Ao chegar ao trabalho naquela manhã, Mikaela se depara com um clima meio diferente no ar, percebendo cochichos e olhadas maliciosas ao passar pelas pessoas, nos corredores de seu setor.
Ela já imaginou que pudesse ter algo a ver, com sua aproximação com Leonardo, mas não ligou muito, já que estava sentindo uma vibe muito boa e sentimentos tão legais tomavam conta de sua cabeça, além de que sempre se destacou pelo profissionalismo e foco no trabalho.
O expediente seguia normal e tranquilo, até que em uma pausa para um cafézinho, sua amiga, Fabiana, chama minha noiva para um canto reservado para conversar sobre o ocorrido. Fabiana lança, então, uma pergunta bastante direta no ar:
-Mikaela, me conta a verdade, você tá gostando do Leonardo?
Apesar de que Fabiana seja sua melhor amiga, e sempre tenham tido altos “papos calcinha” e compartilhado muita coisa (as típicas conversas de assuntos femininos entre mulheres), Mikaela sentiu um frio na barriga e, com ar de desentendida, responde:
-Que nada, você está imaginando coisas.
Fabiana, com cara séria, diz:
-Mikaela, sendo bem direta, eu sei reconhecer uma mulher que está com muito fogo na piriquita, tá? E por mais que tente disfarçar ou negar, sabe o que eu vejo quando olho pra você, amiga? Um vulcão prestes a entrar em erupção…Você acha que não notei seu comportamento um tanto diferente quando um certo alguém chegou aqui na empresa?...Os olhares discretos durante o turno, sua perda de concentração súbita, e, claro, sua aproximação com esse certo alguém ontem na praia...
Mikaela sorri, tenta desconversar e mudar de assunto, mas é interrompida logo depois por Fabiana:
-Amiga, não se faça de doida, sei que não sou dona da sua vida, você sabe o que faz, mas quando for fazer o que está prestes a fazer, meu conselho é que não esqueça a camisinha e não esqueça também de ficar bem relaxada e lubrificada, você vai precisar bastante quando aquele pirocudo for te comer.
-Fabiana, você pode falar mais baixo e manter isso em segredo, por favor?
-Claro, amiga, tá tudo bem kkkkkkkk, mas já que não sou eu no seu lugar, eu torço é pra que aquele gostoso te deixe descadeirada, amiga, que você tome rola até gritar, acho que você tá precisando mesmo sua cachorra kkkkkkk ou melhor, cachorra no cio kkkkkkkkk.
-Engraçadinha…
-Agora Mika, e quanto ao seu noivo…ele já sabe?
-Fabi, isso morre aqui, mas sim, já conversamos sobre e é uma fantasia dele. Ele pode estar na viagem agora, porém uma vez acertamos de que se ele não pudesse ver, mesmo assim saberia de tudo o que aconteceu, porque eu contaria para ele todos os detalhes.
-Fantasia meio diferente, mas se é isso o que ele quer e vocês estão bem com isso, dê a ele esses chifres kkkkkkk Eu só estava preocupada em relação a ele não consentir e ficar sabendo por comentários de outras pessoas.
-Outras pessoas?
-Sim, o pessoal aqui na empresa tem achado meio estranho essa aproximação, eles tem levado na brincadeira mesmo.
-O que fazemos entre quatro paredes não é da conta de ninguém, então a gente só abafa e deixa isso em off.
-Por falar em deixar em off, disfarça! disfarça!
-Por quê?
-O Leo está olhando pra cá.
-Vamos fingir que essa conversa não existiu e voltar ao trabalho, tá bom, Fabi? Mantenha em off.
-Tudo bem, seu segredo está seguro comigo, mas depois quero saber mais do desenrolar dessa história.
Chegado o fim do expediente, como de costume, Mikaela vai para a academia em que treinava e dava suas aulas de dança. Porém dessa vez, para evitar os comentários na empresa, pede para que Leonardo (que passou o dia bem ocupado fazendo gráficos e planilhas) ir depois dela, assim ninguém os veria saindo juntos dali. Leonardo então brinca, dizendo:
-Poxa, passei o dia ocupado nessa empresa, e minha superior ainda pede para que eu passe mais um tempo por aqui? Vou ganhar algo com isso?
Mikaela, então aproveita a situação e diz, com um sorriso bem safado:
-Bem, se você quiser, talvez eu possa te dar bem mais do que horas extras…Até mais!
Leonardo também se despede de Mikaela, e fica observando-a descer as escadas antes de entrar no banheiro da empresa para se trocar, olhando para sua bunda avantajada naquela saia executiva, provavelmente deixando os pensamentos voarem…
Ao chegar na academia, Mikaela sobe as escadas para a sala de dança, iniciando seu trabalho com as alunas que já tinham chegado. Como tinham algumas alunas novatas, necessitando de mais instrução e mais direcionamento, isso implicaria que talvez precisasse ficar um pouco mais tarde que o habitual.
Leonardo, que ao sair do trabalho ainda precisou ir em casa pois esqueceu sua roupa de treino, acaba chegando tarde na academia. Rapidamente, já inicia seu aquecimento e começa o treino em seguida, porque é melhor fazer alguma coisa do que pular o dia de treino, como ele dizia às vezes para Mikaela.
Durante seus exercícios, Leonardo escuta a recepcionista da academia avisar que a água do bebedouro acabou e perguntar se algum dos rapazes poderia dar uma ajuda, no caso, seria para trazer um garrafão de água que estaria no 1° andar, ao lado da sala de dança. Gentilmente, Leo se voluntaria para isso, e sobe as escadas para trazer o garrafão.
Ao passar de frente à sala, o rapaz teve uma ótima visão: Mikaela no meio da sala, de costas para a porta (ele a reconheceu pelos seus longos cabelos loiros), com uma calça legging bem coladinha e um cropped azul, rebolando bastante seu rabão, sensualizando, enquanto explicava para suas alunas como fazer os movimentos. Percebendo que algumas alunas o tinham avistado enquanto observava por alguns longos e deliciosos segundos, Leonardo sai dali envergonhado e traz o garrafão para o bebedouro.
Com o horário avançando, o pessoal vai deixando o espaço, até que só resta Leonardo nos aparelhos, sendo então interrogado pela atendente:
-Moço, você já vai terminar? Porque vou precisar fechar o estabelecimento e ir agora.
-Me desculpe, senhora, é que eu comecei meio tarde hoje, teria como eu ficar mais um pouco pra finalizar?
-Moço, eu realmente preciso fechar e ir agora, mas como a aula de dança ainda está ocorrendo, você pode aguardar até a professora descer e ir embora, já que ela tem as chaves também.
-Acredito que até a aula de dança terminar já terei finalizado, obrigado!
Leonardo acelera o ritmo, mas quando acaba o treino ainda escuta as músicas oriundas da sala no 1° andar. Aproveita que não tinha mais ninguém por ali, e vai até o banheiro masculino para tomar um banho e tirar o suor. Poucos minutos depois, Mikaela finaliza a aula, liberando as suas alunas e pegando suas coisas para ir embora. Nesse momento, minha noiva escuta o barulho de um chuveiro ligado e, acreditando que alguém esqueceu de fechar a válvula, vai até o banheiro masculino…
Ao adentrar o local, se depara com Leonardo nu debaixo do chuveiro, passando shampoo na cabeça, com os olhos fechados. Mas o que realmente chamou a atenção da minha noiva era aquela tremenda rola preta balançando de um lado para outro…era a primeira vez que Mikaela via o orgão reprodutor do homem por quem nutria seus desejos mais obscenos, sendo também a primeira vez que via um tão grande e grosso, e nem estava duro ainda. Ela então fica extasiada com o que via, fazendo com que um suor frio estivesse escorrendo e seu corpo tremia da cabeça aos pés, com um mix de tesão e adrenalina, de modo que seu corpo estava implorando por aquilo. Assim, sem conseguir se controlar, a minha noiva enfia a sua mão por dentro de sua calça, estimulando seu clitóris e vulva, ali mesmo na porta do banheiro.
Ao abrir os olhos, Leonardo vê uma loira muito gostosa de cabelos longos na porta do banheiro: mordendo os lábios de desejo, com um olhar distante e excitado, molhada de suor, trajando um cropped azul marcando seus deliciosos seios, piercing no umbigo, barriguinha sarada, calça legging preta e com uma mão na xota em um movimento frenético, reconhecendo-a imediatamente como:
-Mikaela!?!?
Minha noiva então se assusta, voltando imediatamente a si e sai correndo dali, com medo. Em meio à correria, deixou as suas chaves da academia caírem, sendo essas recuperadas posteriormente por Leonardo, que fecha o estabelecimento e as guarda para devolver no outro dia à Mikaela.
Quando Mikaela chega em casa, vai imediatamente ligar e conversar com sua amiga Fabiana, contando o que aconteceu. Fabiana, após ouvir o relato, então responde:
-Ué, por que diabos foi embora dali? Que micoooo, teria sido uma noite ótima…
-Ai, Fabi, me assustei! Quando vi o que iria encarar fiquei sem reação. Sim, eu estava muito excitada e queria cair de boca naquela pirocona, mas no momento que ele chamou meu nome me dei conta de que se eu entrasse ali eu seria enrabada. Não esperava que fosse tão grande e não estava pronta ainda.
-Affs amiga, desliga os pensamentos e só deixa acontecer mesmo, quanto mais relaxada estiver melhor.
-Fabi, preciso fazer isso acontecer e quer saber? Vou sentar naquele pau amanhã mesmo. O que tiver de acontecer, de amanhã não passa, apesar de que eu ainda tenho certa insegurança.
-Amiga, quando você foi para o banheiro se trocar, antes de ir para a academia, ele estava olhando para sua bunda, com um olhar bem malicioso. De todas as mulheres aqui nessa empresa você é a mais sortuda ein kkkkkkkk.
-Se ele quer minha bunda, então ele terá amanhã!
-Aproveite a folga amanhã, Mikaela, se prepare ao longo do dia, peça para ele esperar você sair tarde da academia e, então, continue o que você não concluiu hoje…
No outro dia pela manhã, Mikaela me telefona e conta tudo o que aconteceu e conversou, me deixando com um enorme tesão, e então finaliza a conversa dizendo:
-Amor, não consigo mais segurar, irei para a academia mais tarde, vou esperar todos saírem e vou dar muito gostosamente para o Leonardo. Sim, amo muito você, mas eu preciso ter essa experiência com o Leo e estou louca de tesão.
-Depois me conte tudo o que aconteceu, vou adorar ouvir seu relato excitante.
-Tá bom, querido, só peço que não ligue para mim hoje à noite, pois não sei que horas voltarei. Só fique imaginando que um moreno forte e pirocudo vai estar comendo a bucetinha da sua noiva com muita vontade.
Após conversar comigo, Mikaela manda uma mensagem para Leonardo:
-Preciso conversar algo importante contigo hoje à noite, você pode esperar até eu sair da academia? Queria falar com você a sós.
Leonardo, responde com uma foto no espelho, completamente nu, segurando seu proeminente orgão reprodutor, dizendo:
-Se está querendo isso daqui, basta pedir. Me encontre no banheiro, no mesmo horário de ontem, mas dessa vez não fuja, porque eu sei que você quer muito sentar nela. Também guardei sua cópia das chaves da academia, o único problema é que para pegá-las você vai ter que entrar no banheiro.
Mikaela, tomada de prazer, fica sonhando acordada, com o celular na mão olhando aquela foto. Minutos depois, em meio àquele vácuo, Leonardo digita:
-Que foi safadinha? Meu pau comeu sua língua? Acha que eu não te vi ontem não?
-Está com medinho ou seu noivinho não deixa?
-Já enrabei muitas casadas e namoradinhas de cornos, mas uma putinha gostosa como você eu vou arregaçar! Só vem sentar no sigilo!
Mikaela, então responde:
-Então, só vem seu gostoso! Mas antes de me comer, quero tirar uma selfie chupando esse pirocão para mandar pro meu noivo. Até mais tarde!
Em seguida, ela tira um print da conversa com o rapaz e me manda, dizendo:
-Amor, está confirmado, vai acontecer HOJE.
Em meio a um turbilhão de pensamentos e desejos, Mikaela esqueceu de tomar sua pílula anticoncepcional desde a noite passada, algo que obviamente diminuía sua eficácia na prevenção à gravidez em caso de relação sexual desprotegida…
Após um dia inteiro de folga, Mikaela então parte para a academia à noite. E, ao adentrar lá, ela estava simplesmente matadora, de tirar o fôlego…
Com seus longos cabelos loiros e soltos, topzinho de academia vermelho com decote (destacando seus seios bem durinhos), micro shortinho de lycra vermelho, sem usar calcinha (marcando sua pata de camelo bem apertadinha, corroborando o que sua amiga Fabiana disse de que precisaria relaxar bem, ou então aquele pirocão iria estraçalhar tudo…), além de um piercing no umbigo com um pingente metálico em forma de borboleta, talvez representando as muitas borboletas no estômago que aquele belo ventre à mostra estaria prestes a sentir.
Considerando seus, curtíssimos, trajes vermelhos, a cor do amor e da paixão, estava bem evidente de que a minha noiva não queria ali simplesmente transar com seu comedor, ela foi para realmente fazer amor com ele.
Como nas terças-feiras não tinha que ensinar dança, Mikaela frequentemente usava a sala de dança com exclusividade para praticar e treinar performances. Apesar de conhecer e dominar diversos estilos como a dança do ventre, ballet, carimbó, pole dance entre outros, naquela noite ela escolhe o funk, com músicas bem pesadas e agitadas, para praticar seu rebolado e sentada, aquecendo e soltando o seu quadril e assoalho pélvico, enquanto descia até o chão com sua bunda gostosa e volumosa, imaginando fazer isso em cima do público alvo de sua apresentação particular futura…
À medida em que a noite avançava, o espaço de treino ia ficando cada vez mais vazio, até sobrar apenas Leonardo, tal como na noite anterior, só que dessa vez ele estava fazendo seu treino de cardio, se aquecendo para o que estaria por vir pouco depois. Até que, enfim, a atendente avisa que estava indo, necessitando fechar o estabelecimento, pedindo para ele aguardar a professora de dança, o que era tudo o que ele queria.
Com a academia vazia, Leonardo fica completamente nu, largando suas roupas no chão e indo para o banheiro esperar pela minha noiva para comer ela. Se a atendente ainda estivesse ali, ela veria um moreno de 1,83m, de dorsais tatuados largos e bem trabalhados, com peitoral definido, abdômen trincado cujos vários gominhos estavam aparentes e “3 pernas” grossas, uma delas com 23 cm de comprimento, um legítimo negão gostoso que deixaria muitas mulheres molhadinhas, minha noiva não seria exceção.
Mikaela percebendo o horário e o silêncio na academia, deixa a sala de dança e escuta o barulho de água vindo do chuveiro, respira fundo e entra no banheiro masculino. Leonardo imediatamente fala:
-Procurando alguma coisa aqui? (enquanto sai do box do chuveiro e aponta para as chaves que Mikaela esqueceu)
Nesse momento, se aproximando lentamente com um olhar bem safado e mordendo os lábios, Mikaela responde:
-Na verdade, quero sim.
-O que?
-Sentar bastante na sua pica!
Ali, ela se atira em Leonardo, dando-lhe um beijo de língua…
JÁ ERA………..
Minha noiva então, dava-lhe um beijo bastante lascivo e sensual, explorando a boca do rapaz com a língua, mordendo a língua dele algumas vezes, enquanto passava a mão no abdômen trincado daquele homem nu. Durante o beijo (que já durava vários minutos) começou a sentir um corpo cilíndrico, grosso e bem duro tocar seu corpo, primeiro deslizando entre suas coxas e rapidamente subindo até tocar o belo pingente em formato de borboleta de seu piercing umbilical, ao mesmo tempo em que sentia algo fluido e viscoso escorrendo sobre sua barriga.
Nesse momento, Mikaela olha para baixo e fica congelada, ainda mais excitada com o que vê: o avantajado orgão reprodutor preto do Leo, completamente duro e ereto, deslizando e pulsando em sua barriga (talvez pedindo para conhecer aquele belo ventre por dentro…), enquanto a melava com bastante líquido pré-ejaculatório. A única coisa que se passava na cabeça de Mika era, será que vai caber tudo isso?
Leo, com uma cara bastante sacana, então diz:
-Sei exatamente o que está pensando, e você não é a primeira, já que todas as safadas que eu comi ficaram com medo desse caralhão no começo…só que depois ficaram todas assanhadinhas, pedindo mais e mais socadas com força, mas não se preocupa não gostosa, começo mais devagar pra você se acostumar… (Nesse instante, Leo então se aproxima e prossegue falando baixinho no ouvido da minha noiva) mas depois, garanto que vou foder sua bucetinha até o talo!
Mikaela, começa a sentir um calafrio na espinha, enquanto suas partes íntimas começam a encharcar. Na sequência, ela retorna com aquele delicioso beijo de língua, mas agora deslizando as mãos com carinho e devagar na piroca do Leo, puxando-a e punhetando-a contra sua barriga. Até que no meio do beijo, Leo para e fala:
-Tá gostando de segurar né safadinha? Por que não fica de joelhos e sente o gostinho dela com essa linguinha deliciosa?
Mika, se ajoelha, sendo golpeada algumas vezes por Leo com aquela piroca na cara e começa a dar beijinhos naquela grossa e volumosa glande que estava bem na sua frente. Na sequência, começa a lamber e chupar a cabeça daquele caralhão, degustando o pau que iria em breve comê-la, passando a explorá-lo com a língua em seguida, indo da cabeça à base e voltando, aumentando o ritmo e velocidade a cada ida e volta. Até que, depois de alguns minutos, toma confiança e decide tentar engolir, devagar e aos poucos, acostumando a garganta com o que estaria por vir e controlando o forte reflexo de vômito ou engasgo que aquele imenso e espesso orgão poderia provocar.
Em meio a esse boquete, minha noiva, depois de muitas tentativas excitantes, consegue engolir todos os 23 cm do pênis de seu comedor. Leo, então diz com ar de dominância:
-Isso! Engole esse caralhão todo, loirinha safada, porque hoje você vai ser a minha putinha!
A partir de então, a pelve de Leonardo começa um frenético movimento de vai e vem, metendo sua piroca naquela garganta como se fosse uma buceta. O som ambiente na academia estava bem erótico, com a garganta profunda da minha noiva emitindo o obsceno som de “glop glop glop glop glop”, emanando por todo aquele espaço, enquanto engolia e saboreava a pirocona do homem que desejava e iria arrombá-la.
Em meio a isso, uma abundante mistura de saliva e líquido pré-ejaculatório, estava escorrendo da boca de Mikaela e melando todo o seu topzinho, deslizando através do decote para o meio dos seios. Leonardo, percebe esse lubrificante natural bem ali e, após colocar minha noiva para mamar sua rola, puxa ela pelos cabelos, senta em um banco próximo e pede para ela fazer uma espanhola.
Minha noiva coloca aquela imensa rola preta dentro daquele topzinho sexy decotado, esfregando a genitália no meio dos seus seios durinhos. Enquanto fazia a espanhola, ela conversava com Leo, muito excitada:
-Ainnn, gostoso, que delíciaaaa, mal vejo a hora pra sentar nessa rola!
