Crossdresser Amante / início

Um conto erótico de Emilly sissy
Categoria: Crossdresser
Contém 889 palavras
Data: 11/02/2025 01:10:51

Olá, vou contar a história de como me tornei amante do meu patrão.

Sou Luiz ,sou branco branquinho 1,68 de altura. Um cara normal ,mas desde pequeno coisas de menina me fascinava, apesar de ter esses desejos sempre consegui me controlar e nunca demonstrei a ninguém ser gay ou afeminado nada do tipo ,somente em segredo sempre que possível vestia calcinhas entre outras coisas femininas.

Hoje aos 25 anos sou casado com Laura, ela é uma mulher fantástica, linda extrovertido e fala pelos cotovelos, Laura tem 26 anos e branca, loira 1,67 de altura, seios médios e bunda grande .

Éramos classe média e trabalhávamos na mesma empresa em setores diferentes, Laura trabalha no administrativo enquanto eu trabalho no setor de finanças. O emprego era bom perto de casa e pra completar Laura tinha conseguido ficar amiga esposa do dono da empresa onde trabalhávamos.

Sr Julio era o dono da empresa que tinha Filiais pelo Brasil ,trabalhávamos na sede que ficava no interior do Rio de Janeiro .Sr Julio tinha seus 55 anos ,branco, e um homem alto depois soube que tinha1,90 de altura, pra sua idade estava em ótima forma e um homem forte . Sr Julio era casado com Marta.

Marta tem 38 anos e uma linda mulher, ela é morena clara ,uma mulher alta ,depois soube que tem 1.77 de altura sempre anda muito bem vestida .é uma verdadeira perua que vive torrando dinheiro do marido.

Minha esposa por ter se tornado amiga da esposa do patrão. Fomos convidados a uma festa de aniversário de Marta. Eu não queria ir a tal festa de aniversário mas não teve jeito minha esposa me convenceu a ir. lá estávamos na noite de aniversário dela em uma festa entre os familiares e amigos mais íntimos ,provavelmente eu e minha esposa éramos os únicos classe média entre os ricos , minha esposa começou a beber vinho enquanto eu bebia whisky, em um determinado momento onde fiquei sozinho com minha esposa na sacada do apartamento deslumbrado o visual. Marta se aproxima junto com Sr Julio. Eu percebo Marta um pouco bêbada e acaba soltando uma piada.

“cuidado em Laura cu de bêbado não tem dono “

Neste momento ouço Laura falar alto sem noção do volume de sua voz, dizer rindo pra Marta e olhando pra Sr Julio.

Kkkkk o pau do meu marido nem vai doer de tão pequeno.

As duas mulheres riam e eu não sabia onde enfiar a cara de tanta vergonha. Neste momento sr Julio percebeu meu desconforto e puxou papo comigo me afastando de Laura e sua esposa que estávamos rindo abraçadas. Sr Julio disse

Venha comigo Luiz quero te apresentar meus melhores amigos que Administram a filial de São Paulo.

Neste momento após andar pela enorme sala daquele apartamento Sr Julio se aproxima de uma casal e diz .

Está é Aline e Luan . Aline é minha sócia na filial de São Paulo.

Eu comprimento o casal . Aline depois soube ter 40 anos enquanto Luan era muito mais novo depois soube ter 29 anos .Aline era morena clara, usava um vestido justo ao corpo o que marcava seu decote e tinha seios lindos .Luan parecia um nerd ,branco cabelos compridos, um rosto muito delicado pra um homem parecia não ter sinais de barba .

Conversamos ,mas eu estava muito incomodando com o constrangimento que Laura me fez passar e as risadas de Marta, algo que não saiu da minha cabeça. Após um breve com papo sobre a empresa com alie Luan. O Garçom passa servindo bebidas eu resolvi tomar outra dose de whisky. Foi neste momento que Laura se aproxima junto com Marta.

Minha esposa pede ao Garçom pra encher sua taça com espumante. Eu vendo aquilo me aproximo de Laura e falo em seu ouvido.

Melhor parar de beber amor. Já bebeu o suficiente hoje. Laura sem pensar em suas palavras provavelmente pelo efeito da bebida.

“Você não me manda ,nem pau de homem de verdade você tem. E outra para de mexer na minha gaveta de calcinhas, você acha que não sei que você mexe em minhas coisas escondido .”

Minha vontade era de sair correndo de tanta vergonha. Marta percebendo que sua amiga tinha exagerado nas palavras tirou loura de perto mas as palavras já tinham sido ditas . Eu super sem graça diante de Sr Julio. Peço desculpas pelo comportamento de Laura e neste momento ao olhar pra Sr Aline percebo um sorriso no rosto dela e um semblante no rosto de Luan parecendo entender meu desconforto. Me despeço deles e vou atrás de Laura.

Encontro Marta e pergunto onde estava Laura. Marta me informa que Laura está me esperando no Hall de entrada. Ao encontrar Laura embriagada a levo até o carro. Volto pra casa puto pensando nos acontecimentos da noite. Assim que chego em casa. com dificuldade tirei Laura do carro e levei até nosso quarto . Do jeito que coloquei Laura deitada ela ficou dormindo com o vestido da festa. Tirei os saltos altíssimos que Laura usava e fui tomar um banho. No na banho fiquei lembrando das malditas palavras que Laura disse e sabia que teria que ter uma conversa séria com Laura no dia seguinte. Fui dormir no sofá pensando como seria o dia seguinte.

CONTINUA...

( quem quiser conversar ou mesmo fantasiar tenho Skype. Só pedir endereço de Skype nos comentários. )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Emilly sissy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Oculto

hummm será o que vai acontecer hemmmm

0 0
Foto de perfil de Samas

Eita que constrangimento com essa Laura ! Depois desse vexame eu teria pedido divórcio,antes que as coisas piorassem! Antes só que mal acompanhado

0 0
Foto de perfil de nuass

🍓­A­­­­q­u­i­­­­ v­­o­­­­­c­­ê­­­ p­­o­­­d­­­­­e­­­­ t­­i­­­­r­­­­­a­­­­­r­­­­ a­­­­­ r­­­­­o­­­­u­­­­p­­­a­ d­­­­­a­­ g­­a­r­­­­­o­­­t­­­a­­­­­ e­­­­ v­ê­­l­a­­­­­ n­­­u­­­­a­)­ C­­­­o­­­­n­f­­­­i­­­­r­a­­ ➤ https://da.gd/nudivu

0 0
Foto de perfil de Amandha CD Putinha Sul de Minas

Hummm... que 😋 delííííciaaaaa... a esposa revelando segredos do marido... já é aceitação...rsrs tô louca pra saber mais dessa história

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente voltou a escrever. Te sigo aqui e recebi notificação. Quero te contatar e falar sobre essas experiências.

0 0