Oláaaa meus taradinhos, sou eu a Malu Carioca. Voltei pra contar pra vcs o que meu chefe fez comigo quando descobriu que os funcionários dele, ( Fábio e Danilo do departamento de T.I. ) estavam me comendo também, lá dentro da imobiliária.
Pra quem ainda não leu meu conto ( CHANTAGEADA PELOS MEUS COLEGAS DE TRABALHO ) peço que leiam antes de continuar nesse conto, para entender melhor o que aconteceu comigo.
Eu sou morena com 1,70m de altura, 37 anos, tenho cintura fina e quadril largo. Tenho peitos médios e minha bunda é grande e bem durinha e eu já aguentei muita rola no meu cú !!! Sou casada há 5 anos com o Diego. Ele é meu corninho manso, sempre fica reclamando que um monte de macho me come, mas no fundo ele gosta mesmo é de me ver chupando pica e dando minha bunda pra outros machos !!!
Começando a história de hj, depois que o Fábio me chantageou e me fez dar a bunda para ele para o Danilo, por conta dos vídeos que ele tinha gravado. O cafajeste ao invés de apagar os arquivos conforme tínhamos combinado, fez exatamente o contrário, continuou usando isso pra me chantagear mais ainda e, por conta disso, eu passei a dá meu cú pra ele e pro Danilo sem o Maurício saber.
Até então, eu era a secretária puta do meu chefe e dava somente pra ele, e as vezes, o Maurício me fazia dar pra algum cliente, algum amigo dele, ou até mesmo pra algum funcionário da imobiliária. Mas eu somente dava pra outro macho, se o Maurício mandasse. Aquela era a primeira vez que algum macho tava me comendo sem o meu chefe saber.
Passei um mês e meio nessa situação, minha rotina de trabalho era a mesma de antes, além da minha tarefas e obrigações dentro do escritório, eu continuava pagando boquete todo dia de manhã pro Maurício e ele me comia várias vezes durante a semana.
Porém, nesse período, além de dar pro meu chefe, o Fábio e o Danilo também me comiam durante a semana. No começo eu dava pra eles somente quando o Maurício tinha algum compromisso externo, mas com o passar de alguns dias, o safado do Fábio começou a arrumar uma série de desculpas para me chamar até a sala dele.
As vezes, quando eu estava atarefada, ele me fazia pagar um boquete pra ele e pro Danilo, em outras situações, os dois tarados comiam minha bunda e o Fábio mandava eu voltar pra minha sala com meu cú fudido.
A situação daquela chantagem tinha ficado ainda pior. Numa determinada situação, o canalha do Fábio tava comendo minha bunda comigo em pé, debruçada na mesa dele e mandou o Danilo filmar no celular ele me enrabando. Eu disse que não queria, que não era pra ele filmar nada. Porém, o safado não deu a menor importância e continuou comendo meu rabo enquanto o Danilo começou a filmar tudinho.
Mesmo não querendo, eu continuei aguentando as pirocadas no meu cú, debruçada naquela mesa, sendo xingada e levando tapas na bunda. Depois disso, o Fábio passou a ter mais uma prova pra me chantagear, e foi então que comecei a dar pra eles com mais frequência, aceitando aquela situação.
Com o passar do tempo, o Maurício começou a estranhar o fato de, a todo momento eu ter que ir até a sala do T.I. com alguma desculpa qualquer, tipo resolver algum assunto contratual, ou realizar procedimentos internos de segurança e etc.
Todos na imobiliária sabiam que eu era secretária e puta do Maurício, e como nada passa desapercebido, logo começaram alguns boatos de que o Fábio e o Danilo estavam me comendo também. Não demorou pra essas conversas chegarem aos ouvidos do Maurício e ele me perguntou duas ou três vezes algo a respeito, indagando se eu estava dando pra eles. É claro que eu neguei e disse que somente ele me comia, que eu era a puta dele.
Obviamente o meu chefe não acreditou muito em mim e, pressionou o Danilo colocando ele contra a parede, ameaçando demiti-lo se ele não falasse a verdade. O imbecil acabou confessando tudo. Disse como foi que tudo aconteceu, quando foi a primeira vez que eles dois me comeram e tudo mais. Como se não bastasse, ainda passou pro Maurício o vídeo do Fábio comendo minha bunda.
Numa quinta-feira de manhã, o Maurício me chamou até a sala dele logo cedo. Eu fui mas não desconfiei de nada, até pq, eu ia praticamente todas as manhãs até sua sala pra pagar um boquete. Nunca iria imaginar que o Danilo tinha contado tudo pra ele, muito menos que ele tinha o vídeo no seu próprio celular.
Eu entrei na sala do meu chefe e, como de costume já tranquei a porta, olhei pro Maurício com cara de puta e perguntei:
_ Tá precisando de alguma coisa chefe, ou vai querer só uma chupeta caprichada pra começar bem o seu dia ???
O Maurício me olhou com uma cara séria, e me perguntou com autoridade:
_ VOU TE FAZER UMA PERGUNTA E ACHO MELHOR VC RESPONDER A VERDADE... VC TÁ DANDO A BUNDA PRO FÁBIO E PRO DANILO SUA VAGABUNDA ?!?
_ Não Maurício, já disse pra vc que não tô dando pra ninguém, eu sou sua puta !!! respondi bastante assustada com o jeito dele, tentando fazer charme com voz de putinha manhosa.
_ AH É MESMO, ENTÃO COMO É QUE VC ME EXPLICA ISSO DAQUI ?!?
Ao dizer isso, o Maurício levantou da cadeira, deu a volta na mesa e mostrou pra mim, no celular dele, o vídeo do Fábio comendo meu cú. Eu fiquei sem chão, não sabia o que dizer nem o que fazer naquele momento, até que o Maurício largou o celular na mesa, me puxou pelos cabelos e deu um tapão estalado na minha bunda, plaaaaaaaaaft e disse:
_ E AGORA SUA VADIA, O QUE VC VAI ME DIZER ? QUE NÃO É VC AQUI NESSE VÍDEO ? VAI CONTINUAR MENTINDO, FALANDO QUE NÃO TÁ DANDO O RABO PRO FÁBIO E PRO DANILO ?!?
Eu tentei argumentar, mas não sabia o que falar, afinal além do fato de que eu estava dando para os dois, eu tinha mentido pro Maurício...
_ Me desculpa Maurício.... Eu não queria mentir pra vc, acontece que.....
Plaaaaaaft,.... levei outro tapão na bunda, o Maurício puxou meu cabelo com mais força e disse:
_ ACONTECE QUE VC É UMA PIRANHA, UMA VADIA !!! VC É UMA VAGABUNDA QUE DÁ O CÚ PRA QUALQUER MACHO !!! O PROBLEMA É QUE EU NÃO TE DEI PERMISSÃO PRA DÁ A BUNDA PRA NENHUM DOS DOIS SUA PUTA !!!!
Plaaaaaaaaaft, levei mais um tapão na bunda. O Maurício puxava meu cabelo com tanta força que estava começando a doer, mas eu não tive coragem de reclamar, mas tentei explicar pra ele dizendo:
_ Me desculpa Maurício por favor !!!! Eu não queria dá pra nenhum deles. O Fábio me obrigou, me chantageou com outros vídeos que ele filmou escondido....
O Maurício não deixou que eu continuasse falando mais nada. Plaaaaaaaaaft,... plaft, plaft, plaft, plaft, plaft.... Extremamente irritado, o meu chefe começou a bater na minha bunda sem parar. Ele empurrou minhas costas me fazendo debruçar na mesa, e puxava meu cabelo com força, de um jeito em que eu ficava com a bunda toda empinada pra ele.
Nisso ele levantou meu vestido preto até o meio das costas me deixando somente com a calcinha minúscula, que também era preta, enfiada no meu rabo e continuou me batendo com raiva.
Apesar de ser tratada feito uma vagabunda que aceitava e fazia tudo o que ele mandava. Mesmo eu estando acostumada a levar vários tapas na bunda, surra de pica, de tomar no cú direto e tudo mais que ele fazia comigo. Naquele momento eu cheguei a um nível de submissão que nunca havia acontecido antes.
O Maurício não estava batendo na minha bunda apenas pra me mostrar que eu sou uma puta, que ele é quem manda e coisa e tal. Meu chefe tava realmente me dando um castigo por causa do que eu tinha feito. Ele dava vários tapas com força na minha bunda, eu tava apanhando, levando uma surra pra aprender que ele era meu macho, que eu não podia simplesmente dar meu cú pra outro macho e tudo bem, ficaria por isso mesmo, ele entenderia o motivo pelo qual eu tive que dá para os dois.
Não, naquele momento, o meu chefe tava me batendo pra mostrar pra mim quem é que manda. Pra me fazer aprender que sou mesmo a puta dele, e não podia dá pra mais ninguém, a não ser que ele mandasse.
O Maurício continuou batendo na minha bunda e disse:
_ NÃO PRECISA TENTAR EXPLICAR NADA PRA MIM SUA PUTA !!! O DANILO JÁ ME CONTOU COMO FOI QUE TUDO ACONTECEU, FALOU DOS VÍDEOS QUE ELES GRAVARAM ESCONDIDO E TUDO MAIS !!!
_ Então vc sabe que o Fábio me chantageou, e que....
Plaaaaaaaaaft,... plaft, plaft, plaft, plaft....
_ CALA A BOCA SUA VADIA !!! EU SEI O QUE ELE FEZ PRA TE COMER !!! MAS VC DEVIA TER FALADO A VERDADE PRA MIM, TINHA QUE ME CONTAR O QUE ESTAVA ACONTECENDO !!! MAS AO INVÉS DE FAZER ISSO, VC CONTINUOU DANDO A BUNDA PRA ELES DIRETO, SEM EU SABER DE NADA !!!!
_ Mas Maurício eu.....
Plaaaaaaaaaft,.... plaft, plaft, plaft, plaft, plaft, plaft !!!!!
_ JÁ MANDEI VC CALAR ESSA BOCA SUA PIRANHA !!! AGORA VOU FAZER VC APRENDER QUE PUTA MINHA, SÓ DÁ PRA OUTRO MACHO SE EU MANDAR !!!!
O Maurício puxou meu cabelo fazendo eu me ajoelhar no chão, tirou o pau pra fora e começou a bater na minha cara com muita força. Ele nunca tinha me dado uma surra de pica como aquela.
Ele batia a rola na minha cara com raiva, me castigando mesmo. Ele batia, esfregava o pau na minha cara e me fazia engolir a pica dele inteira até eu engasgar.
Meu chefe continuou me dando aquela surra por alguns minutos, me fazendo engolir e chupar a pica dele, dizendo que eu era a puta dele, me xingando de vagabunda, piranha, vadia, e falava que ia me dar uma lição, que eu ia aprender a nunca mais fazer nada sem ele saber.
O Maurício enfiou a pica inteira na minha boca me segurando pelos cabelos, me fazendo mamar como se estivesse fudendo minha boca. Em seguida ele, ainda me puxando pelo cabelo, me fez levantar e me colocou debruçada na sua mesa, levantou novamente meu vestido até o meio das costas e tirou minha calcinha.
Em seguida, meu chefe voltou a bater na minha bunda com força várias vezes,... plaft, plaft, plaft, plaft, plaft, plaft...e disse:
_ AGORA VC VAI LEVAR UMA COMIDA DE RABO PRA APRENDER SUA PUTA !!!
Com um pouco de medo do jeito que ele estava me tratando, eu caí na besteira de pedir pra ele passar o gelzinho que ficava guardado na gaveta. O Maurício me respondeu com raiva:
_ GELZINHO O CARALHO !!! VOU COMER SEU CÚ DO JEITO QUE EU QUISER... EMPINA LOGO ESSE RABO E AGUENTA SUA VAGABUNDA !!! Plaaaaaaaaaft !!!
Não tive escolha a não ser empinar minha bunda pro meu chefe e aguentar um caralho no cú a seco. O Maurício cuspiu no meu rabo e enfiou dois, três dedos e lambuzou meu cú como se estivesse me fudendo.
Logo em seguida, levei outro tapão na bunda, plaaaaaaaaaft, e senti a cabeçona do pau dele encostando no meu cú. O Maurício mandou eu abrir minha bunda com as mãos. Eu nem falei nada, simplesmente fiz o que meu macho mandou.
Nisso eu ajeitei meu corpo sobre a mesa, empinei meu rabo e abri minha bunda com as mãos. Meu chefe forçou pra enfiar a pica no meu rabo e começou a doer muito. Senti a cabeça do pauzão dele rasgando meu cú e o restante da rola invadindo meu rabo numa estocada firme, com força, socando tudo até o talo, deu pra sentir suas bolas batendo na minha buceta, eu gritei gemendo de dor:
_ Aiiiiiiinnnnnnnn.... Meu cúuuuuu !!!! Aiiiiiiinnnnnnnn caralho.... Tá doennn...aiiiiiinnnnnn.... Doendo meu cúuuuuu !!!!!
Plaaaaaaaaaft.... plaft, plaft, plaft, plaft, plaft, plaft....
_ CALA A BOCA SUA VADIA !!!! CALA A BOCA E AGUENTA PICA NESSE CUZÃO SUA PUTA !!!! AGORA VC VAI TOMAR NO CÚ PRA APRENDER QUE VC É MINHA PUTA !!!!!
O Maurício puxava meu cabelo e metia pica com raiva no meu cú. Ele socava com tanta força no meu rabo que dava sentir o pauzão dele inteiro me arrombando. Tava doendo muito, mas ao mesmo tempo eu gostava, senti um tesão enorme com ele me tratando daquele jeito, me dando uma comida de rabo pra me mostrar que eu, realmente era sua puta.
Eu estava debruçada naquela mesa, totalmente dominada e submissa, aguentando as pirocadas daquele caralho no meu cú. A cada tranco que eu levava na bunda, eu gemia e escutava o barulho das bolas do meu chefe batendo na minha buceta.
_ Aiiiiinnnnnn,... tá doendo meu,.. aiiiiinnnnnn,...meu cúuuuuu caralhooooo !!!
Plaaaaaaaaaft, plaft, plaft, plaft, plaft....
_ TOMA VADIA,... TOMA NO CÚ SUA PUTA !!! VOU ARROMBAR ESSE CUZÃO PRA VC APRENDER SUA VAGABUNDA !!!! TÁ DOENDO É ?!? TÁ DOENDO SUA PUTA ?!?
_ Aiiiiinnnnnn,.... tá doeeenn...., aiiinnn,... tá doendo meu,... aiiinnn...meu cúuuuuu !!!
_ FODA-SE !!! VC VAI TOMAR ROLA NO CÚ !!! TOMA, TOMA NO CÚ SUA PIRANHA !!! TÁ DOENDO MAS TÁ GOSTOSO NÉ ? FALA QUE TÁ GOSTOSO, QUE VC GOSTA DE TOMAR NO CÚ SUA VAGABUNDA !!!
_ Aiiiiinnnnnn,... tá.... aiiinnn.... tá doendo mas tá gosss.... aiiiiinnnnnn.... tá gostoso !!!! Aiiiiinnnnnn,... me come.... aiiinnn... come meu cú assim.... aiiiiinnnnnn.... assim com força.... aiiinnn.. mete pica na minha bunda que.... aiiinnn...mete que eu gosssto !!!
_ É ISSO QUE VC MERECE SUA VADIA !!! MERECE TOMAR NO CÚ PRA APRENDER QUE VC É MINHA PUTA !!! ENTENDEU ???
_ Aiiiiinnnnnn,...sim eu... aiiinnn... Eu entendi !!!!
