O que vou contar, acontecei já a algum tempo, hoje estou com 41 anos, casado com a Ana Flavia, tenho um filho o Renato, eu e minha mãe, Maria Rita , ruiva, 1,69m, 56kh, siliconada, corpo bem cuidado, 39 anos, morávamos em um condomínio de São Paula, só nos dois, meu pai faleceu de câncer, minha mãe era uma advogada, socia de um grande escritório de SP, vivíamos muito bem já fazia 5 anos, meus avos e tia vinham sempre em casa, éramos uma família bem unida. Mas o que vou contar eu era jovems e uma família mudou para casa ao lado, Seu Rui 47, cabelos castanhos, calvo, barba, olhos castanhos, 1,80, 80 lg, 19cm, corpo normal com barriga da idade Diretor em um Multinacional, Dona Fatima42, cabelos castanhos, olhos castanhos, 1,62m, 58kg, seios grandes, bunda grande.; Professora do Colégio , a filha Roberta 18 anos, 1,62 mais ou menos 57kg, cabelos castanhos, lisos longos, peitinho e bundinha e o Renato minha idade 1,55, magro, cabelos castanhos, olhos castanhos, dotado para a idade amigo vizinho e da escola .
Sempre nos víamos na rua, minha mãe sempre trabalhando muito e seu Rui também, sempre viajando, fui fazendo amizade com o Renato, que estudava na mesma sala que eu. Passamos a fazer parte do mesmo grupo, estudávamos junto ou na casa dele ou na minha. Frequentávamos a piscina da casa um do outro. Ficamos muito amigos mesmo, levando nossas mães ficarem amigas também. Passaram a revezar na carona para escola, e passaram a frequentar nossa casa também. Minha mãe era muito bonita, mas bonita mesmo, corpão, não tipo sarada, mas tibo modelo, bem feito, cuidado na academia e na dança, tinha silicone, não grande, mas um tamanho bem bonito, coisa que colocou para agradar meu pai, eram super vaidosos. Mas usava bikinis grandes, nada que chamasse a atenção, até conhecer a Dona Fatima e a Roberta, vinham em casa com bikinis bem pequenos, nem tinham o corpão da minha mãe, mas chamavam muito a atenção. Eu e o Renato só olhando as mulheres, com novinhos os hormônios estão a mil kkkk, minha mãe foi se acostumando com os bikinis e com o convívio da família Braga. Algumas vezes seu rui ia tbm, usava sunga, nós de bermuda. Dava para ver que apesar da barriga, não grande, mas tinha, dava para ver que era bem dotado. Percebi que minha mãe foi começando a comprar bikinis menores, ficando com as outras mulheres.
Comecei a perceber olhares da minha mãe para o seu Rui, ela nunca mais namorou depois que meu pai faleceu. Como não era sempre que ele estava em SP, curtíamos mais nós mesmo. Eu estava indo muito mal na matéria da Dna Fatima, historia, e minha mãe combinou com ela de me dar umas aulas.
A Roberta, namorava, estava fazendo faculdade, então não ficava muito conosco também, éramos Dna Fatima, Renato, minha mãe e eu mesmo sempre que dava na piscina ou estudando. Dona Fatima chegava depois da escola para me ajudar, minha mãe chegava tarde do escritório, mas colocava o bikini e ficávamos depois a noite na piscina, eles bebendo vinho e nos só nos deliciando com as visões das duas. Com o tempo passamos a usar sunga, mostrando que não éramos com seu Rui, mas tínhamos algo interessante. Minha mãe passou a ficar mais perto do Renato e eu da Dna Fatima, ela dentro de casa me dando aula, via muito nossas mães conversando tomando vinho, nos olhavam e riam muito, até que um dia elas apareceram com os menores bikinis que eu tinha visto, mal cobria as partes do corpo., foi a primeira vez que percebi como minha mãe era gostosa. Minha mãe dentro da piscina com Renato e eu na sala tendo aula sem me concentrar, via os dois bem juntos, brincando, jogando água, lutando para pegar a bola, eu nem prestava mais atenção, queria ir para lá, mas Dna Fatima falou que era para me concentrar mais, que eu teria minha recompensa também. Ficávamos sempre assim criando mais intimidade, eu mais com Dna Fatima e o Renato com minha mãe, brincávamos juntos, , os corpos se encostavam, riamos, elas faziam charme, mas não se preocupavam, uma vês em um jogo de bola na piscina o bikini da minha mãe se soltou e mostrou os seios, ela ficou sem graça, mas dona Fatima rapidinho tirou o dela e falou, agora ficamos iguais, fazendo todos rirem, nós com os olhos arregalados e elas felizes por estarem provocando dois guris. Os dias foram passando ficávamos bem a vontade, brincávamos, eu tinha aula com a mãe do Renato agora fazendo topless e minha mãe la fora preparava lanche de topless tudo sem maldade, mas para dois guris aquilo era o paraíso, duas mulheres (mães) com bikinis minúsculos e de topless. Quando seu Rui vinha no fds, minha mãe não fazia top less, mas já usava esses bikinis junto com a Roberta, dona Fatima. Teve dias que Roberta vinha a noite, e acabava ficando com os peitinhos de fora, era um delírio. Batíamos varias punhetas para elas. Na escola olhava dna Fatima imaginando-a dando aula de bikini, acho que ela devia perceber minha cara de bobo, ria e passa abanando meu cabelo, alguma vezes fala (sossega menino) quem ouvia não entendia nada, pq eu devia ser o mais quieto da sala.
