Obrigada mãe

Um conto erótico de lobo curioso
Categoria: Heterossexual
Contém 1695 palavras
Data: 15/02/2025 00:49:02

Tudo começou há cerca de 6 meses. Tenho 19 anos, sou um cara normal, mas não tive muita sorte com garotas. Sou moreno, alto, um cara normal. Minha família é composta por meus pais, meu irmãozinho e eu. O nome da minha mãe é Maria, ela tem 42 anos e é um monumento: loira, 1,65 m, com seios grandes que ainda ficam de pé sozinhos e uma bunda incrível.

Minha atração pela minha mãe vem de muito tempo, quando eu tinha 12 ou 13 anos ela começou a me atrair irremediavelmente. Eu nunca conseguia vê-la nua, sempre de calcinha, sutiã e calcinha, mas nunca nua. Eu a queria loucamente, mas nunca ousei fazer nada a respeito.

Ouvi-la fazer amor com meu pai me excitou, mas ao mesmo tempo senti uma espécie de ciúmes, porque eu queria ser aquele que a fazia aproveitar daquele jeito. Os anos foram passando e chegamos a um dia que mudou minha vida, acordei cedo (algo raro em mim) na cozinha estava minha mãe vestindo uma camisola preta de cetim bem curta, eu já estava cansado de ver aquela camisola mas fiquei hipnotizado observando seu decote enquanto ela tomava café da manhã, ela percebeu e secretamente levantou seu decote, fiquei muito envergonhado mas as coisas não foram além, mas a partir daquele dia as coisas mudaram, ela estava mais carinhosa e até quando estava em casa se vestia sexy eu ficava louco olhando para ela e ela sabia disso, meu pai trabalha até tarde e viaja muito e em uma viagem que ele fez para Bruxelas eu consegui o que mais queria.

Eu estava sozinha em casa com minha mãe porque meu irmão estava passando alguns dias na casa de um amigo. Nós sugerimos ir ao cinema para ver um filme. No começo eu não estava muito a fim porque eu preferia ficar em casa e tentar conseguir alguma coisa dela, mas quando ela saiu do quarto eu agradeci aos céus por ela ter colocado um vestido preto decotado que chegava até o meio da coxa, bem apertado com meias pretas. Minha imaginação correu solta. Eram meias-liga? Só de imaginá-la com aquelas meias me excitou 1000, foi um espetáculo. Fomos ao cinema, durante o filme eu não conseguia tirar os olhos do seu decote ou das suas pernas. Ela naturalmente percebeu, chegou mais perto de mim e sussurrou no meu ouvido:

-Tudo virá minha vida

Fiquei paralisado, não conseguia acreditar no que tinha ouvido, saímos do cinema e tudo parecia normal, jantamos em um restaurante perto do cinema e ela sugeriu que fôssemos dançar, eu concordei imediatamente, fomos para uma boate que eu não conhecia nem um pouco, e começamos a dançar, ela se movimentava de um jeito que fazia todos os homens babarem só de olhar, e lá estava eu ​​com uma mulher dessas dançando, sendo a inveja de muitos dos presentes, nossos corpos estavam muito próximos, eu a encarava, boquiaberto, vendo como aqueles peitos grandes queriam escapar de sua prisão, ela olhou para mim e disse:

Hoje você vai tocar as estrelas-

O que você quer dizer, mãe?

Não aja ingênuo - ele me disse

Vou te dar o que você mais quer - e então, de repente, ele me beijou.

Nossas línguas se juntaram, minhas mãos pousaram em sua linda bunda e ela me disse:

Você saberá o que é uma boa mãe

Nesse momento eu nem sabia onde me colocar, estava com uma ereção muito perceptível, não sabia o que dizer ou conversar, ela pegou minha mão e fomos embora dali, entrei no carro, ela ligou e foi para casa, no meio do caminho ela me disse:

Não fique aí parado, eu sou seu, faça alguma coisa

mas mãe você é eu sou.... Não está certo, mas...

Não fale bobagem, você acha que eu não sei que você me quer, que você me observa, e você acha que eu não te quero, que eu não quero fazer amor com você que...

Mas mãe, e o pai?

Seu pai? Ele nem sabe mais como é me fazer gozar, mas eu sei que com você será diferente, e não é algo ruim. Não dizem que sexo é a representação máxima do amor, mas eu te amo muito, filho.

Tem certeza?

A isso respondi com um beijo apaixonado, minhas mãos procuraram suas pernas, me movi ao longo delas e… sim! Eu estava usando meias-liga pretas e meu pau estava prestes a explodir. Por sorte, estávamos chegando em casa. Colocamos o carro na garagem. Quando a porta fechou, minhas mãos foram para o corpo dela. Subimos rapidamente as escadas, nos tocando e nos beijando, e chegamos ao quarto, o lugar onde minha mãe e meu pai tanto gostaram, e agora era minha vez.

Com um movimento sutil, ela deixou o vestido cair até os pés. Eu não conseguia acreditar no que estava vendo. Ela era uma verdadeira deusa. Ela estava usando um sutiã preto que destacava seus seios grandes, uma tanga minúscula e meias-ligas pretas que me deixavam louco. Ela me disse:

você gosta do que vê

As palavras não saíram de mim

É sua primeira vez, certo, filho?

sim, a mãe é….

então garantiremos que você tenha uma boa memória….

Desejo-te muito, mãe…

Coitadinha, quantas vezes você já teve que se consolar só de pensar em mim, com esses peitos na sua boca, não é mesmo?

Se for verdade, eu gaguejei

Isso nunca mais vai acontecer, filho, é por isso que estou aqui.

Ficar nu

Fiz isso muito nervoso, quando terminei ela olhou para meu pênis ereto com uma cara de desejo e espanto.

Meu Deus, minha vida! Você não herdou isso do seu pai, isso é certo.

Mãe eu preciso te ver nua eu preciso eu quero tanto

Tudo bem, mas não vai ser tão fácil para você me possuir, meu filho.

O que você quer dizer?

Você quer ver meus peitos?

Eu queria te ver a vida inteira, mãe. Não sonho com mais nada.

Bem, olhe para eles…

Diante de mim apareceu o melhor par de peitos que eu já tinha visto, talvez os de uma modelo sejam melhores, mas para mim eles eram os melhores, eu os quis a vida toda e agora eles estavam ali na minha frente, eu ia chegar mais perto, mas então ela disse:

não, não, não deite na cama ainda

Sim mãe-eu deito nela com meu membro olhando para o infinito

Vou subir em cima de você, mas você não pode me tocar, ok? Se fizer isso, o jogo acaba...

o que você disser mãe

Ele subiu em cima de mim e pegou minhas mãos

Agora vou colocar suas mãos nos meus pés e quero que você as levante bem devagar pelo meu corpo. Espere, vou tirar minhas meias...

Não, por favor, deixe-as, é assim que eu sonhei que seria e essas meias me excitam mil vezes

Está tudo bem, filho, seja o que for que você queira.

Comecei a mover minhas mãos por suas pernas, passando meus dedos por suas meias até chegar na parte inferior delas e tocar sua carne macia. Segui seu contorno, mas não consegui agarrar aquela bunda que eu tanto queria. Continuei subindo, cheguei na altura dos seus seios mas não consegui. Ela olhou para mim, parecia que ia deixar, mas...

Agora faça o seu caminho de volta

Eu não aguentava mais, eu ia explodir. Eu desci e cheguei aos pés dele.

Agora abra a boca e me prometa que vai ficar quieto, porque senão...

Sim mãe eu prometo

Fiz o que ela pediu, ela inclinou o corpo e levou um dos seus seios até minha boca, tocou meus lábios com seu mamilo e o puxou para longe.

Agora volte com as mãos

E assim fiz até que minhas mãos estavam novamente na altura dos seus seios.

Você quer tocá-los, chupá-los e apreciá-los?

Sim, mãe é o que eu mais quero

Eles são seus

Dizendo que minhas mãos se lançavam sobre elas feito loucas, minha boca também era tão gostosa, seus mamilos estavam muito duros, toda minha vida eu quis comer aqueles peitos e agora eu estava fazendo isso, eles eram tão gostosos, minha mãe estava toda molhada e tirou a calcinha, finalmente descobri sua buceta maravilhosa de onde saí um dia e de onde logo voltaria, ela sentou na cama e me disse:

coma isso

Nem duvide, mãe.

Eu pulei naquela buceta maravilhosa, era uma delícia que cheirava bem, enfiei minha língua nela, minha mãe gemeu de prazer

ohhhhhh sim...

Sim...

Você está fazendo isso, meu filho, você é o melhor! Vamos!

Entre movimentos violentos minha mãe veio e quando terminou olhou para mim com uma cara de desejo incontrolável e disse:

Agora é a sua vez

Vou comer tudo, meu filho.

oh sim mamãe por favor

Ele a agarrou com força e começou a chupá-la lentamente, primeiro, e depois cada vez mais rápido.

Me avise quando você for correr, filho.

Sim, mãe, eu te aviso, mas, por favor, continue.

Ele continuou chupando ela até ela explodir

Mãe, estou indo embora!

Naquele momento, parei e interrompi o que seria a maior corrida da minha vida.

ainda não filho ainda não

mas mamãeaaaaa

Acredite, é melhor se você gozar dentro de mim.

Ok mãe, mas vamos lá, eu não aguento mais

espera filho

Ele ficou em cima de mim e disse:

Você quer voltar aqui, meu filho?

ohhhhhhh mãe, eu queria isso há muito tempo sim...

Realmente?

Simmm ...

Você tem certeza?

Mãe, pelo amor de Deus!

Então ela sentou em cima de mim, a sensação de penetrá-la foi maravilhosa, então ela começou a se mover em círculos lentamente:

Você gosta disso?

Sim, ele é péssimo

Eu também, filho!

Ohhhhhhh mãe não pare...

Eu te amooo ...

Simmm...

Ahhhhhhhhhhhhh

Ela acelerou os movimentos, seus seios se moviam descontroladamente enquanto minha boca os seguia, tentando apreciá-los, as estocadas eram cada vez mais fortes.

– ohhhh mamãe...

– Meu filho, você é um touro!

e você é uma deusa

Eu sou sua deusa a partir de hoje e sou somente sua

Vamos mamãe...

ohhhhhhhhhhhhh

e ...

ahahhahaaahhhhhhhhhhh

Eu não aguento mais isso

não eueeeeeeee

Entre espasmos de prazer nós dois gozamos, ela caiu em cima de mim e ficamos assim até a manhã seguinte...

Continua…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Lobo curioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lobo curiosoLobo curiosoContos: 503Seguidores: 252Seguindo: 78Mensagem Gosto de ler contos de tabus incesto, gosto de fazer amizades

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Samas

A história é sensacionalista, muito excitante. Só não entendi a frase " Tudo vira minha vida ". Não ficaria melhor se escrevesse assim " Tudo virá com o tempo,minha vida " .Faria mais sentido . E também esse trecho " Nós sugerimos ir ao cinema para ver um filme. Ficou sem sentido pois quem sugeriu ir ao cinema ? Não foi o filho , então só sobra a mãe.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu amei o seu conto e adoraria ver algumas fotos, segue o meu email: euamoavida2020@gmail.com

0 0