-Mas antes me deixa sentir mais um pouco você, daqui a pouco seu noivinho vai ganhar chifres bem dados kkkkkkk
-Leo, posso te pedir uma coisinhaaa?
-Claro, sua vadiazinha gostosa, tô aqui pra realizar tudo o que quiser!
-Posso tirar uma foto chupando esse pauzão para mandar pro meu noivo?
-Ah, claro, um mansinho tem que ser provocado mesmo.
-Ainnn, obrigada lindo, mas esse banheiro está muito escuro, vamos lá para cima na sala de dança, fica melhor.
-Ok, mas foder a mulher de um corninho no escuro é bem mais gostoso kkkkkkk
Mikaela e Leonardo então saem do banheiro e vão para a sala de dança, onde podiam contar com mais espaço, colchonetes, uma mesa e se pegarem com mais conforto. Após isso, Mikaela volta a pagar um boquete e me manda uma selfie, com uma imensa rola enterrada na boca, me deixando com muito tesão. Na sequência, Leonardo pega o celular dela e grava um pequeno vídeo da loira boqueteira em ação, também me enviando.
Mikaela finaliza o serviço chupando os grandes testículos do rapaz, enquanto imagina a quantidade de sêmen que deveriam estar ali dentro, prontinho para fecundar o útero de uma mulher sortuda.
O garanhão então, agarra e puxa a mulher que amo pelos cabelos e fala com assertividade e dominância:
-Você não veio aqui só pra chupar que eu sei, então vem cá sua putinha de corno!
Ele agora agarra Mikaela por trás e começa a encoxar aquele rabão com a rola, segurando a cintura e dando beijinhos na nuca dela. Mikaela, arrepiada, empina a bunda e começa a rebolar de leve para a piroca, enquanto é encoxada.
Até que Leo, então diz:
-Esse seu shortinho é uma delícia, mas você pode pedir pra seu noivo corninho comprar outro, porque vou rasgar a embalagem para saborear o conteúdo que está aí dentro.
Leo, mete suas mãos grandes e fortes da virilha de Mikaela (que solta uma gemidinha excitada), puxando o tecido bem em cima da “pata de camelo” evidente e abrindo um rasgo no microshortinho dela, expondo sua vulva rosinha e parte do períneo, abertura ideal o suficiente para enfiar seu grosso pênis, sem precisar tirar nenhuma peça de roupa de Mikaela. No entanto, antes de meter na minha noiva ele inicia as pré-liminares nela.
Mika então se deita em alguns colchonetes para abdominais (que naquele momento seriam a melhor cama disponível para o amor acontecer), enquanto Leo se deita por cima dela, beijando seu pescoço e deslizando as mãos pelo seu corpo, massageando e excitando ainda mais a mulher que eu amo. Após isso, começa a passar a mão devagar, com a ponta dos dedos nas coxas, subindo com carinho para o rasgo feito no shortinho, esfregando com carinho em movimentos circulares o clitóris e grandes lábios. Depois de usar estimular bem com as mãos (deixando Mikaela bem relaxada e com desejo), era chegada a hora de degustar a buceta da minha noiva, o que ele fez muito bem, dada sua farta experiência em levar mulheres ao delírio, dando muita linguadas e chupadas com vontade.
Mikaela não resiste, e, antes mesmo de ser penetrada, começa a ter orgasmos apenas com as chupadas, dedadas e linguadas:
-Ainnnnnnnnn, Leo, nunca ninguém me chupou tão bem!
-Claro né, o pai aqui sabe o que faz kkkkkkk
-Ah, cala a boca seu safado e vem me comer gostoso vem, estou louquinha pra você meter em mim!
-Oh cuidado, com o que pede sua safadinha!
-Vem me comer! Mas por favor começa com carinho, devagar, nunca vi uma tão grande.
-Fica calma, vou começar com jeitinho.
Com todos ali tomados pelo desejo e prazer do momento, ninguém se lembrou de camisinha, com Leonardo então se preparando para foder a minha noiva no pelo…
Enquanto Mikaela, deitada nos colchonetes, abria um pouco as pernas, Leonardo com seu pênis ereto e pronto para ação, esfregava a glande naquela vulva rosinha em sua frente, pincelando e deslizando-a pelo clitóris, passando pelos grandes e pequenos lábios, até colocar só a cabecinha devagar, repetindo o processo algumas vezes, o que deixou Mika revirando os olhos de prazer. Até que Leonardo se deita por cima dela, e eles começam um delicioso beijo de língua.
No meio daquele beijo, Mikaela sente uma pressão na sua virilha, com algo grande adentrando-a lentamente, sentindo um imenso corpo cilíndrico preenchendo toda a extensão da sua vagina, cutucando o colo do seu útero… finalmente… aconteceu, ela agora estava recebendo pela primeira vez a penetração de seu comedor. Eles então iniciam sua relação sexual penetrativa com um tradicional papai e mamãe, bem lentinho.
