História da minha mulher na sua juventude.

Um conto erótico de Hero
Categoria: Heterossexual
Contém 1617 palavras
Data: 10/02/2025 23:17:53

História da minha mulher na sua juventude.

A Anna sempre foi uma mulher muito tarada na cama, e sempre me dizia que tinha uma fantasia secreta..

nós estávamos falando sobre sacanagens e fantasias um do outro ..

Foi em uma noite de muito sexo,ela começou a me contar sobre a sua primeira vez com um homem de verdade, isso na sua juventude.

Eu sou Douglas, tenho 45 anos e sou um cara extremamente apaixonado por ela.

"Era sexta feira, e eu já havia gozado duas vezes, e quando eu não tinha mais o que gozar, eu comecei a perguntar sobre o que ela já havia feito na sua juventude...

Foi que ela acariciando o meu pau começou a dizer esta história...

Ela era uma jovem do interior, mas suas atitudes eram além da sua época,

foi que certo dia,ela estava converçando com o seu melhor amigo, o Alex, em que um dia eles estavam bebendo vinho,vinho que o Alex roubou do seu irmão mais velho, disse que eles estavam bebendo em uma praça, e ela disse pra ele, que estava com vontade de fazer sexo com ele, foi ele disse que ele também estava com vontade... eles foram para um galpão, e foi primeiro beijo deles,beijo de língua...

Ela me disse que a sensação do momento foi inacreditável e ela nunca iria imaginar que era tão bom beijar...

O tempo foi passando e os dois sempre se encontravam para se beijar..

Foi que ela disse pra ele,que não queria apenas beijar, mas queria experimentar mais coisas entre um homem e uma mulher, foi que eles tiveram a primeira tranza,que ela gostou, foi muito rápido.

Ela morava no interior do Rio Grande do Sul .

O Alex na época ele tinha 18 anos e ela 17. Na próxima semana, eles foram para o mato , e lá tiveram a segunda foda, ele se deitou sobre ela, e foi metendo sem carinho o seu pau na sua bucetinha, e em menos de 3 minutos ele gozou.

No dia seguinte, eles fuderam novamente, ele foi mais rápido ainda...

Ela disse que ele era muito rápido, e que não conseguia nunca aproveitar.

Ele disse, que seu irmão mais velho, tinha bastante experiência e que ele poderia combinar com ele para fazer com ela...

Ele disse que ele fudia sempre na sua casa.

Ele morava em um quartinho nos fundos da casa dos seus pais.. No dia marcado, o Alex estava esperando ela na frente da casa, eles entraram rapidamente e foram pros fundos, onde fica o quartinho do seu irmão.

O Alex disse que era pra ela ficar esperando no lado de fora, ele entrou no quarto do irmão, e ficaram conversando por alguns minutos, foi que ele abriu a porta e ele chamou ela, quando ela viu o irmão, ficou assustada pois o cara tinha na média de uns 25,28 anos,ela disse que queria ir embora, mas o cara disse se ela não gostasse, ele iria parar quando ela quiser, ela pensou e aceitou, o Julião disse pro Alex ficar no lado de fora esperando até ele chamar...

Ele fechou a porta e disse pra ela sentar na sua cama,

ele ficou no seu lado,ele disse que se chamava Julião, e tinha 30 anos, eles conversaram por quase uma hora, foi que ela já estava se sentindo bem com ele,eles riram,falaram sobre o que o Alex fez e não fez, que ela gostaria de saber como é transar e sentir prazer, foi que ela pediu pra ver o seu pau.. "Ele era muito bonito, branco, barbudo, forte,alto e simpático."

Ele disse que ainda era muito cedo, mas ela insistiu, foi que ele se levantou e tirou a sua bermuda e cueca ao mesmo tempo, ela me falou que nunca tinha visto um pau tão grande e grosso como o dele.. Eles Ficaram deitados na cama, e foi que ela começou a acariciar o seu pau, e ele a sua bucetinha, ele tirou toda a sua roupa e começou a beija-la e chupar seus seios e logo a sua bucetinha, e ao mesmo tempo o seu cuzinho.. Ele ficou chupando ela por muitos minutos e foi que ele disse a ela: você está pronta minha safadinha.. ela com um tesão louco disse que sim, ele sorriu pra ela e começou a pincelar o pau nela , e aos poucos foi metendo e tirando, metendo e tirando,ela me disse que estava muito bom, e ela pediu pra ele meter tudo , ele ergueu as suas pernas e começou a socar, e cada vez mais ele socava com mais força.. ela me falou que ele era muito agressivo, mas estava tudo muito gostoso, e ele fez de tudo que podia com ela ,e que nunca havia imaginando que era tão gostoso assim..

Ela ficou de bruços e

ele começou meter e dizia : mexe pro teu macho sua safadinha, mexe putinha gostosa! e foi neste momento que ele gozou dentro, ele passava o seu dedo na sua buceta e chupava, ela acreditava que tudo já havia terminado, mas não, foi que ele a colocou de quatro na cama e voltou a meter mais devagar,ela disse que seus gritos eram apenas de prazer que ele estava dando à ela naquele momento.. Eles fuderam por quase 3 horas, e ele também acabou fudendo o seu cuzinho e gozou na sua boca fazendo ela engolir tudo, ela saiu realizada com aquele homem,após alguns dias depois, seus pais foram em um baile, e ela disse que iria passar a noite na casa de uma das suas amigas, e foi até o quarto dele,e foi sozinha, ele fudeu ela a noite toda..

