MINHA ESPOSA É AMANTE DO SOBRINHO

Um conto erótico de RICARDO
Categoria: Heterossexual
Contém 1675 palavras
Data: 09/02/2025 11:39:37

Ola, meu nome é Ricardo e o que vou relatar aqui aconteceu no inicio do ano de 2024, quando fui convidado para trabalhar em uma empresa que ficava em outra cidade, aproximadamente 200 km.

eu e minha esposa, que aqui chamarei de Sandra, somos casados a aproximadamente 15 anos. Ela, uma mulher de 40 anos, mas com uma aparencia bem jovial, sempre se cuidando; Uma mulher branca de aproximadamente 1,55, com seios médios e bumbum médio também. Chama a atenção por sua simplicidade e sua seriedade. Nunca me deu motivos para que eu pudesse desconfiar de sua conduta.

Eu sou mais jovem que ela 4 anos, mas a pouca diferença de idade nunca atrapalhou nosso relacionamento, pelo contrário, tenho muito orgulho da esposa que tenho, tanto pelo companheirismo quanto pela sua beleza.

No inicio combinamos que a familia toda iria de mudança para a nova cidade, porém após algumas visitas a nova cidade, minha esposa começou a relutar com a idéia, se opondo a mudança. Foi então que ela própria deu a idéia de que apenas eu fizesse a mudança e ela continuasse em nossa casa com a nossa rotina de sempre, escola, trabalho e casa. No inicio eu não achei uma boa idéia, mas logo concordei.

Alguns dias depois lá estava eu fazendo as malas para minha mudança parcial. Levei algumas coisas pessoais e me virei na nova cidade com os móveis que faltavam. Após algumas semanas minha esposa me relatou que estava sentindo um pouco de medo de passar as noites sozinhas em casa e disse que não teria sido uma boa idéia a minha mudança. Porém eu não poderia retornar nesse momento, até porque havia feito dividas e esse emprego pagava um ótimo salário.

Conversamos e sugeri que ela chamasse um sobrinho que era muito próximo a nós para que ele pudesse passar as noites com ela, dando assim maior sensação de segurança. Ele tinha seus 18 anos e trabalhava até as 8 horas da noite em um supermercado. Disse a elas que ele poderia dormir no quarto de hóspedes que fica ao lado da lavanderia, porém tem uma boa estrutura, como cama de casal e ar condicionado.

Ela concordou e disse que iria conversar com ele sobre isso, porém não sabia se ele aceitaria, pois jovens não querem se prender a um compromisso, porém ela disse que ele poderia chegar em casa a hora que quisesse, que ele poderia viver sua vida normalmente.

alguns dias depois ela me ligou dizendo que o sobrinho havia topado e que passaria a dormir em casa a partir daquela noite. No momento nada passou pela minha cabeça e os dias correram normalmente.

Duas semanas depois percebi que minha esposa passou a ficar um pouco mais distante. as conversas pelo wats já não eram mais tão recorrentes durante o dia. Havia dias que só davamos bom dia e nada mais. Mas pensei que poderia ser coisas da minha cabeça, já que ela também tem sua rotina e seus afazeres.

um mês depois, num final de semana eu fui pra casa matar a saudade e descansar da minha rotina. o final de semana foi maravilhoso, todos estavam em casa e minha esposa, que estava fria nas mensagens, se mostrou muito animada com a minha presença. A noite matei a saudade do seu corpo. Pedi que ela colocasse uma lingerrie preta fio dental, a minha preferida, porém ela veio que uma nova que ela havia comprado da cor branca. Muito linda que deixava seu corpo muito sensual. Após nos beijarmos, fizemos sexo como a muito não faziamos. Percebi que ela devorava meu pau com sua xaninha linda. Após uma foda maravilhosa e uma noite sensacional, acabamos adormecendo.

No outro dia, ao levantar mais cedo do que ela, fui pra vaaranda tomar meu café e resolvi andar pela casa. O primeiro comodo que eu entrei foi no quarto que o sobrinho estava dormindo, não nesse dia né, porque eu estava lá. A cama estava desarrumada, a coberta revirada e tinha uma bermuda e uma cueca sobre a cama. Achei estranho ele ter deixado tudo daquele jeito. me aproximei mais e ao revirar a coberta eu encontrei a lingerrie preta da minha esposa.

