NO MOTEL COM MEU PAI

Um conto erótico de Dick2023
Categoria: Heterossexual
Contém 1415 palavras
Data: 02/02/2025 09:59:50

Na outra semana papai me pediu para eu falar que tinha consulta medica novamente, pois ele tinha uma surpresa pra mim, e saímos para minha consulta e como sempre entrei no carro e nos beijamos e acariciamos e ele foi dirigindo e quando percebi ele estava me levando para um motel, nossa que alegria, que delicia eu iria conhecer um motel com meu pai, meu homem.

Entramos e ele abriu a porta do carro, nos beijamos e ele me pegou no colo e me levou ate o apartamento, ele me colocou na cama redonda e eu com meus olhos lacrimejando de alegria pela surpresa do meu pai, nos beijamos, mas eu queria mesmo era conhecer tudo, a cama, a Hidromassagem, as luzes, estava admirada com tudo.

Então eu estava em PE em cima da cama e ele me abraçou e nos beijamos e ele foi retirando minhas roupas, mesmo eu grávida ele me deixou peladinha e beijou meu rosto, meus ombros, meu pescoço, meus seios ele me deitou e beijou minha barriga e pela primeira vez ele caiu de boca na minha bucetinha e ele me chupava e mordia meu clitóris e eu gemia de prazer.

Ele me segurava forte e me chupava minha bucetinha de um jeito muito gostoso eu estava nas nuvens e não demorou para eu gemer e gritar alto e gozar na boca do meu pai, ele lambia com vontade minha bucetinha, eu ali satisfeita e sem forças sendo chupada e apertada, e ele continuou me chupando e levantou minhas pernas, dando uma linguada no meu cusinho que ele já acariciava.

Ele colocava o dedo dentro do meu cusinho e acariciava ele mais ainda, para eu acostumar a ser penetrada aos poucos e eu não sentir muita dor quando ele fosse penetrar meu cusinho de verdade e eu estava amando isto, eu sentia um prazer diferente em empinar minha bunda e sentir ele penetrando meu cusinho apertado.

Ele então me colocou de ladinho por causa da minha barriga e começou a me penetrar minha bucetinha, nossa que delicia eu sentindo ele todinho dentro de mim e nos dois ali pelados, ele me penetrava ate no fundo e com mais força, fazendo eu gemer mais alto ainda, ele me penetrava de ladinho me beijava e apertava meus seios, que delicia eu estava sentindo muito prazer ali naquele momento.

E não teve como segurar meu prazer e eu acabei gozando muito gostoso no cacete do meu pai ali naquela hora sentindo o corpo dele no meu e o cacete dele todo dentro de mim, nossa que delicia, ele então me pegou e me colocou no colo dele e eu fui sentando no cacete dele e sentindo ele entrar todo em mim novamente ate no fundo e eu rebolando e beijando ele, nossa era um sonho ser uma mulher assim, apesar de eu querer ficar ali sentindo ele dentro de mim, não teve jeito acabei gozando novamente no cacete do meu pai, que delicia viu ele sabe tratar uma mulher.

Logo depois ele pediu para eu ficar de quatro na cama e começou a passar o cacete dele no meu cusinho e na minha bucetinha, eu gemia e olhava para ele de ladinho e ele penetrou minha bucetinha mais uma vez, ela estava ardida, mas estava muito gostoso e ele me socava o cacete ate no fundo me fazendo gemer e urrar de dor e prazer, e não teve como segurar meu gozo, eu gozei mais gostoso ainda no meu pai, hummm que delicia viu.

Meu corpo estava pesado então deitei de ladinho e ainda sentia o cacete do meu pai latejando dentro de mim, e ele então retirou o cacete da minha bucetinha e bateu ele na minha bunda eu sabia que ele queria meu cusinho, ele sorrindo eu disse que era dele, ele sorriu e carinhosamente começou a passar aquele cacete gostoso no meu cusinho.

Eu apesar de querer estava com medo afinal meu cusinho era virgem ainda e papai foi me segurando e forçando o cacete nele e eu sentia ele me penetrando e o cacete dele me abrindo toda, e aos poucos ele estava rasgando meu cusinho e ele já estava latejando dentro do meu cusinho, a metade eu sentia ele, e ele me segurou e foi me penetrando o restante, me fazendo gemer e urrar de dor.

Ele então deu uma parada e perguntou se eu queria que ele parasse, eu disse que não afinal este cusinho era dele, somente dele e ele sorriu, me beijou e me penetrou toda de uma só vez, me fazendo gritar alto de dor, ele me segurou forte e pronto ele comeu meu cusinho todinho, ele me arrombou literalmente, ele me segurava e gemia ao mesmo tempo.

Dava para ver o prazer que ele estava sentindo naquele momento, eu so sentia meu cusinho doendo e o cacete dele dentro de mim latejando, pulsando como meu coração e então ele começou a fazer um vai e vem e aos poucos o incomodo e a dor deu lugar a um outro tipo de prazer, eu estava sentindo prazer em dar meu cusinho para meu pai, que loucura, que delicia.

Ele me segurava e me penetrava gostoso, meu cusinho recebia aquela rola enorme todinha dentro de mim, ate no meu fundinho e eu comecei a rebolar no cacete do meu pai e ele vendo aquilo ele ficou louco de prazer, e quando eu mandei ele arrombar meu cusinho com mais força ele começou a gemer mais alto e disse que estava gozando, que delicia em ver ele gozando ali no meu cusinho.

Ele me segurou e socou o cacete com mais força ainda ate no fundo e encheu meu cusinho com a porra dele e caiu sobre mim exausto e sem forças, e aos poucos eu senti meu cusinho todo ardido expulsando aquele cacete enorme dele com porra e merda, afinal meu cusinho era virgem, ele então me limpou, limpou o cacete dele e me agradeceu por eu existir e ter dado meu cusinho para ele.

Nos beijamos e ficamos ali namorando foi quando eu senti meu filho mexendo na minha barriga e meu pai conversava com ele e por incrível que pareça parece que ele respondia a ele, foi muito emocionante nos três ali amando, estou apaixonada pelo meu pai, pelo meu homem, que me ensinou tudo na minha vida, tudo mesmo e sem duvida eu sou toda dele.

Depois nos dois fomos para a Hidromassagem e estávamos ali nos beijando quando notei que meu pai estava excitado novamente, então comecei a acariciar ele e cai de boca no cacete dele e chupei com muito amor e carinho e papai gemia alto e neste momento ele segurava minha cabeça e forçava o cacete na minha boca, penetrando minha boquinha.

Então retirei o cacete da minha boquinha e continuei a masturbá-lo e ele me olhando com aquela cara de safado e então perguntei se ele queria gozar mais uma vez nbo meu cusinho, ele sorriu e disse que sim, mas então pedi a ele para me fuder com calma, pois ele ainda estava doendo.

Então ele pegou o lubrificante e passou cariosamente no meu cusinho e no cacete dele. Eu fiquei encostada na borda da banheira e ele começou a penetrar meu cusinho mais uma vez e ele me penetrava gostoso e aos poucos eu já estava com o caralho dele todo no meu cusinho, nossa que gostoso, ele gemia e me segurava forte.

E aos poucos ele foi me fudendo mais gostoso ainda, ele gemia e urrava de prazer em fuder meu cusinho, apesar do meu desconforto eu já estava me acostumando a ser fudida bem gostoso, e sentia ele ocupando todo o espaço do meu cusinho, e aos poucos ele foi me penetrando com mais força e ate no fundo me fazendo gemer e urrar de prazer.

Meu cusinho já estava esfolado e ardendo, quando eu pedi a ele para gozar e encher meu cusinho de porra bem gostoso e não demorou para ele me apertar e gfozar gostoso no meu cusinho, nossa que delicia sentir ele latejando dentro de mim, e novamente meu cusinho expulsou aquele enorme cacete e a porrsa dele desceu pela minhas pernas.

Ele sorria de satisfação e prazer e veio e me beijou e disse que me amava, nos lavamos ali mesmo e ficamos namorando na Hidro, ate a hora de irmos embora da nossa consulta médica, e nisto eu amei a surpresa que meu pai fez para mim,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dick2023 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários