Amanhã a Diana volta para casa para saber dos filhos, bem que o Adofo já poderia lançar as brabas: que ela não sabe de nada dos filhos, que ele vai provar que foi drogado na traição e nen sabe se fez alguma coisa com a noiva do Ariano e que tudo foi armado. Depois falava que não sabe onde seu celular foi parar e se ela tinha medo de ser exposta imagina falando tudo que falou no vídeo que mandou para ele se acham o celular e vazam o que vão comentar na empresa dela e do ex chefe. Jogava essa bomba e saia fora deixando o fogo arder kkkkk
O Zodíaco - Capítulo 10 - Capricórnio - Parte VII
Comentários
![Foto de perfil de MisterAnderson](/imagens/perfil/275267/64-6d9a11598fec33e2068dfb069422322fe2a8c76e.jpg)
Recapitulando...
Teorias que eu já vi:
* Adolfo tem um final feliz sem Diana
* Adolfo tem um final feliz com Diana
* Diana tem um final feliz com Rodrigo
* Diana tem um final feliz com Ariano
* Ariano e todas as esposas morrem no avião com Caíque pilotando.
* Ariano fica impotente.
* Letícia Roma todo dinheiro do Ariano
* Diana fica grávida do Ariano
* Ariano vira corno
* Áriano e Letícia são irmãos
São as que eu me lembro...
São tantas opções, que provavelmente alguma coisa deve estar certa.
Obs: Lembrando que alguém vai morrer...
Que triste o Caique morrer também, kkk!!
Sobre a teoria do Ariano e da Leticia serem irmãos caiu.
Hoje estava lendo que são primos de terceiro grau, ai não entendi o porque de não terem engravidado, o mais arriscado é de primeiro e segundo graus, de terceiro diminui muito os riscos, se não me engano.
Acho que depois de não terem engravidado que bitolaram com os zodíaco e escolheram que a mulher escolhida seria com elemento terra no seu signo.
Pelo que li hoje, já chutei que seria o Adolfo a morrer, mas caiu essa teoria, passou pela Diana, mas agora penso que não.
Sobra o Ariano pela droga experimental, mas surgiu hoje pelas inimizades, que uma personagem viável de morte seria a Leticia, na louca de conseguir realizar os seus planos, tanta chantagem, faz com que ela faça algo perigoso por ter perdido no final e morre por causa disso!
![Foto de perfil de Erosenin](/imagens/perfil/298719/64-1ddf66e9b8e81c5bfa46926bdae4aa9283351788.jpg)
Tem a que o adolfo morre e diana fica com remorso.
![Foto de perfil de Ménage Literário](/imagens/perfil/275212/64-88441fee073548caea16fa43576e6925365d8293.jpg)
Chegrei... Cheguei Brasil.
Já falaram tudo o que eu podia ter dito. Já destrincharam cada parágrafo do texto. Diana virou refém.
⭐⭐⭐
O que não foi mostrado ainda, é com quem a Diana conversou pelo telefone acho que em sagitario ou antes.
![Foto de perfil de Id@](/imagens/perfil/269019/64-c994a5b51b38362fb2b1ef28160f6a8cd9f00fef.jpg)
É verdade. Não foi mostrado ainda, mesmo !!! Quem será?
Naquele momento acreditava que podia ser a Tati, mas... kkkkkkk, não arriscaria mais ela, kkkk, era minha aposta, mas continuo achando estranho o comportamento dela.
![Foto de perfil de Contos do Lukinha](/imagens/perfil/285668/64-773e971b4a900e6ced4961b23c4421b1462d62a0.jpg)
Uma verdade falada abaixo, mas não lembro agora quem postou e são muitos comentários para procurar:
Adolfo traiu, e Diana tem todo o motivo de se separar. Mas ficar com um homem que tem outras 11 mulheres, é o cúmulo da hipocrisia. (mais uma, né?)
Ver os filhos serem ameaçados e não explodir, é uma informação bem interessante, já que, na noite anterior, ela explodiu rapidamente. Tem algo de muito errado com essa mulher. E nem falo sobre aceitar ou não o que ela está vivendo. É que, ela reage rápido para coisas pequenas, mas é apática com coisas maiores. Estranho demais...
![Foto de perfil de Id@](/imagens/perfil/269019/64-c994a5b51b38362fb2b1ef28160f6a8cd9f00fef.jpg)
Lukinha, meu grande amigo. Nao sei se eu entendi o seu comentário? E, se entendi, me desculpe, mas não concordo com a sua avaliação.
Na noite anterior, ela recebeu uma ameaça genérica e teve uma atitude imediata (esbofeteou a ameaçadora). Contudo, na manhã seguinte não foi uma ameaça genérica. Ela viu que a sua ameaçadora estava em posse de coisas que poderiam prejudicar, e muito, os seus filhos. Você acredita mesmo que ela deveria ter agido da mesma forma que agiu na ameaça do dia anterior?
![Foto de perfil de Himerus](/imagens/perfil/254585/64-b48c7256fd2c62f019517f03044046bb9c61d9c4.jpg)
Você tem razão Id@, não seria inteligente reagir com o mesmo ímpeto, afinal, se por um lado Letícia tem o vídeo, por outro Diana tem a gravação da ameaça...
Entretanto, Diana, uma mulher inteligente, já deveria estar preparada para ameaças a sua família. Não foi exatamente o que a "esposa advogada" fez para lhe convencer a assinar o contrato para gerenciar a conta do novo perfume? Sem contar a maneira com que Vick, uma adolescente fã da "esposa lutadora", foi constrangida, praticamente forçada a beija-la.
Diana não viu ou não quis ver os riscos da sua empreitada. Não interessa se ela tem um plano, se está de quatro por Ariano ou se viu a oportunidade de ter sua própria agência, ela perdeu a mão.
Algo não fecha e, conhecendo os contos de MA, provavelmente o passado vai explicar o presente.
Até o carnaval vamos descobrir!
![Foto de perfil de Id@](/imagens/perfil/269019/64-c994a5b51b38362fb2b1ef28160f6a8cd9f00fef.jpg)
Caro Himerus, eu sempre adoro os seus comentários. Mesmo quando tenho uma opinião, um pouco diferente.
No caso específico da Diana x Letícia, ambas tem armas, uma contra a outra. O problema é que uma tem dúvida e a outra tem certeza do lado que o Ariano ficará.