Na hora fiquei em choque, meu corpo estremeceu, minhas pernas ficaram moles, eu não sabia o que pensar, passou um filme na minha cabeça. Não poderia ser o que estava pensando, afinal eela era sua tia. Ele era filho de sua irmâ. Pensei que pudesse ser algum fetiche de adolescente com a calcinha da tia, porém ao pega-lá em minhas mãos percebi que a calcinha estava usada. O cheiro de buceta ainda esalava por ela. Ela tinha um aspecto babado, como se tivesse sido estimulada por muito tempo e o liquido que lubrifica a buceta tivesse escorrido sobre ela. Também havia uma camiseta da minha esposa, que ela sempre usa pra dormir jogada ao lado da cama.

Milhares de coisas passaram pela minha cabeça, inclusive se aquilo não era uma paranóia da minha cabeça. será que ela estava tendo relações sexuais com o próprio sobrinho, ou estaria recebendo a visita de outro homem? Tentei me controlar, fechei a porta do quarto e sai. Minha esposa ainda estava dormindo. Pensei em como ficaria minha cabeça em outra cidade pensando no que minha esposa pudesse estar fazendo. Liguei para meu chefe e pedi mais 2 dias de folga, pois tive a ideia de instalar algumas cameras escondidas na casa. Aproveitei que minha esposa iria passar o dia de terça todo fora de casa e chamei um técnico.

Instalei camera no quarto do sobrinho, no nosso quarto, na sala, na cozinha e na lavanderia. As cameras ficavam escondidas em tomadas e filmavam em um bom angulo. Também coloquei no lustre da lampada do quarto do sobrinho que ficava sobre a cama. O serviço ficou bem feito e elas eram imperceptiveis, todas ligadas no wi fi e as imagens vinham direto para um app no meu celular.

na quarta feira de madrugada me despedi da minha esposa e quando cheguei na minha cidade passei a acompanhar as movimentaçoes da casa. Durante o dia nãao ocorreu nada de anormal, a não ser ela entrando no quarto do sobrinho e pegando suas roupas intimas e trocando os lençõis.

seu sobrinho chegou por volta das 21 horas, entrou pela cozinha e foi direto pro seu quarto. Minha esposa estava em nosso quarto deitada, com um vestido bem solto e leve. Ele foi diretamente ao banheiro e saiu de lá com um short apenas e sem camisa. Foi até a cozinha pegar um copo de água. Nesse momento minha esposa foi ao seu encontro, ficaram connversando por alguns minutos. Ela retornou para o quarto e tirou o vestido. estava usando uma calcinha fio dental de renda na frente, com um um soutien rendado na mesma cor. Colocou uma camisolinha preta transparente e saiu. Alguns segundos depois ela entrou no quarto do sobrinho e ele estava só de cueca deitado na cama.

Ela abriu a porta e sentou diretamente na cama dele, quando ele começou a passar a mão nos seus cabelos e puxando seu corpo fez com que ela se deitasse do lado direito da cama. Como um macho faminto ele começou a beijar a boca dela, no que ela correspondia chupando sua lingua. Rapidamente ele tira a sua camisola e lança ao chão. Minha espsoa estava só de calcinha na cama dele. ela se senta e então ele desabotoa o soutien. quando ele coloca a boca em seus seios e começa uma mamada sensacional. o misto de ciumes e tesão toma conta de mim. quando dei por mim eu estav me masturbando vendo aquele jovem chupar minha esposa. Ele descia sua boca de cima a baixo, beijando os seios, a barriga, a parte pélvica até chegar na xaninha. Lentamente ele puxou sua calcinha de lado e começou a chupar o grelinho da minha esposa. Ela se contorcia na cama, parecia gemer alto.

Depois de tirar caldinho da minha esposa ele se deita e minha esposa que tem uma boca de veludo abocanha o pau dele e começa a engolir. Ele segura a cabeça dela, forçando seu pau contra sua garganta. Minha esposa chupa com maestria, engolindo todo o mastro do seu sobrinho. Com ele ainda deitado ela se coloca de costas para ele, ficando de quatro em cima dele, posicionando seu cuzinho em sua boca. Não acreditei que ela estava dando o cuzinho pra ele chupar.

