A minha relação incestuosa com meu pai teve inicio por ciúmes da minha priminha safada que estava transando com meu pai, e meio que em um desentendimento meu pai me acariciou e acabou me comendo, pegou meu cabacinho e me fez a mulher dele, e assim todo dia eu claro aprendo algo novo com ele.
Certo dia ele já sabia que nos dois ficaríamos sozinhos em casa, então o dia nem amanheceu e La estava ele, meu pai pelado no meu quarto e como acostumei dormir peladinha, meu pai deitou sobre mim, me acordou e começou a me beijar e me morder e com meu pai não e difícil ficar excitada, muito excitada.
E podia ver o cacete do meu pai duro como um pedaço de ferro, e papai me beijava gostoso, e beijou meu rosto, meu pescoço, meus ombros, meus seios, onde ele mamar , beijou e chupou eles com vontade mesmo, demos beijou minha barriga, meu umbigo e pela primeira vez ele começou a chupar minha bucetinha.
Nossa que delicia ele deu uma linguada de inicio e passou nela toda de baixo ate em cima, depois foi enfiando a língua dentro dela e foi assim ate ele morder meu clitóris, nossa que delicia, eu já estava delirando com meu pai me chupando daquele jeito eu segurava a cabeça dele forte e parecia que ele queria entrar todinho dentro de mim, nossa que delicia.
Neste momento eu já estava gemendo alto e me contorcendo na boca do papai, e comecei a tremer e comecei a gozar muito gostoso ali na boca dele, hum, que delicia e papai ali sugando todo meu gozo e lambendo minha bucetinha e aos poucos minha excitação foi voltando e papai continuava ali chupando minha bucetinha e então ele me virou e beijou minha bunda e meu cusinho.
Nossa que delicia ele beijava e chupava meu cusinho e acariciava ele com os dedos, estava muito gostoso e acabei gozando ali novamente com meu pai, ele e muito gostoso e me faz sentir muito prazer, que homem gostoso, então ele me virou e deitou em cima de mim bem no meio das minhas pernas e nos beijamos e eu sentia o cacete dele na entradinha da minha bucetinha já toda babada.
Nos dois nus beijávamos e acariciávamos e ele olhava dentro dos meus olhos e eu sorria de alegria e de amor pelo meu pai, pelo meu homem, e então ele foi me penetrando devagar e eu ali sentindo ele me penetrando toda ate no fundo, enquanto me penetrava me beijava gostoso, não tem como não amar isto, ele foi aumentando as estocada na minha bucetinha e como estava muito gostoso acabei gozando no cacete dele, eu abracei ele forte e gemi alto.
Molhando mais ainda minha cama e o cacete dele, mas ele não parava de me penetrar bem gostoso, minha bucetinha já estava ardendo, mas mesmo assim estava gostoso, muito gostoso, então meu pai mandou eu ficar de ladinho e continuou me penetrando, agora ate no fundo e eu gemia e urrava sentindo ele cutucando meu útero, nossa parecia que ele queria me furar mais ainda, e ele acariciava minha bunda e meu cusinho, hum.
Depois ele mandou eu ficar de quatro na cama e continuou me penetrando bem gostoso ate no meu fundinho, nossa que delicia de cacete eu instintivamente empinava minha bunda e ele penetrava mais fundo ainda, e segurava minha bunda e não teve como eu segurar eu comecei a gritar e gemer mais alto ainda, estava gozando novamente naquele cacete gostoso.
E vi que meu pai também gemia alto e se contorcia ele estava gozando na minha bucetinha, mas na hora ele retirou o cacete e gozou na minha bunda no meu cusinho e eu sentindo a porra dele escorrer no cusinho e nas pernas, puta que pariu que delicia de trepada com meu pai, ele segurava o cacete dele e apertava ele retirando toda a porra e passando na minha bunda.
Logo depois ele deitou sobre mim, e me beijava e acariciava me agradecendo por tudo que estava acontecendo entre nos dois, o amor e muito lindo foi quando disse que eu amava ele e ele sorriu e disse me amar também, nos beijamos e fomos tomar banho
SOU A PUTINHA DO MEU PAI
Depois que eu transei com meu pai parece que meus olhos abriram, pois meu corpo estava desenvolvendo mais rápido, meus seios meu corpo, como meu pai diz eu estava muito gostosa e ele me comia cada vez mais gostoso, e eu cada vez mais viciada no cacete do meu pai, em casa eu ficava peladinha e meu pai amava isto.
E qualquer hora que ele me quisesse eu estava à disposição dele claro, ele e meu pai e meu homem e não posso dizer não a ele, nunca e claro pelo outro lado eu ficava me exibindo pra ele e ele me comia com os olhos e com aquele cacete gostoso e eu amava tudo isto.
Eu sempre ficava peladinha no meu quarto, as vezes só de calcinha e quando eu sabia que não tinha ninguém em casa andava peladinha e toda vez meu pai me pegava e me fazia gozar mais gostoso ainda,