Meu filho me pegou a força e amei

Um conto erótico de MulherCarente43
Categoria: Heterossexual
Contém 3711 palavras
Data: 10/02/2025 07:25:15
Assuntos: Heterossexual

Meu filho, que eu vou chamar por Tinho, apelido que chamo ele somente aqui em casa, é um homem bonito, alto, corpo malhado, dotado pois dá pra perceber o volume mesmo com ele sempre usando roupas pra tentar esconder, tem 22 anos, ele se separou definitivamente após ele ser pego traindo a esposa dele.

Ele voltou a morar aqui em casa, sou separada e moro sozinha, tenho 43 anos, bunda gostosa, seios médios, coxas grossas, cabelos longos, boca carnuda e separada à mais de uma década.

Sempre achei meu filho lindo e "Gostoso" sabe, orgulho de uma mãe, mas desde quando ele se separou, começou a andar com más companhias, rapazes que bebem usam drogas, nem sei o que mais.

Depois que ele voltou a morar aqui em casa e começou a voltar drogado ou bêbado, eu não durmo mais tranquila e fico acordada preocupada até ele chegar, durante o dia a vida dele é praticamente normal, ele trabalha, ganha bem, tem um ótimo emprego em TI, mas quando chega a noite ele se transforma.

Já conversei com ele, já disse pra ele procurar ajuda, mas não sabia mais o que fazer pra ele parar com essa vida noturna que ele levava.

A noite eu sempre que saia do banho vestia minha calcinha cor da pele e uma camisola, deitava no sofá até ele chegar, pois só assim eu conseguia ficar tranquila pra dormir.

Um dia, minha vizinha o trouxe pra casa pois ele estava tão ruim que errou a casa e ficou batendo na porta da casa dela a noite, assim que eu agradeci ela e fechei a porta eu queria levar ele pra tomar um banho pra ver ver se ele melhorava.

O banheiro mais perto é muito pequeno pra tentar tirar a roupa dele lá dentro, então eu fui despindo ele na sala mesmo antes de leva-lo ao banho, mas ele estava tão ruim que conforme eu tirava as roupas dele, ele tirava as minhas roupas e eu não dava conta de tirar as dele e tentar segurar as minhas, então no fim nós dois acabamos ficando nús.

Mesmo tão ruim como ele estava, o pau dele estava "Gigante" duro, quando a gente estava passando pelo sofá, ele me jogou no sofá, abriu minhas pernas e ficou tentando enfiar e eu segurando ele e falando que era eu, o pau dele batia na minha virilha, subia pra barriga, descia pra minha bunda mas ele só ia forçando.

E eu falando, sou eu sua mãe Tinho, eu não podia gritar pra não chamar atenção dos vizinhos, eu só o segurava e falava que era a mãe dele, até que o pau dele acerto minha buceta e de uma só vez entrou a seco até o saco, e ele parecia um robô descontrolado só ia estocando alucinado forte e fundo.

Eu perdi minha forças e quando tentava falar ele segurava meus braços e começou a fungar no meu pescoço me abraçou e não parava de socar o pau dele, parecia que ele tomou viagra misturado com não sei oque, o que estava ruim começou a ficar bom, também uma década sem sentir um pau dentro de mim, minha buceta estava ficando encharcada e eu agora em vez de segura-lo eu o abraçava também.

E as estocadas não parava, eu esqueci da vida, esqueci quem eu era, esqueci tudo, e agora eu estava torcendo pra ele não parar, aquelas estocadas fortes e fundo com um pau enorme, eu já estava começando a gemer alto nos braços dele, minha buceta estava molhada e piscando, foi quando senti o pau dele pulsando jatos e jatos de porra dentro de mim, e ele foi parando de socar diminuindo os movimentos e ficou parado dom o pau dentro de mim.

Parecia que ele tinha adormecido e então eu fiquei quietinha imóvel mas minha buceta piscava involuntariamente estava ardendo de tesão, a porra dele começava a escorrer pro meu rego e pras minhas pernas e caindo no sofá, quando eu achei que tinha acabado, do nada ele começou a socar de novo e o pau não amolecia.

A segunda vez demorou muito mais que a primeira e depois de minutos com ele socando acabei gozando no pau do meu filho e abraçando ele forte, e ele não parava, parecia mesmo um robô com movimentos fortes e ininterruptos, arrependida de ter gozado com meu filho, lá estava eu gozando novamente no pau dele, e se ele não gozasse pela segunda vez eu ia acabar gozando pela terceira vez.

