Olá, obrigada pelos comentários do conto anterior, para melhor entendimento sugiro que leiam os capítulos anteriores.
Júlio.
- A partir de agora intimamente vou te chamar de Luiza. Para mim você é uma fêmea e irei te tratar como tal .fique tranquila que jamais irei te expor ou te colocar em situações de risco ou constrangedoras. somos casados eu quero algo discreto e sei que você pode ser muito discreta. Eu sei que você está confusa, afinal você foi descoberta, isso era algo que nunca esperava acontecer.
Solto Luiza, me afasto uns passos dela ,observo Luiza pensativa e confusa .
- eu sei que você busca por um homem em sua vida, senti isso em nosso beijo. Agora eu quero que você venha até mim . Ira se ajoelhar abrir minha calça, chupar meu pau da melhor forma que conseguir até conseguir me fazer gozar em sua boca, você vai engolir todo meu sêmen como uma boa putinha. Depois você poderá voltar pra sua casa. Vou deixar você passar o final de semana com sua esposa em paz . Não quero de forma alguma que você transe com sua esposa sem minha autorização. Eu sei que independente de eu estar presente ou não você vai cumprir .
Percebo Luiza sorrir em silêncio parecendo não acreditar no que estava ouvindo.
- Eu vou te fazer feliz Luiza. Você vai poder ser a Mulherzinha que sempre desejou ser . Como minha amiga Aline me disse ontem .o mundo da muitas voltas. Eu estava atrás de uma amante crossdresser. Sabia que cheguei a pedir Aline pra me ajudar achar uma mulher como você. E olha só você estava aqui dentro da minha empresa trabalhando bem próximo a mim. Mas se não aceitar é só você se virar e sair por aquela porta . Você não será demitida ou nada assim .vou lhe garantir seu emprego aqui. Mas se fizer a escolha certa você sabe né. Me fará um homem feliz e eu sendo seu macho irei te fazer feliz .
Vejo Luiza pensativa ir até a janela e olhar o dia lá fora, eu sabia que ela estava pensativa .
Luiza.
Eu tinha acabado de beijar meu chefe ,o Sr Júlio, durante o beijo pude sentir a mão dele em minha bunda, será que ele sentiu que eu estava de calcinha? Não tomara que não. Mas do que adianta, mesmo que Sr Júlio tenha percebido agora ele sabia meu segredo. Assim que começou a falar fico ouvindo sem acreditar por um instante não aguento e sorrio em silêncio pois sua proposta era algo que eu desejava e fico surpreso por saber que Sr Júlio buscava uma amante crossdresser . Ele tinha razão eu queria um homem assim, mas jamais em minha vida poderia imaginar que iria ser justamente com meu chefe Sr Júlio, eu poderia sair, não fazer o que me pediu, mas a verdade é que eu queria. Durante o beijo pude sentir seu pau contra meu corpo, eu mesmo nervoso com toda situação estava excitado ou excitada como era meu devido lugar .caminho até a janela afasto a cortina e vejo o dia lindo do lado de fora olho por uns instantes e neste momento a surpresa, sinto Sr Júlio atrás de mim e sua mão e minha cintura me puxa fazendo minha bunda encostar em seu corpo . Por estar com calça social e calcinha fio dental pude sentir o pau de Sr Júlio no meio da minha bunda. Quase solto um gemido ,e sua boca próxima ao meu ouvido diz.
Júlio.
Não seja difícil Luiza. Você quer isso a tanto tempo ,faça logo seu papel de fêmea e venha chupar seu macho. Hoje não irei te comer ,você vai apenas me chupar até gozar .
Luiza.
Sinto meu corpo girar ,até pensei que Sr Júlio iria me beijar novamente, mas ele me guia até próximo sua mesa ,onde tinha um tapete. Eu sabia o que tinha que fazer, antes de me ajoelhar olho ele nos olhos e então abaixo meu olhar e me ajoelho. Apesar de ansioso eu começo abrindo sua calça com calma e delicadeza deixo suas calças caírem e vejo o imenso volume de seu pau já duro marcando sua cueca, ao tirar sua cueca me deparo com um imenso pau grosso. Era grosso e lindo . Ao colocar a mão percebo que não fecha em meus dedos ,o calor de seu pau é realmente uma delícia. Abro um sorriso ao sentir seu pau em minhas mãos . Mexo lentamente em uma punheta e olho pra cima. Vejo o rosto de Sr Júlio e agora eu sabia que tinha que chupar .aproximo minha boca e pela primeira vez na vida coloco o pau de um homem de verdade em minha boca .fecho os olhos e começo a mamar aquele imenso pau. No início acho estranho a grossura tendo que ficar com a boca quase toda aberta,mas aos poucos vou pegando jeito, as lembranças de inúmeros vídeos pornô que eu já assisti, agora eu estava ali ajoelhado diante de um homem ,chupando o pau dele. Sinto a mão de Sr Júlio em minha cabeça, sinto o carinho dele em meus cabelos enquanto fico chupando seu pau. As vezes tendo ir mais fundo mais não consigo, quase engasgo e volto a chupar normal. Quando canso minha boca eu seguro seu pau e punheto , me sinto realizado ou melhor dizendo realizada ,aquele desejo que sempre tive em estar chupando um pau virou realidade e volto a chupar e neste momento sinto as duas mãos em minha cabeça desta vez sabia que Sr Júlio estava perto de gozar .tento o meu melhor e quando estava quase sem ar, sinto os primeiros espasmos de porra em minha boca e quando tento tirar a cabeça sinto a pressão das mãos de Sr Júlio empurrando minha cabeça contra seu pau .mantenho a boca aberta e tive certeza que mais alguns centímetros daquele imenso pau entrou em minha garganta. Quando solto respiro fundo ,eu estava um pouco ofegante, o gosto de porra na boca e minha boca melada de porra. Eu olho pra cima e Sr Júlio relaxa se encostando na mesa. Eu sabia que meu papel de fêmea eu tinha que terminar de limpar seu pau . Volto a chupar limpando os últimos resquícios de porra em seu pau até deixar limpo, com o dedo cato a porra em meu rosto e chupo meu dedo e me sinto feliz por ter conseguido dar prazer a um homem .neste momento me bate uma vergonha imensa, mas não tinha o que fazer .com a manga da camisa limpo o rosto é fico de pé evitando olhar Sr Júlio. Sinto sua mão me segurar pelo braço e me puxar .o movimento me faz ficar de frente nos braços do Sr Júlio .por Sr Júlio estar encostando na mesa está posição estamos frente a frente . Ganho e selinho na boca enquanto sua mão alisa minha bunda e derrepente sua mão escorrega por dentro de minha calça e agora Sr Júlio sente que estou de calcinha, pude ver um sorriso em seu rosto .
