Que tal eu me apresentar, por motivos óbvios vou mudar os nomes, meu nome será Roberto, sou um cara de 30 anos, corpo normal, magro, moreno, simpático, com barriga normal, não gosto de exagerar , minha mãe Monica tem 55 anos, é uma mulher de estatura normal, pele branca normal e seios médios, cintura média mas o que mais chama a atenção são aqueles bumbuns enormes, ela frequenta academia há 3 anos e por isso ela é uma mulher madura e saborosa, meu pai Mario tem 58 anos, ele é moreno e um pouco gordinho, dito isso (deixe-me esclarecer) não sou escritora ou editora, simplesmente escreverei como estou vivenciando .
Fui encorajada a contar o que tem acontecido com minha mãe. Preciso desabafar e contar passo a passo desde 8 meses atrás, em abril, para ser precisa.
Sou solteiro e ainda moro com meus pais pois sou filho único e minha mãe não quer que eu seja independente. O que vou fazer sozinho em um apartamento e ela sozinha em casa já que a casa é grande e tem duas andares. Meu pai é motorista de caminhão. quase 25 anos e como você sabe como é esse trabalho, ele vem para casa a cada 20 dias ou todo mês, fica alguns dias e depois volta a viajar, é assim que sua vida sempre foi foi nos dar tudo isso, eu realmente aprecio isso pelo trabalho dele Minha mãe não precisa trabalhar e nós vivemos bem, como meu pai diz, feijão não falta. Eu coloco um carro na plataforma do Uber e eu' Sou meu próprio chefe, então tenho tempo disponível. Não estou reclamando.
Nunca imaginei ou fantasiei sobre minha mãe, nunca a vi com outros olhos de luxúria, nunca, simplesmente minha mãe e pronto.
Fizemos tantas compras juntas, o supermercado e até quando ela comprava roupas ela a fodia em diante de mim que eu dava um ponto de vista sem nenhum tabu mas como repito, desde há 8 meses tudo mudou ao dar mais atenção à minha mãe.
Tudo começou numa segunda-feira, eu estava voltando do trabalho à tarde quando ela estava lavando roupa e louça. Sentei na sala para relaxar um pouco, pois estava calor e havia muito trânsito e
M. me cumprimentou . Oi filho, você chegou cedo em casa hoje?
Para isso eu levanto, vou até a cozinha, tem um quintal onde tem uma lavanderia e dou um beijo na bochecha e um abraço nele.
EU. Olá, mãe, se o calor estiver muito forte e o trânsito estiver tão ruim que você não consiga mais trabalhar, eu vou tentar amanhã.
M. Sim, filho, relaxa meu amor, beba um copo de água, fiz uma jarra de água com limão.
Então ela vai até a geladeira para pegar a jarra de água e dobra os quadris completamente sem dobrar os joelhos, ela se levantou ereta, eu estava bem atrás dela, que bunda deliciosa eu disse, em todo seu esplendor aquelas nádegas sólidas e duras uauu eu queria amassar ou colocar dentro meus dedos me deixaram muda e eu disse que meu pai me perdoava, mas que bunda minha mãe carrega, ela estava usando uma legging roxa transparente que ficava bem na bunda dela.
Nesse momento ela retorna à sua posição normal com o jarro de água e se vira e me encara e me pega com uma mão cobrindo minha boca e a outra no meu pênis e ela olha para mim e diz.
Vamos filho, me passa o copo.
EU. Mmm sim, mais, pelo menos fiquei chocado, para dizer o mínimo.
Então peguei o copo de água e disse a ela que ia subir para tomar um banho e que ia me deitar imediatamente
. Não sei como ela me viu ou que cara ela fez para mim.
M. Sim, filho, porque você está com muito calor, você pode ver.
Quando subo para o meu quarto, abaixo as calças. Não MMS Eu não conseguia acreditar, meu pênis estava semi-ereto e pensei: "Nossa, como é possível que minha mãe, meus pais, me colocaram assim?" Amarrei a toalha na cintura e fui tirar um banho para me refrescar. Enquanto eu tomava banho, fiquei pensando. Minha cabeça girava 1000 vezes, se minha mãe fez isso para me provocar, por que ela não me deixou tirar o pote, por que ela ficou de pé daquele jeito , e eu fiz as contas que meu pai estava em casa há quase 20 dias desde que ele estava mancando MINHA mãe tinha muitas coisas passando pela minha cabeça.
Termino de tomar banho e estou me trocando e ouço o som de vidro pratos quebrando.
M. Droga, estou com sorte, Roberto Jr., por favor, desça.
EU. O que aconteceu mãe você está bem
M. aquele maldito vidro que já estava quebrado quebrou e eu já cortei minha mão filho
. Ok, mãe, acalme-se, você está bem. Deixe-me curar você. Venha para a sala de estar.
Nisso eu vou buscar um kit de primeiros socorros que a gente tem e começo a tratar ela. Era um corte grande que cortava a palma da mão dela que ia limitar ela de fazer as coisas e ela ficou brava, eu limpei a mão dela e tratei e coloquei um curativo.
M. Que azar, filho, e eu ainda não terminei de lavar as roupas, elas já estão encharcadas.
EU. Que roupas estão faltando, mãe?
M. Aquele do barco pequeno, filho, mas assim que a dor passar, eu o lavo.
EU. Deixe-me lavá-lo e pendurá-lo, ok, agora ele descansa em silêncio.
M. Não, filho, o que você acha? Eu lavo amanhã
. Foi aí que fiquei curiosa para saber por que ele não quer que eu lave, já que ele tem sido tão insistente. Total
Ao que eu a ignoro e sirvo-me de comida, ela está na sala assistindo ao noticiário já deitada quase dormindo de bruços, eu a olho e fico admirando aquela bunda linda, vou até aquele barco misterioso, que eu coloquei minha mão e uauuuu quase tive um ataque cardíaco ali vendo que coisa, agora eu entendo porque ela não queria que eu lavasse, ela tinha 5 lindas calcinhas, algumas delas eram de barbante e outras tinha um triângulo lindo que era foda demais, eu não conseguia acreditar que minha mãe usaria esse tipo de tanga naquele momento eu imaginei muitas coisas primeiro Imagine como seria essa bunda de tanga se alguém da academia ou um vizinho estivesse transando com ela sem pensar peguei várias tiras e levei até o nariz. Não era eu, sinceramente, eu estava tomada pela excitação. Eu as cheirei, elas tinham um cheiro delicioso de vagina feminina. faminta por Berga um cheiro rico ali naquele momento momento em que me perdi não me importei se era minha mãe quando vi sob meu short uma ereção tremenda
Meu pai veio à minha mente mas não me importei, ainda era minha mãe Ela ainda dormia de bruços no sofá. Aproximei-me dela e passei a língua em suas nádegas e dei-lhe umas palmadas. Com as 5 tangas na mão, fui para o meu quarto. Deitei-me, tirei meu pau e comecei a me masturbar, cheirando suas calcinhas
I. Quem te veria, sua puta safada com essa bunda grande, aaaaammm, chuparia tudo e enfiaria meu pau inteiro em você, aaaaa. Como essas tangas ficarão nessa bunda grande aaaaaa. Hummm.
Foi uma das melhores sacudidas que eu poderia ter tido, pensando na minha mãe. Fiquei completamente apático, sem forças, com minhas calcinhas ao meu lado na cama, com aquele cheiro característico de espiga de milho madura.
Quando de repente saio da minha entrada, minha mãe bate na porta.
Sr. Beto Abra a porta para mim, o que o senhor está fazendo, pois ela está trancada?
