– INCESTO EU E MINHA AVÓ

Um conto erótico de Dick2023
Categoria: Heterossexual
Contém 732 palavras
Data: 02/02/2025 10:11:31

Eu sou um adolescente meio rebelde, mas que convivo muito com minha família, eu minha mãe, minhas irmãs e minha avó, pensa em uma avó gata, toda linda e não aparenta a idade que tem, bubum e seios fatos e firmes, pele firme, lábios carnudos e cabeluda, uma morena de respeito e ainda gosta de sambar e de pagode, mas também vai a igreja.

Um dia destes eu estava namorando em casa quando minha namorada estava pagando um boquete e do nada minha avó abriu a porta e deu de cara com minha namorada me chupando, ela ficou ali parada, mas admirando ela chupando meu cacete, depois eu transando com minha namorada de novo no quarto, ela de quatro e eu mandando a rola e ela gemendo alto.

E quando notei que minha avó estava olhando, eu então retirava o cacete e batia ele na bunda da minha namorada e minha avó olhando e passando a língua nos lábios, nossa foi ai que me deu mais tesão ainda e continuei socando mais forte na minha namorada, pensando na minha avó e ela notou isto.

No outro dia eu estava sozinho na comemoração da família e como sempre estou abraçado com minhas irmãs, minha mãe e ou ate minha avó e então eu abracei minha avó por traz e eu ali encostando naquela bunda linda da minha avó meu cacete endureceu na hora, minha avó percebeu e perguntou o que era aquilo? Eu sorrindo disse para ela me ajudar que depois eu explicaria.

Ela sorriu e ate empurrou mais a bunda no meu cacete, e eu beijava o rosto dela e as orelhas e notei que os mamilos dela estavam duríssimos, ela estava com tesão também, então comecei a apertar ela e forçar meu cacete naquela bunda gostosa e ela gemia sentindo meu cacete, foi quando ela levou a mao para traz e pegou no meu cacete e apertou ele com vontade.

Então ela saiu da minha frente e foi para o quarto dela, deixando a porta destrancada, eu entrei sem ninguém ver e tranquei a porta e ela estava deitada com aquela bunda linda para cima e eu então deitei sobre ela, liberei meu cacete, puxei o vestido dela e meu cacete alojou no meio das pernas dela passando no cusinho e na buceta dela.

Ela gemia e já estava com a buceta toda molhada, então puxei a calcinha dela e coloquei meu cacete na entradinha daquela buceta, nesta hora ela me segurou minha mão e disse para eu ser carinhoso, pois havia muito tempo que ela não era penetrada e então comecei a penetrar a buceta dela devagar e aos poucos fui penetrando ela com dificuldade.

Ela gemia então virei o rosto dela e beijei a boca dela que correspondeu na hora e ela chupava minha língua e gemia e eu penetrava ela ate no fundo fazendo ela gemer mais alto, parecia que eu tinha tiado o cabaço dela novamente, ela me apertava e eu aos poucos fui fazendo um vai e vem naquela buceta apertada e ela gemia ate que ela não agüentou e me apertou e disse que ela já estava gozando gostoso no meu cacete, ela gemia e tremia de prazer, ate ficar ali paradinha, parecia que se arrependeu do que fizemos e eu ainda com meu cacete latejando dentro dela.

Eu continuei a penetrar ela bem no fundo e ela aos poucos foi sentindo prazer novamente e não demorou ela já estava gemendo e me apertando e me beijando novamente, e ela não acreditava que já estava gozando outra vez e eu aumentei as estocadas nela e comecei a gozar também, mas retirei meu cacete e gozei no meio daquela bunda gostosa, hum que delicia de bunda.

Nos beijamos ela me acariciava e pedia para eu não contar a ninguém nunca, pois seria nosso segredo, ela sorria mas também estava preocupada pelo que nos fizemos afinalo ela e minha avo, mas uma avo muito gostosa e safada, nos despedimos eu fui para meu quarto tomar banho e trocar de roupa e ela também.

Logo após ela retornara para a festinha toda linda e cheirosa, com outro vestido lindo e um meio salto alto, mostrando aquelas pernas linda, mas dava para ver os seios e a bunda linda dela, ela me olhava e sorria e eu como sempre abraçando ela, beijando e tirando umas casquinha dela, que delicia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dick2023 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários