Eu já tinha 18 anos e a obsessão pela MINHA MÃE LAURA crescia a cada dia, sentia uma forte atração por ela, só de olhar para ela me excitava, passava o dia todo observando-a, espionando-a pela casa, eu a amava e a desejava mais do que qualquer outra mulher, para mim ela é a mulher mais sexy e linda do mundo.
Como mãe, eu a amava mais do que qualquer outra pessoa neste mundo, e ela também sentia o mesmo por mim, Carlos, seu único filho.
Tomar consciência do que realmente sinto pela minha mãe foi através de um período evolutivo que começou aproximadamente aos 15 anos até agora que tenho 18, primeiro descobri que além de ser uma mulher linda ela tinha um corpo excitante e vi como os homens a olhavam, resumindo que além de bonita ela é muito gostosa, depois percebi que todas as meninas e mulheres que eu gostava se pareciam com minha mãe, inconscientemente eu a procurava através de outras pessoas, até que finalmente tomei consciência de que o que eu realmente queria era transar com minha mãe, uma vez que soube o que realmente sentia, meu sentimento de culpa desapareceu e minhas punhetas agora eram todas muito prazerosas pensando exclusivamente nela.
Laura tem 45 anos, tem um rosto muito bonito, cabelos escuros, grandes olhos negros, seios lindos e sensuais, nem muito grandes nem muito pequenos, naturais e com mamilos pequenos e pontudos e um corpo maravilhoso, tem 1,70 m de altura e o que mais me excita é SUA BUNDA, ela me deixa obcecada o dia todo, a tenho na memória, então meu desejo era observá-la bem e tinha lugares estratégicos na casa para esperar que ela passasse e assim poder me deliciar observando como se moviam aquelas nádegas impressionantes, pois aquela imagem de sua bunda quando ela andava pela casa era um espetáculo maravilhoso.
Percebi que seria cada vez mais difícil para ela não notar minha dedicação total em espioná-la constantemente, então decidi que a melhor solução seria ter uma câmera de vídeo com ótima definição de imagem e um bom zoom para poder filmá-la sem que ela percebesse, e então em privacidade eu poderia aproveitar minhas fotos e me masturbar prazerosamente. Passei alguns dias olhando modelos em lojas e finalmente escolhi o que achei mais adequado para minhas intenções. Eu tinha economias suficientes e sem perder tempo comprei. Fiz alguns testes em casa e as exibições eram sensacionais.
Também tive sorte que dois dias depois de ter a câmera e quando já a dominava completamente, algo extraordinário aconteceu comigo:
Minha mãe e eu estávamos sozinhas em casa em um sábado depois do almoço assistindo TV no sofá, logo ela adormeceu, percebeu e se levantou para ir deitar na cama, esperei uns dez minutos e com minha câmera de vídeo decidi ir até o quarto dela para espioná-la e logo pude ver uma imagem que nunca esquecerei, minha mãe estava vestindo apenas uma camiseta curta, ela não estava usando calcinha ou sutiã e em um momento ela se inclinou deixando toda sua bunda sensacional no ar na minha frente, então ela começou a suspirar e gemer de prazer enquanto se masturbava, percebi claramente que estava sonhando cenas de conteúdo sexual que a excitavam enormemente, era a ocasião certa para registrar perfeitamente as nádegas da minha mãe, ela se movia em seu sonho de forma muito provocante enquanto acariciava seu clitóris e colocava dois dedos em sua boceta, enquanto ela estava curtindo sua bunda ela a levantava e movia para facilitar a penetração e circulação interna de seus dedos, eu a filmei por um longo tempo, meu pau estava prestes a explodir, eu estava muito excitado ... explodido. Decidi me masturbar ao mesmo tempo em que a filmava, uffff... Gozei imediatamente e continuei filmando até ver minha mãe ter um orgasmo, foi espetacular ver como ela gozava de prazer, então me retirei, ela pôde acordar e me descobrir, eu tinha corrido um grande risco ao chegar tão perto, olhei para trás em tudo que tinha filmado, foi uma exibição espetacular, usei o zoom para chegar mais perto de sua bunda e era como se eu estivesse a um palmo de distância dela, que alegria, fiquei muito excitado novamente e me masturbei novamente, e mais alguns naquela noite, e muitos mais nos dias seguintes.
Eu passava os dias pensando na bunda da minha mãe, minha fantasia sempre foi que meu pau entraria nela e eu a foderia por trás, então ela se viraria com um olhar de prazer, olharia para meu rosto e diria: "Sim, filho, eu também gosto!"
Em outra das minhas exibições arriscadas, também consegui filmá-la completamente nua no banheiro, provando mais uma vez que minha mãe é uma MILF espetacular.
Com o passar dos dias, passei a passar mais tempo assistindo às filmagens do que espionando.
Mas o inevitável aconteceu e eu acidentalmente esqueci minha câmera de vídeo no meu quarto e em cima da cama. Quando a peguei de volta, olhei para ela e imediatamente percebi que alguém tinha mexido nela. Minha mãe provavelmente tinha entrado no meu quarto e, provavelmente por curiosidade, queria dar uma olhada em tudo o que eu estava projetando. Ela viu todos os vídeos armazenados em que ela era a única protagonista, incluindo a cena em sua cama com sua bunda em primeiro plano enquanto ela dormia, se masturbava e gozava. Pensei que ela tinha me descoberto.
Eu queria verificar rapidamente, procurando por ela pela casa... E de fato, quando a vi tão séria, imediatamente percebi que ela estava brava comigo. Ela não olhou para mim e não falou comigo. Não tive mais dúvidas de que ela tinha visto meus vídeos.
Os dias passaram e minha mãe estava muito estranha, ela se comportava de uma forma que eu não entendia nada, ela continuava sem falar comigo, eu esperava uma boa reprimenda quando ela me dissesse que viu tudo que eu tinha filmado dela, eu também estava muito desconcertado pelo fato dela se vestir de forma ainda mais provocante em casa, o que ela estava aprontando? Minha grande preocupação era agravada por uma excitação enorme ao vê-la tão sexy.
Fiquei o dia todo olhando para minha mãe, esperando que ela me dissesse alguma coisa, mas ela fugiu de mim.
Um dia ela começou a falar comigo de novo, mais carinhosamente do que antes, como se nada tivesse acontecido. Ela era muito legal comigo, e às vezes parecia que ela estava me provocando com palavras e com o jeito que ela se vestia, minhas ereções eram contínuas.
Um dia combinamos que quando eu terminasse a universidade nós dois faríamos compras. Ele disse que precisava de algumas roupas e queria que eu o aconselhasse, outra surpresa, ele nunca tinha me perguntado isso antes.
Mas minha maior surpresa foi quando chegamos na loja de departamentos, ela foi na seção de Lingerie e escolheu vários conjuntos super sensuais de duas peças, pediu para experimentar e quando já estava dentro da caixa me chamou:
Mãe: -Carlos, vem cá, quero te mostrar uma coisa, vamos ver o que você acha-
Fui ao provador e fiquei encantada, que surpresa, nunca vou esquecer o que vi, foi incrível:
Minha mãe estava usando um conjunto de lingerie preta de duas peças incrivelmente sexy, com quase nenhum tecido, seus seios estavam aparecendo para fora de seus sutiãs e um pouco da cor de seus mamilos podia ser vista. Com um olhar sensual, ela sorriu para mim, virou as costas e se encostou no espelho e se abaixou um pouco, me mostrando uma visão incrível de sua bunda espetacular. Então ela me disse:
Mãe-Você gosta do que vê?
Senti a maior excitação da minha vida. Rapidamente notei uma excitação tremenda, não conseguia encontrar as palavras. Finalmente reuni minha coragem e respondi a ele:
Carlos: -Você é incrivelmente sexy, mãe, você tem a bunda mais espetacular que eu já vi na minha vida.
Mãe-Você realmente gosta? Devo ficar com essa roupa?
Carlos: -Sim, muito, compre, embora eu imagine que todos fiquem bem em você-
Ao ouvir meu elogio, ela sorriu maliciosamente e disse:
Mãe: -Já que você diz que gosta tanto, eu vou ficar com ele!!-
No dia seguinte aproveitei um momento em que estávamos sozinhos em casa e eu estava deitado na minha cama (é possível que minha mãe tenha provocado a situação), Laura entrou, ela estava vestida com um robe branco e notei que ela estava usando saltos altos pretos, quando os vi já intuí o que ela estava usando por baixo do robe, ela se aproximou de mim com um sorriso muito sexy e me perguntou:
Mãe: - Adivinha o que estou vestindo por baixo do meu robe?
