Eu nunca nem nós meus melhores sonhos eu imaginaria que ser o viadinho do meu amigo me renderia tanto leite assim.
🏳️🌈✴️🏳️🌈✴️🏳️🌈✴️🏳️🌈✴️🏳️🌈✴️
Todos estávamos animados com aquele final de semana, o Sítio surpreendeu sendo muito mais do que a gente esperava.
O espaço era gigantesco, tudo muito bem cuidado, duas piscinas perfeitas.
A maior parte do pessoal iria dormir pelo sítio mesmo, pelo menos vinte pessoas, a casa estava lotada, toda a nossa turma do terceiro ano estava por ali, fora aqueles que nos convidamos, eu por exemplo havia falado com o Marcello que apareceu por lá no domingo de manhã e curtiu o churrasco até umas dezeseis horas pq ele tinha que voltar pra Valença.
A presença dele serviu apenas para me deixar com um fogo no cu fora do normal, já que com o sítio lotado de gente, não tivemos oportunidade de ele descarregar seu leite em mim.
Tanto o César quanto o Gerson estavam aproveitando bastante com as meninas que eles estavam ficando, Elisa sempre com o Leandro, o que em nada mudava pra mim, eles estarem acompanhado ou não, nossa amizade continua o animada, cheia de zueiras, e muita, muita bebida.
No domingo, o dia mais animado, tivemos campeonato te futebol, Beach Tênis, muita gente nas duas piscinas... O dia passava com todo o prazer de uma festa de encerramento.
Todos já cansados por volta das dezoito horas, as meninas que o Gerson e o César estavam ficando já haviam ido embora, estávamos já só os que dormiriam na casa mesmo pela área da piscina.
Eu, Gerson e Cesar sentados em um canto da borda da piscina de água natural junto com o casal vinte Elisa e Leandro conversávamos várias coisas.
O César a toda hora entrava na cachoeira, sempre dentro d'água...
-- NIKÃO, AINDA TRM CERVEJA?
-- ACHO QUE TEM NA COZINHA. TEM QUE IR LÁ VER.
-- ALGUÉM VAI QUERER? - todos aceitaram -- VAMOS LÁ COMIGO NIKÃO. - me levantei acompanhando ele e conversando:
-- ACHEI QUE A MENINA IA DORMIR AQUI COM VOCÊ, JÁ ESTAVA ATÉ ME CONFORMANDO EM DORMIR NA SALA COM O GERSON.
-- GAROTA FRESCA DA PORRA, NEM DEIXA EU PASSAR A MÃO NA BUNDA, SOLTAR A BUCETINHA É IMPOSSÍVEL ALÍ. - ele parecia estar tranquilo com isso. Até porque não tinha o que ser feito né, chegamos na cozinha e constatamos que ainda tinha muita cerveja no freezer, aproveitamos pra desligar e ligar somente mais tarde pra elas não congelarem, pegamos as que precisávamos e voltamos pra piscina. A noite avançava e a Fabrícia uma de nossas amigas lembrou que alguém tinha que ir conferir e fechar a porteira, começou então um jogo de empurra empurra para ver quem desceria.
-- EU VOU CARALHO, CADE ESTA PORRA DE CHAVE? - gritei depois de um tempo dando fim ao lenga lenga, me levantei pegando a chave na mão da Fabrícia e fui.
Eu já estava contornando a casa quando o César me gritou.
-- NIKÃO, PORRA, PERA AI CARALHO, VOU LA COM VOCÊ, TOMA A LANTERNA SEU DOIDO. - eu na raiva nem lembrei da lanterna, peguei a que ele me deu e fomos. -- AI GERSON TÁ APAIXONADO, NÃO PARA DE FALAR NA AMANDA.
-- ELES VAI É ACABAR CASANDO, DE TANTO SOLTA E VOLTA. - eles eram de nossa roda e o Gerson pra mim era como o César, amigo demais, ele e Amanda tinham uma mania ridícula de ficarem juntos e largarem do nada e quando a gente menos imaginava já estavam se pegando outra vez. -- EU TO DANDO É GRAÇAS A DEUS QUE ELA NÃO VAI DORMIR AQUI, O GAROTA PROBLEMÁTICA.
-- KKKK, VOCÊ É FODA, PERDOA NÃO NÉ!!!
-- VOCÊ JÁ REPAROU QUE QUANDO ELES ESTÃO JUNTOS ELA NÃO ME DEIXA SENTAR DO LADO DELE, TEM MEDO DELE QUERER ME COMER, SÓ PODE. - eu não era o único que já tinha reparado este comportamento na Amanda, Elisa e Leandro também e pra minha surpresa:
-- CARA, NÃO É DOIDO, O GERSON MESMO JÁ COMENTOU ISSO UMA VEZ QUE EU PERGUNTEI SE ELA E VOCÊ ESTAVAM BRIGADOS.
-- O QUE O GERSON FALOU?
