AMOR e SEXO entre PRIMAS e TIAS. FETICHE por PÉS femininos, SOGRA

Um conto erótico de Ronaldo Bornhausen
Categoria: Heterossexual
Contém 377 palavras
Data: 01/02/2025 05:37:00

AMOR e SEXO entre PRIMAS e TIAS

Quando era mais novo tinha uma relação de amor e sexo com duas primas. Eu fazia tudo o que quisesse e elas faziam tudo o que eu pedisse. Elas se casaram, continuamos amigos, mas a intimidade acabou. Momento em que outra prima, bem mais nova começou a se aproximar de mim. Também mantivemos uma relação de muito carinho por alguns anos, porém com ela não houve penetração, ela era muito nova e virgem; por escrúpulos e respeito, não me permiti esse prazer. Durante essa lua de mel, uma tia com quem tínhamos pouco contato começou a frequentar a minha casa. Ela era 20 anos mais velha que eu e logo percebi que ela procurava formas de me chamar a atenção e de ficar sozinha comigo. Em pouco tempo ela começou a me atacar como se eu fosse um garoto de programa. Como eu era solteiro e não tinha muito a perder, também fui para cima e transformei-a na minha prostituta, e ela adorava. Mudanças de cidade e de sentimento foram apagando essa chama. Hoje eu a vejo muito pouco. Sinto muita saudade dessas pessoas e dessa vivência, se soubesse disso, teria prolongado nossas relações ao máximo.

Adoro PÉ e CHULÉ de MULHER! Cheiro e beijo os PÉS de quase todas as mulheres que conheço, inclusive de parentes (distantes). Tiro suas meias, fico cheirando e brincando, dizendo que não devolverei mais, faço o mesmo com sandálias, tênis, rasteirinha... Gosto de todo tipo de pé, de todas as idades (maiores de 18). Trata-se de uma paixão, na verdade.

Cheiro os pés da minha sogra direto, massageio... Ela adora. Pés muito gostosos, branquinhos, com umas varizes, 38, sola larga, com aqueles dedos compridos e grossos, macios, gostosos de chupar.

Adoro PÉ SUADO e com CHULÉ! Adoro ficar cheirando e lambendo.

Adoro cheirar meia usada de mulher! Sempre que algum banheiro tem cesto de roupa suja, me acabo!

Adoro bater punheta cheirando pé de mulher ou sandália, rasteirinha ou sapatilha com chulé. Me dá muito tesão! Mais alguém?

Sempre fui apaixonado por pés!

Se você se identifica ou achou curioso, me chama para conversarmos, ok? Abraço!

skype/e-mail ronaldobornhausen@gmail.com

Tenho muito mais histórias de família e parentes, mas deixemos para outra ocasião.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RonaldoBornhausen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários