"ELE QUERIA ME FUDER OUTRA VEZ E TEVE O QUE QUERIA - O CÉSAR - Segunda parte" - (Relato baseado em uma história Verídica) - 😍 Relato 16 - Melhores Amigos

Da série Melhores Amigos
Um conto erótico de Nikão cdc
Categoria: Gay
Contém 2229 palavras
Data: 10/02/2025 02:43:51

Olá pessoal, espero de coração que vocês estejam gozando muito com os meus relatos, estou tentando ser o mais fiel possível com a realidade de tudo que aconteceu.

Se alguém tiver pontos de observação que possam ajudar a melhorar o entendimento dos fatos, comentem, eu vou gostar muito de saber o que vocês estão achando.

🏳️‍🌈✴️🏳️‍🌈✴️🏳️‍🌈✴️🏳️‍🌈✴️🏳️‍🌈✴️

-- ACABOU DE MAMAR E TÁ COM FOME VIADO? KKKK

Sai da piscina, me enrolando na toalha, ele também e fomos para a área da churrasqueira...

☕ CONTINUANDO...

✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️

O César na questão de organização nunca deixava a desejar, ele havia separado um cooler com tudo que tínhamos direito para comer, carne pra um churrasco, pão de alho comprado pronto, alguns queijos e biscoitos, com certeza não passaríamos fome, ele tinha trago bastante comida.

Fomos na cozinha, pegamos algumas coisas e a churrasqueira elétrica, era melhor e bem mais rápido do que acender o carvão e sujar tudo novamente.

Comemos, bebemos mais e aproveitamos bastante da piscina, eu estava ansioso desejando que ele me comesse, meu cu piscava, eu eu dava a ele o tempo necessário pra ele fabricar mais leitinho.

Levantei, o som no talo tocando sertanejo (ouvi tanto na adolescência que tomei pavor deste estilo de musica) e fui para a área da pia adiantar aquele bagunça que fizemos, era pouca coisa, mais não podíamos entregar nada sujo.

Arrumação em andamento, um calor desesperador e eu noto que na sunga dele o volume está muito maior, o safado estava de pau duro... só de ver a minha vontade já era abaixar na frente dele e mamar.

Eu ia lavando e ele secando, ele se aproximava cada vez mais até que de forma bem fingida ele acha algo para pegar do outro lado e passa por trás de mim, seu pau pulsou e se fez sentir na minha bunda, ele esfregava e eu joguei a bundinha pra trás.

-- TÁ PRONTO?

-- PRONTO PRÁ QUÊ? - me diz de besta...

-- PRA DAR ESTÁ BUNDA.

-- QUER ME COMER É? - provoquei, eu precisava provocar ele...

-- KKK SENTE, TÁ DOIDO PRA ENTRAR EM UM RABINHO.

-- NESTE CASO NEM PRECISA PEDIR, SÓ TEM QUE FAZER ACONTECER. - usei a tática dele contra ele

-- PORRA TO COM MORAL HEIM.

-- PRA AMIGO EU DOU MORAL SIM.

Ele saiu de trás de mim me deixando sem entender nada, vi ele buscar o azeite ao lado da churrasqueira e tirar a sua sunga ficando totalmente nu:

-- PORRA CÉSAR, EU NUNCA IA IMAGINAR QUE VOCE TIVESSE UM PAUZÃO DESSE, GOSTOSO DEMAIS. - falei admirando meu amigo

-- KKKK, GOSTA DELE SER GRANDÃO? - ele falou jogando um fio de azeite no corpo do pau e espalhando com a mão, eu salvei com a imagem.

-- ADOREI SEU PAU, DOI NO PONTO, ENTRA GOSTOSO NO MEU CUZINHO.

-- BANDIDO, VALE NADA VOCE, GOSTA DE SENTIR DOR NO CU COM UMA PIROCADA NÉ, TIRA A SUNGA, VAI. - eu obedeci a ordem dele me virando pra ele deixando ele ver meu cuzinho quando abaixei pra pegar a sunga no chão, ele veio pra trás de mim me sarrando. -- A SUA BUNDA É PERFEITA, REDONDINHA, VOU SOVAR GOSTOSO. LAVA A LOUÇA VAI E EMPINA O CUZINHO. - eu ri muito com o pedido dele.

