Cumplicidade Materna, entre mae e filho, um jogo de marido e esposa. parte 5

Um conto erótico de lobo curioso
Categoria: Heterossexual
Contém 3074 palavras
Data: 01/02/2025 19:24:39

Depois da trepada safada na cozinha, brincando de dar um abraço no meu filho como presente por ele ser um bom marido, os dias seguintes da semana foram um turbilhão de flertes, esfregadas e provocações ingênuas entre meu gostoso e eu…

Embora seja verdade que nossos jogos lascivos e pervertidos e o pau do meu filho estavam me deixando louca de tesão e prazer, eu não queria que ele negligenciasse seus estudos e sua prolífica vida futura como atleta de alto desempenho...

Então, no meu genuíno papel maternal, eu disse ao meu garoto gostoso que ele poderia me fazer sentir “protegida” (me tocar) o tempo todo e quando ele quisesse…

Mas também deixei claro para ele que não queria que nossos jogos afetassem seus estudos e outras atividades esportivas na universidade…

Então, completamente livre de culpa e remorso, propus ao meu jovem macho filial que somente nos fins de semana poderíamos brincar de marido e mulher, sem nenhuma restrição, garantindo-lhe que o espetáculo que eu lhe daria estava bem garantido… hehe…

-Sabe, papai, normalmente na vida de casado, os fins de semana são quando os cônjuges se reúnem melhor, e eles dão vazão à vontade para demonstrar um ao outro todo o carinho que acumularam durante a semana...

Eu disse ao meu homenzinho, enfatizando o duplo sentido das minhas palavras provocativas…

De uma forma muito ruim meu filho gostoso entendeu, e bem, depois de uma semana cheia de trabalho, estudos, esportes e acima de tudo tesão e desejo acumulado, chegou o final de semana em nossa casa…

É sábado e depois de algumas atividades diárias...

Meu filho grudava em mim e me tocava de uma forma muito gostosa e vulgar, com cara de biquinho e, como se não quisesse, eu aceitava de bom grado, e secretamente também tocava em seu pau grande…

Era óbvio a quilômetros de distância que o leite estava praticamente saindo pelos canais lacrimais de seus olhos, meu menino estava com muito calor, estava animado e impaciente pela noite que chegaria, pois, como ele havia planejado perversamente, meu bebê queria ter uma noite de cinema com sua mãe apaixonada, acompanhada de sua avó…

Minha boceta estava molhada e minha mente estava se compondo morbidamente, pensando na situação lasciva…

Como se o dia fosse eterno, a noite chegou, meu filho, minha mãe idosa e eu estávamos prontos para assistir a alguns filmes em nosso quarto…

*Onde você dorme!*... meu filho sugeriu, *para ficar mais confortável e se a vovó ficar com sono, ou você, mamãe, então você dorme na sua cama e eu te deixo lá e vou dormir. o sonho de meu quarto* hehe…

Fiquei fascinado e excitado com o quão mórbido, perverso e filho da puta meu filho podia se tornar para atingir seu objetivo e foder sua mãe grandona...

Assim como meu homenzinho, eu também estava ardendo de tesão e desejo de sentir seu pau penetrando minha boceta ou sodomizando meu ânus profundo…

Minha mãe idosa já estava nos esperando no quarto que dividíamos, deitada em sua cama assistindo seus romances intermináveis…

Por sua vez, meu filho gostoso já havia tomado banho e vestido uma camiseta e um short esportivo largo que às vezes usava como pijama…

No microondas, meu garotinho já tinha preparado alguns sacos de pipoca e alguns copos de refrigerante…

De minha parte, eu queria estar igual a ele, recém-banhada e cheirosa para o meu homem, então levei comigo algumas roupas que eu já tinha escolhido dias antes para vestir especialmente para a ocasião e trocar no banheiro…

Quando saí do banho, eu queria ser provocativa para recompensar os desejos reprimidos do meu filho...

Amarrei meu cabelo e fiz algumas tranças sexy estilo colegial, vesti uma blusa de lycra branca que me aderiu e era transparente, destacando meus seios e mamilos salientes de uma forma muito vulgar e excitante, decidi cobrir minha buceta e minha bunda grande. com uma mini-saia preta também de lycra, dessas que quando você dá um passo elas sobem e você tem que ficar puxando para baixo para não mostrar o começo do bumbum, hehe, mais abaixo, minhas pernas carnudas pareciam estar cobertas por meias brancas muito longas que chegavam um pouco acima do meio da coxa…

Olhei no espelho, e a imagem que me voltou era irresistivelmente provocante, meu jovem ia ficar louco de tesão quando me olhasse, eu parecia muito safada e super fodível, meus peitos grandes e minha bunda mal estavam contidos pelos tecidos transparentes e esticados. …

Para poder sair vestida assim e para que minha avó não percebesse que eu estava vestida como se fosse fazer um santo pecar, vesti um roupão grosso e longo de algodão por cima das minhas roupas provocantes que me cobriam até o pescoço. meus pés...

Meu garotinho não sabia, nem esperava a grande surpresa que sua gostosa fêmea carregava sob seu manto fofo...

Quando cheguei ao quarto, minha mãe idosa mal notou minhas tranças de colegial e achou normal me ver de roupão...

Ao contrário do meu filho, que olhou para mim com tranças e disse: "Vou te comer, sua gostosa", mas também com uma cara de WTF quando me viu coberta do pescoço aos pés...

Entre a cama da minha mãe e a minha, meu filho já tinha colocado uma mesinha com bebidas e salgadinhos para aproveitar o filme, e também uma cadeira para ele sentar...

Na tela, começou a passar um filme da saga de terror Invocação do Mal. Não prestei muita atenção ao título. A vovó protestou e nos disse que se o filme fosse assustador, ela não hesitaria um segundo em se virar . e vá dormir…

E lá no quarto estávamos nós três, minha mãe idosa assistindo ao filme deitada e coberta sob as cobertas de sua cama, meu filho sentado na cadeira entre as duas camas, me olhando de canto de sua cama. olho para que eu o convidasse para dividir minha cama. …

Depois de cerca de 20 minutos, a vovó estava cochilando e então surgiu a oportunidade de colocar meu bebê quentinho na minha cama...

Então, bem alto para que a avó dele também pudesse ouvir, e com toda a naturalidade do mundo, contei ao meu filho…

-Ei, meu amor, tenho certeza que você está muito cansado de ficar sentado nessa cadeira por tanto tempo, venha aqui para a cama, vou abrir um espaço para você atrás de mim...

A avó me ouviu e depois apoiou meu comentário e disse ao neto para deitar no colchão com a mamãe…

Como se sua vida dependesse disso, meu filho se levantou da cadeira, apagou as luzes *para que o filme pudesse ser visto melhor* e disse…

E em pouco tempo ele estava deitado de costas em minhas costas, meu corpo voluptuoso coberto pelo grosso roupão o cobria quase completamente, a avó só conseguia ver a cabeça do neto atrás de mim…

Depois que meu homem subiu na cama comigo, levou apenas 5 minutos para sua avó começar a cochilar, que foi o momento em que meu garoto perverso aproveitou para me tocar e colocar seu grande pau sobre meu robe grosso e começou a sussurrar suavemente para meu…

-Mamãe, você me disse que nos fins de semana poderíamos brincar de marido e mulher e demonstrar um ao outro todo o carinho que acumulamos nos últimos dias…

-Sim papai, eu também estou louca para brincar de casada com você de novo...

Então, ávida por desejo e luxúria, meu bebê começou a tentar tirar meu robe para descobrir o que eu tinha no corpo por baixo do tecido grosso…

-Calma meu homenzinho, não fique tão ansioso, aliás, tenho uma grande surpresa para você dos maridos...

Respondi-lhe num sussurro, olhando-o pelo canto do olho, mas sem perder de vista a sua avó…

-Big mom, qual é a surpresa? Eu quero saber o que é, vamos lá, me mostre...

Meu bebê bufa atrás de mim com luxúria impaciente…

-Sim papai, mas antes de descobrirmos o que estou vestindo por baixo desse robe grosso, temos que nos cuidar e nos proteger da vista da sua avó. Diga que você está com frio papai e que quer que a gente fique debaixo das cobertas ...

Sussurrei para ele por trás, virando meu rosto ligeiramente e queimando de desejo...

-Ei mamãe, estou com um pouco de frio, podemos nos cobrir com um dos cobertores?

Meu filho falava alto, como se a avó também pudesse ouvi-lo, mas ela não prestava muita atenção porque estava cochilando com os olhos entreabertos e mais ou menos focada nas imagens projetadas na tela...

Em alguns movimentos rápidos, meu filho e eu fomos cobertos com um cobertor leve até o pescoço, ele estava sempre atrás de mim, colado na minha bunda e eu, claro, ficava de olho na vovó…

-Agora, mamãe, tire o seu roupão…

-Acredite em mim, meu amor, é uma surpresa que uma boa mulher daria ao seu marido...

Sem mais delongas, meu gostoso garoto se livrou do meu robe grosso, apalpando com suas mãos másculas as roupas sensuais e justas que sua mamãe safada havia vestido para continuar brincando de casada e provocando-o enquanto aproveitava uma noite quente de filmes…

-Mas que porra, mamãe? Eu quero ver como você está vestida...

-Bom, papai, tire o cobertor de cima de nós com cuidado, sem que sua avó perceba, e aí você vai saber como eu me vesti para te mostrar todo o meu amor de mãe-esposa... hehe...

