Ajudando a amiga a melhorar o casamento 01

Um conto erótico de Tinho
Categoria: Heterossexual
Contém 2113 palavras
Data: 12/02/2025 10:04:46

Viajamos à Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, pra comprar algumas coisas e Amanda visitar uma amiga. Fomos a um polo de compras e depois em outro. Comprei o que precisava e encontrei Amanda com a amiga na churrascaria do centro de compras. Essa churrascaria fica num ponto muito bom, é de frente pra o estacionamento e tem uma área externa muito boa onde a amiga tomava café e Amanda tomava suco de limão. A conversa delas girou sobre questões do casamento da amiga, Janaína, e como tava esfriando. Amanda escutou tudo com atenção.

Terminado o relato da amiga, elas conversaram sobre outras coisas. Já eram 3 horas da tarde e a churrascaria fechava as 4 pra preparar as refeições do jantar que começava às 6 horas da noite, então erámos só nós, os funcionários lá dentro, os donos e dois casais sentados na mesma mesa. Quando eu cheguei, Amanda fez questão de abordar o assunto novamente:

-Então amor, Janaína tava me falando que o casamento deu uma esfriada de uns meses pra cá e ela não sabe o que fazer.

-Deu uma esfriada no sentido do sexo? – Perguntei.

-Nesse sentido mesmo! – Responde Amanda com uma gargalhada

-Como é o sexo de vocês? – Perguntei na lata.

-Normal! – Respondeu Janaína.

-Normal não, que se fosse normal não teria esfriado! – Responde Amanda.

-Ele não tem mais iniciativa contigo não? – Perguntei.

-Até tinha um tempo atrás, mas foi esfriando. – Ela responde vagamente.

-Tá, vê só, a gente pode te ajudar se você disser exatamente o que tá acontecendo. – Eu falei com tom mais taxativo.

-Assim. Ele é um bom marido. Cuida da família como ninguém. Mas na hora de fazer amor ele quer que a gente faça umas coisas tipo eu chupar ele, ele me chupar, transar na sala com as crianças dormindo. E tem posições que eu não gosto, como ficar de 4 e tals.

-Você não curte ficar de 4 por que dói? – Diz Amanda surpresa.

-Não! Não! Eu só acho estranho! Fico muito exposta. Sendo controlada, tipo, não sei explicar!

-Cara, eu acho que falta você se soltar um pouco! Olha, a Amanda por exemplo é super resolvida com relação a sexo e temos uma coisa em comum: eu gosto de dominar e ela de ser dominada. – Amanda sorri e Janaína arregala os olhos pra gente, mas parece curiosa e eu continuo. – Ela não me nega fogo e isso faz com que a gente se dê super bem. E o que se tem casa, não se procura fora! Pensa nisso! Se entrega! Se solta pra teu marido!

-Não sei como posso fazer mais do que eu já faço! – Disse ela querendo se vitimizar, o que eu não tenho paciência. Amanda intervém antes que eu dê uma resposta mais ríspida na amiga dela:

-Amiga, você pode fazer muito mais sim e você sabe disso! Deixa teu marido comandar e se permita ser comandada na cama! As vezes você pode combinar com ele de inverter isso aí e vocês podem dar certo! Eu mesmo sou super disposta pra o Tinho pedir, não é amor?

-Demais! E a gente vai te dar uma demonstração! – Amanda me olha já sorrindo e eu, depois de uma breve pausa e sorriso de cumplicidade, continuo. – Nosso carro tá bem aqui na frente. Vou com Amanda pra lá e vamos fazer amor dentro do carro. Amanda vai te fazer uma chamada de voz pelo celular e você vai ouvir o que estamos fazendo.

- Você é louco! Eu não vou fazer nada disso! – Disse Janaína.

- Relaxa amiga! Eu faço o que meu boy precisa pra agradar ele e acaba sendo muito gostoso! – responde Amanda.

Me levanto e levo Amanda pela mão para o carro e, antes de entrar, ela manda um beijo pra amiga que só sorri. Ligo o motor do carro pra ligar o ar e deixar o carro geladinho. Pulo pra o banco de trás e, devido o fumê do carro, pouco se vê lá dentro. Amanda já estava na ligação com a amiga que diz a chama de maluca e que não precisava de tudo aquilo ao que Amanda responde que ela precisa saber como se agrada um macho de verdade. Começamos a nos beijar e nos pegar, até aí só sons de beijos. Abaixo seu top e caio de boca nos seus seios, subo a saia jeans de Amanda e a faço tirar sua calcinha. Ela abre minha calça e coloca meu pau pra fora. A coisa evolui rapidamente.

Mando Amanda ficar de quatro no banco do carro, ela fica com a bunda virada pra churrascaria e eu mando ela me chupar:

-Chupa meu pau minha gostosa! Mostra o que essa boquinha faz!

-Que pau gostoso! Vou te chupar todo dia! – Ela responde.

