MINHA ESPOSA GIGANTE (VERÍDICO)

Um conto erótico de Casado.33
Categoria: Heterossexual
Contém 1196 palavras
Data: 12/02/2025 06:50:14

Olá bom dia.

Tenho 33 anos, 1,87cm, 105kg, ex atleta, um típico nota 7.

As minhas duas primeiras namoradas amavam fazer sexo comigo, pois sou um cara grande e ambas tinham tido apenas uma experiência sexual antes de mim, as duas com caras pequenos de altura e de tamanho de pênis, e logo as duas se surpreenderam comigo em todos os sentidos físicos.

Até meus ,20 anos eu só havia transado com elas, e eh achava que meu pênis era um pouco grande devido ao que elas falavam, mas acontece que o primeiro pênis das duas tinha apenas 12 cm, e o meu tem apenas 14cm. Kkkkk, então elas achavam o meu pênis um pouco grande devido às experiências delas, e eu também por conta da reação delas.

Mas depois minha vida sexual se expandiu bastante, e eu fui percebendo que meu pênis é bem mediano, e pra algumas mulher ele é até pequeno, mas nunca tive nenhum tipo de problema quanto à isso até que aos 22 anos eu me relacionei com uma mulher mais velha e literalmente meu pau não fazia sequer cócegas nela, literalmente mal sentia a buceta dela que era um pouco larga e meu pauzinho não era páreo para ela, foi uma transa apenas, e eu acreditei que era algo bem raro mulher um pouco mais larga assim.

Depois de tantas outras experiências sexuais, de repente encontro o amor da minha vida com quem me casei: uma baixinha de 1,60, bem branquela com curvas estonteantes, 70kg e uma bunda MUITO grande e logo na primeira transa percebi que ela era um pouco larguinha também, e aos poucos conhecendo ela, eu descobri que ela era muito ativa sexualmente e havia feito sexo com mais de , 20 caras aos 27 anos dela.

Mas isso era vantagem, ela conhecia muito bem o próprio corpo, sabe a posição e jeito certo para gozar, e nosso sexo é bem quente, safado e satisfatório SEMPRE pra ambas partes.

Porém chegou um dia em que estávamos transando. E ela já havia engordado bastante, atualmente ela pesa 100kg, e lembrando, ela tem apenas ,1,60, mas permanece gostosa, uma autêntica gordelicia, seios fartos e bunda IMENSA, e durante o sexo ela sentou sobre mim com os pés dela na cama, posição coqueirinho e começou a meter loucamente. Nós havíamos bebido um pouco antes e ela falou diversas vezes: "nossa amor, eu engulo você!" E eu achei aquilo bem excitante.

E nos dias seguintes fiquei pensativo sobre aquilo e decidi explorar um pouco mais o assunto perguntando pra ela sobre sua vida sexual antes de mim, e foi uma surpresa gigantesca!!!

Na verdade ela já havia transado com aproximadamente 40 caras. E disse que se fosse uma competição de tamanho de pênis eu ficaria na posição 25/30 aproximadamente e que o maior dela tinha sido um cara com 24cm, e bem grosso. Todo esse papo, incrivelmente me excitou demais, imaginar ela com esses outros parceiros que ela já teve.

Toda vez que fazíamos sexo, ela deixava na cama uma toalha de banho, e por várias vezes interrompia o sexo, e usava a toalha pra secar a buceta dela antes de voltar ao sexo ela se molha e se excita muito, e um dia perguntei por que ela usava o toalha, mas já sabendo a resposta, e ela me disse: "é por que me molho muito e não te sinto direito, aí eu seco e volto a te sentir bem", aquilo pra mim foi como se tivesse dito "seu pau é muito pequeno pra mim"

Outro vez fomos transar depois de duas garrafas de vinho, e agora vou descrever detalhadamente o nosso sexo:

A minha gorduchinha tirou minha camisa, abaixou meu shorts e me jogou na cama, eu pude ver ela tirando sua blusinha com dificuldade pois seus braços são bem grandes, e quando ela tirou o sutiã seus peitos fartos e moles caíram levemente. Ela se abaixa tirando o shorts e seus peitos ficam balançando dependurados muito sensualmente e ela está lá, na minha frente, toda nua, os mamilos apontam pra baixo e a buceta bem da pra enxergar.