Nesse momento, Mikaela estava com seus braços e mãos delicadas agarrando as costas musculosas do Leonardo, em meio a trocas de olhares, respiração ofegante, suor escorrendo e corações acelerados. Estava claro que minha noiva não estava ali para um sexo qualquer, estava ali para realmente fazer o amor com outro homem, sentindo cada penetração, cada toque das mãos grandes e fortes do Leo (deslizando e agarrando o corpo de minha amada), tendo seu corpo possuído, despertando seus instintos mais primitivos, como um macho e uma fêmea apaixonados tentando conceber uma nova vida com muito amor.
Eles ficaram ali agarradinhos, por vários minutos, em um momento inicialmente com pegada bem romântica. No entanto, o clima ia esquentando, as bombadas do leo foram ficando mais e mais intensas, minha noiva gemia de forma forte e sensual, ficando mais assanhada e soltinha a cada minuto:
-AHHHHH, OINNNN, AIIIINNNNN, VAI LEO, METE COM FORÇA, OINNNNNN, AIIIINNNN!
-Isso gostosa, geme como uma putinha vai!
-AIIIII QUE DELICIIIAAA DE PICA, AIIIIINNNNN, OIIIINNNNN!
-Não há nada como foder uma namoradinha, noiva ou casada de algum corno, sempre são as mais safadinhas!
Depois do papai e mamãe, Leo e Mikaela se posicionam para foder de ladinho, com ambos deitados nos colchonetes. O comedor passou a empurrar com vontade e sem dó sua enorme rola, deixando Mikaela louca, tão louca de tesão que se virou, empurrou Leonardo e então se jogou e deitou por cima dele, dizendo:
-Agora é a minha vez de te maltratar, seu safado! Quero ver se você aguenta meu rebolado!
Naquele instante, ela senta de frente, manda Leo se deitar e relaxar, começando então uma performance bastante sensual, de tirar o fôlego. Leonardo tinha a visão daquela loira gostosa descabelada, com seu topzinho de academia e barriguinha encharcados de saliva e líquido pré-ejaculatório, rebolando e sentando na sua piroca pelo rasgo no microshortinho, enquanto seus longos cabelos e o pingente do piercing em seu umbigo (que estava também todo melado) acompanhavam o movimento subindo e descendo.
Percebendo a excitação de Leonardo, Mikaela provoca ainda mais. Após rebolar bastante de frente, agora vira e começa a sentar de costas, gemendo muito no processo, fazendo com que Leonardo tenha uma boa vista do rabão dela. Inicialmente rebolando lentinho, ela vai começando a ganhar ritmo, até que depois de um tempo a bunda de Mikaela ganha velocidade (e vida própria), provando sua fama de boa dançarina, rebolando de forma bem sensual. Até que, tomada de prazer, ela entra no modo funkeira totalmente descontrolada, sentando com o máximo de vontade, o que deixa o Leo enlouquecido e quase gozando. Não haveria homem no mundo, com força no pau o suficiente para aguentar aquele rabo sentando por muito tempo, sem gozar.
Por conseguinte, o Leo, já enlouquecido, agarra Mikaela com muita força, fazendo-a interromper seu rebolado com um gritinho assustada. O comedor então diz:
-Você está pedindo isso, sua putinha, VOU ARREGAÇAR SUA BUCETINHA AGORA!
Leonardo agarra minha noiva com força pelos cabelos, mandando-a se apoiar e deitar sobre uma mesa. Já prevendo o que viria a se seguir, Mika se prepara empinando aquele rabão gostoso para receber muitas pirocadas na xoxota. Leo, encaixa sua rolona na bucetinha rosinha e apertadinha de Mikaela, através do rasgo feito em seu shortinho de lycra, puxa o cabelo dela com ainda mais força e começa a fodê-la de 4, sem dó, como uma verdadeira cachorra, dando tapas fortes na bunda, deixando a marca das suas mãos grandes e fortes.
Na sequência, agarra a cintura dela, macetando ainda mais forte a bucetinha, em um ritmo enérgico. Quem adentrasse aquela sala teria a excitante visão contrastante do moreno alto e musculoso traçando aquela loiraça branquinha bunduda, de 4, com muita intensidade e vontade, em um ritmo tão intenso mesmo que parecia um cavalo frísio traçando uma égua baia. 23 cm de uma rola preta e grossa, entrando e saindo da minha noiva, macetando com fúria e vontade, em um vai e vem frenéticos, fazendo minha noiva gritar e gemer bastante de prazer, enquanto a glande do orgão reprodutor de seu comedor cutucava o colo uterino.
Leonardo, provocando, fala:
-Isso sua loirinha vadia, pode gritar, pode gemer e se quiser pode latir, agora você é a minha cachorra!
-OIIIINNNNNN, Sim, eu sou a cachorrinha do Leo! ME FODE, VAI, VAI, AIIIIINNNNNNN!!!
Nesse instante, sem aguentar o prazer que estava sentindo, Mikaela tem um orgasmo muito forte, como nunca teve antes, acompanhado de um abundante squirting, inundando os colchonetes, enquanto o seu corpo tremia, suas entranhas realizavam intensas contrações internas, borboletas tomavam conta de seu estômago e sua cabeça estava agora nas nuvens.
Ao mesmo tempo, Leonardo também chegou ao seu clímax de prazer, gozando de uma farta ejaculação, em vários jatos, que simplesmente inundaram a vagina da minha noiva com muita porra, bem espessa e cremosa. No pico de seu período fértil, sem camisinha e com anticoncepcional atrasado a bastante tempo, havia uma altíssima probabilidade de que ali minha noiva tivesse tido seu ventre fecundado por aquela piroca.
Com seu corpo tremendo de prazer e contrações internas de orgasmos múltiplos, Mikaela sentia o volumoso pênis de seu comedor pulsando dentro de seu canal vaginal, liberando cargas e mais cargas de esperma para dentro. Uma loira cavalona no cio sendo abundantemente inseminada pelo garanhão reprodutor…
Passado o clímax daquela noite, Mikaela (que ainda estava apoiada sobre a mesa, com a bunda empinada melada de sêmen) fica em pé de frente para o Leonardo, finalizando sua primeira vez com seu comedor com um beijo de língua apaixonado, bem lentinho, sentindo toda a língua e o céu da boca de Leonardo, enquanto fazia um carinho deslizando uma das mãos no pênis que acabara de inseminá-la, como se estivesse agradecendo aquela piroca por todo o prazer que sentiu.
Depois disso, Leonardo se veste e pergunta se gostaria que ele a deixasse em casa, ela então se nega dizendo que iria só passar um pano no chão da sala de dança e em seguida iria pra casa, que não se preocupasse, e que agradecia pelo momento incrível juntos. Leonardo, então dá mais um selinho em Mikaela e parte, visivelmente cansado. Foi uma noite e tanto.
Poucos minutos depois, Mikaela sai dali e vai pra casa, se dando conta de que esqueceu de trazer outra roupa para se trocar, então vai andando na rua deserta, tarde da noite, do jeito que estava: descabelada, exausta, com olhar cansado, com o top e barriga melados de saliva e fluido pré-ejaculatório, aquele microshortinho rasgado bem na virilha, expondo sua bucetinha (que de rosinha estava toda vermelha), da qual ainda saia o cremoso e abundante esperma de Leo escorrendo por suas coxas e pernas bambas, enquanto caminhava.
Ao chegar em casa, Mikaela não teve sequer tempo e energia para tomar um banho, de tão exausta, pegou no sono assim que chegou, só tendo forças para tirar o top e o shortinho, se jogando nua na cama e adormecendo rapidamente do jeito que estava. Em sono pesado, com seu anticoncepcional atrasado a mais de um dia, no auge do período fértil, com a vagina e útero dela absorvendo durante a noite todo o esperma que havia sido ejaculado ali por aquele homem viril, seria necessário fazer um teste de gravidez, já que as probabilidades estavam muito favoráveis para uma possível fecundação.
É uma sensação estranha e ao mesmo tempo excitante saber que o ventre da minha noiva foi inseminado com muito amor e tesão por outro homem.
…
Na manhã do dia seguinte, Mikaela acorda muito atrasada, pois tinha realmente apagado devido ao cansaço de uma longa noite de muito amor. Ela então percebe que estava toda suja, com um cheirinho bem característico em seu corpo…Mas não daria tempo de tomar um banho, ela só vestiu sua roupa rapidamente e engoliu algumas torradas, o que a fez notar de que não conseguia sentir o gosto do alimento, sentindo apenas o gostinho da deliciosa piroca do Leonardo e seus fluidos pré-ejaculatórios. Para disfarçar os fortes odores do sexo que emanavam de seu corpo, minha noiva passa um perfuminho e parte imediatamente para o trabalho.
Chegando lá, recebe uma advertência verbal de seu chefe, o gerente administrativo sênior da empresa, Sr. Roberto. Ela então inventa a desculpa de que passou a noite pensando em projeções e cálculos orçamentários para a empresa, apresentando uma pasta cheia de papéis (que nada tinham a ver com o que falou) e dizendo que em breve iria mostrar as novas projeções. Leonardo, que estava do outro lado do escritório e viu a cena estava se controlando para não soltar uma boa gargalhada. O Sr. Roberto, por sua vez, agradeceu a preocupação com a empresa, mas disse que ela iria ter que compensar aquele atrasado com horas extras.
Passado esse momento, Fabiana então se aproxima para conversar com Mikaela, num canto mais reservado da empresa, e, por experiência, já percebe que a amiga está com um cheirinho diferente:
-Mika, que cheiro é esse? Não me diga que é o que eu estou pensando.
-É exatamente o que você está pensando, Fabi. Aconteceu!