Júlio.
- É bom saber que você está de calcinha Luiza.
Eu solto Luiza ,visto minha calca ,percebo Luiza tímida, pego na mão dela e olhando nos olhos dela digo.
- não se sinta estranha ou envergonhada, você acabou de fazer o que sempre desejou .conseguiu ser mulher e dar prazer ao seu homem. Em breve irei também lhe proporcionar prazer e irá ter orgasmos como uma mulher, sendo passiva.
Luiza.
Eu não sabia como reagir diante das palavras de Sr Júlio , tudo parecia um sonho misturado com a vergonha .eu tinha perguntas e estava pensando em como falar ,assim que Sr Júlio termina de falar eu muito sem graça pergunto.
- eu já posso ir Sr Júlio.
Júlio .
- Sim mas a partir de hoje nunca mais me chame de Sr Júlio pode me chamar apenas de Júlio isso perante a todas as outras pessoas. Na intimidade ficarei feliz quando conseguir me chamar de amor ou algo semelhante que combine mais com sua posição feminina. Tudo bem Luiza? Outra coisa eu sei que hoje é Sábado e seu dia de folga mas esse pedido é pessoal. Um pedido como seu homem. Eu quero que você vá se encontrar com Aline e Luana, elas tem algo a te explicar. Elas são pessoas de minha inteira confiança e são pessoas com quem você irá manter contato com frequência a partir de hoje . Outra coisa a partir de agora poderá me enviar mensagens sempre que desejar .eu sou seu homem e se sentir saudades e desejar estar comigo pode me chamar no WhatsApp pois apenas eu abro meu celular. Marta não te acesso ao meu celular e por falar nisso quero saber de você Luiza. Sua esposa Laura tem acesso ao seu celular ou eu posso enviar mensagens carinhosas a qualquer momento?
Luiza.
- minha esposa Laura também não abre meu celular sou muito rigoroso quando a isso.
Neste momento ao saber que teria que me encontrar com Aline e Luana me surgiu outra pergunta e tive que perguntar.
- Júlio porque tenho que me encontrar com Aline e Luana?
Júlio.
- Primeiramente a partir de agora sempre que estivermos a sozinhos eu e você acostume-se a se referir no feminino. Luiza você deveria ter usado a palavra “rigorosa “ ao se referir a você mesma. No início irie relevar ,mas se cometer erros frequentes irei te punir como deve ,para mim você é uma mulher e deverá se comportar como tal.
Vou até a mesa e pego meu celular .
- eu vou te enviar o endereço de onde Aline e Luana estão. Vou enviar o contato delas pra você. Eu já enviei seu contato pra elas. Tenha um bom dia meu amor . Mais tarde de envio mensagem. Agora pode ir.
Luiza .
Assim me viro pra sair sinto um tapinha no bumbum eu apenas continuo andando em direção a porta com um sorriso no rosto. Assim que entro em meu carro fico uns instantes pensando em tudo que acabou de acontecer. Ainda sentia o gosto de porra a boca . O sêmen de Júlio tinha um gosto forte. Pego meu celular e vejo os contatos de Aline e Luana que Júlio havia me enviado, salvo os contatos e vou dirigindo pra casa. Ao chegar em casa Laura se aproxima pra me beijar eu afasto o rosto . Lembro que saí de casa aborrecido com Laura, mas agora tudo que eu mais queria era ficar sozinho pensando, mas mal eu cheguei e meu celular toca. Ao ver era Aline. eu atendo .
“Alô, sim pode ser as 14 horas ,sim sim o Julio me passou seu endereço Aline. Ok combinado “
Laura.
- Quem é Aline? O que Sr Júlio queria na empresa ? Algum problema Luiz? Você não vai almoçar comigo?
Eu havia passado a manhã toda trocando mensagens com Carlos, o homem delicioso com quem flertei na festa da Marta. Já até havíamos marcado de nos encontrarmos durante a semana.
Luiz.
- Aline e representante da filial de São Paulo. Esta tudo bem na empresa, nenhum problema. Júlio quer que me encontre com Aline e Luana. Quer dizer Luan.
Por um momento quase cometo uma gafe sobre Luana.
- não se preocupe Laura são coisas do trabalho. Hoje vou fazer um lanche rápido e estou saindo .
Laura prepara um lanche rápido pra mim, Laura nunca questionou sobre meus afazeres na empresa ,principalmente sendo uma ordem do Júlio, logo após lanchar saio de casa indo me encontrar com Aline e Luana .
CONTINUA.
( gente eu adoro os comentários e muito importante pra mim saber o que estão achando da história e estou aberta a sugestões. Obrigada. Bjss)