Sempre de costas para ele e atento aos movimentos da avó, meu homenzinho desenrolou o cobertor sobre nossos corpos e, auxiliado pela luz refletida pelas imagens na tela, pôde então olhar completamente minhas curvas de lado, enfiado nas roupinhas. sexy…

- Uau, gostosa, você parece deliciosa, você é uma verdadeira dama, você parece gostosa...

Meu bebê disse em um tom alto e lascivo, quase engasgando com sua saliva…

-Shhh papai, o que você está dizendo? Sua avó pode te ouvir…

-Mamãe, você está tão gostosa, olha só essas pernas grandes, essa bunda grande, essa cintura fina e esses peitos grandes aparecendo de lado...

E depois de ter provocado e flertado com meu corpo quente, meu machão nos cobriu novamente com o cobertor até o pescoço, aproximou seu pau bem ereto das minhas nádegas carnudas, colocou as mãos em volta da minha cintura e sua boquinha pressionou contra meu ouvido sussurrando para mim com seu hálito quente e juvenil, derretendo-me de desejo…

-Ah, mamãe, você é tão gostosa, você é a esposa que qualquer homem sonharia ter...

-Você gostou de como eu me vesti de esposa para você, papai?

-Estou fascinado pela mamãe…

-Bom, vestir roupas leves e provocantes é o tipo de surpresa que uma esposa pode dar ao marido num fim de semana…

Sussurrei para meu filho, virando meu rosto ligeiramente e esfregando descaradamente minhas nádegas nuas contra seu pau ardendo de tesão, já que a minissaia curta de lycra era quase como um cinto em volta dos meus quadris frondosos…

Virei-me para olhar para minha mãe e vi que minha avó já estava roncando profundamente, mas eu não confiava nela e de vez em quando ficava de olho nela e prestava muita atenção em seus movimentos...

-Nossa, gostosão, mas eu tenho uma pergunta, o que pode acontecer se o marido tiver uma ereção ao ver a esposa vestida para provocá-lo?...

-Ah papai, bom eu acho que o mais prudente seria começar a foder ou trepar para acalmar o desejo da esposa por pau, ou para acalmar o desejo do marido por cu...

Contei ao meu bebê, mordendo o lábio inferior e inclinando o rosto, observando-o pelo canto do olho, febril por causa do nosso jogo mórbido e lascivo...

-Acho que você está absolutamente certa, gatinha, e já que você e eu estamos brincando de marido e mulher, haveria algo errado em eu fazer com você o que um marido faria em uma situação como essa?...

-Claro que não papai, não haveria nada de errado em você agir como um marido tarado, porque o que temos é apenas uma brincadeira inocente entre mãe e filho, você só estaria me mostrando todo o amor que tem por mim como filho. ..

-Ah mamãe, então deixa eu te mostrar o quanto eu te amo…

Não houve mais palavras, com um vigoroso empurrão de seus quadris, o grande pau do meu bebê afundou profundamente em minha boceta encharcada...

ahh ahh ahh ahh…

Empurrei suavemente, cobrindo meu rosto com o cobertor, enquanto o pau gordo do meu bebê me fodia rápido e forte com muito tesão...

Mordi meus lábios com os dentes, para não gemer, meus olhos reviraram completamente...

Meu filho me fodeu de forma magistral, me transportando para o paraíso dos amantes de pau…

papo furado… -papo furado… -papo furado…

Nossa carne filial colidiu sob o cobertor…

Meu garoto perverso tinha assumido uma posição perfeita para a foda, ele me segurava firmemente pelas minhas coxas carnudas cobertas pelas meias longas e estava bombeando minha buceta com seu pau gordo...

papo furado… -papo furado… -papo furado… …

-Papai, estamos fazendo muito barulho com nossas demonstrações de carinho, a vovó pode acordar…

-Acho que não, mamãe, ela está dormindo profundamente...

-Bom, deixa eu dar uma olhada, papai. Não queremos que a vovó descubra que você e eu estamos brincando de casados? ou sim?…

-Claro que não, mamãe…

Com toda a dor da minha febre, desvencilhei-me do pau do meu filho, levantei-me da cama e com a morbidez ao máximo e com o coração batendo mil vezes por hora, levantei-me e cobri minha mãe, cobrindo-a de tal forma que ela não iria, isso a deixava com frio, e também para que ela sentisse o calor de estar coberta e dormisse mais profundamente… hehe…

Minha mãe idosa dormia profundamente, naquele momento ela não poderia ter nos pego em flagrante, a verdade é que eu levantei da cama querendo me exibir para o meu menino gostoso, eu precisava provocá-lo, se fosse possível deixá-lo ainda mais gostoso...

Satisfeita com meu ego feminino, percebi que havia conseguido, quando olhei para ele e o peguei vendo minha bunda grande no ar, meu filial masculino estava observando que a umidade de nossos sucos sexuais pingava abundantemente entre minhas nádegas...