Eu acredito que ela saiba das ameaças e os riscos a que está sujeita. Não só a ela como a sua família. Por este motivo o beijo da Jordana, apesar de causar um certo constrangimento nela. Não foi encarado como uma ameaça.
Sabemos que algo não fecha. Até por que, nem sabemos se ela tem um bom plano. Mas, o importante é saber qual o objetivo dela, para depois, avaliar se a sua estratégia d boa ou não.
E, claro, o passado irá explicar o presente. Certo ou não, irá explicar.
![Foto de perfil de Contos do Lukinha](/imagens/perfil/285668/64-773e971b4a900e6ced4961b23c4421b1462d62a0.jpg)
No caso específico, te dou razão também. Mas meu comentário é sobre a linha do tempo das atitudes da Diana. E lembrando, eu sempre disse que tudo o que ela faz é estando divorciada, então, ela não deve satisfações a ninguém.
Existe situações específicas, que vocês tiraram da linha do tempo do texto, e que podem influenciar na minha forma de pensar. Situações foram apresentadas e "esquecidas", e poderiam mudar a minha avaliação da história. Sei que estão guardando as informações para o futuro, e entendo a escolha dessa linha narrativa.
E também, não nego que posso estar falando uma grande bobagem no comentário original. 😂😂😂
A verdade que é tomei ranço de Diana e Adolfo. E como autor, considero isso um sentimento bom, pois mostra que os personagens mexeram comigo. E apesar de ter caído personagens parecidos, não posso julgá-los, pois o hipócrita seria eu. 😂😂😂
![Foto de perfil de Contos do Lukinha](/imagens/perfil/285668/64-773e971b4a900e6ced4961b23c4421b1462d62a0.jpg)
*Não caído, criado.
![Foto de perfil de Whisper](/imagens/perfil/291960/64-25f74a4303fc6bb419661cdf88b0ec2f03104bed.jpg)
Bem vindo ao clube, peguei muito ranço dos dois, mas o que está oculto, pode me fazer mudar de ideia, mas se for o que estou pensando, meu ranço pela Diana vai dobrar, mas pode não ser e aí eu peço desculpa. Kkkkkkkkkk
![Foto de perfil de Contos do Lukinha](/imagens/perfil/285668/64-773e971b4a900e6ced4961b23c4421b1462d62a0.jpg)
Hoje penso como você. Por um tempo, até refutei suas teorias... Hoje estamos alinhados. 😂😂😂
![Foto de perfil de Whisper](/imagens/perfil/291960/64-25f74a4303fc6bb419661cdf88b0ec2f03104bed.jpg)
Tmj parceiro 🤜🏻🤛🏻
kkkkkkkkkk
![Foto de perfil de Id@](/imagens/perfil/269019/64-c994a5b51b38362fb2b1ef28160f6a8cd9f00fef.jpg)
Também tô junto !!!! Rsrsrs
![Foto de perfil de Whisper](/imagens/perfil/291960/64-25f74a4303fc6bb419661cdf88b0ec2f03104bed.jpg)
Fecho, parça 🤜🏻🤛🏻
Kkkkkkkkkkkk
Se pensa q a Diana vai casar com o Ariano e vai trair ele com o Adolfo, é isso?
![Foto de perfil de Whisper](/imagens/perfil/291960/64-25f74a4303fc6bb419661cdf88b0ec2f03104bed.jpg)
Sim, é minha teoria a muito tempo, e ainda não mudei, mas como nunca acerto teorias, isso não deve acontecer kkkk
![Foto de perfil de Ménage Literário](/imagens/perfil/275212/64-88441fee073548caea16fa43576e6925365d8293.jpg)
Tô quase nesse clube. 😘
![Foto de perfil de Whisper](/imagens/perfil/291960/64-25f74a4303fc6bb419661cdf88b0ec2f03104bed.jpg)
🤣😘
![Foto de perfil de Id@](/imagens/perfil/269019/64-c994a5b51b38362fb2b1ef28160f6a8cd9f00fef.jpg)
Lukinha, vc nunca fala bobagem. Só pode estar equivocado!!! Rsrsrs
Adoro quando odeiam !!!!
![Foto de perfil de Id@](/imagens/perfil/269019/64-c994a5b51b38362fb2b1ef28160f6a8cd9f00fef.jpg)
Mas o malvado e o MA !!! E tenho dito.
![Foto de perfil de Ménage Literário](/imagens/perfil/275212/64-88441fee073548caea16fa43576e6925365d8293.jpg)
😘
O legal é que enquanto não leio a história, leio poucos comentários percebi que a Diana virou uma vadia ( desculpe o linguajar) do Adolfo não li nada que me informe o que ele tem feito da vida.
E aí mister quantos eps ainda faltam?
Agora a pergunta do século:
Quando sairá o próximo signo?
![Foto de perfil de MisterAnderson](/imagens/perfil/275267/64-6d9a11598fec33e2068dfb069422322fe2a8c76e.jpg)
Quarta feira começa a era de Aquário kkkkk
Abraços React
🫡🫡🫡🫡
MA, será + ou - quantos capítulos os 2 signos q restam?
![Foto de perfil de MisterAnderson](/imagens/perfil/275267/64-6d9a11598fec33e2068dfb069422322fe2a8c76e.jpg)
Uns 4 + ou - podendo chegar a 5. Em fevereiro acaba gente.
O Adolfo quer pular carnaval em paz
😧😄
![Foto de perfil de Id@](/imagens/perfil/269019/64-c994a5b51b38362fb2b1ef28160f6a8cd9f00fef.jpg)
Gente, perá aí ... nenhuma das esposas está com o Ariano por amor ??? Nem que seja por amor a uma parte específica do Ariano que não seja o dinheiro ???
![Foto de perfil de Hugostoso](/imagens/perfil/281996/64-736c990f45bf1d752132d89c7975fe51e0769e3f.jpg)
Vai saber, acredito eu, que seja por causa do perfume, que acaba enfeitiçando elas!
Mas vai saber o que a senhorita e o M.A., reservaram para este mistério? 🤔🤔
Tem muitas pontas soltas ainda, muito cedo para decifrar alguns enigmas, Mas que ele e a Letícia são uns tremendos chantagistas, e bandidos, isso não deixa dúvidas!
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
![Foto de perfil de Hugostoso](/imagens/perfil/281996/64-736c990f45bf1d752132d89c7975fe51e0769e3f.jpg)
Tem muitas coisas a serem descobertos, ainda, muitos mistérios!
Nesse momento nem penso mais no perfume como algo que induz as mulheres a querer estar com ele.
Acho que foi bastante pontual o ocorrido com o Adolfo também!
![Foto de perfil de fer.pratti](/imagens/perfil/271053/64-b96a57b8c14a507f6231c92a314eaf2eecaaa77d.jpg)
Eu sempre achei que era impossível as 11 estarem por amor, uma ou outra acho possível sim, a Agatha tava por ilusão mesmo, mas tem a Martina que não tenho opinião formada, Flavia, Ana Lúcia também acho possível estar por amor
Acho que por amor:
Leticia
Ana Lucia
Martina
Diana ?????????????????
![Foto de perfil de Whisper](/imagens/perfil/291960/64-25f74a4303fc6bb419661cdf88b0ec2f03104bed.jpg)
⭐⭐⭐
![Foto de perfil de fer.pratti](/imagens/perfil/271053/64-b96a57b8c14a507f6231c92a314eaf2eecaaa77d.jpg)
Relendo agora, certeza que a suzy vai ter um irmãozinho novo ai,
Geandra não queria que o adolfo gozasse dentro (mas tava de boa de fazer sem camisinha, pqp tbm hein Geandra)
E com a conversa dos dois com a Suzy, a semente ta plantada, se vai acontecer mesmo o futuro dirá.
Mas uma coisa eu tenho pra falar:
TOMARA, Adolfo com um bebe talvez crie juízo de vez e ainda da uma zuada na Diana
Geandra usa Dio e não parece ser o tipo de pessoa que transaria sem camisinha se tivesse um risco grande de engravidar. Sei que não é garantia, mas acho um pouco difícil dela engravidar.
Acho mais fácil a Diana engravidar do Ariano do que a Geandra engravidar do Adolfo.
E eu não acho que um bebê vai criar juízo no Adolfo. Ele já tem filhos, já deveria ter criado juízo por conta dos filhos que já possui.
![Foto de perfil de Erosenin](/imagens/perfil/298719/64-1ddf66e9b8e81c5bfa46926bdae4aa9283351788.jpg)
É bem capaz da diana engravidar do ariano, se bem que até "indisposição matinal" ela teve nesse episódio. Kkkk
Só falta o enjôo kkkkkkkk
Será que essa indisposição, podendo ter a ver com a transa rapida antes da festa de aniversário da Agatha, não teria mais a ver com as conversas tidas entre ela e a Alba, depois a mãe da Agatha, a discussão com a Leticia e o Ariano? De ter pensado a noite inteira repassando as conversas?
![Foto de perfil de Erosenin](/imagens/perfil/298719/64-1ddf66e9b8e81c5bfa46926bdae4aa9283351788.jpg)
Pode ser, mas pode ser, mas se ela tivesse grávida do ariano seria uma revira volta bem cabulosa na estória, e é bem ao estilo do MA
Ele iria adorar, pq já tem ela como escolhida pra isso, apesar de ter esperado ela chegar, de ter em mente as mulheres de signos com terra como elemento e tal.
Iria adorar e seria mais uma para a coleção da Diana, já que ele disse que fez vasectomia kkkkkkk.
![Foto de perfil de Contos do Lukinha](/imagens/perfil/285668/64-773e971b4a900e6ced4961b23c4421b1462d62a0.jpg)
Ao fazer pesquisas para contos, descobri que o uso de preservativos entre os jovens decaiu absurdamente. Doenças como HIV e sífilis, estão voltando com tudo. Com a diminuição do risco de morte de vírus antes letais, as pessoas estão descuidadas.
Estão mesmo, eu ouvi sobre essas notícias ano passado.
Não acharia estranho ela ter alguma doença, principalmente se não estiver com algum sintoma aparente e não fizer exames regularmente.
Mas em relação a gravidez, eu já acho que daria para se precaver.
O próprio Adolfo poderia se atentar melhor, já que ele fez o que fez sem o consentimento dela...
![Foto de perfil de MisterAnderson](/imagens/perfil/275267/64-6d9a11598fec33e2068dfb069422322fe2a8c76e.jpg)
Os jovens estão mais imprudentes. Isso é fato. Em todos os sentidos. É muito tempo em tela, vendo coisas fúteis que não servem pra nada e o conhecimento que adquirem, as vezes errôneo, por causa de influencer, coach, que obtiveram conhecimento com outros influencers e coachs.
O estudo mesmo, caiu muito e a tendência é piorar com a IA.
O que tem de aluno mandando IA criar trabalho de escola. Coisa de louco....
Abraços Lukinha
![Foto de perfil de Himerus](/imagens/perfil/254585/64-b48c7256fd2c62f019517f03044046bb9c61d9c4.jpg)
Jovens?! Você não faz ideia do tanto de tiozinho HIV+! O Viagra deu um UP na vida sexual dos homens da terceira idade, sem o hábito da camisinha e com a imunidade naturalmente mais baixa pela idade tornam-se uma preza fácil para o vírus. Para completar o quadro, infectam suas esposas... É muito triste informar uma senhora de 60 anos que foi infectada pelo único homem com quem teve intimidade em sua vida.
Um capítulo sem muita novidade. Exceto por Diana tá descobrindo o óbvio, que ela tá dentro de um covil difícil de sair. O mundo que ela entrou é tão perigoso que até os filhos já estão ameaçados. Querer estar nesse meio achando que sairia quando quisesse, se enganou redondamente. Permitir que essas pessoas ameacem os filhos, é o cúmulo. Vejamos quais providências ela pretende adotar. Só uma observação: Adolfo traiu com outra, ela não quis nem pensar na possibilidade de discutir nem saber, mas aceita dividir um homem com várias mulheres. Mendigar atenção, dividir um pau. Adolfo não pode ter duas, ela e outra, mas ela implora para dormir uma noite com um homem, aceita fazer parte de um harém. Estranho!!
![Foto de perfil de Id@](/imagens/perfil/269019/64-c994a5b51b38362fb2b1ef28160f6a8cd9f00fef.jpg)
Por que será que ela está fazendo isso? Também não entendo.
Ela se livrou de algumas amarras que tinha, mas que é estranho o comportamento é!
Essa volta pra casa sei não!!! Bom...apesar que Adolfo está em outra vibe, mas ainda ama Diana demais!
A forma de de confrontar Ariano é simplesmente descobrir os podres dele.
Isso daria um filme de primeira categoria!
Deixe meus parabéns ao mestre Mister Anderson e Id@ , a desbravadora de emoções! ⭐⭐⭐💯
![Foto de perfil de Contos do Lukinha](/imagens/perfil/285668/64-773e971b4a900e6ced4961b23c4421b1462d62a0.jpg)
Beijou, comeu... Já quer casar. Emocionado demais esse Adolfo. 😂😂😂
![Foto de perfil de Whisper](/imagens/perfil/291960/64-25f74a4303fc6bb419661cdf88b0ec2f03104bed.jpg)
Kkkkkkkkkkk
![Foto de perfil de Id@](/imagens/perfil/269019/64-c994a5b51b38362fb2b1ef28160f6a8cd9f00fef.jpg)
Não é? Que cara mais carente !!! Só poderia ser sagitariano mesmo. Rsrsrs
Olha,sendo sincero, se a Diana tiver realmente um plano ficaria meio forçado. Até o momento estivemos acompanhando a perspectiva dela e tudo levou a crer que ela estava perdidinha. Da mesma forma não acho possível que uma pessoa execute uma coisa mas pensa e sinta outra.
Por outro lado, se ela estiver ensaiando um plano agora, também fica forçado porque aparentemente todos os esquemas dela estão dando certo, e pra uma mulher que está sendo drogada pelo perfume mágico e está comendo na mão da Letícia, é meio impossível que todo o planejado dela seja executado de forma tão fácil.
Adolfo passou de estágio, do sofrido para "quero me juntar o mais rápido possível com outra mulher", aí vai lá e faz mais uma série de burrada. Avança uma casa e retrocede duas.
3 estrelas.
Concordo sobre o Adolfo, o passo a frente foi dizer não as bebidas, kkk.
Dependendo do plano, eu concordo que ficaria meio forçado.
Se o plano dela for ter o Ariano só para ela, acho que ficaria condizente com tudo o que acompanhamos pela perspectiva dela em pensamentos e atitudes.
Mas se o plano for outro e tiverem outros motivos, eu também acho que ficaria meio forçado.
Existem pensamentos da Diana que foram escondidos dos leitores. Dependendo do que for, vão ser muito conflitantes com as atitudes e os pensamentos que não foram escondidos.
![Foto de perfil de Id@](/imagens/perfil/269019/64-c994a5b51b38362fb2b1ef28160f6a8cd9f00fef.jpg)
A gente tem sempre alguma coisa escondida. Outras coisas, não !!!
Adolfo me surpreendeu negativamente nesse capítulo.
Mesmo a Geandra falando que não queria que ele gozasse dentro, ele foi lá, ficou numa posição em que daria para forçar a vontade dele sobre ela e fez o que quis. Talvez a Geandra não fique grávida e isso não tenha maiores consequências, mas foi uma atitude bem questionável ( para não dizer o óbvio) de um personagem que estava tendo a sua curva de melhora.
Não vou de falar " pelo menos não bebeu", porque não acho que uma coisa anule a outra, que ele tivesse bebido até ser confundido com um pinguço, de novo, do que ter esse tipo de atitude.
Diana tentando conseguir aliadas e vendo que a Letícia tem as suas cordinhas nas esposas e no Ariano, menos na Ana Lúcia, vejamos como isso vai se desenrolar.
Megumi descobrindo que mentiram para ela esse tempo todo e os pais estão vivos e Agatha descobrindo que Ariano forçou a sua mae a se deitar com ele. Como iram reagir? O que faram com essas informações? Vão ir contra as regras da casa?
Só o arrependimento delas não me basta, quero os jogos mortais com todas as 12 e o Ariano ( brincadeira. Ou não).
vou da uma viajada aqui também, já pensou se a Geandra aparece grávida do Adolfo, ia ser muito bom.
![Foto de perfil de Himerus](/imagens/perfil/254585/64-b48c7256fd2c62f019517f03044046bb9c61d9c4.jpg)
MA e Id@, posso estar viajando mas acho que a inspiração para o Zodíaco veio dos contos dos Irmãos Grimm... Em especial Hänsel und Gretel (João e Maria no Brasil).
Na história infantil os irmãos deveriam cuidar da casa e de uma torta feita pela mãe enquanto ela vai a floresta colher frutas silvestres. Bagunçam a casa e comem a torta, como castigo são mandados a floresta para colher mais frutas silvestres para uma nova torta. Para não se perder jogam migalhas de pão pelo caminho, imediatamente devoradas pelos pássaros. Perdidos, com fome, encontram uma casa feita de doces. Convidados pela moradora, uma bruxa canibal, são alimentados em exagero, ela quer os dois bem gordinhos...
No conto que estamos acompanhando, como no dos Irmãos Grimm, tudo começa com a quebra de um combinado (no caso provocando por Adolfo), os dois saem de casa (Diana literalmente e Adolfo figurativamente, com o consumo de bebidas), e enfrentam uma nova realidade (floresta), seus vínculos com a casa (os filhos), vão se tornando frágeis como a trilha de pão, cada vez fica mais difícil voltar.
Diferentemente de "João e Maria" Diana e Adolfo não enfrentam a floresta juntos. Enquanto Adolfo parece ter conseguido um vislumbre de como voltar para casa Diana encontrou a "mansão feita de doces", entrou e está sendo engordada por várias bruxas canibais e um bruxo que, de certa maneira, já a está comendo...
Não vai ser fácil voltar para casa!
Sei não, acho que o cereal que comi de manhã estava mofado, algum fungo alucinógeno... Kkkk
![Foto de perfil de Id@](/imagens/perfil/269019/64-c994a5b51b38362fb2b1ef28160f6a8cd9f00fef.jpg)
Rsrsrsrs. Himerus, você e insuperável !!!
![Foto de perfil de MisterAnderson](/imagens/perfil/275267/64-6d9a11598fec33e2068dfb069422322fe2a8c76e.jpg)
Morriiiiii Hahahahaha. Se eu fosse você, mudava de cereal kkkkkk
![Foto de perfil de Himerus](/imagens/perfil/254585/64-b48c7256fd2c62f019517f03044046bb9c61d9c4.jpg)
Imagina, já fui no Mundial da Riachuelo e comprei mais três caixas! O carnaval tá chegando!!! Kkkk
![Foto de perfil de Erosenin](/imagens/perfil/298719/64-1ddf66e9b8e81c5bfa46926bdae4aa9283351788.jpg)
Rapaz o bagulho ai tá forte viu!
Kkkkkk, gargalhei da ultima linha de frases, kk.
