: Nunca fui tão cornao e feliz
fui tão cornao e tão feliz, eu 50 anos, magrinho, eletricista automotivo , grisalho e sempre fui liberal.
Fui corno de várias namoradas e de duas esposas, mas para isso acontecer eu tive muito trabalho para ensinar e conversar e convencer elas do quanto eu gostava ser corno manso.
Mas a um ano atrás eu conheci a Kelly. Um loirinha linda, 30 aninhos, Baixinha, quase uma anã, 148m de altura e com seios pequeninos e um rabao lindo.
Conheci kely numa festa de família, casamento de um primo no Paraná, , durante a festa ela de mini saia e blusa de botões meio aberta e eu loko pra ver o resto, paquerei e fomos pro fundo da casa dar uns maios, eu tava adorando os beijos dela e seus peitinhos de menina novinha, pequenininhos e que bundao.
Depois da festa ela ia durmir na casa da minha tia e eu não podia perder ela de vista.
Na hora de durmir. Muitos colchões no chão e todo mundo junto...
Cerra hora eu do lado dela , todo mundo dormindo eu abracei ela, puxei sua calcinha de mado e meti nela gemiamos bem baixinho.
Já era bem cedo o dia clareando. E depois que gozei percebi que meu irmão caçula de 20 anos estava vendo tudo inerte e viu quando um primo nosso veio e deu o pau pra ela que sem pensar duas x abocanhou todo na boca, eu dei um bom tapa no peito dele e mandei embora.
Como podia deixar, ??? Eu estava encantado por aquela baixinha.
Vi que ela saiu e foi se deitar longe, meu irmão se virou e o clima caiu.
Comecei a namorar ela e me mudei pra Maringá, PR pra morar com ela, montei uma oficina na minha coragem e percebi pelos olhares e comentários dos meus primos e tios que ela não tinha boa fama.
Ouvia os parentes insinuando que ela era volúvel e vagabundos e etc.... eu quanto mais ouvia isso mais me interessava por ela.
Ela era muito experiente na cama, amava comer porra, amava me dar nunca se cansava, me dava cuzinho e bucetinha. Eu estava feliz. Apesar das minhas tias sempre me falar FILHO, TOMA CUIDADO PRA VC NAO SER CORNO.
Isso me deixava de pau duro.
Percebi que meus primos sempre faziam piadinhas.
Uma x o Claudio veio me trazer o carro pra eu ver a seta e entrou dentro de casa e enquanto eu via a seta do carro a minha mulher via a pica dele, pois eu desconfiado dei uma buzinada e ele saiu da nossa casa de pau duro. Assim que ele saiu eu também de pau duro e sentindo uma coceira na testa chamei ela pro quarto e olhei bem nos olhos dela ( ela adora mini saia)
Olhei bem nos olhos dela a beijei e senti sabor de pau nos seus lábios. Levantei sua sais e percebi que ela tava sem calcinha... joguei ela na cama e chupei muito sua bucetinha ela gemia gostoso e meti ela tava larga e balbuciar algo como cor.... meu cor...
Eu me achando muito corno e fiz amor deliciosamente com ela...
Continuo depois