Desta vez irei relatar uma das três visitas mais marcantes que tive no meu período morando no Rio de Janeiro.
🏳️🌈✴️🏳️🌈✴️🏳️🌈✴️🏳️🌈✴️🏳️🌈✴️
Ele já havia brincado comigo várias vezes em Conservatória que um dia iria vir passar um final de semana em meu apê em Copacabana, lógico que eu que já conhecia ele desde pequeno e já tinha sido puta dele por várias vezes sempre respondia dizendo que a casa e o dono estariam sempre a disposição para receber ele.
Era uma terça feira e eu estava em aula, um dia normal, sem grandes acontecimentos, o celular anunciou quatro mensagens que eu deixei para ver ao fim da aula.
1⁰ -- FALA NIKÃO, E AI, TO AFIM DE BROTAR NO RIO ESTE FIM DE SEMANA...
2⁰ -- DIZ AI, FERIADÃO AQUI SEXTA, VOCÊ VAI FICAR PELO RIO?
3⁰ -- TÁ EM AULA? QUANDO PUDER ME RESPONDE.
4⁰ -- DIZ AI, ME LIGA PILANTRA.
Todas as mensagens vinham de um número desconhecido o que me deixou ainda mais curioso, com certeza alguém que me conhecia e tinha intimidade, resolvi ligar de uma vez.
-- FALA NIKÃO
-- OI, QUEM TÁ FALANDO? - perguntei logo de cara para matar minha curiosidade.
-- THIAGO PORRA, E AI, BELEZA?
-- HA TÁ, TROCOU O NÚMERO? MANDA? - assim que soube que era ele, já fiquei na maldade, ele querer vir pro Rio, ficar na minha casa, porra, eu ia ser puta dele feliz.
-- VOCÊ VEM PRA CONSERVATÓRIA ESSE FINAL DE SEMANA? SENÃO VOU BROTAR AI, CURTIR UMA PRAIA.
-- PODE VIR, TÁ DE BOA, SÓ QUE EU ESTUDO SEXTA, TEM SO QUE FALAR A HORA QUE VOCÊ VAI CHEGAR.
Combinei tudo com ele, e por eu ter que sair cedo na sexta-feira para a faculdade ele resolveu que seria melhor chegar na quinta saindo de Conservatória após fechar a barbearia, ficando em minha casa até a segunda a tarde.
Planejei para que tudo estivesse em ordem quando ele chegasse, seria a primeira visita que eu receberia de Conservatória tirando meus pais, o que já me empolgava fora o fato dele ser um homem gostoso pra caralho. Na quinta feira sai da faculdade direto para o mercado, abastecer a dispensa era algo necessário, limpei a casa organizando tudo e aguardei.
Ele ligou pra mim eram umas vinte e três horas, metrô já estava fechado e ele havia acabado de chegar na Central do Brasil, indiquei o ônibus que ele deveria pegar e fui encontrar com ele no ponto da Cardeal Arcoverde.
Ele demorou a chegar um pouco mais chegou, estava lindo, mochila nas costas, uma regata branca que destacava as axilas depiladas e os braços fortes, calça jeans e tênis, um boné preto com um cordão de "prata" grosso no pescoço.
Desceu do ônibus já me abraçando:
-- FALA AI NIKÃO, PORRA, AGORA ENTENDI PQ VOCÊ NAO VAI SEMPRE, PQP VIAGEM DO CARALHO - ele fez o pior trajeto, o mais barato porém muito mais cansativo. Conservatória, Barra do Piraí, Paracambi, trem pra Japeri, baldeação para a Central do Brasil, as vezes eu fazia este trajeto, mais era o dobro do tempo gasto em uma eternidade esperando condução, ônibus e trens lotados.
-- VOCÊ É DOIDO, VEIO LOGO POR JAPERI PORRA, PÃO DURO, É FEIO.
-- NÃO PÔ, TINHA ATE PRA VIR DE BUSÃO DIRETO MAIS SÓ TINHA HORÁRIO MEIA NOITE, AI VIM POR JAPERI.