Carlos: -Não sei mãe, mas se eu vir que você está usando salto, então será algo elegante ou algo sexy-
Mãe: -O que você prefere? Sexy ou elegante?
Carlos: - Você sabe perfeitamente mãe, eu gostaria que fosse bem sexy-
Então ela tirou o robe e estava de fato usando o conjunto de lingerie que tinha me mostrado no dia anterior, então ela me disse:
Mãe: -Eu sabia que você gostava tanto, coloquei para você, quer me filmar agora?-
Carlos: -Sim mãe vou te gravar agora mesmo.
Mãe: -Aí está a câmera, você pode começar agora-
No criado-mudo do meu quarto eu tinha a câmera de vídeo, eu a tinha guardado em outro lugar, mas minha mãe a tinha colocado lá, eu rapidamente a liguei e disse a ela:
Carlos: -Como você quer aparecer nas filmagens?-
Mãe: Aahhhhh…….Eu não vou te contar nada…….seu filho é o artista…….além disso, eu vi que você já tem experiência em me filmar…….Eu sou apenas seu modelo…..você vai me dizer como me posicionar em cada momento……. Eu te obedecerei em tudo-
Ela estava indo com tudo, eu não podia desanimar, eu tinha que entrar no jogo para ver até onde ela me levaria:
Carlos: -Ok, vire as costas, encoste na parede e coloque a bunda para fora!!-
Minha mãe fez tudo perfeitamente na primeira tentativa, sem precisar modificar nada. Ela era extremamente sensual, meu pau estava duro como uma pedra e tínhamos apenas começado. Além disso, ela se virou olhando para a câmera de vídeo com um sorriso sugestivo, como se estivesse me convidando para foder.
Carlos: -Assim como está, tire o sutiã e vire-se lentamente até ficar em frente ao projetor!! E levante lentamente os braços até que eles estejam totalmente para cima, para que seus seios pareçam mais levantados e, se possível, com o mesmo sorriso de antes!!
Ela cumpria minhas ordens melhor do que eu ordenei, movia-se lentamente e dessa forma me dava tempo para extrair dela o máximo de erotismo possível em todos os momentos, na verdade e embora eu não entenda muito de modelos, parecia-me que minha mãe é uma modelo profissional e vê-la posar e olhar para a câmera parecia que ela fazia isso a vida toda.
Carlos: -Agora vou virar as costas para você e te seguir por trás enquanto você mexe a bunda até chegar na cama!!-
Fiquei impressionado com minha mãe, a maneira como ela se comporta quando a filmo como modelo, é sensacional, ela capta todas as minhas ideias na primeira tentativa, mais uma vez ela fez isso perfeitamente, foi totalmente emocionante vê-la balançar a bunda de forma tão exagerada, dessa vez também consegui captar toda a sensualidade e provocação com que ela me presenteou, esse grande momento que eu estava vivenciando assim como filmando ficará para sempre na minha memória, sem parar continuei com meu roteiro, era evidente que eu buscava cada vez mais a nudez e a ousadia.
Carlos: -Fique de quatro!!-
Ao vê-la nessa posição senti vontade de foder ela rapidamente, era óbvio que Laura a essa altura já sabia o que eu mais gostava e ela queria me provocar, mexendo sua bunda de um lado para o outro e também para frente e para trás entrando e saindo como quando você está fodendo alguém, eu continuei dando ordens e ela obedeceu sem nenhuma resistência e colocando o máximo de interesse em me agradar, então veio a seguinte exposição:
Carlos: -Mãe, vira e fica de joelhos olhando para a câmera e me fazendo sorrir como só você sabe fazer-
O sorriso de antes apareceu novamente, eu nunca tinha visto antes, mas adorei, só de ver sua cara de tentação, de desejo máximo e expressando a vontade de foder, me deixou com tesão pra caramba.
Carlos: -Mãe, agora deite na cama e vá puxando a calcinha lentamente até os pés e quando chegar no fundo, solte-a jogando-a.
Nessa série eu alternei meus objetivos de filmagem em dois locais: um enquanto ela estava abaixando a calcinha, dando zoom na sua buceta, ela estava toda depilada e já estava molhada para colocar um pau nela imediatamente, e outro com suas coxas e joelhos seguindo o caminho da calcinha enquanto ela descia.