-- SÉRIO, KKKK, TÁ ENTAO NÉ - ele lambuzou um de seus dedos no azeite e enfiou no meu cu, eu suspirei com o meu corpo arrepiando em resposta ao seu dedo se movimentando dentro de mim.

-- CARALHO CÉSAR, QUE ISSO.

-- SHIIIII, LAVA A LOUÇA. - continuei, e ele continuou com o dedo no meu cuzinho, pegou o azeite e derramou mais na piroca. Eu estava amando ver aquilo, ele totalmente pelado do meu lado, um dedo no meu rabo e alisando o pau extremamente duro com azeite na outra mão

-- ISSO, LAVA A LOUÇA ENQUANTO EU TE AUXÍLIO. KKK - ele encaixou a rola no meu cu, seu pau apontava de baixo pra cima e ele forçou entrando me fazendo levantar na ponta dos dedos...

-- AAAAAHHHH, QUE FODA, AIII BOTA MAIS CÉSAR - eu segurava na borda da pia deixando ele cravar a piroca, ele recuou tirando metade de seu avanço e tornou a subir a subir enterrando agora os seus vinte centímetros.

-- TÁ TUDO DENTRO, TÁ SENTINDO?

-- HAMHRAM, TÔ, AIII PAUZÃO GOSTOSO, AAAIII, AAII - ele segurou minha cintura me puxando um pouco pra trás ele apoiava suas costas na churrasqueira e começou a puxar e empurrar meu quadril me fazendo foder seu pau com a minha bunda, eu auxiliava ajudando no movimento e rebolava sentindo seu pau inteiro dentro de mim.

Ele segurou meus cabelos com as duas mãos e puxou meu fazendo levantar o corpo e empinar ainda mais a bunda, eu segurava na pia, joguei uma das pernas em cima da bancada arregaçando meu rabo pra ele, ele socou e socou sem pena.

Seu pau saia por completo e entrava em uma investida forte que me fazia urrar de prazer.

-- AAAIIIII, AAAIIII CARALHO, COMO MEU CU FDP, ME ARREGAÇA VAI

-- ISSO GRITA IGUAL VC GRITA NA PIKA DO THIAGO, PEDE ROLA VIADO. HRUM...

Plaf, plaf, plaf, plaf - ele socava, as vezes tirava o pau e enfiava os dedos como quem mede minha dilatação e tornava a socar, empurrava meu corpo pra frente me socando com mais força.

-- ME FODE DE QUATRO, AAAIIIII, AAAIIII, ME FODE DE QUATRO VAIIIII. - ele tira o pau de mim e vai pra varanda, pega um dos colchões das espreguiçadeiras e joga no chão.

-- VAI, FICA DE QUATRO, QUER SER COMIDO DE QUATRO, VOU TE COMER ATE VOCÊ ME PEDIR PRA PARAR - a voz dele de comando, seus gestos duros e severos de quem toma posse me arrepiavam.

Eu me ajoelhei no chão ficando de quatro, ele veio na minha frente, puxou meu cabelo me fazendo olhar pra ele:

-- PEDE PIKA! - bateu com o pau na minha cara.

-- ME DÁ ROLA, ME COME MAIS, HEIM, ME ARROMBA. - ele sorriu, pegou o azeite derramando Maino pau, jogou ainda em pé um fio de azeite em minha bunda mirando meu cu, deixou o vidro na mesa e se ajoelhou atrás de mim e três minhas pernas abertas.

Ele apontou no meu cu, segurou com uma das mãos minha cintura e entrou, ele saboreou seu pau escorregando devagar dentro de mim, eu elevei meu corpo curvando minha coluna, empinando meu cu e olhando de lado pra ele, ele admirava o pau entrando, puxava e voltava a empurrar devagar, os olhos dele estavam vidrados no pau dele entrando, no meu cuzinho aberto, rebolei:

-- SOCA, HAAAM, METE COM FORÇA, SOCA TUDO. -- ele me segurou e socou sem pena, ele socava fundo, parava dentro, puxava e voltava a esticar com força parando e indo outra vez.