-Tá aí ainda Janaína? – Pergunto pra o celular e olhando pela Janela do carro, a vejo nos olhando com o celular no ouvido.

-Tô! Mas não tô acreditando! – Resposta simples demais.

- Olha isso então! – digo maliciosamente.

Abaixo rapidamente o vidro do carro e ela tem a visão da bunda de Amanda, sem calcinha, empinada na direção dela, e meus dedos passeando em sua intimidade. Rapidamente levanto o vidro e Amanda pergunta se ela gostou da visão, ao que Janaína nos chama de loucos novamente. Digo pra Amanda:

- Vem sentar no teu macho cachorra!

Amanda vem e senta de frente pra mim, nos beijamos e ela começa a quicar. O carro, apesar do tamanho, começa a balançar um pouco e iniciamos o diálogo dos amantes:

- Gosta desse pau minha safada?

- Amo! Vou sentar bem gostoso nele!

- Senta com força minha cachorra!

- Sento meu cachorro! Me come! Come tua puta!

- Como essa bucetinha molhada! Bucetinha gostosa!

- Tá vendo amiga? É só se entregar que teu macho vai te usar com prazer e vai te dar prazer!

Sem resposta do outro lado. Olhamos pela janela e ela ainda tá com o celular no ouvido, mas não responde.

- Vem de costas amor! – Digo pra Amanda. Ela atende prontamente.

Amanda se apoia nos encostos dos bancos da frente. Uma mão de cada lado. O vidro da frente não é tão escuro e, se alguém passar, e olhar bem, vai ver seus seios balançando ao ritmo daquela foda gostosa. Mas não nos importamos. Ela fica em pé como dá no carro, e joga a bunda pra o meu pau, que penetra aquela buceta com facilidade. Começo a fodê-la de baixo pra cima com força. Ela começa a gemer mais alto:

- Aí caralho! Que delícia! Que pau gostoso! Fode tua puta vai! Seu cachorro filho da puta!

- Toma rola filha da puta! – Respondo.

- Me arromba caralho! Me faz gozar gostoso! – Amanda fala.

- Fazer você gozar pra sua amiga ouvir sua safada! - eu provocava.

- Caralhooooo! Tõ gozandoooo! Aaaahhhhhhh! – Amanda goza lindamente.

- Minha vez agora minha putinha! – Digo eu, deitando Amanda no banco e colocando meu pau na portinha do cuzinho dela. Ela diz:

- Isso! Vai gostoso! Me arromba todinha! Me arromba praquela safada ouvir! Pra ela aprender como se cuida de um macho! Sou sua puta! Me faz mulher de verdade! Caralhooo!

A penetração ficou um pouco mais fácil devido o gozo anterior de Amanda. Em pouco tempo eu já bombava nela cadenciadamente e peço pra ela me dar o celular que estava na porta do carro, no buraco do apoio de braço, próximo a nossas cabeças. Mudo a chamada pra chamada de vídeo e Amanda sorri pra mim. Entrego o celular a ela e ela diz:

- Atende logo caralho! – ao que Janaína rapidamente atende.

Amanda distância o celular como pode mostrando nossos rostos, os seios de fora, eu grudado em seu pescoço, beijando e chupando, uma mão na cintura cadenciando o movimento. Amanda leva a câmera pra baixo e mostra meu pau invadindo seu rabinho enquanto ela bolina a bucetinha. Tava realmente uma delícia. Eu bombava cada vez mais forte já com vontade de gozar.

- Amiga, sua louca! Você tá dando atrás? – Pergunta Janaína.

- Um pauzão gostoso desse! O serviço tem que ser completo! – Amanda responde provocando a amiga.

- Como você consegue? – Janaína indaga.

- Depois eu te ensino! Agora assiste que meu boy precisa gozar também! – Ela se levanta, meu pau sai da sua bundinha e ela coloca o celular na outra porta, visualizando nosso sexo em vez de nossa cabeça.

- Nossa amiga! Que coisa! – Fala Janaína.

- Você tem que experimentar! Aaaaahhhh! – Fala Amanda já colocando meu pau na bunda novamente. – É uma delícia quando você aprende a fazer direitinho! Me come caralho! Me fode!

- Vou te arrombar sua puta safada! Toma rola toma! – Falei.

Soquei com força até gozar. Meu pau latejava dentro de Amanda e derramava tudo o que eu conseguia lá dentro. Amanda gozou junto e seu anel piscava fazendo eu derramar mais rápido dentro dela o meu leite e também meu pau ser expulso aos poucos. Temos sempre lenços umedecidos dentro do carro pra necessidades e usamos pra nos limpar. Saímos do carro e fomos ao encontro de nossa amiga que estava envergonhada e não me olhava. Amanda disse:

- Faz isso com teu marido boba! Deixa ele te usar, de quatro, de frente, de costas, de lado! Se entrega e você vai gozar como nunca!