Naquele momento foi como se um balde de água tivesse caído em mim. Como pude, levantei-me e vesti meu short e, sem motivo algum, agarrei as tiras na minha mão, destranquei a porta e abri a porta ela mesma . Ela olhou para mim cara a cara e disse:
M. Eu disse para você não pegar nada do pote em que estão.
Fiquei completamente em silêncio, essa é a palavra, e ela viu que eu os tinha na mão.
M. O que você ia fazer com eles, seu bastardo?
EU. Eu ia lavá-los para você.
M. Sim, que diabos, se fosse esse o caso, você os teria lavado lá embaixo.
EU. No banheiro eu ia lavá-los para você,
M. Sim, não, filho, mas tudo bem, está tudo bem.
Quando ele me disse (está tudo bem) ele me agarrou na bochecha, tirou-os das minhas mãos, tirou as calcinhas dela , virou-se e foi embora. aquela bunda grande.
Achei que minha inconsistência ou idiotice me dissesse que estava tudo bem, quero dizer, estava tudo bem eu agarrar a calcinha dela,
Naquela tarde fui para a cama e adormeci. Acordei por volta das 21h. Estava com fome, mas também quando fiquei excitado vi o que tinha acontecido. Fiquei envergonhado e apavorado. Não fazia sexo com nenhuma garota há um tempo. Levantei e estou descendo. as escadas
e vejo minha mãe na sala sentada assistindo a um filme mas agora com outra meia-calça preta e um top preto que deixava sua barriga exposta. Pensei o que havia de errado com minha mãe e eu fomos direto para a cozinha sem olhar ou nos virar, fiquei muito envergonhado. O que seu próprio filho pensaria disso? Eu sirvo cereal para mim mesmo e quando estou jantando, me viro e ele se levanta do sofá e eu o vejo chegando, pensei, isso é demais para o sermão, e ele me toca no ombro.
Ao que ele diz, "Filho, você está arrependido?"
EU. Eu fico quieta,
mãe. Filho, me responda, como você se sente?
EU. pss nada, mas desculpe por pegar suas roupas, mas eu só queria te ajudar. E lave-o, pois não pode fazê-lo à mão.
Mãe. Meu amor ntp tudo bem se eu fiquei bravo porque levantei para ir lavá-los e eles não estavam lá, imaginei que você os tinha lavado, mas não os vi pendurados, e é por isso que subi para o seu quarto e eles estavam sujos, é por isso que perguntei o que você estava fazendo.
EU. Eu ia lavá-las lá em cima no banheiro
M. Vamos lá filho, você nunca imaginou que a mamãe usava esse tipo de calcinha para
não mostrar a legging. mm noo ma
Eu comendo e como uma criança repreendida olhando para o meu prato
Nisso ela me diz venha comigo para o quarto eu disse que diabos, eu levantei e ela estava subindo as escadas primeiro e eu estava atrás dela vendo em todo esplendor sua bunda enorme e gostosa, quase enfiei meu nariz em suas nádegas. Chegamos ao quarto. Levantei-me e ela se curvou novamente e ficou ereta novamente, abrindo sua gaveta
. Eu pensei que... O enredo quer me excitar.
Minha mãe e sua bunda de legging 1.
Acabei de pegar meu celular e tirei essa captura de tela, sem MMS, só de ver assim meu Berga parou de novo, minha cabeça começou a girar e
M me disse. Senta, eu te ensino.
EU . Eu disse mais
M. Olha como eles parecem pequenos para você, não são lindos?
Eu tiro umas 10 peças de fios puros, uma tanga ou outra, e uma calcinha. E eu pensei: o que você está fazendo, Mony? E continuei me importando.
EU . Elas são muito bonitas, não quer dizer que sejam safadas, pensei nisso, realmente não imaginei que você usaria uma tanga.
