"O DINHO ME FODEU NA OBRA - O DINHO" - (Relato baseado em uma história Verídica) 😍 Relato 34 - Fodas Avulsas

Da série Fodas Avulsas
Um conto erótico de Nikão cdc
Categoria: Gay
Contém 2036 palavras
Data: 16/02/2025 00:57:08

Os rapazes que tiveram o prazer de namorar comigo, me conhecer ou até mesmo me comer algumas vezes, poderiam reclamar de qualquer coisa, menos que eu não gostava de dar... Eu era uma puta

🏳️‍🌈✴️🏳️‍🌈✴️🏳️‍🌈✴️🏳️‍🌈✴️🏳️‍🌈✴️

Depois de levar uma pirocada super gostosa de manhã cedo escondido em meu quarto, o dia com o Dinho foi mais agradável que o esperado.

Na hora combinada encontramos meus amigos na Rodoviária e partimos para Santa Isabel, iríamos ficar na casa de uma amiga, lá era sempre um bom lugar, tínhamos liberdade e segurança.

Conservatória já era pequeno, Santa Isabel era minúscula, se resumia praticamente a uma praça com a igreja de um lado a rodoviária do outro rodeada de casas e acabou... De resto era basicamente estrada de chão, sítios e fazendas...

A Festa do Quilombo era a maior festa da cidade e uma das mãos conhecidas da região levando a cidade a ter quase o triplo de pessoas hospedadas em casas e pousadas durante o final de semana.

Os pais da Mari, nossa amiga abria o quintal pra gente montar barracas e podermos ficar durante a festa, a casa virava uma algazarra total, a noite naquele ano teria um show da Paula Fernandes, e naos estávamos a mil a ideia de aproveitar a festa.

Festa estranha com gente esquisita, era mais ou menos assim, muita bebida, amigos se divertindo horrores, o Dinho animadíssimo com tudo que via, pra quem tá acostumado com cidade grande, aquele tipo de festa de barraquinhas, parquinho de diversão, barracas de jogos de azar, pessoas a cavalos andando no meio do povo, tudo era novo pra ele.

Os show que aconteciam antes da Paula Fernandes eram caóticos, bagunçados sendo bons de um jeito estranho.

Estávamos envolvidos, tesão nas alturas, novinhos, conhecendo a vida, o amor se limitava a beijos, carinhos e muito sexo...

A gente se sarrava, se curtia, algumas pessoas olhavam estranhando dois homens com tamanha intimidade enquanto nós dois tocávamos o foda-se e aproveitávamos a companhia um do outro.

Bebida vai, bebida vem, o tesão subindo, show da Paula Fernandes comendo solto, ele abraçado em mim por trás e eu sentindo o pau dele, duro feito um ferro me sarrando, eu safado esfregando a bundinha, precionando, atiçando seu tesão...

-- QUERO TE COMER, PRECISO TE COMER GATO. - ouço ele dizer no pé de meu ouvido, me arrepiando, me deixando doido, eu ficava enlouquecido de tesão em saber que um macho gostoso e que metia bem como ele queria me comer, me sentir desejado, saber que minha bundinha era fonte de seu desejo, era quase como acender um foguete dentro de mim, a vontade de levar pika, de ser arrombado ia de zera a vem em segundos com uma frase daquelas dita no meu ouvido.

Eu olhava para os lados, a cabeça a mil procurando uma forma de satisfazer ele, de ser sua puta.

-- EU VI UMA OBRA NO CAMINHO, QUANDO ESTAVAMOS NO BUSÃO, TOPA? LÁ DA PRÁ EU TE COMER... TO MUITO AFIM DE TE DAR LEITE NIKÃO. - ele achou a solução antes mesmo de mim... Ele sabia que eu toparia.

-- SÉRIO, TU TEM CORAGEM?

-- NA VONTADE QUE EU TO, TE COMO AQUI MESMO. - dava pra sentir o pau dele duro dentro do jeans sarrando em minha bunda.

-- VAMOS, NEM FALA COM NINGUÉM. - não falamos nada, apenas saímos no meio do show deixando a Paula Fernandes de lado e indo curtir uma festa só nos dois.

Andamos por mais de trinta minutos em meio aos escuro da estrada mal iluminada, brincávamos entre nós, beijos, mãos salientes passeavam em seu pau, dedos entravam em meu cuzinho, até mesmo algumas chupadas em sua piroca foram dadas provocando e elevando nossos desejos no limite, a vontade de sentir aquele pau no rabo me levaria a muitos lugares, chegamos em uma obra, o que parecia ser uma futura casa no meio do nada cercada por arame farpado, ainda sem telhado, sem laje, apenas as paredes levantadas e mais nada, algumas pilhas de tijolos, taboas e pronto.

Entramos assanhados, nos abraçavamos procurando um lugar seguro até encontrar pro fundo da obra um cômodo menor, um banheiro talvez, uma pequena abertura na parede que dava pra fora para o que parecia ser um canavial.

Eu tinha o pau dele em minha mão, minha calça já havia sido aberta por ele deixando minha bundinha sentir suas mãos dedilharem o meu cu rosarinho, a gente se devorava em beijos insanos, eu lambia seus mamilos, sentia o gosto e o cheio de sua axila, eu descia me ajoelhando aproveitando o saber de seu corpo enquanto ele me guiava para seu mastro endurecido e pulsante.

-- COMO EU GOSTO DE TE COMER GATO, VOCÊ VAI ENGOLIR GOSTOSO NÉ? - ele sabia o teor da resposta.

-- VOU ENGOLIR TUDO, - eu já tinha a cabeça de seu pau em meus lábios - VAI GOZAR PRA MIM?

-- VAI QUERER LEITINHO AONDE?

-- NA BOQUINHA, ME DÁ, DA LEITINHO NA BOQUINHA, DO JEITINHO QUE VOCE GOSTA HEIM... - eu implorava com o olhar submisso de uma vadia

-- ABRE A BOCA ENTÃO PRA CHUPAR TEU MACHO VAI... - eu segurava seu pau em minhas mãos, segurei a rola apontando pra meu lábios e passei a ponta da língua na cabeça sentindo o sabor salgadinho de seu pré gozo, lambi meu lábios umidecendo e abocanhei já levando a cabeça ao encaixe da garganta e forçando para engolir no talo, olhava pra ele de baixo deixando ele me ver prender o ar e os os olhos lacrimejar.

-- VOCÊ FICA LINDO ME CHUPANDO, ENGOLE TUDO. - eu mamava ao mesmo tempo que o masturbava, chupava cada centímetro daquele pau, saboreava o meu pirulito favorito... Ele as vezes segurava meus cabelos me forçando a sentir toda a extensão de seu membro dentro de minha boca, a testa tocando sua barriga e ele fudendo em um vai e vem feroz a minha boquinha me fazendo sentir a cabeça daquele pau delicioso na minha garganta.

-- ISSO, MAMA, ENGOLE TUDO, CHUPA TEU MACHO - ele aprendeu rápido como eu gostava de ser tratado, me fazia de puta com determinação. -- VOCÊ GOSTA DE CHUPAR MEU PAU NÉ, VAI ENGASGAR, OLHA PRA MIM, ANDA VADIA - dava ordens me dando leves tapas no rosto -- MAMA SAFADO, BABA MEU PAU - eu olhava para ele de baixo amando a visão de meu namorado se satisfazendo de prazer fudendo a minha boquinha...