Vejamos Aquario da Martina, se ela indicou a Diana, ela vai odiar a Diana, caso, a Diana consiga destruir tudo e até ela, pq o Ariano vai ficar sem nada!
![Foto de perfil de Id@](/imagens/perfil/269019/64-c994a5b51b38362fb2b1ef28160f6a8cd9f00fef.jpg)
Ódio e mais ódio !!!
Vai sentir ódio demais de ter indicado ela e de certa forma ter dado o motivo pra mudança de vida e fazer o Ariano amar a Diana, isso a Martina não contava!
Martina e Babi estão realmente apaixonadas.
Diana aparenta estar apaixonada.
Alba quer ficar com o Ariano só para ela.
Megumi está mais por conveniência e oportunidade.
Agatha está por causa do luxo.
Valeska parecia estar pela vida sexual.
Olga parecia estar pela vida financeira.
Letícia parece estar por conta do sadismo.
O que será que faz a Ana Lúcia, a Jordana e a Flávia estarem nessa história, além dos contratos?
Olha, não tinha pensado assim.
A Olga entrou nisso somente pelo financeiro? Ou será que apesar do contrato, haveria facilidade financeira pra transição? Talvez pudesse ter a ver com a transição, eu penso!!
Agora vc me encucou relativo as outras 3 esposas!
Eu acabei apagando, mas eu acho que é pela transição sim.
Ela sempre citava as empresas do Ariano e como ela conseguia se desenvolver financeiramente por conta do Ariano.
Não acredito que todas tenham entrado nisso só por um motivo. Mas eu acho que esses foram os principais.
Talvez a Jordana tenha entrado para deslanchar a sua carreira.
"Ariano – Capricornianos são muito lógicos e quando botam uma coisa na cabeça, vão até o fim. É uma persistência que pode até virar teimosia e uma paciência invejável, esperando sempre o melhor momento pra agir, mas sempre com cuidado, porque antes de tomar qualquer atitude, pensam muito nas consequências."
Olha a Diana descrita pelo Ariano no primeiro capitulo.
Talvez tenhamos que ter um pouquinho de fé mesmo, que como descrito que para tomar qualquer atitude, capricornio pensa muito nas consequências!
![Foto de perfil de Id@](/imagens/perfil/269019/64-c994a5b51b38362fb2b1ef28160f6a8cd9f00fef.jpg)
Olha só o que o Vinícius foi buscar no primeiro signo !!!
Por incrível que pareça, estava procurando sobre a esposa de Aquario, tinha esquecido quem era e encontrei a descrição da caracteristica do signo!
A um tempo atrás bolou uma teoria de que o Adolfo dormiria com uma das esposas do ariano, bom, agora ponho as minhas fichas nessa teoria e que será a Megumi
![Foto de perfil de fer.pratti](/imagens/perfil/271053/64-b96a57b8c14a507f6231c92a314eaf2eecaaa77d.jpg)
Não acho que vai acontecer, mas se fosse acontecer eu apostaria na Alba, ela fala que quer ficar com o Ariano só pra ela, mas as atitudes dela não falam isso, parece que ela quer destruir mais o Ariano que o Harém
Realmente tem mais chances de ser a Alba mas ainda pode ser a Megumi porque ela mesmo disse que não sente "prazer" em se relacionar com o ariano
Ela não sentiria prazer com o Adolfo também, porque ele é bem grande e grosso também, o mesmo motivo dela não sentir prazer com o Ariano.
Apesar de que com o Adolfo não seria feito com violência ou brutalidade, como com o Ariano, bem penso eu né!
![Foto de perfil de Samas](/imagens/perfil/287921/64-e3879b24a6aae26bb8139598387b141559937eb0.jpg)
Mas para acontecer com o Adolfo ela teria que ter muito contato com ele ,e isso é difícil acontecer,pois a própria Letícia diz que ele " vive no seu mundinho" ela não participa das festas na mansão... Ela é muito introspectiva,ainda mais sendo uma fera da internet que vive mais no mundo virtual do que o real..
Realmente tem isso.
Na verdade eu supus essa questão do prazer por machucar.
Mas relativo as caracteristicas de ser introspectiva e nerd, essa foi a conveniência depois que ela supostamente ficou órfã, porque ela já namorou e tal.
Ela vive na internet se desenvolvendo por ser de TI, mas acredito que antes e feliz tinha uma vida normal como foi dito pela Leticia.
![Foto de perfil de Samas](/imagens/perfil/287921/64-e3879b24a6aae26bb8139598387b141559937eb0.jpg)
Concordo plenamente!
![Foto de perfil de Samas](/imagens/perfil/287921/64-e3879b24a6aae26bb8139598387b141559937eb0.jpg)
Mas foi dito pela Letícia que ela é recatada , reservada então acho difícil essa teoria sua fazer sentido.
![Foto de perfil de Id@](/imagens/perfil/269019/64-c994a5b51b38362fb2b1ef28160f6a8cd9f00fef.jpg)
Façam as suas apostas !!!!!
![Foto de perfil de Erosenin](/imagens/perfil/298719/64-1ddf66e9b8e81c5bfa46926bdae4aa9283351788.jpg)
Pelo menos o adolfo esta evoluindo, ja a diana vai vendo que está cada vez mais lascada. Mas não sei porquê eu acho que tudo que ta acontecendo com diana é uma armação para testar sua fidelidade ao ariano.
![Foto de perfil de Samas](/imagens/perfil/287921/64-e3879b24a6aae26bb8139598387b141559937eb0.jpg)
Não acredito que seja armação! O que está acontecendo com ela é que ela finalmente está conhecendo a realidade do " Império " do Ariano e da Letícia. Aos poucos ela tá vendo que o mundo colorido que o Ariano apresentou a ela não é tão bonito como ela achou .. É igual aquela história de um Deputado que morreu e foi para Céu, chegando lá ele tinha que passar um tempo no inferno e depois no céu para finalmente se decidir aonde iria ficar. O tempo que passou no inferno: Reencontrou antigos colegas de mandato,tinha bebidas, prostitutas ,orgias ,festas etc . Quando voltou p/ céu era tudo calmaria, então se decidiu que queria ficar no inferno,mas ao chegar fixou surpreso pois não tinha nada do que viu na 1* vez . Aí o chefe do local disse a ele que já tinha o voto dele é que agora não era necessário mais aquilo que ele viu anteriormente.