- Vocês me fizeram passar vontade! Vou correr pra casa e esperar ele pra gente namorar! – Disse Janaína com sorriso no rosto. Eu olhei pra ela e disse:

- Hoje não é pra vocês namorarem não! Hoje é pra vocês fuderem! Você vai dizer exatamente isso a ele! Quando vocês começarem a transar, você vai pedir pra ele meter e te fuder! Você vai ver no que vai dar.

Ela me olhava ruborizada e não respondia. No outro dia Amanda liga pra amiga e pergunta a Janaína como tinha sido e ela faz um relato simples.

- Sua louca! Vocês são malucos! Mas deu certo! Quando ele chegou jantamos e conversamos. Os meninos foram pra cama logo cedo e ele foi tomar banho. Tirei minha roupa. Tinha me depilado toda. Entrei no banho com ele e o abracei e nos beijamos. O meninão já se animou. Ele se virou pra se ensaboar e eu peguei o sabão e o abracei pelas costas, ensaboei o negócio dele.

- Deixa de ser careta pow! O negócio! O meninão! Porra nenhuma! É a rola, o pau! Deixa de besteira! – Falou Amanda e riu.

- Tá bom! Comecei a ensaboar e lavar o pau dele que logo tava duríssimo! Ele se virou, me beijou e eu me ajoelhei e chupei a rola dele! Ele tirava da minha boca e batia com ela na minha cara. Me senti muito puta, mas tentei aproveitar e até que foi muito gostoso! Na verdade eu fiquei mais molhada ainda e já quero novamente! Me levantei e virei de costas pra ele. Disse o que vocês mandaram só que baixinho: me fode amor! Ele veio me alisando todo carinhoso e eu repeti mais alto e mais safado: me fode caralho! Esse homem virou outra pessoa! Me pegou de um jeito, com uma força! Poucas vezes ele me pegou assim! Quase me partiu no meio! Gozei rapidinho e ele me levou pra cama! Me colocou de frango assado na beirada e se ajoelhou no chão. Me chupou até eu gozar novamente! Que delícia! Eu falei as putarias que aprendi de vocês ontem e ele suspirava! Quando gozei ele foi subir e eu afastei ele. Ele ficou meio contrariado, mas rapidamente se animou quando eu me virei, coloquei os pés no chão e empinei a bunda pra ele. Pedi pra ele me comer, com voz manhosa: me come gostoso, me come? Ele encaixou o pau e metia com tanta força que os barulhos ficaram altos. Eu não me importei dos meninos ouvirem. Só pensava em gozar gostoso naquela rola! Ele começou a me chamar de puta e cachorra e eu dizia que era a cachorra dele e queria rola, queria que ele me fodesse. Eu estava quase gozando e me lembrei de vocês fazendo anal. Não tenho coragem de fazer, mas disse o que você disse quando Tinho tava te comendo: me arromba safado! Meu marido gozou na hora! Não aguentou o pedido! Eu gozei quando senti seu leite quente me invadindo! Que sensação gostosa gozar junto! Foi o melhor sexo que tivemos em muitos meses!

- Eu te falei amiga! Era só liberar a puta do seu marido que tudo ia ficar melhor! Agora aproveita que eu vou aproveitar também e dar pra Tinho que tua história me deixou com tesão! – Fala Amanda, que estava me chupando enquanto ouvia o relato da amiga.

Esse casal também ficou mais íntimo nosso. Vijamos juntos pra Fortaleza. Fizemos várias coisas interessantes lá. Amanda ensinou nosso amigo a comer o rabinho da esposa. Várias cosias aconteceram. Mas isso é coisa pra outro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive tinho17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amanda ensinou nosso amigo a comer o rabinho da esposa?

Eita porra,tomou galho foi? A Amanda liberou oi rabinho para ele?

0 0
Foto de perfil genérica

Num próximo conto eu digo! Mas sempre tenho aventuras com minha namorada que são muito foda!

0 0
Foto de perfil genérica

Se minha esposa fizesse a metade do que a Amanda faz, eu não estaria aqui lendo contos e me imaginando fazendo.

PS: toda Amanda que conheço é uma mulher super atraente e deveras voraz na cama, ou tem a cara que é voraz.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, Amanda e Jennifer são foda, ainda mais quando estão juntas. Não negam nada. Amanda é super submissa e, por mais que queira alguma outra coisa, a palavra final é minha. Já Jennifer é mais autoritária com o noivinho dela. Muito foda ela, mas me obedece em tudo também. Uma coisa em comum das duas é gostar da putaria. Eu acho que quando a mulher se entrega pra viver essas aventuras e quando o cara domina pra fazer isso, o relacionamento, do ponto de vista sexual, melhora muito. Consequentemente outros pontos melhoram.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Isso é um vírus é ?

Bloqueia essa porra

1 0
Foto de perfil genérica

Bloquei porra! Mano tu é foda! Todo conto tinha essa merda de mensagem! Eu não sabia que dava pra bloquear! Valeu pow!

0 0