Rapidamente e aproveitando a luz das imagens na tela, olhei em vão para o meu corpo e percebi que a blusa realçava meus peitos grandes e deixava minha cintura descoberta, a minissaia tinha subido praticamente como um cinto nos meus quadris e mais abaixo. Minhas pernas carnudas pareciam incrivelmente sensuais nas meias brancas, quase como se fossem meias leves, e contrastavam eroticamente com os pelos pubianos pretos da minha boceta...

Quando virei as costas para minha mãe e encarei meu filho para voltar para a cama, meu garotinho estava se masturbando furiosamente e encantado pelas curvas gostosas de sua mamãe...

-ser amado...

Ele me disse quando eu me arrastei para a cama e me acomodei na frente de seu corpo jovem, quase beijando sua boca, sentindo sua respiração juvenil, enquanto a cabeça de seu pênis praticamente beijava meu clitóris inchado...

-Já verifiquei, papai, sua avó está dormindo bem, você quer acompanhar sua esposa até a cozinha para preparar mais pipoca, para continuar assistindo ao filme?

-Seria ótimo, mamãe, mas seria melhor se nos cobrissemos com o cobertor novamente e você se virasse para que seu marido pudesse continuar te abraçando e te demonstrando todo o seu amor…

Nós nos cobrimos com o cobertor macio e em pouco tempo eu estava de volta para o meu bebê. Gulosa, levantei minha bunda para que ele pudesse continuar me fodendo lentamente, mas ao mesmo tempo muito forte e sólido...

Acho que o jogo mórbido de fornicar ingenuamente e a adrenalina de ser descoberto pela avó no meio da foda, elevou nossa luxúria e êxtase, nos transportando para uma galáxia muito, muito distante...

-Aproveita papai, demonstra e dá muito amor pra sua esposa onde você quiser…

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh…

Gritei alto quando senti o macho perverso e brutal enterrar seu enorme pau no meu buraco anal guloso com uma única estocada...

Claro que, com meu tremendo grito de prazer, a vovó acordou de repente e instantaneamente...

Ela olhou primeiro para a televisão, para minha sorte e da minha bebê, um demônio vestido de freira apareceu na tela perseguindo o personagem principal…

Então minha mãe idosa se virou para nos olhar e me viu deitado de lado diante de seus olhos, coberto até o pescoço com o cobertor...

-O que aconteceu, filha?... Onde está meu neto?...

-Desculpa mãe, o filme me assustou por isso gritei, e seu neto já foi para o quarto...

Olhei por cima do ombro e meu filho tarado tinha se coberto completamente até a cabeça. Ele não estava em lugar nenhum, mas sob as cobertas o bastardo estava me fodendo lentamente, me dando o sexo anal mais mórbido da minha vida...

-Então desliga a TV e vai dormir, minha filha. Eu vou dormir agora. Até amanhã!

-Sim, mãe, vou terminar o filme-Culeo (sussurrei para ela), e vou dormir, até amanhã...

E enquanto sua avó caía profundamente nos braços de Morfeu, meu homenzinho me sodomizava gentilmente e ao seu capricho até que ele se fartou da minha bunda e esvaziou seu leite grosso em mim, me fazendo tremer de prazer...

Depois de me foder, sem fazer muito barulho para não acordar minha mãe, meu homem me deu uma grande foda na minha buceta novamente de lado, mas dessa vez de frente um para o outro, olhando nos olhos um do outro, com uma das minhas coxas em cima suas pernas e ele segurando Com as duas mãos na minha bunda grande, meu garotinho encheu minha buceta com seu colágeno quente novamente, me fazendo ver estrelas quando também acabei tendo um orgasmo fabuloso…

-ufff, mamãe, essa coisa de brincar de casado com você me fascina…

-Eu também, papai, adoro que brincando inocentemente de marido e mulher, você possa me mostrar todo seu amor de filho…

E então, me deixando com minhas roupas sensuais, surrada pela correria e agitação, e recém fodida e fodida, meu garoto foi para seu quarto, mas não sem antes se despedir me dando um beijo na testa, como se nada tivesse acontecido entre eles. nós…

-Vejo você amanhã de manhã…

-Até amanhã meu rei, ahhhh, esqueci meu amor, amanhã quero que você acompanhe sua “esposa” para fazer umas comprinhas no shopping…

Eu disse ao meu filho, olhando-o nos olhos com uma cara de menina má e sacana...

Eu queria levar nossos jogos obscenos e mórbidos para o próximo nível, e o que me ocorreu foi sair para a rua..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lobo curioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lobo curiosoLobo curiosoContos: 433Seguidores: 240Seguindo: 78Mensagem Gosto de ler contos de tabus incesto, gosto de fazer amizades

Comentários