-- HUUUM, HUM VAI ME DAR LEITINHO DINHO? - eu choramingava -- EU QUERO LEITINHO NA BOQUINHA. - ele socava com gosto, até que em um momento ele me levanta, me faz soltar uma das pernas da calça e me vira de costas pra ele apoiando em um buraco na obra aonde seria provavelmente uma futura janela, ele passava o pau em meu cuzinho, dedava, dava tapas em meu anel deixando ele no ponto para a pirocada... Segurava meus cabelos, me apertava, me mordia a nuca até que ele ajoelha, abre a minha bundinha e enfia a língua no meu cuzinho de um jeito que só ele sabia fazer... Ser fudido por aquela língua era algo indescritível, ele chupava meu cuzinho, dedava, enfiava a língua enquanto eu delirava com aquilo, gemia feito uma vadia e delirava de prazer...

Ele colocava um, dois, três dedos ao mesmo tempo de lambia meu saco e línguava meu cuzinho.

-- HAAAINN METE A PIKA VAI, ME FODE, ME COME LOGO VAI... - eu não ia aguentar aquela língua por muito tempo, queria o pau dele em mim -- ENFIA ESTÁ ROLA EM MIM.

-- VOCÊ QUER QUE EU ENTRE EM VOCÊ?

-- QUERO, BOTA TUDO BOTA VAI. - ele aponta a rola no meu cuzinho, me pede pra empinar me mandando apoiar uma das pernas em uns tijolos que haviam do lado da gente.

Meu rabo fica totalmente liberado para seu desejo, ele então segura meu pescoço com uma das mãos me puxando pra ele enquanto a outra mantinha o pau a roçar meu cuzinho...

-- PEDE PIKA, VAI... - ele gostava de me ver implorar por seu mastro.

-- ME DÁ PIKA, POR FAVOR, ME FODE - olhava pra ele de lado enquanto ele beijava meu pescoço me arrepiando inteiro.

Ele inicia a estocada, o pau dele começa a entrar em mim, centímetro por centímetro, eu começo a gemer de prazer, aquele pau não me machucava mais, apenas me entregava delírios e eu rebolava conforme seu mastro ia afundando no meu rabo...

-- HAAAAAA QUE DELÍCIA DE PAU, PQP, METE TUDO VAI, AAIIII - a sensação de ser arrombado, de ser dominado, me consumia, dominava, eu implorava por mais pika

-- VOU METER, CALMA, VOU TE ARROMBAR TODO HOJE, DO JEITO QUE VOCÊ GOSTA. - ele iniciava um vai e volta bombando seu pau no talo dentro da minha bundinha, eu rebolava, empurrava meu cuzinho naquele caralho que me arregaçava, abria a bundinha pra ele poder ver o pau dele entrando até o talo...

-- HUUUM TÁ GOSTOSO, AAAIII VOCÊ GOSTA FUDER MEU CUZINHO?

-- PQP, CUZINHO QUENTE, ABRE MAIS VAI, DEIXA EU VER MEU PAU SUMINDO NESTE RABO FDP. - eu adorava saber que ele se satisfazia vendo seu pau sumir dentro de mim, vendo como ele me deixava largo, como aquele pau me fazia gemer e tremer as pernas de tanto tesão.

Eu queria gozar com o pau dele no meu rabo, deixar ele doido sentindo meu cu piscando, se contraindo com a minha gozada e iniciei uma punheta frenética com ele me fudendo, nem demorei muito, o tesão era enorme e eu já despejava um jato de porra delicioso na parede de tijolos.

-- CARALHO, GOZA COM MEU PAU NO CU VAI, GOZA COMIGO TE FUDENDO

-- HAAAIWWW QUERO LEITINHO, GOZA PRÁ MIM VAAAIIIWWW

-- QUER LEITINHO, VAI MAMAR TUDO, DEIXAR LIMPINHO?