Ela fica de quanto e começa a vir por cima de mim, a cama começa a estralar com seu peso e logo vejo seus seios balançando feito pêndulo enquanto ela chupa meu pau, que ela quase consegue engolir por inteiro. Rapidamente ela segue me "escalando' de quatro até que sua buceta chega na altura do meu pau, a buceta dela como eu disse, é larga, os grandes lábios são carnudos e os pequenos lábios são bem grandes que saem de dentro da buceta dela formando uma flor toda arregaçada, e sem usar as mãos, como sempre, ela se encaixa e meu pau rapidamente está totalmente dentro dela, sem nenhum tipo de esforço por parte dela, entra super fácil e tranquilo.

Eu olho pra ela com uma cara bem safada e digo: "nossa amor. Me engoliu muito fácil hoje hein, por que será?"

Ela retribuiu a cara safada, e se abaixou falando bem baixo perto do meu ouvido: "amor, ele entrou fácil assim por que ele é pequeno amor" na hora que ouvi foi estranho, mas eu delirei e gemi, e ela não parou: "olha só amor, tô com ele inteiro dentro de mim bem facinho, vc é pequenininho kkkkk, já tenho que secar minha buceta pra poder sentir esse pauzinho seu, eu te engulo inteiro meu maridinho, pauzinho pequeno que eu amor devorar, adoro ouvir você gemendo e gozando, você goza tão pouquinho, deve ser por que tem um pipizinho heheheh, meu maridinho de pipi pequeno "

E rapidamente ouvindo isso ela me fez gozar, ela gozou depois (eu consigo gozar 2 e as vezes 3 vezes sem ficar com pau mole) saiu de cima de mim e pegou meu pau com a mão e seguiu falando: "olha amor, quase fecho maninha mão seu pauzinho, é pequeno mas é só meu, kkkkkkkkkkk eu devoro você muito fácil amor, você não tem noção do quanto é diferente de sentar em um pau grande e ter a buceta preenchida de verdade " e me fez gozar assim pela segunda vez.

Coloquei ela de quatro e comecei a meter nela bem forte, a bunda dela já é grande, e de quatro fica gigantesca, tirei meu pau e comecei a colocar dois dedos, depois 3, ela pediu mais coloquei 4, e de repente ela abre a bunda dela usando as duas mãos e fala "quero mais" e pronto, lá estou eu com a minha esposa gorducha de quatro abrindo a bunda imensa dela pra mim com a minha mão INTEIRA colocada dentro da buceta dela, minha mão voltou branca de tanta porra dela, toda semana ela pede pra fazermos isso de novo, deixar ela toda arregaçada e aberta, não temos mais sexo falando do meu pau pequeno, mas temos muitas safadezas na cama, transformei minha gordinha em uma mulher mais larga do que já era, digo sabendo que meu pau é quase nada pra ela, e minha fantasia reclusa (por enquanto) é assistir ela transando com paus grandes, sentar aquela bunda imensa dela encima de uma touro pauzudo que preencha aquela bucetona por inteiro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Casado.33 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

amigo adoro mulheres gordinha, manda foto da sua pra eu me punhetar? zzullu231@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de nuass

🍓­A­­­­q­­u­­i­­­ v­o­­­­­c­­­ê­ p­­­­­o­­­­d­e­­­ t­­­­­i­­r­­a­­­r­­­­­ a­­ r­­­o­­­u­­­­­p­­a­ d­­­­a­­­­­ g­­­a­­­­r­o­­t­­­­­a­­ e­ v­­­ê­­­l­­­­a­ n­­­­u­a­­­­)­­ C­­­o­­­­n­­­f­­i­­r­­­a­­ ➤ https://da.gd/nudivu

0 0