_ ENTÃO FALA PRO TEU MACHO O QUE VC MERECE !!!
_ Aiiiiinnnnnn,...eu mereço tomar no.... aiiiiinnnnnn.... tomar no cú pra aprender,.... aiiinnn...que eu sou sua puta !!! Aiiiiinnnnnn...eu sou uma puta e por isso,...aiiinnn...eu mereço tomar no meu cú !!!
O Maurício nunca tinha me comido minha bunda daquele jeito. Ele metia pica no meu rabo com raiva, com força, socando aquele pauzão até o talo.
Debruçada na mesa com a bunda empinada, eu aguentava o caralho do meu chefe arrombando meu cú. Ele puxava meu cabelo e batia na minha bunda me xingando de puta, vadia, piranha e vagabunda. Mandava eu aguentar rola no cú pra aprender que eu era sua puta...
E eu aguentei.... Aguentei aquela pica e toda a raiva que meu chefe estava descontando no meu rabo !!! Como uma puta submissa e obediente, eu aceitei tudo o que meu chefe estava fazendo comigo.
Aceitei que eu tinha que levar aquela comida de rabo pra aprender a nunca mais cometer o mesmo erro. Eu confesso que doeu muito aquela enrabada que eu tava levando, mas sendo sincera, a verdade é que tava doendo, mas eu tava gostando. Eu tava sentido um tesão enorme com a maneira que o Maurício tava comendo meu cú, eu tava gostando de ser abusada daquela forma, de aceitar o que meu chefe, meu macho tava fazendo comigo.
Naquele momento enquanto eu estava ali debruçada na mesa do meu chefe, com o rabo empinado, aguentando o Maurício socando aquele pauzão no meu cú, eu me senti dominada e totalmente submissa, me senti a maior vagabunda do mundo e tive certeza que eu era realmente uma puta !!!!
O Maurício continuou comendo minha bunda mais um tempo, me xingando e me dando vários tapas até que ele cravou sua pica no meu cú com raiva, e gozou fudendo meu rabo.
Em seguida ele ainda deu mais algumas bombadas no meu cú e depois tirou o pauzão do meu rabo, bateu novamente na minha bunda, plaft, plaft, plaft, plaft...e disse:
_ APRENDEU SUA VAGABUNDA ?!? AGORA VC APRENDEU QUE VC É MINHA PUTA E POR ISSO SÓ PODE FAZER O QUE EU MANDAR, VC DO PODE DAR O RABO SE EU DEIXAR ?!?
_ Sim chefe, eu aprendi. Eu sou sua puta e nunca mais vou dá a bunda pra outro macho, só dou meu cú pra alguém se vc mandar !!!
_ ACHO BOM QUE VC TENHA ENTENDIDO MESMO !!! AGORA VAI PODE SAIR, QUERO VC COM O RABO FUDIDO O DIA TODO !!! NA HORA DO ALMOÇO QUERO QUE VC VENHA AQUI NA MINHA SALA PRA ME FAZER UM BOQUETE ENTENDEU !!!
Eu respondi que dizendo que tinha entendido, que voltaria na hora do almoço pra pagar um boquete pra ele, vesti minhas calcinha e saí da sala do Maurício com o rabo ardendo e todo fudido.
Ao meio dia, fui até sua sala conforme ele mandou e fiz uns chupeta pra ele, porém, o meu chefe não se contentou apenas com um boquete e comeu minha bunda novamente, do mesmo jeito que ele tinha me comido antes. Só que dessa vez ele gozou na minha boca.
A continuação dessa história, a respeito do que o Maurício fez com o Fábio e com o Danilo, aqueles dois cafajestes que me chantagearam pra conseguir me comer, eu vou deixar para o próximo conto !!!
Espero que tenham gostado !!!
Ps.: Quem quiser alguma foto ou vídeo pra me ver sendo comida ou pagando boquete, manda e-mail no endereço: maluputacarioca@gmail.com !!!!
Beijinhos !!!!