Mãe: Filho, é erro meu ou ainda sinto suas mãos na minha bunda...bundas...! E quando eu disse isso percebi que minhas mãos ainda estavam na bunda incrivelmente grande da minha mãe e minha cabeça estava na dela chichota..... foi uma sensação magistral! Eu conseguia sentir o cheiro da pele dele! seu aroma, sua essência. Nunca senti nada parecido, nem mesmo assistindo pornografia.
Ou às vezes, sem perceber, quando recobrei a consciência, pensei na minha mãe. Claro que isso nunca foi intencional, eu nunca me masturbei pensando diretamente nela, é que quando eu estava prestes a gozar minha mente trouxe imagens da minha mãe, não sei por quê...!!
Filho: Certo, desculpa mamãe...! Eu esqueci completamente! - No momento em que disse isso, me movi um pouco rápido e levei minhas mãos um pouco mais para cima, em direção às suas nádegas e quadris, sentindo toda aquela carne enorme.
Mãe: Filho, não se mexa tanto, o minuto já passou e elas não devem estar borradas! - A mão dele pressionou mais forte na parte de trás do meu pescoço e a outra mão agarrou minhas costas com mais força, como se fosse um abraço, mas dessa vez mais forte, para que eu não me movesse. Toda essa sensação era completamente nova para mim... como Repito mais uma vez, eu nem senti isso por um momento e sabia que era errado, minha própria mãe fez isso para o benefício de nós dois e eu estava morbidamente aproveitando e pensando em outra coisa, mas a verdade é que é impossível para mim não fazer isso. Ter uma mãe tão incrivelmente boa em sua casa deveria ser um pecado. Ao vê-la todos os dias, seja com roupas largas ou justas, ela sempre parece espetacular.
Filho: desculpa... mãe... mãe...! - Eu mal conseguia falar, estava tão pressionado contra ela, por todo o seu corpo! -Quando eu tentava falar e ela ficava apertando minha cabeça no seu peito grande, eu tinha deixado um pouco de baba na blusa dela, porque eu abria a boca tentando falar e ela ficava apertando, foi incrível porque eu sentia o peito dela até melhor que o que eu senti Era mais como um sutiã e eles eram grandes e grossos para tentar cobrir muito bem as grandes melancias da minha mãe.....! Pelo canto do olho eu pude ver que o mamilo dela já estava ereto waww. ...! porque já estava marcado no sutiã dela, parecia que ela ia arrebentar a lingerie com o mamilo de tão duro que estava ficando e perto dali eu deixei minha baba. pensei em um comentário que ela diria e eu posso colocar meus lábios quando ela continua a pressionar seu mamilo sobre a calcinha em meus lábios....!
O mamilo era da minha mãe, da minha progenitora! Era incrível o que ela estava pensando e queria fazer, e o pior de tudo é que ela estava gostando! Era incrível como seu sutiã parecia muito grosso e ainda assim seu mamilo ainda estava visível, você podia ver que era um mamilo grande devido ao mesmo tamanho dos seios dela. ...verdade, esse foi outro nível de excitação....!
Filho: Já está quase... a foto está chegando... mamãe...! - Eu mal conseguia falar enquanto sua mão pressionava minha cabeça em direção ao seu grande peito e quando falei finalmente coloquei minha boca em seu mamilo. Não fechei minha boca com força porque não queria que ela sentisse que eu tinha o mamilo dela na minha boca. .. eu só senti o mamilo nos meus lábios sem apertá-lo... eu não queria que ela percebesse, e na verdade nem foi o mamilo que eu tive diretamente, foi a blusa e depois o sutiã, é por isso que eu digo que o mamilo dela deve ser incrivelmente duro e grande onde você pode marcar muito....!
Mãe: Eu sei, meu filho....! Não...! não se mova de jeito nenhum...! - Sua respiração estava mais forte e um tanto agitada, senti minha cabeça mais pressionada em seus seios grandes, cada respiração que ela dava passava por sua pele.....! A verdade é que eu queria que esse momento fosse eterno.... minhas mãos estavam ainda nos quadris e metade da bunda, mais nos quadris, eram ótimos... ela sentia como se a lingerie estivesse aparecendo através do jeans.
Filho: humm... simmmmm... mãe! - Quase não tentei falar, queria continuar aproveitando esse momento que era único... e percebi que meu nariz já estava tocando seu seio diretamente em cima, já que era uma blusa, a carne de sua enorme os peitos podiam ser vistos de cima. ...senti a carne do seu peito grande diretamente no meu nariz....! O simples toque de pele com pele já era demais para mim... o cheiro de sua carne e perfume eram tão pervertidos! Minha respiração viajou por toda a carne do seu peito... Eu senti como se sua pele estivesse começando a ficar arrepiada...! Eu levantei meu olhar um pouco, virei minha cabeça e vi minha mãe diretamente em seus olhos, ela parecia tão sexy... .. No momento em que ele me fez apertar, ele estava esfregando minha cabeça bem devagar... como se dissesse que está tudo bem filho....! Sua respiração não era mais a mesma, eu não conseguia dizer foi sua mudança de respiração porque ele estava excitado, mas de algo ele tinha certeza que não era mais a mesma respiração.... ele colocou a língua para fora novamente para umedecer os lábios de uma forma não tão pronunciada.