Eu a tinha excitado completamente, neste momento eu sabia que minha mãe era minha:
Carlos: - Agora se masturbe com uma mão e com a outra coloque o dedo na boca, olhe para mim e sorria para a câmera e lentamente pareça que está se divertindo-
Mãe: -Fazer cara de quem está se divertindo não vai me custar nada, Carlos, porque a verdade é que o que estou sentindo é muito prazer-
O dedo foi colocado em sua boca e chupado, dando-lhe uma visão ainda mais erótica e excitante, com o bônus adicional de expressar o que ela realmente sentia. Estando totalmente capturado no filme, dei outra guinada na sessão:
Carlos: -Levanta a bunda e continua se tocando-
Uffffff... essa foi a melhor, finalmente consegui meu objetivo, sua bunda espetacular só para mim, ao invés de usar o zoom, cheguei o mais perto possível para conseguir um close bem próximo até chegar no seu cuzinho, aí não resisti a tentação e com a mão acariciei suas nádegas, dei quatro ou cinco tapas, avermelhando um pouco a pele, e acariciei toda a fenda, parando na entrada com dois dedos apontados.
Mãe: -Filho, para, estou ficando com muito tesão-
Eu o ignorei e decidi continuar um pouco mais:
Carlos: Vire o rosto e olhe para a câmera, sorria
Dessa vez, além do sorriso provocador e do desejo, vi que ela estava se divertindo ao máximo, então ela olhou para mim, sorriu e disse:
Mãe: -¡!Aayyyyyy……..simmm ...
Minha mãe então gemeu muito alto, sorriu olhando para meu rosto e gozou: Ohhhhhhhhh, estou gozando meu filho!! Agora eu percebi que era natural ela ter um orgasmo, ela tinha ficado um bom tempo se masturbando enquanto eu a filmava e no final ela não conseguiu se segurar e gozou de prazer, deixei passar um tempo, não disse nada a ela, mas tinha filmado todo o seu orgasmo, em seu rosto dava para ver toda a expressão de prazer que ela tinha sentido, da minha parte, embora eu não tivesse me tocado, sentia que meu pau ia explodir, eu também poderia gozar a qualquer momento, minha mãe suspirou de alegria que tinha acabado de sentir, dava para perceber que seu orgasmo tinha sido muito intenso.
Foi então que minha mãe olhou nos meus olhos e disse:
Mãe: - Olha filho, acho que você já me filmou o suficiente, cansei de fazer posições excitantes, ainda por cima você mandou eu me masturbar e no final eu gozei, me diz Carlos... Agora o que você quer fazer comigo?
Minha mãe olhou-me nos olhos com um olhar de desejo e piscou para mim enquanto se despia completamente na minha frente.
Carlos: -Mãe, eu te amo e te desejo muito!-!
Ela olhou para mim intensamente enquanto dizia:
Mãe: - Eu te entendo, amor, eu sei de tudo e depois da surpresa que tive quando me vi na câmera de vídeo, pensei muito em você e te entendo, agora mesmo vou te agradar, além disso, você me deixou muito excitada, percebi que você sente uma forte atração por mim quando vi a paixão com que você me gravou-
Carlos: -Eu não pude evitar Laura, foi demais para mim, tudo começou um dia quando eu percebi que além de ser minha mãe você também é uma mulher, você é a mãe mais linda e sexy do mundo e eu te amo e te desejo como nunca poderia fazer com mais ninguém-
Ao me ouvir falar com tanta sinceridade, minha mãe olhou para mim com desejo e ordenou:
Mãe: -Fique nua!!-
Rapidamente tirei todas as minhas roupas e fiquei na frente dela, nu e com meu pau totalmente ereto.
Mãe: -Você tem um pau gostoso filho, vai me dar muito prazer, agora deita na cama-
Deitei na cama e ela sentou em cima de mim e aproximando sua buceta do meu pau ela disse:
Mãe: -Agora você vai enfiar seu pau em mim!! Você quer fazer isso, filho?
Carlos: -Sim mãe, é o que eu mais quero nessa vida-
Mãe:-Então saia da frente e me FODA!
Minha mãe subiu em cima de mim, agarrou meu pau e enfiou na buceta dela. Ela estava molhada e começou a me cavalgar loucamente para dentro e para fora. Eu a agarrei com força por trás e a empurrei para cima.
A visão que eu tive foi espetacular, sua cara de prazer, como ela mordia os lábios, como ela suspirava até gemer alto, seus seios como balançavam e seus cabelos que balançavam de um lado para o outro, tudo isso foi demais para mim e eu gozei...!! Eu...vou...mamãeeeee!!