![Foto de perfil de Erosenin](/imagens/perfil/298719/64-1ddf66e9b8e81c5bfa46926bdae4aa9283351788.jpg)
Sim pode ser, nesse caso a diana estaria semeando a discordia entre as esposas para tentar escapar, mas como nosso amigo MA não dá ponto sem nó, Não duvido que aguma esposa conte o que ela falou ao ariano decubrindo toda a tramoia da diana.
Concordo!
Bom diaa!! Ótima semana a todos!!
Pelo que percebi em alguns pontos e pelo que imaginei acho que um pouco antes de sagitario se concretizou, a questão do Ariano se apaixonou por outras esposas, mas parou no meio do caminho porque até ele foi chantageado, mas diferente com a Diana, porque ela não se entregou de primeira e levou alguns meses pra entrar nesse jogo todo e não aceita tudo como as outras, essa é a diferença.
A queda da Leticia e do Ariano foi pintada na gravação da conversa pela Diana, ao gravar essa conversa, a Leticia já perdeu o seu lugar e vai ficar sem nada, até o Ariano se safa dela, mas o buraco vai mais fundo ainda. Vamos a contagem da implosão, Agatha, Olga, Megumi, eu ainda coloco a Babi (como chantageada, agora entendendo um pouco mais do pq de não se aproximar da filha, se não foi o Ariano, foi a Leticia), a Diana, falta saber só da esposa de Aquario, não lembro quem é.
Peixes sabemos vai fazer faltar ar e oxigenio para o Ariano e a Leticia, e sem sair do aquario.
Já vi também que a impotência virá (Ariano) e será a piada, o Adolfo vai dar risada disso, que pelo menos ele, não precisa de drogas pra subir.
Como eu disse antes, amor de mais cega e a Diana disse "o amor é cego" e ela se deixou cegar, não só pelo amor, mas raiva e desconfiança e perdeu algo importante para os filhos.
Esposas que não implodiram com as merdas dentro desse imperio, Alba, Martina e Ana Lucia, digo ainda, kkkk.
Adolfo acredito que começou a viver de novo e se fortaleceu, a mente começa a ficar forte quando se diz não também, disse não a bebida e se controlou um pouco mais, se lembrando do lema diario do AA.
Suzy se mostrando como sempre a personagem de equilibrio entre sagitário e capricórnio, kkk.
Vejo que a Leticia não imaginou que alguém poderia contrapor o seu poder até a chegada da Diana, ela não imaginou que alguém poderia usar desse artificio da gravação, até pq ninguém a intimidou antes, todas tiveram medo, menos a Ana Lucia que não precisou, a Ana Lucia não tem a clausula no seu contrato pelo simples fato de ser de mera importância pra Leticia e não se contrapôs no primeiro momento, lidar com uma terceira peça no jogo não é tão dificil, agora lidar com mais 8 peças no xadrez ai fica dificil. E pensa a rainha se deposta pela torre, pq houve um descuido ao ir ora frente, ora trás ou para o lado.
Bem vamos em frente e cer o que acontece em Aquario e chegamos no penúltimo signo!
Bem vamos em frente e ver*...
![Foto de perfil de fer.pratti](/imagens/perfil/271053/64-b96a57b8c14a507f6231c92a314eaf2eecaaa77d.jpg)
Tem que ver se conseguiu gravar mesmo também
Não tinha pensado em questão de interferencia pela roupa e tal, mas pelo que parece sim.
E acredito que a quebra do contrato por parte da Megumi vai acontecer, se foi bem gravado, ela vai ajudar a Diana a quebrar a Leticia, vai se doar mais ao Ariano e qdo souber onde os pais estão, se estão vivos e bem, vai quebrar o Ariano ao meio também.
Mas vejamos, isso vai ser melhor respondido em peixes.
![Foto de perfil de Samas](/imagens/perfil/287921/64-e3879b24a6aae26bb8139598387b141559937eb0.jpg)
Não tem interferência de roupa,pode ter algum do vento mas folhas da Palmeira
Só entendi depois de ter postado minha resposta!
Mas como iriam saber que ela estava gravando, se ela fez isso antes de sair, só quem tem imagens é a Megumi das cameras, depois é que a Leticia vê, usar celular todo mundo usa!! Ariano esta ocupado na casa de Brasilia em reunião, não daria tempo dele vê, e se ele vê e ver o resultado disso, ele se livra da Leticia e ainda não vai ter a necessidade de se desfazer de 50% de sua fortuna, mesmo se separando.
E se alguém viu e contou pro Ariano, se a Leticia tentar distorcer, se não houve falhas na gravação, acho que a Leticia perde o poder que tem, ela vai ser jogada aos leões, Jordana acaba com ela, pq ela tentou destruir a familia, kkkk.
E teorias fervilhando, kkk.
![Foto de perfil de Samas](/imagens/perfil/287921/64-e3879b24a6aae26bb8139598387b141559937eb0.jpg)
Acho que conseguiu pelo fato de estar muito próximo da Letícia e quando essa se referia a menor possibilidade de gravação,ela se referia as câmeras de segurança que não tem o ângulo que pegue quem está naquele local e o áudio pior causa das folha da palmeira mas como Diana esta bem perto de quem fala certamente conseguiu, mesmo que o áudio não saia tão bom a Megumi é Hacker esqueceu? Pode conseguir usar algum recurso para separar os ruídos das folhas
Realmente, o audio das cameras podem ser atrapalhados, do celular nem tanto por estar próximo!
Bom dia Zodiaquianos! Ou melhor seria Zodiaqueiros? Ou até Zodiacólatras...hahahahahahaha
Excelente capítulo. Verdades começam a aparecer. O que a Diana fará com tantas revelações? Será que ela já entendeu o tamanho da merda em que se meteu? Será que o plano dela é acabar com o harém e ter o Ariano só pra ela? Ou será que, ao descobrirntoda verdade e as manipulações que fizeram com ela e com sua família, principalmente o Adolfo, ela resolva destruí-lo também?
Só o tempo dirá qual(is) seu(s) plano(s)... Também existe a possibilidade dela ter um plano inicial que, à medida que as situações vão se apresentando e as verdades vão aparecendo, ela comece a adequa-lo, refaze-lo e reprogramar a rota.
O Adolfo é o típico homem namorador e casamenteiro, que de repente se vê livre. Parece passarinho criado na gaiola, que quando a porta se abre, não sabe o que fazer. Acabou de sair de um casamento que terminou super mal, tá se redescobrindo, investindo na sua saúde, seu corpo e seu bem estar físico e mental. Na primeira oportunidade já quer namorar. Vá viver a vida Adolfo! Pelo menos eles perceberam que tem projetos e expectativas diferentes, e cada um seguiu seu destino...