No momento em que respirei e senti mais sua enorme buceta.....! Isso era tão mórbido que meu pau já estava completamente ereto. Nunca passei por uma situação tão difícil, muito difícil eu diria! Eu senti como se quisesse explodir.....! E minhas bolas estavam prontas para cuspir sêmen! E então eu olho para baixo e vejo metade da aréola do mamilo dela saindo... ou seja, o mamilo da minha mãe estava a poucos centímetros dos meus lábios e eu podia tocá-lo com meu nariz. ....isso já estava me fazendo sentir muito mal....! Com meu nariz senti a textura de sua aréola, minha respiração passou por sua aréola, sua pele ficou mais calejada em meus lábios, senti seu mamilo inchar um pouco mais e abri minha boca não querendo que ela percebesse que eu o tinha em minha lábios.....!Não aguento mais...!
Filho: mmmm.... mamãe...! - Eu inalei de forma completamente diferente... E de repente as fotos fizeram sentido...
Mãe: Já soou, meu amor... as fotos estão prontas...! - quando ele disse isso ele continuou esfregando minha cabeça de um jeito tão lento....! Pode parecer outro tipo de carícia para mim. Ou pelo menos foi o que pensei, já que sou uma pessoa muito mórbida. Como pude pensar isso sobre minha mãe? Infelizmente para mim, tive que me separar do corpo da minha mãe. As fotos já tinham sido tiradas!
Filho: Sim, mãe, eu ouvi! - e quando tento me separar viro a cabeça para encará-la, no momento em que faço esse movimento meus lábios tocam sua aréola...! Bem, metade de uma aréola que podia ser vista. Mesmo assim, pareciam enormes. No momento em que meu lábio passou, senti uma sensação muito perversa. Eu estava tocando a aréola do enorme seio da minha mãe... a mulher que me deu a vida...! Separei meu corpo e também parou de agarrar. seus quadris imponentes e grandes.!Mãe: Vamos ver se ficaram bons, filho! - Ela olhou para seus seios enormes.
Filho: Ah...! Desculpa, mãe! - na parte da vagina dela onde estava minha cabeça, devido à mesma pressão, ela ficou vermelha e parecia tão deliciosa...! que sem tocá-lo, só de olhar, eu estava me sentindo muito bem...!
Mãe: Não se preocupe filho, é normal deixar marca, sou loira e com um pouco de pressão na pele fica vermelho. Vai embora agora! E ele também viu a metade da aréola dela do lado de fora e disse.
Mãe: Opa... Eu não tinha percebido isso! - Ele moveu as mãos até os seios dela e puxou a blusa dela para cima. Para manter seus grandes PEITOS mais, ela até tentou colocar seus peitos mais para dentro da blusa com uma mão e com a outra mão ela levantou a blusa! Era só uma imagem dela ajustando suas roupas e ainda me deixou muito excitado , muito quente, foi uma das melhores imagens que meus olhos presenciaram... ver como ela mantém seus peitos enormes na blusa.
Filho: Eu também não percebi, mãe! - Obviamente eu tinha percebido que meus lábios até tocaram a carne dela, mas eu não diria isso, obviamente, eu pensaria que ela tem um filho doente, pervertido e tarado com a própria mãe.
Mãe: hummm... ainda está molhado! Que estranho...! - No momento em que ela posicionou seus peitos grandes ela sentiu e parecia molhada na parte do peito e bem onde o mamilo ainda estava marcado ali ela parecia molhada... Porra eu pensei que ela fosse perceber que eu abri minha boca para tentar chupar seus peitos grandes, seu mamilo enorme.
Filho: uhh! Desculpa mamãe, é que quando eu tentei falar, minha boca ficou meio aberta porque você continuou apertando com a mão, acho que meus lábios ficaram molhados porque eu estava tentando falar. Com a mão ela tentou limpar a baba, isso também parecia muito suculento. ...! Com os dedos ele tocou seus grandes montes e mais ainda onde estava o mamilo, pois era onde estava minha baba...! Minha baba na montanha de peitos dela, uau...!
Mãe: Não se preocupe, filho, eu entendo, e eu te segurei bem para que você não se movesse, amor, para que eu não tivesse que fazer trabalho dobrado. - Ele deixou os seios dela, já os tendo arrumado e os secado parcialmente passando as mãos sobre eles.
Mãe: Vamos ver, bebê, vamos conferir as fotos! Vamos ver como ficaram! Pensei que se não ficassem bons, eu os faria mil vezes mais! Só de sentir seu corpo, mesmo com roupas, era a melhor coisa que estava acontecendo comigo nessa vida.
Filho: Sim, mamãe, vamos! - Caminhei até a mesa e as cadeiras que tínhamos afastado, aproximei-as e sentei-me à mesa. Minha mãe fez a mesma coisa, ela trouxe uma das cadeiras que nós colocamos mais perto para colocar o celular numa boa posição e tirar as fotos. Ela colocou a cadeira dela bem perto da minha e sentou. Nós duas já estávamos na mesa , Coloquei o celular na horizontal e o aproximei de nós, para que pudéssemos ver as fotos que você havia tirado. Senti que minha mãe estava muito perto, percebi que seu peito enorme estava grudado no meu cotovelo e fiquei excitado de novo. Dessa vez não consegui sentir o mamilo dela porque estava mais para o lado mas pude sentir toda a massa que ela tinha nos seus seios deliciosos. Não sei se ela não percebeu mas foi assim que a deixei e a sensação de ter a enorme buceta da minha mãe novamente. presa ao meu cotovelo era mmmm......! Nós dois começamos a olhar as fotos.
Mãe: Olha, ficaram ótimas. Toda vez que ela falava ou respirava eu sentia seu peito enorme pressionando meu cotovelo e era... Algo que eu nunca imaginei que aconteceria nem em meus sonhos, eu estava sentada ao lado da minha mãe assistindo as fotos em que ele estava tocando suas montanhas de peitos e suas enormes nádegas.
Filho: Pela primeira vez... sim! - Nunca pensei que veria fotos nossas e do peito dela me tocando...! Era uma sensação que não tinha palavras, eu poderia guardá-las e me masturbar com elas...
Mãe: Você só precisa cortá-los para que nossos rostos não apareçam! - e ele sorriu ao dizer isso. Filho: Sim, isso é realmente rápido! - Eu não queria que essa situação acabasse -
Mãe: Ai! Desculpe, não percebi o amor. - ele disse enquanto se afastava, ele já tinha notado que seu SEIO estava muito perto do meu cotovelo... perto demais, na verdade, meu cotovelo já estava pressionando seu peito. e eu vi como ele estava aplicando pressão. Filho: Não se preocupe, eu também nem percebi, mãe! - Tento fingir que, além de ser importante, eu já tinha tocado nelas, não acho que ela ficaria tão alarmada com algo que não foi intencional, ao contrário das fotos, que são toques intencionais...!
Mãe: Sim, eu entendo, filho! Se você já tocou neles para as fotos, acho que não vai acontecer nada, hahaha! - enquanto ria e sorria de um jeito bom, nunca pareceu uma risada falsa, tudo estava saindo tão naturalmenteFilho: sim, na verdade é por isso que não dei importância. hehe! Mãe: ahh! Então você sentiu quando aconteceu? - ele me disse enquanto me olhava fixamente. -
Filho: Sim, eu senti algo, mas não percebi o que era... - Eu disse isso sem importância para que ele não percebesse que não foi intencional -
Mãe: Você não percebeu que era meu peito?
Filho: Não, eu apenas senti algo roçando em mim, mas não sabia exatamente o que era, pensei que poderia ser seu braço ou cintura...! - Fiquei nervoso e enquanto conversávamos não conseguia parar de olhar para o rosto dela, mudei para as fotos e olhei para ela com o canto do olho. -
Mãe: Filho, posso te perguntar uma coisa? Se isso te incomoda, me diga e não falarei mais sobre isso, ok? Filho: Claro, mãe, me conta! - Sobre qual assunto minha mãe gostaria de falar para me deixar desconfortável? Não acho que seja uma das minhas qualificações, hahaha.
Mãe: Filho, você já tocou em seios? - Olho para seus peitos enormes. - Nossa, eu não esperava esse comentário... bom, talvez eu esperasse, já que estávamos terminando de tirar algumas fotos enquanto eu tocava seus peitos grandes e sua bunda gigante, quer dizer, eu não me senti tão estranho. Sim, eu já tinha tocado em alguns peitos, mas nunca em peitos e nádegas grandes como os da minha mãe, nem em sonhos eu tinha visualizado uma mulher tão voluptuosa quanto ela.
Filho: Bom... sim mãe, eu já tinha tocado em alguns seios, por que a pergunta? - Tentei dizer isso completamente normal, como se eu já tivesse tocado em milhares de peitos hahah, quando não era o caso, eu tinha tocado em peitos mas eram poucos e distantes entre si e ainda menores daquele tamanho.