M. Bem filho, o que você achou que eu não usei? Hahaha.
EU. Não que você estivesse usando qualquer outro tipo de roupa, mas não uma tanga
M. Sim, eu sou jovem, filho, você nem olha para mim?
Ele me fala isso e eu estou sentada na cama a um metro da bunda dele e ele vira as costas pra mim, ele agarra uma das nádegas dele com uma mão e dá uma palmada nele mesmo, aqui eu ainda seguro hahaha e a gente ri e ele conta eu o que você está dizendo filho se minha lingerie é bonita? ., é uma pena que seu pai não preste mais atenção em mim. Fiquei perplexo; não sabia o que dizer ou fazer; não conseguia acreditar no que estava acontecendo naquele momento.
EU . A verdade é que, mãe, SIM, as leggings que ela usa e toda a variedade de tangas que ela usa são lindas, ficam muito bonitas nela, imagino que devem ficar lindas nela
. Eu também acho que na academia eles têm que ser desleixados, hahaha, não
M. Bem, sim filho, mas eu não os deixo entrar. Eu amo muito seu pai e o respeito.
Sim, tipo não. Eu disse que conversei com ela na academia e, olhando para suas calcinhas, vi até onde eu poderia ir.
EU. e mais de um tempo atrás, ele tem um corpo mais duro, pernas mais fortes e bumbuns maiores.
M. Bem, eu bato forte, filho, mas isso não significa que eu vou ficar 1 hora por dia. Você quer brincar?
Quando ela me disse, coloquei minha mão em sua perna e panturrilha e valeu a pena. Lentamente, movi minha mão para cima e alcancei suas nádegas e comecei a esfregá-las, dando-lhes pequenas carícias para ver se estavam duras.
Eu não 't, bem, SIM, mãe, eles são duros. sólidos.
E eu comecei mais descaradamente, ela estava em frente à penteadeira com a mão apoiada e eu já estava esfregando suas nádegas com as duas mãos, era muito gostoso, eu estava massageando-a suavemente em círculos aos poucos, ela muito silenciosamente fez um gemer. Hummm.
Eu disse a ela que se ela se sentisse bem, mãe, bom trabalho, e continuei esfregando-a para cima e para baixo, para cima e para baixo, com as duas mãos agarrei suas nádegas e as abri e fechei, ela não disse nada. Só mmmm, aaaaa, mmmmm Abaixei a cabeça, virei para olhar para ela e você podia ver seu rosto, ela colocou a língua para fora e fechou os olhos, não havia mais vergonha, havia silêncio mmm, aaa, mmmm, naquele momento momento em que fiquei hipnotizado e com minha mão direita coloquei minha mão direita entre suas nádegas e comecei a esfregá-la, ela diz mmm, mmm, aaa,,
M. Não, sonoooooouple, não
M.mmmmmm,mmmmmm o que você está fazendo.
M. Isso não está certo aaaaauuuww
M. Aaaaaamm,mmmmm
Ela já estava ficando quente, bem, nós dois tínhamos uma ereção dura.
Então, lentamente, abaixei suas leggings e, quando ela as agarrou e colocou no meio de suas nádegas, eu apenas olhei para o pequeno triângulo de sua calcinha. Mas consegui remover a mão dele o melhor que pude. E eu abaixei mais e comecei a colocar mais minha mão em
M. Não, filho, pare com isso, não
M. Pare com isso.
EU. Você gosta mais, você gosta
M. Yaaa espera mmm,
Nesse ponto já estávamos quentes Eu queria empurrar a calcinha dela para o lado e colocar minha Berga inteira nela, mesmo que fosse minha mãe, ela já estava me esquentando com aqueles leggings e aquelas tangas que ela deixou para mim eu as vi.
Eu subi e ia enfiar meu rosto em seus shorts quando de repente ela me parou.
M.nããão Beto
M já chega.
M. Me respeite já
M. Foi um erro, isso nunca mais vai acontecer
M. Eu só ia te mostrar minha calcinha para você tirar essas ideias malucas da cabeça e olha onde chegamos, isso não está certo SIM
Ei, mas você queria mais, deixa eu chupar sua bunda, vai.
M. Não, Beto é louco pra caralho.
M.você é meu filho.