Ele disse a ela, para voltar no próximo sábado, que ele iria fazer uma surpresa, e era pra ela achar uma desculpa pra passar a noite com ele, quando ela chegou, ele estava com outro cara ,ambos de cueca e bebendo cachaça, este cara era um pouco mais novo, mas tinha um pau muito grosso, em eles fizeram dupla penetração anal e na sua bucetinha, e ficaram quase a tarde toda... Uns dias depois, o Alex falou a ela que o Julião queria fuder no sábado, e era pra ela achar uma desculpa pra sua mãe, pois ela iria passar toda a noite com ele, e disse também que o Alex estaria junto desta vez .

Chegou o sábado, ela se preparou bem, perfume, calcinha nova e maquiagem, e foi pro seu quarto, quando ela e o Alex chegaram, o Julião estava com o Batista o cara que fudeu antes com ela..

Foi que ela descobriu que o seu amigo era gay, naquela noite o Julião fudeu com ela e o Batista fudeu o cuzinho do Alex, eles ficaram fudendo até às 9 horas da manhã...

Ela disse que o Alex estava com muita vergonha dela, ela falou pra ele que já desconfiava..

Ela disse que o Batista socava com tanta força e violência no cu do seu amigo, que ela ficou apavorada.

E que depois de alguns dias, o Julião e o Batista fuderam os dois, eles se revezavam entre eles. O Julião e o Batista dentro dela e ela chupando o Alex, depois fizeram ao contrário, os dois no rabo do Alex e ele chupando a sua bundinha cheia de porra deles.

(Nós dias de hoje)

Era um sábado e ela

que ela encontrou o Alex no mercado no centro da cidade, eles conversaram por quase uma hora e ela o convidou pra vir na nossa casa.. Eles marcaram no domingo às 20 horas.

Ela me disse que gostaria de me ver fudendo o cuzinho do cara que tirou o seu cabaço...

Eu nunca havia fudido com homem, mas aceitei o seu pedido...

Hoje eu tenho 45 anos, ela 42 e o Alex 44..

Quando ele chegou na nossa casa, ele ficou me olhando por alguns segundos, e logo sorriu dizendo que eu era muito bonito mesmo, não imaginava que eu era assim.

Ela levou ele pra sala, eu disse que iria tomar um banho, mas logo voltava, minutos depois eu voltei, e flagrei ela de joelhos no meio das suas pernas, chupando seu pau

, ele me olhou e disse que foi ela quem pediu! Eu apenas sorri, e logo disse que agora era pra ele fazer eu gozar,gozar na sua boca, a Anna me deu um beijo e foi pro banho..

E eu e ele ficamos conversando e bebendo. Foi que ele me falou que tinha um desejo de me ver peladão,e que ele também estava afim de chupar o meu pau, eu fiquei pensando, e nesta hora o meu pau ficou duro, ele me olhando e foi que eu me levantei e fiquei pensando na sua frente, ele me olhava e me perguntou se ele poderia pegar no meu pau, eu disse que sim.. Ele começou a acariciar o meu pau sobre a minha bermuda, e logo tirou pra fora e começou a me chupar ..

Eu estava gostando e foi que ele tirou toda a sua roupa ficando peladão ..Nós ficamos nos olhando por alguns segundos e eu disse que gostaria de fuder com ele.

Ele se levantou e ficou de quatro no sofá e disse: pode me comer,mas vá com calma..Eu pincelando meu pau no seu cu, e aos poucos foi metendo tudo sem pena ,ele disse que o que estava acontecendo era um sonho. Foi que eu sussurrei no seu ouvido dizendo:

Eu quero fuder o seu cuzinho a noite toda, mas antes eu quero que você me chupe até eu gozar na sua boca, ele me olhou e sorriu... E disse que era um desejo dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Herosexy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de HerosexyHerosexyContos: 60Seguidores: 164Seguindo: 15Mensagem Casado a 23 anos, hetero 100 %,nada curioso em sexo homo. Sou divertido, legal, apaixonado pela minha mulher. trabalho em serviços automotivos, não tenho preconceito.. Tenho um corpo LEGAL, 1 metro e 80,86 quilos..e... hummmmm... 19 centímetros. ,faço sexo todos os dias.

Comentários

Foto de perfil de nuass

🍓­­­­­A­­­­q­­­­u­i­ v­o­c­­­­­ê­­­­ p­o­­­d­­e­­­­­ t­­i­r­a­­r­­­­­ a­­­­ r­­­o­­u­­p­­­­­a­ d­a­­ g­­­­a­­­­­r­­o­­t­­­­­a­ e­­­­ v­­ê­­l­­­­a­­­ n­u­a­­­­­)­­­­ C­o­­­­n­­­­­f­i­­r­­a­­­ ➤ https://da.gd/nudivu

0 0