Meu leite ficou dentro dela, então ela sorriu para mim e com um dedo tirou um pouco de leite e lambeu:
Mãe: -MMMMMMmmmmmm……que delícia, gostou filho?-
Carlos: -Sim mãe, te foder foi o melhor momento da minha vida, mas e você? Eu vim muito rápido-
Mãe: Não se preocupe, é normal, você está muito excitada, imagino que você gostaria de me foder de novo, certo?
Carlos: -Sim mãe, eu te quero e quero te foder de novo-
Mãe: -Sua mãe te conhece muito bem, querida, ela já sabe o que você quer-
Eu não disse nada, meu coração estava acelerado, minha mãe começou a me masturbar e em poucos minutos eu estava duro novamente, querendo foder Laura de novo.
Carlos: O que você sabe?
Mãe: Sua obsessão pela minha bunda e agora eu vou te dar prazer e vou deixar você colocar tudo dentro de mim por trás-
Carlos: -Você vai mesmo deixar eu foder sua bunda, mãe?-
Então minha mãe ficou de quatro e me disse:
Mãe: -Me fode na buceta primeiro!!-
Posicionei-me atrás dela e coloquei tudo dentro, começando a bombear com muita força. Dessa vez eu estava mais confiante em mim mesmo, tinha acabado de gozar e minha resistência seria muito maior. Ouvi minha mãe gemer novamente e soltar um grito alto de prazer. De repente ela me disse:
Mãe: -Ohhhhh filhos como vocês me fodem bem, eu vou gozar, simmm...
Depois do orgasmo minha mãe se virou e olhou para mim:
Mãe: -Você finalmente vai realizar sua fantasia, meu filho! ENFIE NO MEU CU!!
Minha mãe, que já tinha previsto tudo, me disse que tinha um tubo de vaselina no bolso do roupão e me mostrou como aplicar, mas antes olhei para sua bunda e não me contive e me lancei nela com a boca e comecei a passar minha língua por sua fenda e entrei em seu ânus:
Mãe: -¡!OOhhhhhh filho, eu amo o que você está fazendo, continue, mal posso esperar para você foder minha bunda agora!!-
Depois de gozar com a língua, comecei a passar vaselina no meu pau e com os dedos pela entrada do seu ânus, como ela me disse. Coloquei-os dentro dela e a deixei bem lubrificada. Então meu grande momento havia chegado. Apontei meu pau para a entrada do seu cu e, como ela me disse, aos poucos fui colocando.
Mãe: -Muito bem filho, continua assim, eu quero tudo dentro
Meu pau tinha chegado ao fundo, então comecei a foder cada vez mais intensamente aquele cuzinho que tanto me obcecava, fiquei muito feliz e pensei que FINALMENTE ERA MEU!! EU TINHA FEITO ISSO!! O prazer que senti foi muito maior do que eu jamais havia imaginado:
Carlos: -Ohhhhh mamãe...
Mãe: -Eu também gosto disso filho, vamos continuar fazendo isso-
Carlos: -Simmm ...
Outra vez tive um orgasmo ótimo:
Carlos: -Mamãe...
Mãe: -Eu também Carlos, sinto seu leite quente...
Depois do orgasmo fiquei abraçada com força em cima da minha mãe, me diverti como nunca.
Carlos: -Mãe, eu te amo. Foder você foi a melhor coisa que já me aconteceu na vida, e aproveitar sua bunda espetacular foi incrível. Tenho que me beliscar para perceber que não foi um sonho.
Mãe: Não meu amor, não foi um sonho, isso foi apenas o começo de um relacionamento que vamos manter até você se cansar de mim, enquanto isso vamos foder forte, e você vai me dar um cu quando quiser-
Carlos: -Eu nunca vou me cansar de você, você é a mulher mais linda e desejada do mundo para mim e também para minha mãe.
Mãe-Eu também te amo, filho, mais que tudo no mundo e você é o que mais importa para mim, é por isso que te agradarei em tudo e sempre-
Mãe: A partir de agora, quando você quiser me foder ou ver minha bunda, me diga, eu vou te dar prazer, da mesma forma que eu também farei o mesmo e pedirei para você me foder quando eu tiver vontade, NÃO ME FILME MAIS SEM EU SABER!! Você me deixou nu.
Carlos: -Sim mãe, a partir de agora nós dois vamos aparecer trepando nos meus filmes-