-- VOU, ME DÁ LEITINHO DÁ... - ele socava gostoso até que tirou seu pau do meu cu, me deixando vazio e me ordenou em um gesto para eu me ajoelhar e abrir a boquinha, ele segurava meus cabelos pela nuca, forçando minha cabeça para trás, tocava uma bronha frenética com a cabeça do pau encostada em minha boca, até que jorrou seu primeiro jato de leite direto dentro da minha boquinha gulosa, eu abocanhei seu pau, chupando como um bezerro querendo leite, não deixando nenhuma gota de sua porra escapar...

-- MAMA, ISSO, MAMA TUDO... PQP QUE VIADINHO GULOSO... - seu corpo dava leves espasmos enquanto eu terminava de sugar seu leite farto.

Ele me levanta e me beija com fervor...

Ficamos um tempo ali, ele alisando meu cu com os dedos sentindo o regaço que ele me causou.

-- CARALHO, EU ADORO TE FUDER SABIA? VOCÊ É MUITO VADIA.

-- EU ADORO SER SUA PUTINHA. - nos recompomos, tiramos a poeira da roupa e voltamos a estrada para retornar a festa, todos deram falta de nós dois, mais já sabiam o que provavelmente estávamos fazendo... Terminamos aquela noite bêbados com nossos amigos, dormindo em barracas no quintal de minha amiga e acordando para mais bebedeira e loucura no dia seguinte, aproveitamos bem o final de semana retornando para o Rio na segunda com ele dormindo em minha casa e novamente me fazendo de puta.

Nosso "relacionamento" durou pouco tempo terminando sem nenhum motivo apenas com o nosso afastamento, o tesão diminuiu e as fodas começaram a ser cada vez mais raras comigo procurando outros homens para satisfazer a minha necessidade de um macho.

🏳️‍🌈✴️🏳️‍🌈✴️🏳️‍🌈✴️🏳️‍🌈✴️🏳️‍🌈✴️

☑️Para que você entenda este relato, indico que entre em meu perfil e leia o primeiro relato, nele além de existir a descrição doa participantes, você poderá entender como tudo começou e eu me descobrir um viadinho safado e sedento por rola.

🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈

# Deixando claro para vocês que em meus "relatos" os fatos são reais, existindo uma romantização em algumas falas (não consigo lembrar de tudo né) mais os locais, nomes e acontecimentos são todos reais.

Ah, se quiserem comentar, fazer perguntas sabem que eu irei adorar está interação e responderei a todos.

Email para cdcnikao@gmail.com

🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈

OBRIGADO PELA SUA LEITURA

Espero que você tenha gostado e gozado muito com o relato de hoje.

Nikão

🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈

😉

NÃO SE ESQUEÇAM DE AVALIAR COM AS ESTRELINHAS AO FIM DA LEITURA

⭐⭐⭐

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Nikão cdc .2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de godds

🍓­­­­A­­­­­q­­­u­­i­­ v­­o­­­c­ê­­ p­­­o­­­­­d­­­­e­ t­­i­­­­r­a­­r­­ a­­­ r­­­­­o­­­u­­p­­­­a­­­ d­­­a­ g­a­­­­­r­­­­o­­­­­t­­­­a­­­ e­­­­­ v­­­ê­­­l­­­­­a­­­­­ n­­­u­a­­)­­­­­ C­­­­o­­­­­n­­­­f­­­i­r­a­ ➤ https://da.gd/nuzis

0 0
Foto de perfil de riass

🍓­­­­­A­q­­­­u­i­­ v­­­o­c­­­­ê­­­­ p­­o­­­­d­­e­­­ t­­i­­­­r­­­a­­­r­­­­­ a­­­­ r­­o­u­­­p­a­ d­a­­ g­­a­­­­­r­­o­­­­t­a­­­ e­­ v­­ê­l­­a­­­­ n­­­­­u­­a­­­­)­­­­ C­­­o­­­­n­­­­­f­­­­­i­­­­­r­­­­a­­ ➤ https://da.gd/nuzis

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Jota_

Também prefiro assim, um showzinho a dois heheh

1 0
Este comentário não está disponível