-Minha nossa, depois me conte como foi por lá.
-Conto sim, mas já adianto que ocorreu um pequeno probleminha?
-O que aconteceu?
-Fabi, essa foi a melhor foda da minha vida, só que me esqueci da camisinha, foi no pelo. E eu realmente não esperava que no final ele iria inundar tudo de porra, nossa ele gozou em mim feito um cavalo garanhão reprodutor.
-Affs, se ele é um garanhão, você só pode ser a burra! Não te disse pra usar a camisinha?
-Eu sei, eu sei, Fabi, mas é que foi no calor do momento, sabe.
-Você já sabe se foi fecundada?
-Ainda preciso fazer o teste, mas se acontecer, eu iria gostar da experiência de engravidar. Imaginando que no meu útero fecundado, estaria sendo concebido o fruto de muito amor, do homem que me proporcionou a melhor noite da minha vida.
-Eita, será que vou ter uma amiga gravidinha? Own que fofo, titia já ama viu!
-Calma que ainda vou fazer o teste, e antes que pergunte, meu noivo é mansinho, tenho certeza que iria amar a experiência.
-Se vocês estão bem, então tudo bem, a única coisa que peço é que não se aproxime muito de ninguém hoje, porque sua desculpinha de cálculos e projeções não vai colar muito viu, dá pra sentir esse cheirinho da porra do seu macho de longe! Devia pelo menos ter tomado um banho!
Após isso, durante o horário do almoço, Mikaela almoçava com Leonardo, que então avisa:
-Não poderia ir para a academia hoje, vou visitar alguns velhos amigos dos tempos do jiujitsu, do outro lado da cidade. E claro, praticar um pouco, apesar de estar um pouco enferrujado kkkkkkk
-Tudo bem então, em uma noite se agarra com uma loira gata, e na outra fica agarrando caras sarados, só se lembre de relaxar e usar um lubrificante se precisar ein kkkkkkkkk
-Muito engraçadinha você né? Parece até que domina o assunto. Mas já que tocou nisso, você já fez anal alguma vez?
-Já tentei com meu noivo, mas nunca conseguimos, inexperiência sabe, nem ele, nem eu sabemos fazer direito.
-Opa, podemos resolver isso se quiser…
-Você já fez isso em alguma mulher?
-Já tive muita experiência prévia, sim comi o cuzinho de muitas mulheres, depois podemos conversar mais sobre isso então. Mas eu tenho uma condição.
-Qual, Leo?
-Quando eu for comer seu cu, quero fazer isso na frente do seu mansinho, vai ser até bom para ele aprender como pegar uma gostosa de jeito.
-Bem, ele volta de viagem daqui a dois dias, podemos organizar uma surpresinha para ele quando ele chegar, mas não precisamos fazer o anal logo dessa vez. Quero que seja um momento bacana e diferente, então vamos nos falando.
-E sobre o anal, quer realmente fazer isso?
-Nossa, eu iria amar ser enrabada de jeito por você, sentir essa piroca no meu cuzinho deve ser uma delícia.
Com o término do expediente naquele dia, Mikaela então parte para a academia, mas dessa vez não teria seu parceiro de treino. Ela até tenta treinar mas a coisa não rende, suas coxas, pernas e glúteos ainda estavam bastante fatigados do “treino” da noite anterior, fazendo-a ir embora mais cedo e voltar para casa. Chegando em nossa residência, ela então toma um banho (já estava precisando pelo forte cheiro de porra e sexo em seu corpo), se deita nua na cama e me liga para me contar detalhadamente, por algumas horas, tudo o que aconteceu e conversou. Já perto do final da ligação ela me revela:
-Amor, quando chegar, me trás um teste de gravidez tá bom. Como eu acabei de te contar detalhadamente, não fiz simplesmente sexo com Leonardo, fiz amor com ele, e talvez o fruto desse amor esteja agora sendo gestado no ventre da sua noiva. Nunca imaginei que ser inseminada e talvez fecundada por aquele homem forte e viril fosse uma experiência tão incrível!
-Tudo bem, linda, nossa fico muito contente que esteja se permitindo curtir e experimentar toques e pegadas diferentes! Não se preocupe tá bom, cuidarei muito bem de ti.
-Obrigada querido! Por isso que amo você! Você cuida de mim, me provê e ainda me permite ter a experiência que eu quiser. Estou adorando essa experiência com o Leo, queria apresentar ele quando você chegar de viagem, para ele ser um comedor fixo dessa sua futura hotwife.
-Ah amor, seria um prazer poder conhecê-lo pessoalmente.
-E fique sabendo que logo logo você irá assistir aquela piroca preta enorme macetando o cuzinho da sua noiva. O Leo é tão bonzinho comigo que fez questão de que você esteja presente vendo tudo. Mas, antes disso, também estamos organizando uma surpresinha de corno para quando você chegar de madrugada, daqui a dois dias, não vou dizer o que é, mas você vai adorar…
Continua…