Mas em seguida senti de novo meu filho ejaculando dentro de mim e agora sim estava acalmando aos poucos, mas fiquei com medo de dar banho nele então eu só vesti a roupa nele novamente, limpei o sofá, peguei minhas roupas e fui tomar banho e me deitar com ele roncando no sofá.

Dormi feito um anjo, quando acordei ele estava tomando banho e fui preparar o café e depois conversar com ele, mas quando ele saiu do banho ele agia como se absolutamente nada tivesse acontecido a noite anterior, ele agiu como sempre, tomou seu café, se despediu de mim e disse que estava atrasado e saiu às pressas pro trabalho.

A noite preocupada com ele errar a casa novamente fiquei na área de casa olhando pra rua, mas quando vi ele andando parecia que estava tudo normal e antes que ele me visse ali, entrei correndo e espie da janela da sala ele abrindo e fechando o portão e vindo.

Ele não jantou, conversamos normalmente, ele foi tomar seu banho e foi pro quanto dormir, e eu fui pro meu quarto e me deitei, uns 45 minutos depois escutei passos pela casa e fui olhar, fui até a porta do quarto dele e ele não estava quando virei me deparei com ele totalmente nu de pé na sala, e quanto perguntei se estava tudo bem, ele se virou pra mim e veio na minha direção, me jogou na cama dele e tentando tirar minha calcinha ele a rasgou..

E como na noite anterior começou a tentar me penetrar e acabou acertando e entrando até o saco de uma vez novamente, só que dessa vez não reagi, só fiquei ali quietinha e sentindo as estocadas forte e fundo, meus peitos balançavam pra frente e pra trás e ele metia como um tarado que estava preso e não via uma buceta à 10 anos.

Aquelas estocadas me fizeram o abraçar tanto com os braços quanto com as minhas pernas, e quando o abracei com as pernas o pau dele entrava ainda mais fundo e comecei a mexer o meu quadril e acompanhar seu ritmo, e mais uma vez acabei gozando no pau dele, mas ele não parava e continuei abraçada.

Eu jamais imaginei que eu tinha tanto fogo assim, pois acabei gozando 3 vezes aquela noite, e ele estocando, começou a fazer tão forte que meu corpo estava indo pra trás e a gente ia acabar caindo da cama, mas logo senti meu filho esvaziando o saco dele dentro de mim, já começava a vazar porra e ele não parava de estocar, estava fazendo barulho de tanta porra, ai ele foi parando, parando até que parou de vez.

Achei que ele ia de novo e fiquei quietinha mas ele acabou desmaiando e caindo ao meu lado, novamente eu o vesti limpei um pouco a cama dele, peguei minha calcinha rasgada fechei a porta do quarto dele e fui tomar banho e me deitei, lá fiquei pensando o que será que aconteceu, ele voltou e tomou sei lá o que no quarto ou ele tomou e veio pra casa e fez efeito só depois?

No dia seguinte ele acordou totalmente normal, tomou seu banho, conversamos um pouco, ele tomou o café e foi trabalhar, dessa vez tomou um remédio pra dor de cabeça antes de ir, a noite eu não sabia o que ia acontecer e já fiquei sem calcinha, eu ia passar lubrificante pra ele não meter a seco mas nem precisava, eu já estava molhada só de esperar ele.

Vi ele chegando de longe e já entrei e me sentei, ele demorou um pouco fiquei preocupada que ele errou a casa mas quando fui espiar ele estava entrando, assim que ele entrou ele perguntou se era verdade que ele bateu na casa da vizinha dois dias atrás, e eu disse que sim que tinha sido ela que tinha trazido ele até em casa, e ele me falou que não se lembrava de ter feito isso e eu disse que ele estava muito ruim.

Disse que ele chegou se deitou no sofá e ali dormiu, ele disse que se lembrava de ter acordado no sofá, mas antes disso ele não se lembrava de nem como ele voltou, aí eu falei, há passou, esquece, e ele foi pro banho dele.

Agora eu já não me vestia com como antes, eu já usava saias mais curtas e um bustie em casa, assim que ele saiu do chuveiro ele olhou pra mim e perguntou, arrumou um namorado? Respondi que não, só queria me sentir mais gostosa. E ele disse, ficou linda mãe, está como vc mesma disse, gostosa, e eu disse, obrigada principalmente um elogio vindo de vc meu anjo.

Ou ele estava lembrando de algo que aconteceu entre nós ou ele começou a me olhar de uma forma diferente pois eu percebia os olhares dele em mim, enquanto eu fazia meus afazeres pela casa.

Quando ele deu boa noite e foi se deitar eu fiquei na sala, pois tinha medo que ele me procurasse na minha cama fizesse tudo lá e desmaiasse lá, como eu ia tirar ele da minha cama, e como eu ia explicar o pq ele dormiu lá, então preferi ficar na sala e sem calcinha e tinha feito até minha depilação.

Escutei o celular dele tocar no quarto e 10 minutos depois ele estava pronto pra sair, perguntei onde ele aí aquela hora e se já não era tarde.

- Mãe, amanhã é quinta, eu vou só depois do almoço, lembra?

Eu estava tão atrapalhada da cabeça que nem me lembrava que já era quarta-feira, ele saiu e então continuei assistindo, comecei a alisar meu grelo mas parei, queria me guardar pra meu filho caso ele me procurasse, meu tesão estava a flor da pele esperando ele me penetrar novamente.

Meia hora depois escutei o portão se abrindo, eu tinha acabado de tomar outro banho, sai banheiro e disse, voltou rápido, e ele respondeu que só tinha ido pegar uma coisa que ele tinha esquecido no carro do amigo e que tomaram umas cervejas e depois ele resolveu voltar pra casa.

Ele tinha tomado mais que umas cervejas pois estava com a fala embargada, mas não estava ruim como outros dias, e fiquei pensando, o que ele foi buscar? Seria mais drogas? Bom, como ele só estava falando ruim e não totalmente drogado, achei que não ia acontecer nada.

Mas ele sentou no sofá e eu também, aquele dia eu vi a droga começar a fazer efeito, sentado no sofá ele começou a reclamar de calor e arrancou toda roupa, já estava com o pau duro sentado do meu lado, ele olhou pra mim e disse.

- Eu tô ruim

- Eu sei filho, vc já ficou assim.

- Eu tô com tesão

- Também sei vc já ficou assim também.

- Eu quero meter

- Vem meter meu anjo vem

- Me da um beijo

- Onde vc quer o beijo

Ele me agarrou, e começou a me beijar na boca, cada vez mais forte e eu retribuía, ele foi se deitando em cima de mim abriu minhas pernas, botou a pau na porta da minha boceta e fui me penetrando ainda beijando na boca.

Aos poucos ele foi se transformando, mamou meu peitos, e começou a socar do jeito que ele socava quando ele estava ruim, é eu não sei pq disse.

- Mete gostoso na mamãe mete meu filho.

E foi se transformando, parou de beijar e virou aquela máquina de socar forte, fundo e sem parar.

Pronto agora ele estava totalmente drogado, eu o abracei com os braços e as pernas em volta dele e só fiquei curtindo aquilo, e repetia toda hora.

- Ah meu filho como vc mete gostoso, usa a mamãe usa meu BB.

E ele bombando sem parar, eu já estava indo pro meu primeiro orgasmo..

- Aí que gostoso eu tô gozando meu filho mamãe está gozando no seu pau.

E ele não parava, ficava socando, socando, socando sem parar e senti ele ejaculando dentro de mim mas continuava socando e só diminuía minutos depois e ficou imóvel com o pau dentro de mim e minha buceta piscando no pai dele, eu fiquei quietinha abraçada com ele totalmente imóvel.

Meia hora depois recomeçou a socar novamente e dessa vez ia ser demorado pq ele já tinha gozado, como ele não lembrava de nada mesmo eu falava coisas que eu sentia vontade de falar.

- Isso soca fundo que mamãe vai gozar de novo

E com mãos algumas bombadas lá estava eu gozando novamente feito uma puta no pau dele e ele não parava, parecia uma máquina de fazer sexo, ficava num ritmo só por minutos e minutos sem parar, como ele ficava um tempão eu já ia gozar de novo e pra dar um tesãozinho a mais eu falava novamente.

- Isso continua falta pouquinho pra mamãe gozar de novo, não para.

E gozava pela 3° vez e ele socando sem parar e dessa vez ele demorou mesmo, minha buceta já estava em chamas de tanto que estava ardendo, comecei a torcer pra ele gozar logo e finalmente senti meu filho ejaculando dentro de mim, e o ritmo foi diminuindo aos poucos até parar só que ao virar ele caiu fora do sofá.