Mãe: Porque quando suas mãos estavam nos meus seios... e na minha bunda...! Senti suas mãos tremendo, amor, e pensei que talvez fosse a primeira vez que você tocava nas partes íntimas de uma mulher...! - Ele olhou em volta. Filho: Tudo bem, mãe! Você concorda que tocar nas partes íntimas de uma mulher é completamente diferente de tocar nas partes íntimas da minha mãe?
Mãe: Bem, você está certa, é completamente diferente. Ter as mãos em uma mulher é o mesmo que ter as mãos em sua mãe! Imagino que você fique desconfortável ou nervoso. Eu também me pergunto como você não percebeu que meu peito estava tocando o seu, quer dizer, eu acho que é totalmente diferente. Você está certa, mãe, é completamente diferente sentir seus peitos, mas eu não conseguia dizer nada, Eu queria continuar sentindo suas montanhas de carne...! Eu pensei.
Filho: Bom, não é desconfortável, eu fico nervoso... hahaha, porque eu não quero que você se sinta desconfortável com as mãos do seu filho na sua... e é por isso que eu fico um pouco nervoso, eu não quero prejudicar qualquer coisa entre nós. E os seus estão um pouco duros.
Mãe: Querida, se é por isso, não fique nervosa, não me incomoda nem um pouco! Você é meu filho e eu sei que você não está fazendo isso por fazer... é exatamente por isso que eu perguntei. E não tente procurar nenhuma criança. E elas ficam duras por causa do sutiã grande que eu uso.
Filho: Sim, claro, mãe! Não se preocupe com isso, aos poucos minhas mãos vão parar de tremer. É só uma questão de tempo. - e com o canto do olho olhei para os seios dela enquanto eles balançavam ou quando ficavam mais salientes quando ela respirava. Eu não conseguia acreditar que minha mãe tinha peitos tão impressionantes, acho que ninguém iria querer ter, coitado do avô, ter isso em casa e vê-los sem poder tocá-los deve ter sido a pior tortura.
Mãe: Sim, meu bem, é só uma questão de tempo... aliás, minha amiga vem hoje e vai me contar que mais fotos pediram para ela, pois ela já mandou várias e eu disse para ela me diga, assim estamos preparados. do que eles vão pedir e você sai perfeito sem pressa...!
Filho: Ah, que ótimo mãe, assim você pode até ter eles preparados com antecedência e só mandar no dia seguinte ao pedido. Ótimo, hoje eu posso dar uma olhada na amiga dela já que as partes íntimas dela também são carnudas, vamos ver se Dessa forma, paro de pensar na minha mãe, porque não me sinto bem sentindo saudades dos meus próprios pais.
Mãe: Sim, eu realmente queria que você ficasse para a conversa, já que você também está participando! Nossa... minha mãe estava me pedindo para ficar para a conversa que ela teria com a amiga dela e participar dela, isso estava sendo tão estranho e esquisito. Mas completamente tão mórbido e especial. Ter uma conversa com duas mulheres assim... tão quente! Qual seria o tema das próximas fotos que eles nos pediriam?
Filho: Sim, mãe, posso ficar sem problemas, e posso recortar as fotos à noite, isso é rápido.
Mãe: Ótimo, não vai demorar muito agora, querida, calcule bem seu tempo. - e piscou para mim! Ela parecia tão charmosa e sexy! Filho: Ei, você não acha que há um problema com as fotos sendo comigo? Talvez isso o faça se sentir estranho! Mãe: Calma, meu amor! Não se preocupe, ok! Eu já te disse que ela é igual... - ele sorriu para mim novamente e acariciou minha bochecha. Senti suas unhas longas e seus dedos tocando minha pele, até isso me deixou quente, não sei por que, era uma simples carícia de mãe para filho.
Filho: Ah, certo, mãe! - Tive certeza de que fiquei um pouco vermelha com o carinho que ele me deu no rosto.
Ele se afastou de mim e se levantou.
Mãe: Vou pegar um copo d'água, filho, você quer alguma coisa? - No momento em que ela se levantou, ela se inclinou levemente sobre a mesa e seus peitos enormes ficaram visíveis. Eu não acreditava que minhas mãos já estavam naqueles peitos enormes. As mãos do filho dela... do filho dela!
Filho: Pois é, mãe, uma lata de refrigerante seria bom. - Como eu estava com muito calor, precisava de algo gelado....!
Mãe: Ok, baby! Ela andou atrás de mim e começou a ir para a cozinha. Para minha sorte, a cozinha estava na nossa frente, e eu ia vê-lo caminhar em direção à cozinha e não ia deixar de ver sua bunda gigante se mexendo a cada passo que ele dava...!
CONTINUA