A família do meu pai é de Cachoeirras de Macacu -RJ
O conto que vou contar, acontece no dia 23 de Dezembro de 2018.
Os meus tios alugaram um sítio com piscina pra fazer um churrasco de fim do ano com amigos e família. Eles tem um filho Marcelo (nome ficticio pro meu primo), e ele chamou uns amigos (pessoas de 20 anos mais ou menos) pro churrasco e decidiu criar um grupo no whatsapp pro pessoal mais novo se enturmar.
Eu, Rodrigo, tenho 1,65 de altura moreno e naquela época malhado e com meus 22 anos, já usava foto sem blusa no whatsapp pra chamar atenção das mulheres. Dias após o grupo ser criado, sem eu ter falado nada, o meu primo me diz q a Gabriela, 18 anos, magra, cabelo cacheado, 1,58 de altura, bunda e peitos perfeitos tinha ficado afim de ficar comigo na confraternização.
Quando chega o dia da festa já chego olhando pra ver se ela tinha ido e foi mesmo, mas com a tia que é amiga da familia tbm. Nós conversamos um pouco e ela me chamou pra caminhar. Nessa hora paramos numa cerca de madeira, botei ela em cima da madeira pra ficar na minha altura, sentimos q era pra gente se beijar. Depois disso fui vendo q ela estava gostando e fui beijando o pescoço, chamei de gostosa, beijei a orelha e ela ficou doida. Aproveitei e passei a mão no peito dela e ela ficou sem graça e se esquivou, sem parar de me beijar, fui com a outra mão e passei por cima do biquini inferior, a calcinha estava quente e molhada, gabi tirou minha mão de lá e deixou colocar no peito - seguindo o q tinha imaginado e planejado-. ai aproveitei pra mamar aqueles peitinhos juvenis, e quando ela ficou doida voltei pra ppk.
Nessa hora ela já estava perdida, fui brincando com a mão no biquini e cheguei ele pro lado e fui siriricando ela. A menina começou a gemer alto - quase as pessoas ouviram, na verdade depois soube q assistiram tudo de longe-.
Ela gozou na minha mão e queriamos mais, porém percebo q tinhamos ficado muito tempo longe e resolvemos voltar.
Depois de um tempo ela vem de novo e decido levar ela para um lugar mais escondido q era atrás de uma cascata artificial. Seguimos e já comeicei a beijar Bibi enquanto a agua escorria por nossos corpos. Num momento de tesão peço pra fazer oral nela e ela deixa. Fui chupando ela, dedilhando a buceta, brincando com o clitoris, a agua caia sobre nós e quase me afogando, uma hora ela começa a se tremer, solta o melzinho e geme igual uma cadela no cio. Depois disso a tia dela veio em cima de mim e falando q ela tinha família e não poderia ficar fazendo isso ali. A festa acabou e a mulher do meu tio viu tudo e depois no outro dia veio falar comigo cheia de safadeza no olhar. Mas isso fica pra outro conto