-- AAAIII, CARALHO CESAR. - eu me arrepiei inteiro com aquele mastro entrando.

-- CALMA, CALMA... VOCE GOSTA, EU SEI, ATÉ ARREPIOU, CALMA...

Confesso que doeu, eu não esperava levar tudo aquilo tão rápido assim e de uma vez só, ele iniciou um vai e vem que me fazia sentir a pika dele na barriga de tão fundo que ia, eu gemia, me contorcia, tentava achar uma posição que aquele pau não me causasse um tesão tão desesperado, ou eu ia gozar rápido demais, abaixei meu rosto no chão deixando ele socar livre e com força, mais a piroca dele entrava ainda mais feroz, mais profunda, mais ameaçadora... Eu gemia muito e ele apenas segurava minha cintura e metia sem parar, tirando quase todo seu pau delicioso de vinte centímetros de dentro de mim e retornando me fazendo delirar a cada vez que entrava...

-- PQP NIKÃO, QUE CU MACIO, DESDE DOMINGO QUE EU TO QUERENDO TE FUDER DE NOVO, CARALHO.

-- ENTÃO COME, SOVA PAU NO MEU CU, VAI, METE, AAAAIIII MEU CU, AAAIIII ME ARROMBA

-- VAMOS LÁ PRA DENTRO...

Ele desencaixou o pau de dentro de mim e fomos para dentro da casa...

-- O QUARTO GRANDE, VAMOS PRA LÁ. - eu ia atrás dele o seguindo, admirava seu corpo, suas costas largas nos ombros, sua bunda durinha, as pernas, costas, ele era todo gostoso, a barriga trincada, o peitoral sem exageros mais com um mamilo grande, o caminho da felicidade na barriga apontando para um pau perfeitamente reto. levemente inclinado para baixo, um rosto lindo fechava o potencial de meu amigo junto com uma pele morena claro que convidava a luxúria.

como eu consegui passar a minha vida inteira do lado do cara e nunca ter percebido o homem gostoso e selvagem que ele se tornou, como ele era gostoso, que bundinha linda,

-- VEM, DEITA AI, QUERO TE FUDER NESTA CAMA - uma cama king, eu nunca havia sido fudido em uma cama daquelas, a altura perfeita para uma bela foda, um espelho enorme de corpo inteiro fechava o fetiche pendurado na parede de frente.

-- DE QUATRO, QUERO QUE VOCÊ ME FODA DE QUATRO, DE FRENTE PRO ESPELHO, QUERO VER VOCE ME FUDENDO

-- MELHOR AINDA, VAI CHORAR NA ROLA HOJE.

Subimos na cama e eu empinei a bunda ficando de frente para o espelho, vi ele se posicionar atrás de mim, me agarrar os cabelos como uma rédea e com os pés ao lado de meus joelhos descer apontando o pau pro meu cu abertinho. Ele ia montar em mim como um cavalo de raça minha em sua égua.

Ele puxou meu cabelo me obrigando a olhar o espelho:

-- VAI, OLHA O QUE EU VOU FAZER COM VOCÊ...

-- ME COME CESAR, EU QUERO. - ele entrou, socou fundo e tirou, deu um tapa em minha bunda e socou novamente enfiando tudo, bem fundo:

-- AAAAIIII, AAAIIII, CARALHO, ISSO, ISSO CÉSAR... - eu gemia implorando por mais, uma putinha safada, ordinária não faria o que eu fiz, deixei ele segurar meu peso pelos cabelos soltando minhas mãos e abri minha bundinha, arreganhando me apoiando apenas nos joelhos, ele melhora sua pegada segurando agora em volta de meu pescoço e soca., seu corpo se contraindo com os movimentos da investida do pau dele contra o meu cuzinho, era lindo ver meu melhor amigo daquele jeito, me fazendo de puta... Eu empinava mais ainda a bundinha, curvava a coluna para que ele pudesse se satisfazer cada vez mais em meu cuzinho... eu sabia que o pau dele entrava ao limite, mais eu queria mais...

-- AAAIHHMMM ABRE MINHA BUNDINHA, METE TUDO CÉSAR, VAI, METE COM GOSTO.

-- TU GOSTA DE ROLA NÉ, TOMA, VAI, TOMA PIKA DO TEU MACHO.

-- PORRA CÉSAR, QUE PAU GOSTOSO, ENOOORME, AAAI MEU CUZINHOOO, ISSO, VAI. - eu rebolava em sua piroca.

-- ISSO, REBOLA NA PIROCA.

Eu gemia delicadamente, pedia rola, joguei meu rosto na cama empinando ainda mais a bundinha e levei as mãos ao meu traseiro o deixando arregaçado ao máximo pra ele. Ele tirou o pau, ficou de pé atrás de mim e desceu se abaixando enfiando a rola novamente, ele me fodia como um cavalo fode a sua égua, ele montava em meu quadril me estocando a ponto de eu me sentir empalado por aquela lança...

-- CARAAAALHOO QUE PAU GOSTOSO, METE VAI.

-- VOU TE DAR LEITE, QUER LEITE SUA BICHA?

-- QUERO, ME DÁ LEITINHO DÁ, VAI ME POR LEITINHO AONDE?

-- AONDE EU QUISER, TU É MINHA PUTINHA, SÓ OBEDECE CARALHO.

E toma pau no meu cuzinho, já estava totalmente largo, sua piroca deslizava em meu cu, entrava e saia sem nenhum esforço... Era somente prazer sentir ele me fudendo...

-- QUER LEITE, QUER?

-- QUERO, ME DÁ LEITINHO, DÁ MEU MACHO.

- TOMA LEITE, TOMA SUA PUTA.

Ele jorrava leite dentro de meu cuzinho, seu pau atolado ao máximo, eu sentia cada pulsar, cada jorro de porra cremosa e espessa, sentia ser inundado pelo seu leite, meu corpo caiu sobre a cama e o dele sem desengatar sobre mim, ele tremia levemente enquanto eu me abandonava embaixo de seu corpo quente...

-- AI, NA BOA, MUITO GOSTOSO GOZAR DENTRO DE VOCÊ...

-- KKK, QUE BOM QUE VOCÊ GOSTA.

-- TU NEM GOZOU NÉ?

-- AGUENTA ME FODER MAIS UM POUCO?

Seu pau ainda estava duro, ele me vira de lado e começa a socar, eu toco uma rápido e não demorou muito gozo com seu pau em meu rabo... Meu cuzinho contraindo o pau dele e os jatos de leite sendo contidos em minha mão.

-- TEU CU MORDE GOSTOSO O PAU QUANDO VC GOZA, QUE FIDA ISSO.

Levantamos, esticamos a cama e fomos correndo para a piscina... Demos um mergulho...

Não demorou muito nos arrumamos e fomos para a varanda esperar a dona do sítio.

🏳️‍🌈✴️🏳️‍🌈✴️🏳️‍🌈✴️🏳️‍🌈✴️🏳️‍🌈✴️

☑️Para que você entenda este relato, indico que entre em meu perfil e leia o primeiro relato, nele além de existir a descrição doa participantes, você poderá entender como tudo começou e eu me descobrir um viadinho safado e sedento por rola.

🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈

# Deixando claro para vocês que em meus "relatos" os fatos são reais, existindo uma romantização em algumas falas (não consigo lembrar de tudo né) mais os locais, nomes e acontecimentos são todos reais.

Ah, se quiserem comentar, fazer perguntas sabem que eu irei adorar está interação e responderei a todos.

Email para cdcnikao@gmail.com

🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈

OBRIGADO PELA SUA LEITURA

Espero que você tenha gostado e gozado muito com o relato de hoje.

Nikão

🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈

😉

NÃO SE ESQUEÇAM DE AVALIAR COM AS ESTRELINHAS AO FIM DA LEITURA

⭐⭐⭐

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Nikão cdc .2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível