Olá queridos leitores, a história a seguir é totalmente verídica.
Me chamo Gabriel (nome fictício), atualmente tenho 23 anos, e moro em uma cidade no interior de São Paulo.
Desde a minha infância tive um certo "problema" com o meu corpo, pois tenho uma bunda muito grande, inclusive maior do que a de algumas mulheres por aí. rs
Então, a época de escola tive que me segurar rs, pois a maioria dos meus "amigos" queriam me comer rs, na época mas eu jogava futebol, praticava Jiu-jitsu, então era magro, e a bunda era mais marcada ainda, chamava mais atenção, mas pelo fato de ter medo, sempre me esquivava da situação.
Aos 16 anos consegui o meu primeiro emprego registrado, e lá trabalhava um garoto que logo nos tornamos amigos, ele se chama Gustavo (nome fictício) estatura baixa, moreno, tatuado, e na época fazia academia ... uma tentação rs.
Na época em questão, teve até cantadas dos chefes querendo me comer rs.
Voltando ao Gustavo, após pegarmos um vínculo de amizade, ele começou a ficar diferente, passava por trás de mim e sempre passava a mão, ou dava tapas de leves na minha bunda, ali no momento eu o repreendida, mas no fundo eu gostava rs.
Certo dia, pediram para eu e ele levar um material no depósito da empresa, e para isso teríamos que passar na rua ao lado, e ali fomos, no meio do caminho conversa vai e conversa vem :
Ele diz : Gabriel, você tem mó bundão.
No momento, não tive reação e fiquei quieto.
E ele continuou : se você moscar, te arrombo lá no depósito.
Naquele exato momento as pernas deu uma enfraquecida, pois nunca havia dado, mas tive muito tesão na hora, e ali estava entregue, mas não disse nada, mas estava disposto a dar para ele naquela ida.
No momento que chegamos lá, que criei coragem de dizer para ele me comer, infelizmente apareceu uma funcionária da empresa e estragou tudo ...
Após algum dias, vazou um nuds dele, aonde ele tinha 18CM de penis, literalmente ele iria me arrombar haha.
No próximo conto, irei relatar como foi a minha primeira vez rs