-- ME DÁ UMA BOLSA, BORA PRA CASA. - peguei a mochila e deixei ele levar a bolsa de mão, ele não parava de falar animado, já fazia planos de sair comigo de manhã indo direto pra praia. Chegamos em meu apê rápido:
-- VOCÊ DEVE ESTAR AFIM DE UM BANHO NÉ?
-- AI, TOMO BANHO DEPOIS, DA UM PULO NA PRAIA, TIMAR UMA CERVEJA EM UM QUIOSQUE DOIDO DESSES AI, O QUE ACHA? - eu ia estudar no dia seguinte, ir beber não era o ideal, mais eu não iria cortar o barato dele
-- BORA ENTÃO, TEM UM PRO LADO DO FORTE QUE HOJE TEM MUSICA, DEVE ESTAR CHEIO. - íamos andar um pouco mais ele aproveitaria mais.
-- BOA GAROTO, BORA ENTÃO.
Fomos caminhando para o quiosque e chegamos muito rápido, uma Torre de chopp, muita conversa, a música era animada e o pessoal bonito, ele paquerou o máximo que pode não tendo nenhum resultado, a segunda Torre de chopp, saímos do quiosque por volta das duas da manhã e voltamos pra casa.
-- AI, PARAR NA PRAIA UM POUCO, FUMAR UM BECK.
-- ACONSELHO NÃO, ESTA HORA IR PRA AREIA, SAIR DA ILUMINAÇÃO, É PEDIR ORA SER ASSALTADO, FUMA LÁ EM CASA MESMO, TEM NADA NÃO - eu era doido, mais sabia muito bem os riscos que a cidade me oferecia, seguimos pra casa
-- PEGAR UMA TOALHA PRA VOCÊ, SE QUISER PODE IR LÁ TOMANDO BANHO QUE DEIXO NA PORTA.
-- DEIXA NA PORTA, TÁ DOIDO PRA VER MINHA PIKA PORRA, DEIXO A PORTA ABERTA PRA VOCÊ - ele falava com a maior naturalidade tirando a camisa e indo pro banheiro, eu nem respondi pq era a pura verdade, peguei a toalha esperando um tempo para ir no banheiro e entrei.
-- AQUI A TOALHA THIAGO, TÁ COM FOME? - olhei descaradamente pra ele, homem tomando banho deixa um viado maluco né, ele não foi diferente, fiquei doido vendo aquele corpo molhado, a rola mesmo mole grossa e pesada sobre o saco, ele se ensaboavam e na maldade levava a mão cheia de espuma no pau lavando ele enquanto eu olhava
-- VOCÊ GOSTA MESMO NÉ, KKKK, OLHO ATÉ CRESCEU.
-- DEIXA DE SER BESTA THIAGO. PAUZÃO DESSE, TEM COMO NAO OLHAR NÃO - elogiei, eles gostam de ter o pau elogiado
-- GOSTA DE UMA PIROCONA NÉ... SAFADO. - sai do banheiro indo pegar minha toalha, eu estava grudando por conta da maresia. -- VAI TOMAR BANHO NIKÃO?
-- VOU DEIXA O AQUECEDOR ABERTO. - voltei ele já saia do banheiro enrolado na toalha. -- PODE FICAR AVONTADE TÁ, TEM COMIDA NA GELADEIRA.
-- DEIXA COMIGO, NIKÃO, TÔ EM CASA. - fui tomar meu banho e senti o cheiro do Beck dele tomando o apartamento, não liguei, ele curte, pra mim de boa. Sai do banho indo pra sala e dou de cara com ele sentado em uma das cadeiras da mesa, totalmente pelado, uma cerveja em lata na mesa, o Beck em uma mão e a outra punhetando o mastro de vinte centímetros com aquele cabeção rosa que me convidava a um boquete.
-- SE VESTE NÃO, VEM APROVEITAR AQUI, CHUPAR MEU PAU - ele balançou aquela rola me dando água na boca. Apaguei a luz deixando o corredor acesso, me aproximei dele, ajoelhei e peguei aquela rola na mão, uma rola pesada, grossa, as veias se destacavam em volta do corpo deixando o pau com um aspecto forte imponente.
-- PQP, TEU PAU É LINDO THIAGO, SFD CARA. - lambi o freio da cabeça levando a língua pra pontinha pegando o mel que ele liberava
-- SFD VOCÊ, LINGUA DO CARALHO, LAMBE MEU SACO AI, ENGOLE MINHAS BOLAS - obedeci suas ordens, coloquei aquele saco na boca saboreando o peso de suas bolas em minha língua enquanto eu esfregava seu pau em meu rosto olhando pra ele, me deliciei com a textura macia da pele livre de pelos, com cheiro de sabonete e um sabor fresco, subi lambendo o corpo deixando ele em pé com minha mão apoiada em sua barriga, sorri e abocanhei.
-- SHIIIII, ISSO, BOCA QUENTE NIKÃO, CARALHO, CHUPA SO A CABEÇA VAI, APROVEITA BASTANTE - envolvi minha língua naquela cabeça gostosa, chupei sorvendo com uma leve pressão, deixava ele sentir minha boca úmida envolver toda a área da pronta de sua pika, foquej o movimento de subir e descer de meus lábios na borda da cabeça sentindo a diferente textura levemente espinhenta da margem pra pika, as pernas dele se contraiam em minhas mãos enquanto eu ouvia ele suspirar chiando com meu boquete.
-- AAAAHHH, ISSO, SÓ A CABEÇA, VAI CHUPA, ISSO... MELHOR QUE BUCETA SUA BOCA - trabalhei gostoso deixando ele sentir prazer comigo chupando a cabeça gostosa da sua rola, olhava pra ele que as vezes fazia uma cara de quem aprovava o meu trabalho...
-- AAFFF, QUE GOSTOSO TE CHUPAR THIAGO, PIRUZÃO DELÍCIA, QUER GOZAR? - eu queria ver aquela mastro jorrando porra farta, todo meu foco estava em saborear o leite dele...
-- QUERO, LOGICO QUE QUERO, MAIS QUERO FUDER ANTES - ele se levantou me agarrando pelos cabelos mantendo a cabeça em minha boca -- TIRA A MÃO, ABRE BEM A BOCA, ANDA, ABRE - deu um tapa leve em meu rosto me mostrando que seria ele que mandaria no que ia acontecer e eu como uma bichinha obediente ao meu macho abri a boquinha olhando pra ele que entrava e saia movimentando o quadril -- ISSO, SENTE A PIROCA, VAI ENGOLIR TUDO. - ele começou a me fazer engolir, levava a cabeça até a garganta forçava um pouco e voltava, tirava batendo a rola em meu rosto e voltava a me fazer engolir, enfiava forçando ultrapassando a entrada da GUELA e me fazendo sentir ele entrar garganta a dentro, eu engasgava olhando pra ele, os olhos lacrimejando, babando em seu pau deixando seu saco úmido, ele me deixava respirar de tempos em tempos olhando pra mim:
-- TÁ GOSTOSO? VOCÊ QUERIA CHUPAR MEU PAU?
-- AAAHHHH, TÁ, GOSTOSO, AFFFF, DEMAIS, QUERIA, QUERIA MUITO TE CHUPAR TODINHO, FODE MINHA BOQUINHA, FODE - ele voltava e me fazer engolir, as vezes me deixava só na cabeça ou brincava passando em meus lábios
-- VAMOS LÁ PRO TEU QUARTO, COMER O TEU CU - ele tirou da minha boca seu pirulito delicioso e me levantou pelo braço -- VAI SENTAR NA PIKA, - fui na frente me arrepiando sabendo que eu ia ser arregaçado -- PARA AI, DEIXA EU VER ESTE RABO - ele sarrava me fazendo sentir toda a extensão de seu membro duro em minha bunda -- BUNDA GOSTOSA, VOU METER NO TALO HOJE
-- PODE METER O QUANTO QUISER, SABE DISSO - sorri safado pra ele, antes de deitar na cama peguei a camisinha e o gel entregando pra ele -- COMO VOCÊ QUER ME COMER?
-- CALMA, VEM BRINCAR UM POUCO - ele se jogou na cama de barriga pra cima -- VEM, MONTA NA PIKA - passou o gel no pau e entre abriu as pernas ficando o mais relaxado possível, sentei sobre ele de frente, minhas mãos acima de seu ombro no colchão, ele esfregava a rola no meu cu brincando com a cabeça, me dedava, olhava pra mim observando meu rosto mudar com o tesão, me puxou pra perto falando em meu ouvido:
-- PODE FAZER O QUE QUISER NIKÃO, O QUE QUISER MESMO - virou me beijando, sua boca tinha sabor de mato, de erva, ele segurava minha cintura me fazendo rebolar em seu pau, eu lambia chupando seu pescoço, levantava um dos braços cheirando sua axila e lambendo descendo pra seu peito mordiscando seu mamilo, subia mordendo seu queijo e voltando a beijar ele trazendo sua língua para eu chupar ao mesmo tempo que rebolava sentindo seu pau duro de um jeito como nunca vi, meu corpo se relaxava ao extremo com os carinhos ele ele me fazia, ele passava mais gel e entrava com um dedo, dois, brincava com a cabeça do pau, me puxou abraçando meu corpo junto do dele e meteu
-- AAAIIII, AAAIII THIAGO, PQP QUE GOSTOSO
-- É GOSTOSO NÉ, SENTE MEU PAU, ISSO, SENTA VAI - me empurrou do abraço me fazendo sentar sobre ele, aquele mastro doido no meu cu, mais eu rebolei descendo e sentindo mais da sua pika dentro de mim, eu vi a camisinha fechada
-- TÁ SEM CAPA?
-- TÔ, MUITO MELHOR, SENTE MEU PAU, VAI RELAXA, JÁ TÔ DENTRO DE VOCÊ, RELAXA - ele já enfiava seu pau inteiro no meu cu, eu gemia de prazer em sentir sua pele em contato com a minha me rasgando, me abrindo, sabia e descia sentindo ele escorregar.
-- AAAIIII, ME FODE DE QUATRO THIAGO, ME FAZ DE PUTAAAA - levei um tapa na cara, ele segurou levantando minha bunda e meteu em uma estocada de cima pra baixo forte e agressivo.
-- QUER SER PUTA, É, QUER GRITAR NA MINHA PICA?
-- QUERO, REBOLAR NO PAU DO MEU MACHO - ele me empurrou de lado me jogando na cama, levantou ficando em pé e me puxou meu botando de bruços na quina da cama, minhas pernas para baixo, praticamente de quatro pra ele, abriu minha bunda, olhou meu cuzinho:
-- QUER QUE EU TE ARREGAÇO NIKÃO? - um tapa em meu bumbum branquinho
-- QUERO, VAI, METE COM FORÇA - voz e cara de bichinha peidona pra ele, fazendo biquinho de quem quer quete.
Ele desceu a boca até meu ouvido:
-- ABRE A BUNDA PRO TEU MACHO E NÃO FOGE DA PIROCADA, VAI SER PIOR PRA VOCÊ SE FUGIR - eu cheguei a gelar, meu cu já estava macio, mais ele tinha uma estava cruel, abri o bundinha ofertando meu cuzinho, ele passou os braços por baixo de meu ombros -- MIRA MEU PAU NO TEU CU, VAI, BOTA NA PORTINHA. - direcionei a cabeça no meu cuzinho e senti ele enterrar vinte centímetros de um pau extremamente duro em meu rabo:
-- AAAIIII, AAAIIII, AAAAAAAAIIIIIII
-- ISSO, PODE GEMER, GRITA NA ROLA, VOCE QUE PEDIU - cravou novamente, ele mantinha seu peito colado em minhas costas, suas mãos seguravam as minhas enquanto ele mordia meu ombro e me abria um túnel no rabo, seu pau entrava rápido, continuo, fundo, firme sem trégua, eu me contorcia embaixo dele, meus pés se esticaram, minha pele se arrepiava, meu cu se abria a força com sua piroca, ele escorregava pra dentro e pra fora, direto sem parar me fazendo arder -- CU QUENTE DO CARALHO, TÁ LARGUINHO, SENTE ENTRAR TUDO NIKÃO, TÁ SENTINDO, QUE GOSTOSO... - eu só balançava a cabeça positivamente pra ele gemendo feito uma putinha -- QUER PORRA? VOU GOZAR DENTRO, ENCHER VOCE DE LEITE.
-- AAAIIII, GOZAAA, VAI POR FAVOOOOR, GOZAAAA, AAI MEU CU.
-- TÁ DOENDO, TÁ?
-- AAAIII, TÁ THIAGO, PIRUZÃO ENORME, AAAIII - senti ele pulsar, seu mastro se contorcia, ele gostava, meu cu sentia o bombardeio de porra se enchendo, eu empinei o rabo pra ele
-- HRUUIUUU, VSF, QUE GOSTOSO, PORRA TOMA LEITE NO CU VIADO... - meu corpo tremia como sua força enterrando seu mastro no limite e depositando sua porra o mais fundo possível, ele deixa o corpo cair sobre o meu, vira meu rosto e me beija deixando sua piroca acomodada dentro de mim sentindo meu cuzinho piscar até se desencaixar sozinho.
-- AI THIAGO, VOCÊ FOI FODA... PQP
-- VOCÊ QUE PEDIU PRA SER FEITO DE PUTA, KKK, TE ARREGACEI NA BOA.
-- ADOREI SER SUA PUTINHA ASSIM, PRIMEIRA VEZ QUE VOCÊ ME COME EM UMA CAMA
-- NEM FALA, BEM MELHOR, AI, RELAXEI NO TEU CU. SE EU PUDESSE TE COMIA DIRETO. - ele levantou me ajudando a ficar de pé - FALAR DE BOA, VOCÊ É O ÚNICO VIADO QUE EU COMO TEM MAIOR TEMPÃO, MUITO BOM, VOCÊ ME DEIXA AVONTADE. - ele me beijou outra vez -- ASSIM VALE A PENA COMER TEU CU, SEM FRESCURA
-- BRM TOMAR UM BANHO, VOCÊ DORME NA VAMA COMIGO, OU QUER QUE EU ARRUME NA SALA?
-- ACABEI DE ENCHER TEU CU DE PORRA, VOU DORMIR NA SALA PORQUE, BORA DORMIR JUNTO MESMO, TEM NADA NÃO...
☕ CONTINUA...
🏳️🌈✴️🏳️🌈✴️🏳️🌈✴️🏳️🌈✴️🏳️🌈✴️
☑️Para que você entenda este relato, indico que entre em meu perfil e leia o primeiro relato, nele além de existir a descrição doa participantes, você poderá entender como tudo começou e eu me descobrir um viadinho safado e sedento por rola.
🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈
# Deixando claro para vocês que em meus "relatos" os fatos são reais, existindo uma romantização em algumas falas (não consigo lembrar de tudo né) mais os locais, nomes e acontecimentos são todos reais.
Ah, se quiserem comentar, fazer perguntas sabem que eu irei adorar está interação e responderei a todos.
Email para cdcnikao@gmail.com
🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈
OBRIGADO PELA SUA LEITURA
Espero que você tenha gostado e gozado muito com o relato de hoje.
Nikão
🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈
😉
NÃO SE ESQUEÇAM DE AVALIAR COM AS ESTRELINHAS AO FIM DA LEITURA
⭐⭐⭐