Chegaram as férias, Seu Rui iria fazer uma Viajem para o Nordeste a trabalho, arrumar uma das empresas que ficava lá, iria o Renato, Roberta e Dna Fatima também, e nos convidarão, minha mãe falou que não poderia (mentira) que estava cheia de trabalho, comentou com minha família que deu o maior apoio para ela aceitar, insistiam que ela tinha que sair, de divertir e meu dar umas férias descente.
Minha mãe acabou aceitando, falou que faria tudo para se divertir, fazia tempo q eu não saia, ela depois que meu pai se foi, se dedicou muito ao escritório, nem percebendo que eu estava crescendo, foi minha sorte a família do seu rui se mudar para casa ao lado.
Chegamos no aeroporto para o embarque, descobri que a Roberta não iria, ficou em algumas matérias na faculdade e ficaria em casa estudando. Iriamos passar quinze dias em João Pessoa.
Na viajem, minha mãe sentada ao meu lado ficava perguntando se tinha alguma coisa especial que gostaria de fazer, o que eu esperava, falou que tinha comprado bikinis e sungas novos, que ela e a mãe do Renato estavam fazendo planos dos lugares que iriamos conhecer, comentou que estava feliz com não ficava fazia tempo que estava leve, alegre, me agradeceu por estar perto sempre. Nesse papo perguntou o que eu estava achando dos dias que ficávamos na piscina, como fiquei vermelho com a pergunta, ela sorriu e falou que isso já era uma resposta, e perguntou o que eu gostei mais. Como não respondi, ela mesmo argumentou se eram os bikinis ou o top less delas....eu ri sem graça.
Minha mãe: Fala Luca, o que gostou, o que está achando de tudo isso?
Eu: ahhh mãe, está bom, está gostoso, mais legal que quando estava só eu e você
Minha mãe: Gostou dos bikinis, gostou de ver a mamãe de top less, ou foi a Fatima?
Eu: acho que tudo mãe, falei sem graça.
Minha mãe: fala Luca, já tinha imaginado como era o seio com silicone? seu pai adorava, ele quem pediu para eu colocar.
Minha mãe falando olhando em volta e tirando o soutien, ela sorri.
Minha mãe, cuidado Luca faz silencio e me dá sua mão aqui.
Ele levou minha mão por baixo da blusa dela, discreta, olhando em volta e falou para eu sentir como era, senti o peito dela duro, bicos duros, olha me olhos, mordeu os lábios e sorri
Minha mãe: tudo bem, acho que gostou, fez a mesma cara que o Renato fez, me deu um beijo na testa se levanta e vai para o banheiro do avião, nisso senta dona Fatima, perguntando da minha mãe, falo que foi no banheiro, ela sorri e fica falando comigo sobre o que iriamos conhecer, as praias, os passeios, pega na minha mão e coloca por baixo da blusa, como minha mãe fez. Olho assustado, ela ria e fala que está tudo bem, fica conversando comigo e minha mãe passa e vai para o lado do Renato, ele olha por cima da poltrona e sorri, vejo pelo vão que ele está com a mão no peito da minha mãe.
Seu Rui na frente sentado com outro senhor, não via nada.
Chegamos, saímos do avião, as duas já arrumadas, Seu Rui vai alugar um carro, e nos leva para o hotel, o quarto tem uma porta que liga os dois, em um eu e minha mãe e no outro os três.
Arrumamos as coisas no armário, minha mãe tira a roupa ficando de calcinha, nunca tinha visto ela assim, parecia livre, feliz. Batem na porta, ela abre e entram Renato e Dona Fatima.
Dna Fatima: vamos descer, descansar na piscina? O rui vai ficar no quarto fazendo umas planilhas. Ela com um bikini menor que todos os que usou em casa.
Minha mãe entra no banheiro e coloca o dela, arregalo os olhos o Renato idem, ela da uma volta e pergunta.
Minha mãe: estou bem?
Respondemos juntos mas respostas diferente, eu respondo bonita, Renato gostosa, minha mãe ri e fala que eu posso ser mais sincero kkkk......eu vermelho..... falo gostosa mãe.
Ela nos da um beijo na testa, coloca a canga e saímos para piscina. Os homens olham, mas quando tentam chegar perto eles vêm mais perto de nós, como que dois moleques, tínhamos com proteger...
Seu Rui aparece de sunga, percebo que minha mãe sorri e os olhos brilham, toma um gole do drink sem tirar os olhos da sunga dele, dna Fatima fala alguma coisa para ela e as duas mordem os lábios sorrindo.
O dia passa rápido, jantamos e nos recolhemos para o dia seguinte.
Continua......