Meu pau estava explodindo de tesão, duro feito pedra até que ele se levantou a na mesma posição, de quatro, ele enfiou lentamente o pau na bucetinha dela. Ele esfolou minha esposa nessa posição por aproximadamente 5 minutos, quando ele se deitou novamente e ela começou uma cavalgada frenética. Nem comigo ela cavalgava daquele jeito, contrtaindo a buceta de um jeito. A visão do lustre era sensacional. Minha esposa sendo comida com toda força e vontade por aquele jovem.

Depois de mais uns 5 munutos o vai e vem se intensifica e ele agarra com muita força a bunda da minha esposa e ficam ali extasiados. Parece que ele jogou leitinho quente na bucetinha dela. Minha esposa toma anticoncepcional regularmente. ao se deitarem os dois continuam se beijando. ele a abraça e começa a acariciar seu corpo. Minha esposa levanta e entra no banheiro ao passo que ele também se levanta e vai atrás dela. Infelizmente eu me esqueci de instalar cameras no banheiro dele.

Os dois estavam demorando no banheiro, será que estavam transando mais um pouco no chuveiro. Minha mente estava a mil por hora. Após cerca de 25 minutos os dois saem sem roupas e se deitam na cama abraçados. Ficam conversando algo e se pegando, sorrindo, até que ele se levanta e apaga as luzes. Nesse momento eu ja havia gozado duas vezes vendo minha esposa ser enrabada pelo sobrinho em minha própria casa.

os dois dormiram juntos naquela noite, mas a continuidade eu conto na próxima. Espero que voces tenham gostado. quem quiser fotos dela vou deixar meu contato no primeiro comentario.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Rick20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ia ser uma reviravolta se ele se vingasse dos 2 primeiro arrumando alguém pra dar uma coça no sobrinho

Depois esperando a puta da esposa sair e levar uma gostosa pra casa e fuder ela até a esposa pegar o flagrante e quando ela fosse começar a questionar colocasse bem grande na tv o vídeo dela fudendo com o sobrinho e depois chantagear pra ela aceitar que vc fodesse quem vc quisesse na frente te dela até comer ela junto

0 0
Foto de perfil genérica

Parece que esse pessoal com crises de corno só cópia e cola os contos raramente tem um corno vingativo sempre é um manso

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela se possível. Meu email é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Samas

Rick20 não esqueça de no próximo capítulo, detalhar fisicamente o Ricardo e o sobrinho,e dar nome a ele.

0 0
Foto de perfil de Samas

Bem excitante essa história! Aguardando a continuação. Observações: 1 Sempre comece um parágrafo,fase etc..com letras maiúscula.2 esalava( exalava)3* Minha esposa toma anticoncepcional regularmente. ao se deitarem os dois continuam se beijando. ele a abraça e começa a acariciar seu corpo.(Minha esposa toma anticoncepcional regularmente,os 2 deitaram e continuaram se beijando, então ele a abraça e começa a acariciar seu corpo.)

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que tesão, sei que no começo pode sentir raiva e ciúme, mas é só deixar os impulsos eróticos superarem os de posse que você vai começar a sentir tesão em ter uma esposa safada assim que dá pro sobrinho novinho, e vai perceber que isso pode ser libertador e pode fazer todo mundo ter prazer e sair ganhando

1 0
Foto de perfil de Samas

Eu fingia que não sabia de nada e ainda parabenizava o jovem por ser tão "prestativo,solicito com sua tia" ou então conversava com ela e dizia que sabia de tudo e procurava saber o porquê dela esta fazendo sexo com o sobrinho. Provavelmente deve ser a ausência do marido tanto tempo e se realmente fosse isso eu autorizaria a continuar mas desde que o jovem não soubesse,e quem sabe futuramente chegasse de surpresa e aí diria a ele que não me importava e que agora ele faria parte do relacionamento. E quem sabe até não faria uma loucura? Quando o garoto completasse 20 anos deixaria ele engravidar a tia 😄,mas quem assumiria era o marido 🫣🫣🤦🤦..

0 0
Este comentário não está disponível