-- QUE ERA CIÚME BESTA DELA COM VOCÊ. - nos rimos um pouco da atitude imbecil dela, se tivesse que acontecer aconteceria ela querendo ou não, ficávamos mais tempo juntos do que ela com ele. -- VOCÊ TRM VONTADE DE DAR PRO GERSON? - fui pego de surpresa com aquela pergunta.
-- CARA, O GERSON É IGUAL VOCÊ PRA MIM... - ele me cortou no assunto:
-- BICHA SAFADA, QUER CHUPAR OS AMIGOS TODOS.
-- DEIXA EU FALAR PORRA, EU NUNCA TINHA PENSADO EM DAR PRA VOCÊ, ATÉ EU DAR NA SEXTA FEIRA, NUNCA PENSEI EM DAR PRO GERSON NÃO. - ele fez uma cara de assustado, como que surpresa:
-- UÉ, PQ VOCÊ ME DEU ENTÃO SENÃO QUERIA?
-- O DOIDO, NÃO É QUE EU NÃO QUERIA, EU NUNCA TINHA PENSADO NISSO, VOCÊ E ELE SÃO MEUS MELHORES AMIGOS, SEI LÁ, MAIS EU GOSTEI PRA CARALHO. - conversávamos de boa, a porteira era longe então tínhamos tempo. -- SÓ ACONTECEU.
-- ACONTECEU PQ EU FALEI NÉ, TAMBÉM DEPOIS DE VER VOCE CHUPAR O THIAGO DAQUELE JEITO, QUALQUER UM QUER TAMBÉM, BOQUETE DO CARALHO.
-- PQ VOCÊ NÃO FALOU ANTES?
-- EU IA FALAR NO DIA, IA DORMIR NA SUA CASA E TE FALAR QUE VI E QUE QUERIA TAMBÉM, MAIS O THIAGO APARECEU E EU ACHEI QUE VOCÊS ESTAVAM TENDO ALGUMA COISA.
-- PQP. EU DEI PRA ELE AQUELA NOITE. ELE VOLTOU LÁ PRA CASA DEPOIS QUE VOCÊS SAIRAM. - nos já havíamos passado pelo curral e estávamos atravessando por trás das baias, era só cruzar os cercados dos cavalos e já estaríamos na porteira.
-- TÁ VENDO, SE EU DURMO LÁ VOCE NAO TERIA DADO PRA ELE.
-- PELO VISTO TERIA É DADO O CU PRA VOCÊ FDP.
-- GOSTOU?
-- DE QUE? - me fiz de sonso querendo fazer ele falar mais.
-- DE ME CHUPAR, ME DAR O CU, GOSTOU? - era nítido na sunga o volume do pau dele, já estava grande e armando a barraca.
-- GOSTEI, NA VERDADE, EU TE DARIA TODO DIA SE TU QUISESSE, PAU GOSTOSO DA PORRA. - mesmo tímido eu falei, jogando a minha vergonha longe.
-- HUM, QUER MAMAR É? ele apertava descarado o pau, eu já fiquei ansioso sabendo que mesmo querendo chupar ele, não dava, o sítio estava muito cheio.
Chegamos na porteira, passamos o cadeado com a corrente e voltamos. O caminho estava escuro e tínhamos que prestar atenção com a lanterna, em lugar desconhecido pisar em uma cobra não seria surpresa naquela escuridão. Falávamos mais nada demais, parecia que o assunto havia encerrado.
Estávamos passando pelas baias e o César desviou indo pra parte da frente delas, eu parei esperando:
-- VAI FAZER O QUE AI O DOÍDO? VAMOS EMBORA.
-- VEM CÁ, VEM, OLHA AQUI - ele sumiu virando na frente da primeira baia, fui até ele e encontrei ele de costas, a lanterna apagada em cima do moirão da cerca, ele virou com o corpo um pouco curvado, uma mão segurava a sunga abaixo do saco e a outra tocava uma uma punheta nervosa, meu olho brilhou ao ver aquela estaca dura, minha boca encheu de água.
-- MAMA AI, VAI, RAPIDÃO. VEM - eu não me ajoelhei apenas me inclinando pra frente e com ele segurando a minha nuca abocanhei seu pau, chupei a cabeça com gosto, saboreando. -- PORRA, ISSO, VOU GOZAR RÁPIDÃO. - eu grunhia mamando ele. me ajoelhei querendo sentir o pau dele invadir a minha garganta, deixei ele empurrar pau pra dentro, sua cabeça afundava gostoso na minha garganta, ele fodia rápido me fazendo babar.
-- CARALHO, ME DA O CU AI NIKÃO, VAI.
-- PODE APARECER ALGUEM MALUCO.
-- QUE APARECER O CARALHO, NINGUEM VAI DESCER AQUI. - ele continuava fodendo minha boca, batia com o pau na minha cara, se ele mantesse o ritmo ia gozar logo. -- VAI ME DAR? - eu olhava pra ele querendo sentir ele me fuder. Me levantei:
-- ESPERA AI. - sai voltando na estrada e observei, ninguém se aproximava, voltei pra onde ele estava -- A GENTE É DOIDO, VAI COM CALMA HEIM. - me virei pra cerca e abaixei a sunga deixando minha bunda livre pra ele, eu tremia ansioso, a adrenalina de ser enrabado ali cheio de gente bem perto poderia dar muita merda, mais o tesão torna a gente burro e irresponsável.
Ele cuspiu no pau:
-- ABRE A BUNDA. - aonde estávamos, ainda por cima em pé, se eu abrisse a bunda ia perder o equilíbrio quando ele me comesse, virei indo um pouco mais pro lado, encostei a cara na parede, joguei o bumbum pra trás e abri:
-- ASSIM CÉSAR?
-- ISSO, ASSIM MESMO, VIADO DO CARALHO. - ele encostou a piroca, forçou entrando coma cabeça e me segurou nos ombros, eu gemia com a rola dele entrando me abrindo:
- AAAIII, ISSO, METE TUDO
-- VAI NO TALO... PQP, QUENTINHO TEU CU - e ele socou, socou gostoso me prendendo contra a parede, eu tinha vontade de gritar ali segurando a minha bundinha pra ele socar, ele tirava o pau e olhava meu cu.
-- AI, TEU CU TA UM TUNEL, TE ARROMBEI DE NOVO. KKK
-- PARA NÃO, METE, AAAIII, GOZA PORRA, GOZA
-- VAI SER RÁPIDO... AGUENTA AI PORRA.
Deixei ele socar, e como ele socava gostoso, pqp, aquele pau deslizava de um jeito, me arregaçava com força, ele sabia comer o meu cuzinho, minhas pernas tremiam e ele ofegava suando pra caralho...
-- AAAIII, AI MEU CU CÉSAR, AAAIII, GOZA
-- QUER PORRA AONDE NIKÃO, VAI ESCOLHE
-- AONDE VOCÊ QUISER, GOZA EM MIM CARALHO, GOZA GOSTOSO.
Ele riu vendo que eu era uma putinha que obedeceria ele sempre... Tirou e socou fundo, outra vez, enrolou a mão em meus cabelos e tirou socando tudo outra vez.
Tirou uma última vez e segurando meu cabelo ele me fez ajoelhar, encostou o pau em minha boca e punhetou:
-- ABRE A BOCA, VAI MAMAR TUDO NÉ?
-- VOU, VAI GOZA PRA EU MAMAR... - o jogo de porra bateu em minha língua, ele enfiou o pau me deixando mamar segurando seu mastro, chupei feito um bezerro, sorvi espremendo sua uretra tirando todo vestígio de leite... Deixei o Paulinho dele limpinho, me levantei quadrado a piroca dele e fechei o laço da sunga
-- VAMOS.
-- ENGOLIU TUDO?
-- TUDINHO, PORRA GOSTOSA DO CARALHO.
-- É GOSTOSO MESMO NIKÃO.
-- NÃO, NAO É RUIM, MAIS GOSTOOOSO TAMBÉM NAO É NÃO. VALE MAIS PELO TESÃO MESMO
-- PQP, O QUE UM VIADO NÃO FAZ HEIM...
-- VOCÊ LAMBE BUCETA, ENTÃO ZOA MUITO NÃO. - voltamos pro caminho rindo...
-- GOZEI GOSTOSO, VALEI AI
-- QUE BOM, SE QUISER MAIS. - dobramos a curva do curral e mudamos de assunto, demos de cara com o Leandro e o Gerson:
-- O QUE ACONTECEU, DEMORA DA PORRA?
-- ESTAVA MUITO ESCURO, PREFERIMOS DAR A VOLTA PELA ESTRADA POR CAUSA DE COBRA. - eu respondi pensando rápido
-- É, O NIKÃO TEM MEDO DE COBRA. KKKKK
-- FDP - voltamos os quatro pra área da piscina, o olhar do César para mim falava "foi por pouco, pqp"
🏳️🌈✴️🏳️🌈✴️🏳️🌈✴️🏳️🌈✴️🏳️🌈✴️
☑️Para que você entenda este relato, indico que entre em meu perfil e leia o primeiro relato, nele além de existir a descrição doa participantes, você poderá entender como tudo começou e eu me descobrir um viadinho safado e sedento por rola.
🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈
# Deixando claro para vocês que em meus "relatos" os fatos são reais, existindo uma romantização em algumas falas (não consigo lembrar de tudo né) mais os locais, nomes e acontecimentos são todos reais.
Ah, se quiserem comentar, fazer perguntas sabem que eu irei adorar está interação e responderei a todos.
Email para cdcnikao@gmail.com
🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈
OBRIGADO PELA SUA LEITURA
Espero que você tenha gostado e gozado muito com o relato de hoje.
Nikão
🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈
😉
NÃO SE ESQUEÇAM DE AVALIAR COM AS ESTRELINHAS AO FIM DA LEITURA
⭐⭐⭐