M . Se seu pai descobrir, ele vai nos matar. Nãooooo, vá, vá para seu quarto. Agora
eu . Olha como eu sou, olha meu pênis.
M. Entre no banho.
M. Vamos lá, eu já te disse que isso não pode acontecer.
EU. Só me deixe te tocar uma última vez.
Eu sentado na cama com uma ereção de burro e ela já estava ajeitando suas roupas tão eretas que já tinha puxado suas leggings para cima
. M. Que idiota do caralho, de jeito nenhum.
EU. Última mamãe e eu vamos tomar banho.
Eu também agradeço mãe, mas você me deixou excitado ao me mostrar sua lingerie.
Passaram-se uns 3 minutos e eu insisti tanto que
M. me disse, espera um minuto Roberto e isso vai acabar e esquece isso, não, isso não está certo, não pode acontecer de novo, entendido. .
EU. Sim, mãe, mas eu quero que você tire suas leggings e sente nas minhas pernas assim,
M. Bastardo, se você estiver de pé, isso vai te fazer yooo.
Eu, mmm, sim,
M. Hehehehe, ri
Yo. Vamos lá,
M. Nããão, você está errado.
M.basta me tocar e pronto,
Yo. A última e eu não peço mais.
Ela se apoiou na cômoda pensando 🤔
M. Quer dizer, você quer que eu sente na sua coisa.
M. Nada mais?
EU. Mm sim, tipo rebolar mais
, M. Tipo, como se você estivesse me fodendo com roupa.
Eu mm sim
M. Ei Roberto, o que você diz filho
Sim eu vi o rosto dele e ele estava brincando bem Tenho certeza que ele ficou bravo também
Eu. Vamos, mãe, chega só um pouquinho e eu juro que vou embora.
M. Você tem que se acalmar.
Naquele momento eu não conseguia acreditar no que ele tinha dito, eu ouvi bem, pensei que era um sonho e não dei a mínima.
M. Assim como você está de shorts.
Naquele momento apontei bem meu pau e aos poucos ela foi se sentando até meu pênis ficar pressionado com sua bunda e começou
a dar umas carícias bem gostosas
Para cima, para baixo, para cima, para baixo, para baixo, para cima, para baixo, para baixo, para baixo, para baixo, para baixo, para baixo, para baixo, para baixo, para baixo, para baixo, para baixo, para baixo, para baixo, para baixo, para baixo, para baixo, para baixo, para baixo, para baixo, para cima ... ela começou aaaaaamm, uuuu, mmmm, mmmmm, aaaaa, mmm, mmmm q, mmmmmm aaay ele estava dando uns bons boquetes sem dúvida aaaaauuuww mmm, mmm, já eram boquetes fortes, e de repente veio um jato e outro aaaaa, ele saiu agora Ele só me disse para ir embora. Pular. Não sei o que ele pensaria
lindo
Essas leggings são as que ela estava usando no dia em que cortou a mão. Olho as fotos e digo que estou me dando uma bunda. Sei que é pecado e meu pai nem sabe, hahaha, mas é uma bunda. Minha mãe, eu fui para o meu quarto, tomei um banho e dormi como se tivesse acordado no dia seguinte, acordei por volta das 8 e minha mãe ainda não estava no quarto dela e eu olhei no cabideiro e lá estava o tesouro, a calcinha que ela estava usando ontem eu verifiquei e estava molhada com fluido e um cheiro delicioso eu pensei, ovo que ela ficou quente e queria que eu colocasse tudo nela
E eu decidi tratá-la melhor como uma dama, falar para ela com mais carinho, um toquezinho de vez em quando e que ela daria o que tinha que ser dado e ela deu, mas essa será a próxima continuação estarei postando mais fotos dela contando isso para vocês, eu já descansei, Eu estava com muita pressão e, bem, minha mãe aos poucos foi mostrando que vadia ela é, até breve...
Continua...