A Diana ficou sabendo das fotos e vídeos dos seus filhos não por eles, mas por terceiros. Os filhos não confiaram na mãe para contar. E não foi à toa. A Diana, mãe deles, que eles estavam acostumados, não é mais essa que está aí. Por diversos motivos, trabalho, viagens, Ariano, se afastou dos filhos. E o Adolfo estava lá para ouvi-los e apoia-los. Natural...
A Letícia mostrando que é, pelo.menos tão cruel e manipuladora quanto o Ariano.
Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos...
![Foto de perfil de Erosenin](/imagens/perfil/298719/64-1ddf66e9b8e81c5bfa46926bdae4aa9283351788.jpg)
Mas com certeza disna vai culpar o adolfo por conta das fotos dos filhos. Para ela sempre é culpa dele.
![Foto de perfil de Samas](/imagens/perfil/287921/64-e3879b24a6aae26bb8139598387b141559937eb0.jpg)
O próprio texto já começou a mostrar o que a Diana está fazendo. 1 Mostou a Megumi o áudio da Letícia 2 Mostrou a piriguete mirim a foto mãe.. ou seja só com essas atitudes já começou a fazer com cada esposa se volte contra seu algoz disfarçado de marido . A questão dos filhos não terem falado a Diana do que passaram é simples,ela não está mais no dia a dia deles e o pai sim. Agora pode ocorrer algo que eu pensei agora,a Diana pode brigar com o Adolfo por não ter comunicado a ela sobre isso e ao mesmo tempo ele pode jogar na cara dela que desde que ela priorizou seu novo namorado esqueceu dos filhos . Pelo que eu vi até agora o Ariano sem a Letícia não tem a força que aparenta ter .A Letícia é mais cruel e digamos que seja o Cérebro desse império. O que me deixa curioso é oq ela aceita que ele tenha outras mulheres?
Bem pensado, mas acho que essa resposta só em Peixes!
Bom dia! Espero que essa família seja novamente reunida. Eles foram manipulados e vitimados. Numericamente Adolfo já comeu mais gente do que Daiana, seria machismo descartar a mulher baseado nesse motivo. Apenas estranha-me o fato, de Diana que não perdoa traição, tolerar coisas muito mais graves, incluindo esse bordel particular do Aroldo, e corrupção de menores. Mas crucificar ela é sacanagem. Valeu e boa semana.
![Foto de perfil de Erosenin](/imagens/perfil/298719/64-1ddf66e9b8e81c5bfa46926bdae4aa9283351788.jpg)
A diferença e que tudo de ruim que adolfo fez foi em razão de conluio ou sem posse da plena faculdade mental, ja diana fez o que fez de propósito (com exessao da primeira transa no nordeste). Mas o envolvimento com o ariano sabendo a história, o beijo na festa da suzy, contar ao adolfo das transas dela no nordeste, o abandono dos filhos com as viagens, o video humilhando o adolfo, e depois esfregando o ariano na cara do adolfo na casa dele. Foi tudo conciente.
![Foto de perfil de fer.pratti](/imagens/perfil/271053/64-b96a57b8c14a507f6231c92a314eaf2eecaaa77d.jpg)
Vamos lá, o Adolfo pra mim fez uma grande cagada original, as outras depois foram apenas consequências da primeira que foi não ter contato pra Diana da tentativa de beijo da Helena, se ele fala pra Diana ali, nada disso teria acontecido, nem a transa com a Helena e Keyla, nem Agatha nem nada.
O Ariano poderia continuar tentando fazer algo? Sim, mas sem alguém dentro da casa seria muito mais difícil, o Adolfo não ia pra bares e restaurantes nem com a Diana, imagina sozinho....
Ele teve uma segunda chance com o caso Helena e Keyla, mas nesse caso foi mais difícil pq teve o ato em si, no caso do beijo era extremamente simples e isso gerou uma avalanche de erros do Adolfo.
O problema da Diana é outro, se ela só pedisse o divórcio e vida que segue ninguém falaria nada, mas ela se afundou numa hipocrisia sem tamanho e concordo o Erosenin, tudo que ela fez depois foi consciente e as ultimas coisas foi com a intenção de humilhar, coisa que nem precisava ser feita.
Outra coisa, a contagem de pessoas que os dois transaram esta empatado, Diana transou com os dois no nordeste e Ariano, 3 no total. Adolfo transou com Mariso, Tati e Geandra, não vou contar Helena e Keyla por motivos óbvios
Esse Ariano é um criminoso da pior espécie; pelo que entendi ele estuprou a mãe da Agatha e ainda, caso tenha praticado qualquer ato libidinoso com uma menor de 14 anos, seria outro estupro.
bem, vai ser uma guerra entre diana e letícia. se percebermos bem, letícia está com medo da diana, do ariano estar apaixonado por ela; ela já percebeu que o ariano está amando a diana, e por isso tá botando as manguinhas de fora.
e convenhamos, mulher furiosa é piór que tudo. quem lembra do biquini da letícia que o ariano deu pra diana?
kkkkkkkk. vamos ver como vai ser.
espero que a diana tente voltar para o adolfo e ele lhe fale um sonoro não! kkkkkkkk
Tudo começou com um vídeo enviado pela nerd de peixes, e pelas mãos dela, que a Diana vai fazer tudo terminar...
![Foto de perfil de Id@](/imagens/perfil/269019/64-c994a5b51b38362fb2b1ef28160f6a8cd9f00fef.jpg)
que ironia, não é?
A depender do que aconteça no fim da história, pode ser uma vingança bem poética, o fim do império pelas mãos daquela que deveria ser a esposa perfeita e mais fiel, junto com a esposa "funcionária" que ninguém dá nada
![Foto de perfil de Id@](/imagens/perfil/269019/64-c994a5b51b38362fb2b1ef28160f6a8cd9f00fef.jpg)
Já pensou !!!! Que final !!!!
A Diana não querendo acreditar na mãe da Agatha, ja pensou Diana marcada também igual gado kkk, uma coisa boa ela fez, manda a gravação da conversa dela com a Letícia pra Megumi, quem sabe não ganhe uma forte aliada e descubra mais podres do Ariano.
