O barulho da água caindo no chuveiro. Os meus peitinhos ensaboados com espuma, meus cabelos loiros todos molhados e a porta do banheiro que tinha ficado aberta. Eu estava sozinha em casa, até eu descobri que não estava tão sozinha assim rs.
A cunhadinha baixinha toda peladinha no banho. 1,58 de altura, loirinha, vinte e poucos aninhos. Toda molhadinha e ensaboada com os peitinhos de fora. Uma raba de 98 de quadril e o meu cunhado parado perto da porta me olhando com cara de tarado.
Eu reparei mas me fingi de sonsa. Esfregando a bucetinha com os dedos pra me lavar no banho. Os biquinhos durinhos do meu peito. A água tirando a espuma e mostrando meus mamilos. A minha xotinha lisinha de ninfeta com meus dedinhos brincando com ela.
Olá, sou a Bunny. Novinha, tarada, escritora de contos e viciada em provocar. Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos2 e sempre posto fotos e vídeos dos contos por lá. tenho vídeo peladinha no banho pros leitores safados que quiserem.
Peladinha debaixo do chuveiro, eu me virava de costas pra porta do banheiro, deixando toda a visão do meu rabo na cara do meu cunhado curioso. As marquinhas de biquini, de fio dental pequenininha de piranha. O meu bundão redondo e carnudo cheio de espuma com a água caindo nas minhas costas.
Eu tinha quase certeza que o tarado tava com o telefone na mão tirando fotos escondido. Meu instinto de piranha exibicionista me fez dar uma reboladinha pra provocar mais ainda aquele canalha. Com a minha mãozinha no azulejo frio, fazendo apoio pra empinar a bundinha pra trás. Virada de costas pro filho da puta que me observava.
Acho que durou menos de 30 segundos, mas a baixinha CAVALA das coxas grossas dando uma reboladinha lentamente, empinando o rabo pro meu cunhado tarado. Ainda dei uma olhadinha pra trás, por cima dos ombros, com sorrisinho de putinha sonsa.
Eu tenho esse vídeo pros meus leitores tão tarados quanto o meu cunhado kkkkk
Esfregando os peitinhos, descendo a mão pela barriguinha e tocando a minha bucetinha virada de frente pro safado que nem disfarçava mais na frente da porta do banheiro. Quem leu meus contos anteriores sabe que quando a gente ficava sozinho em casa, a pica comia gostoso kkkkk
Com rostinho de ninfeta, sorrisinho meigo de menina comportada e olhar de cachorra querendo rola. Eu esfregava os dedinhos nos lábios da minha xaninha. Abrindo bem as pernas e deixando a água quente cair no meu corpo. Eu precisava de algo mais quentinho e grosso pra me esquentar naquela tarde rs.
Sai do chuveiro toda enroladinha numa toalha branca. O meu cunhado parado me olhando acenando com a cabeça. Fiz a maior cara de sonsa que eu sabia e uma voz dengosa pra perguntar.
- Não tem ninguém em casa...?
- Não....
Ele respondeu esse "não" com uma cara de lobo mau querendo devorar a loirinha enrolada na toalha branca. Eu apenas dei um sorrisinho de ninfeta sapeca encarando ele nos olhos e andando até a frente da pia. Andando toda rebolando e sorridente, cada passinho até a frente do espelho era uma rebolada com a minha raba pingando molhadinha do banho.
Com os pezinhos descalços no chão e enrolada numa toalha branca, eu me secava na frente da pia. Pelo reflexo do espelho, eu reparava no meu cunhado se aproximando atrás de mim. Eu só fiz um sinal com a mãozinha pra ele parar ali mesmo.
- Deixa eu me secar primeiro... Pode olhar... Pode filmar...
O meu sorrisinho de putinha cheia de tesão mostrava bem o que eu tava querendo. PROVOCAR O MEU CUNHADO FILHO DA PUTA!!!
Desenrolando o nozinho da toalha branca e deixando ela cair no chão. Peladinha, de costas, com a raba toda de fora. Um bundão de 98 de quadril, com as marquinhas de fio dental brilhando e rebolando pra ele. Sou muito viciada em provocar, me sentir a cachorra, a piranha da galera. Ver a reação que vocês ficam tarados me vendo fazendo essas coisas.
O safado em pé atrás de mim, coçando o pau por cima do short. Me vendo com as mãozinhas na pia, me debruçando e jogando a raba pro alto. Toda empinadinha, abrindo a bunda com as duas mãos. Uma de cada lado...
A visão da minha bucetinha vista por trás. As minhas mãozinhas abrindo o rabo arreganhada pro meu tarado. Ainda peguei uma escova de cabelo na pia e comecei a brincar com ela. Uma escova preta na minha mãozinha de princesa, esfregando na minha bucetinha por trás.
Eu também tenho esse vídeo pros meus leitores tarados. Podem me add no instagram @bunnycontos
Debruçadinha na pia, de cara pro espelho, esfregando o cabo da escova de cabelo na minha xotinha de ninfeta. Toda empinada, abrindo a bunda com as mãos e roçando o cabo nos lábios da minha xaninha.
- Ainnnnnnnnnnnnnnn.... Huummmmmmmmmmfffff...
Eu gemia manhosa e ofegante, esfregando e enfiando a pontinha do cabo da escova de cabelo na minha bucetinha apertada de novinha safada. Uma cavalona das coxas grossas e bunda grande toda empinada e a visão da minha xaninha por trás.
A minha mãozinha delicada enfiando o cabo da escova e dando uma reboladinha pra entrar melhor...
- Ainnnnnnnnnn tesaaaaaaaaaaaaauuuuummmmmmm...
O tarado botando a piroca pra fora. Com o pau numa mão e o telefona na outra me filmando. Eu inclinava meu corpo pra frente, caindo com os cotovelos na pia e jogando todo rabo pra trás. A escova de cabelo enfiada na minha bucetinha e pra frente e pra trás...
Eu gemia e contorcia os dedinhos dos pés. Enlouquecida de tesão. O cabo da escova não era mais o suficiente. EU PRECISAVA DE PICA!!!
Meu cunhado me agarrou por trás e enfiou a mão na minha bunda. Chio de vontade e tesão. Beijando o meu pescoço e mordendo a minha orelha. Me xingando e me chamando de gostosa ao pé do ouvido. Eu toda peladinha encostando e rebolando a raba no pau dele.
Ele me agarrou me levando pra cama do quarto. A gente não podia demorar antes que alguém chegasse em casa...
Minhas mãos nas costas dele, minhas unhas nas costas dele, minha boca mordendo seus ombros e pescoço. Eu arranhava e mordia um homem casado, dentro da casa dele.
O safado segurava e apertava a minha cinturinha, enquanto enfiava a cara e a boca nos meus peitos.
Me segurando firme, como um tarado dominador, ele chupava e lambia os meus mamilos, cada lado do meu corpo, cada peito, cada mamilo, cada pedacinho da minha barriguinha. A cunhadinha CAVALA gemendo manhosa.
Toda descabelada, toda peladinha, toda cheia de tesão. Deitada na cama, por baixo dele, com as minhas pernas abertas, enroladas na cintura dele. Sentindo o pau duro e a cabeça melada passando nas minhas coxas. Eu tava explodindo de tesão.
Ele me segurava pela cintura, mordendo a minha orelha, beijando meu pescoço, chupando os meus peitos e encaixando a cabecinha da pica na entradinha da minha bucetinha de princesa.
A piroca dele entrando e forçando pra dentro da minha bucetinha. Suas mãos me seguravam firme fazendo apoio e seu quadril empurrava o resto do cacete pra dentro da minha xotinha de nenemzinha.
Piroca piroca piroca piroca piroca.... A cada "piroca" que escrevi, era uma bombada na minha bucetinha.
A cada piroca que eu escrevi, o sofá tremia na cama do quarto...
Piroca, piroca, piroca, piroca, piroca, piroca....
O filho da puta me comia, me devorava, me fodia gostoso antes que alguém chegasse em casa. Deitadinha com a barriga pra cima e as pernas abertas. Recebendo piroca piroca piroca piroca piroca piroca na bucetinha...
Foi uma foda intensa e rápida. Depois de toda provocação peladinha no banho. A minha bucetinha precisava de pica pra relaxar.
Piroca, piroca, piroca, piroca.... Apertando ele com as minhas coxas e me esparramando no lençol da cama. Meu sorrisinho de ninfeta satisfeita gozando na pica do meu cunhado tarado. Debatendo meu rostinho de um lado pro outro na cama.
Ele gozou me comendo igual animal. Socando firme e metendo com força. Comendo a cavalona das coxas grossas e bunda grande.
Eu precisava de um banho... De novo kkkkk...
Espero que tenham gostado do conto e quem quiser as minhas nudes e vídeos peladinha do conto de hoje, só mandar mensagem nos meus contatos.
instagram @bunnycontos2
telegram @bunnycontos
ou email bunnycontos@gmail.com