Vesti a roupa dele, deixei ele lá no chão mesmo pq eu não já conseguir levantar ele e fui tomar banho, sai e fui pra cama dormir, estava exausta e satisfeita, eu praticamente desmaiei na cama.

Quinta ele foi trabalhar só depois do almoço, ligou a noite e disse que voltaria só na sexta de madrugada em casa.

No sábado quando acordei, fui espiar e ele estava desmaiado no quarto dele, deve ter chegado tarde, e ele acordou só lá pelas 9 horas da manhã, foi tomar banho e veio tomar o café da manhã e do nada ele disse.

- Tive um sonho essa noite.

- E com o que vc sonhou?

- Sei lá, um sonho esquisito mas tão esquisito que nem tenho coragem de falar.

- Pode falar filho, seja lá o que for, não passa de sonho e vc não tem controle no que vc sonha.

- Não vai ficar brava mesmo?

- Já disse que seja lá o que vc sonhou vc não tem culpa, mas pelo menos vc gostou do sonho ou virou um pesadelo.

- Pior que gostei

- Antes que vc diga seu sonho posso saber o que vc toma que vc fica ruim toda noite filho, talvez isso é o motivo do seu sonho

- Eu não sei o que é, vem num pacotinho sem nada escrito com 3 pílulas, é só pra dormir melhor.

- Tá bom, depois vc me explica melhor, afinal qual foi seu sonho.

- Sonhei que estava beijando você na boca.

- Só isso?

- Também sonhei que a gente estava fazendo sexo e vc estava gostando.

- E no seu sonho vc também estava gostando?

- Pior que estava

- E o que mais vc sonhou

- Que vc pedia mas fazer mais e mais forte.

- E onde vc estava fazendo seu nheco nheco

- Papai Mamãe

- E como eu estava vestida?

- Com esta saia que vc está agora mas estava mas sem calcinha.

- Assim?

- Nossa vc está sem calcinha mesmo?

- Ultimamente sim, e onde a gente estava no seu sonho?

- No sofá

- E onde vc acordou naquele dia?

- É mesmo acordei no chão perto do sofá

- E por acaso vc sonhou que tava com calor e tirou toda a roupa, olhou pra mim e disse que estava ruim, que estava com tesão, disse que qeria meter, e no seu sonho eu disse, então vem meter meu anjo vem.

- Foi isso mesmo.

- E por acaso no seu sonho vc simplesmente me beijou ou pediu pra beijar

- Pedi pra beijar

- E como terminou seu sonho.

- Eu estava fazendo papai mamãe com vc e tudo foi se apagando e não me lembro de mais nada.

- E por acaso vc acorda com o pau ardendo, queimando?

- Pensando bem sim, ultimamente sim, mal consigo lavar.

- Pois é, eu também tenho o mesmo sonho e acordo com a perereca pegando fogo, e no meu sonho eu ainda falo, mete gostoso na mamãe.

- Então não foi sonho.

- Não foi não filho, e não foi a primeira nem a segunda nem a terceira vez, eu tô ficando viciada no seu sexo de tão gostoso que é.

- Agora estou com vergonha.

- Vergonha pq? Pq vc me penetrou e eu gostei, vergonha pq você gostou, vergonha pq sou sua mãe, eu não tenho essa vergonha por vc ser meu filho, eu aproveitei mesmo, e se vc me quiser hoje a noite de novo, estarei esperando e sem calcinha. Vc é o máximo na cama, goza duas vezes e faz durante 2 horas e eu gozo 3 vezes toda noite, tem coisa melhor.

- Vc não ficou chateada?

- Fiquei sim, vc quase não beija na boca, não deixa eu chupar esse pau lindo, e não me enrabou até hoje.

- E vc gosta de tudo isso mesmo?

- Gosto e não tenho vergonha nenhuma.de dizer que gostaria que fosse com vc, olha o bumbum da mamãe, olha a perereca totalmente depilada pra vc, olha meus seios, não são lindos e gostosos o suficiente pra vc?

- E tudo lindo e gostoso.

- Prova

- Mas como?

- Deixa eu sentar no seu colo e te beijar na boca.

Como ele ficou tímido eu fui me aproximando sentei no colo dele e o beijei na boca e ele retribuiu, senti o pau dele endurecer, com a minha mão tirei o pau dele pra fora ajeitei e sentei nele engolindo ele todo e ainda beijando.

Comecei a cavalgar ele e parei de beijar e perguntei.

- E aí filho é bom ou não é?

- Demais

Daí falei baixinho no ouvido dele.

- Vamos tomar um banho gostoso pq eu quero mamar seu pau e hoje vc vai me beijar bastante e depois vou fazer esse esse pau gostoso sumir inteirinho na minha bunda, está afim de aproveitar dessa mãe fogosa e gostosa que você tem?

- Sim, quero muito mamãe.

Nos beijamos durante quase todo o banho e fomos pra cama, chegando lá eu disse.

- Mamãe quer mamar essa rola posso?

- É toda sua mamãe.

Fui me abaixando em direção ao pau dele e segurei forte com a mão e aquela hora vi o quanto era bonito, grande e grosso, não perdi tempo e abocanhei aquela rola, passei a língua por ele todo e abocanhava a cabeça, eu conseguia arrancar gemidos gostoso dele e elogio também.

- Que boca maravilhosa é que língua gostosa.

Continuei mamando por um bom tempo, mas eu queria mais, peguei o gel passei no meu rabo sentei no corpo dele ajeitei com as mãos o pau dele na entrada do meu rabo e fui descendo, fazia anos que eu não dava o cu então eu estava meio enferrujada mas queria tanto aquele pau dentro de mim que mesmo doendo e ardendo fui descendo até o saco dele encostar na minha buceta.

E fiquei ali cavalgando e olhando a carinha de tesão que meu filho fazia fodendo o rabo da mãe dele e depois de um tempo já com minha boceta encharcada de tesão meu filho diz.

- Fica de 4 que eu quero te enrabar mamãe

Obedeci ele imediatamente e ele se posicionou atrás de mim, ajeitou o pau segurou na minha cintura e socou de uma vez até o saco e começou a bombar igual quando ele estava chapado, socava sem parar, socava forte fundo e rápido e eu mexendo no meu grelo avisei que ia gozar.

- Eu vou gozar, eu vou gozar, soca que eu vou gozar, ahhhhh tô gozando meu filho mamãe está gozando ahhhhh

Logo em seguida ele estava gozando

- Mamãe vou gozar no seu cu, tô enchendo ele tô enchendo se rabo mamãe

- Eu tô sentindo filho eu estou sentindo, enche vai, esvazia esse saco no rabo da sua mãe, eu tô sentindo seu pau pulsar ainda.

Quando acabou fomos tomar um banho e voltamos pra cama, e ele me perguntou como foi no primeiro dia que transamos pois ele não se lembrava de nenhum dia fora o último.

- Você chegou ruim, eu estava tentando tirar sua roupa pra te dar um banho e vc tirava a minha, ficamos os dois nús e quando estava te levando pro chuveiro vc me jogou no sofá abriu minhas pernas e enfiou de uma vez só.

- Continua

- No começo tentei tirar vc de cima mas era impossível e vc socava muito forte e fundo, daí meu corpo foi amolecendo de tesão de tanto que vc socava e acabei gozando com vc socando.

- Fale mais mamãe

- Vc gozou uma vez, fixou em cima de mim, descansou um pouco e voltou a socar forte e fundo de novo e acabei gozando mais uma vez e se vc não tivesse gozado pela segunda vez rápido eu teria gozado 3 vezes no seu pau.

- Ele ficou assim?

Quando olhei pra baixo o pau dele estava duro novamente então aproveitei e sentei no pau dele com a buceta e comecei um vai e vem frenético e me abaixei pra beijar ele na boca e depois de mais um tempo comecei a gozar com ele me beijando e eu cavalgando a rola dela.

Ele continuou socando comigo em cima dele e quando ele disse que ia gozar eu fiz uma surpresa pra ele, sai de cima e cai de boca e ele jorrou sua porra na minha boca e eu engolia tudo e ele gozando e dizendo.

- ahhh que tesão vc tá engolindo tudo, engole mamãe engole tudo que tesão

Mamei meu filho até acabar a última gota de leite.

A partir daquele dia passamos a dormir juntos e ele quase não tomava mais as pílulas mas de vez em quando sentir ele bombar dentro de mim por quase duas horas é bom demais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive AngélicaMãeSolteira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de AngélicaMãeSolteiraAngélicaMãeSolteiraContos: 16Seguidores: 104Seguindo: 0Mensagem Uma solteira esperançosa.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi linda mulher manda umas fotos suas rs353753@gmail.com

0 0