![Foto de perfil de Samas](/imagens/perfil/287921/64-e3879b24a6aae26bb8139598387b141559937eb0.jpg)
E convenhamos uma aliada de PESO que sabe invadir sistemas e alterar imagens etc.. Basta a Megumi conseguir o que a Letícia quarda a 7 chaves e casa caiu para o garanhão das 12 esposas,e como a Megumi é uma pessoa que fica na dela, não cria problema, é obediênte ,acima de qualquer suspeita,faz dela uma espiã perfeita que pode te acesso ao que Letícia tem cinta as outras esposas. A casa tá caindo por dentro kkk
Bom dia a todos!!! Mais um conto maravilhoso e a cada texto eu percebo o quanto o Ariano na verdade é um FRACO!!! Ele não conquista as mulheres pelo amor, mas sim pela ganância e pela chantagem. O Adolfo aparentemente ta buscando um melhor caminho de colocar a sua vida nos eixos, e eu to curioso pra saber como vai ser a conversa da Diana com o Adolfo em relação à essa descoberta dela referente ao bullying que o filho estava sofrendo, e ela foi a última a saber da pior forma. Talvez aí ela perceba o real buraco que se enfiou, pois além de estar sendo uma bela filha de uma puta, ta negligenciando a convivência com os seus filhos.
![Foto de perfil de Samas](/imagens/perfil/287921/64-e3879b24a6aae26bb8139598387b141559937eb0.jpg)
Nem todas algumas vc percebe que são apaixonadas por ele ,como é o caso da Alba que quer tirar as outras da jogada e agora com uma aliada como Diana e aos poucos as outras , muita coisa vai começar a ruir
![Foto de perfil de fer.pratti](/imagens/perfil/271053/64-b96a57b8c14a507f6231c92a314eaf2eecaaa77d.jpg)
Pode ser que tudo venha a tona agora…
O video do after provavelmente foi adulterado pela megumi e ela colocou o rosto da diana no corpo da babi e a agatha se tiver um momento de lucidez e acredite na mãe pode contar a verdade pra Diana no que aconteceu no “pós after”.
Outra coisa, minha teoria sobre a leticia estava parcialmente certa/ ou parcialmente errada, depende de como vê kkkkk
Eu ainda acho estranho ela aceitar essa palhaçada de harém do Ariano, deve ter um motivo maior, mas o fato é que ela controla tudo, das esposas a vida do Ariano.
Eu achava que ela só tava esperando ele fazer merda e morrer já que ficaria com tudo, embora não descarte isso totalmente, agora parece menos provável
![Foto de perfil de Id@](/imagens/perfil/269019/64-c994a5b51b38362fb2b1ef28160f6a8cd9f00fef.jpg)
A Letícia é mesmo um mistério. Mas que será revelado. Aguarde.
Vários mistérios estão sendo revelados... Até o capítulo final, talvez tenhamos mais 14 capítulos. Então é degustar um.capitulo de cada vez...
Será q tudo isso ainda de capítulos? É muita coisa.
![Foto de perfil de Hugostoso](/imagens/perfil/281996/64-736c990f45bf1d752132d89c7975fe51e0769e3f.jpg)
Muitas revelações, nem tudo é por amor!
Este capítulo mostrou que sempre houve um jogo de interesse, e muitas chantagens por parte do Ariano!
Parabéns Diana, que fria se meteu! Kkkkkkkkkkk
Muitas sujeiras debaixo do tapete!
![Foto de perfil de fer.pratti](/imagens/perfil/271053/64-b96a57b8c14a507f6231c92a314eaf2eecaaa77d.jpg)
E se meteu porque quis, tava tudo gritando na cara dela
Rpz acredito que o Adolfo saiu um pouco mais do fosso que ele tava, não melhorou 100% mas já é uma coisa
Quanto a Diana ela vai conhecer o verdadeiro mundinho em que se meteu kkkkkk, bem feito naninha opinião, só espero que os filhos se safem
![Foto de perfil de Samas](/imagens/perfil/287921/64-e3879b24a6aae26bb8139598387b141559937eb0.jpg)
Essa Letícia pelo que eu vi é a verdadeira vilã da história pois o Adolfo não chega aos pés dela.😂. Bom como disse a Id@ uma vez ,o "Furacão 🌪️ Di Capri" está causando terror e pelo andar da história ela vai ruir o império do Ariano por dentro. Uma a uma das esposas vão se voltar contra o poderoso chefão e quanto a poderosa chefona acredito que a Megumi vai usar suas habilidades para ajudar Diana a derrota la
![Foto de perfil de fer.pratti](/imagens/perfil/271053/64-b96a57b8c14a507f6231c92a314eaf2eecaaa77d.jpg)
O coitado do Adolfo, além de tudo, é azarado kkkkk
![Foto de perfil de Samas](/imagens/perfil/287921/64-e3879b24a6aae26bb8139598387b141559937eb0.jpg)
Pior que é! Coitado. Mas também a mulher que ele escolheu é bem mais nova que ele e ainda por cima não quer compromisso sério. Antes eu achava que ele e Dina já eram mas tô começando a achar que o destino é eles voltarem a ficar juntos.
![Foto de perfil de Id@](/imagens/perfil/269019/64-c994a5b51b38362fb2b1ef28160f6a8cd9f00fef.jpg)
Calma que ainda tem coisa para acontecer.
Retiro o que eu disse, nem todas as esposas do ariano tem que sofrer
![Foto de perfil de Id@](/imagens/perfil/269019/64-c994a5b51b38362fb2b1ef28160f6a8cd9f00fef.jpg)
É verdade, tem algumas que são até boazinhas !!!
Ahhh essa nossa falar de fé!!!! Rsrsrsr
Boa semana para todos!! Principalmente para o Adolfo!!!⭐️⭐️⭐️
![Foto de perfil de Id@](/imagens/perfil/269019/64-c994a5b51b38362fb2b1ef28160f6a8cd9f00fef.jpg)
Mais informação.
E nada dá certo para o Adolfo.
Já para a Diana ...
bom dia Id@, não da mesmo coitado, a Diana pensou " o amor é cego", então pelo jeito ela ja ama o Ariano, é muito triste se isso for vdd, na minha humilde opinião.
![Foto de perfil de Id@](/imagens/perfil/269019/64-c994a5b51b38362fb2b1ef28160f6a8cd9f00fef.jpg)
Umbelina, toda opinião é importante.
![Foto de perfil de Hugostoso](/imagens/perfil/281996/64-736c990f45bf1d752132d89c7975fe51e0769e3f.jpg)
🌹🌹🌹🌹