Eu e o Guh ficamos até altas da madrugada fodendo e dormimos de conchinha, no dia seguinte seguimos fodendo e pensamos em como faríamos nossa surpresa pro Rafa: o Guh queria inventar que eu estava fora de casa e transar com ele vendado enquanto eu chego por trás e pego ele, mas aí essa meio zoada, eu queria causar desejo nele, deixar ele mais doido ainda pra gente fuder então tive uma ideia.
Ele iria chegar a noite só, depois da faculdade, junto comigo e com o Gustavo. Guh não contou pra ele que sabia que eu tinha visto ele os dois fudendo, então tava certo.
Chegamos e fomos comer algo, enquanto um por um íamos tomar banho, na minha vez o Guh chegou pro Rafa e disse
-Primão, não tô aguentando mais, eu preciso dar pro Luan.
-Calma lá cara, já falei pra gente ir aos poucos
-E já tá demorando semanas, se depender desse seu "aos poucos" a gente só come ele ano que vem e olhe lá ainda
-Cara, ele pode achar bizarro o nosso lance por sermos primos
-Pra me comer ele não precisa saber disso. Escreve o que eu estou dizendo, até final de semana eu transo com ele
Nessa hora eu sai do banho e o Guh me disse que o Rafa ficou tentando convencer ele a não fazer nada mas ele só ignorava ele.
O dia seguinte chegou e o momento de colocar uma pulga atrás da orelha do Rafa também. Eu tenho um carro no qual nós três costumamos ir embora voltar juntos da faculdade, fora os dias que nossos horários não batem e eles vem embora de ônibus. Nesse dia o Guh não teria aula e ia ficar em casa, eu fui com o Rafa e combinamos de ir embora juntos naquele dia, mas fiquei só meio período, mandei uma mensagem pra ele dizendo que tinha um lance pra resolver mas que buscaria ele depois.
O lance que eu resolvi? Voltei pra casa e sentei naquela tora que o Gustavo tem no meio das pernas, o problema foi que acho que eu exagerei sem querer e fiquei dolorido hahahah. Chegou a hora de ir buscar o Rafa e eu propositalmente não fui, esperei ele me ligar
-Eai mano, tá onde?
-Putz cara foi mal perdi a hora
-Tem problema não, resolve seu lance aí que eu pego um ônibus
-Nao mano, já tô em casa ja, fica aí que logo vou te buscar
Eu tinha tomado um banho, mas não tinha escovado meus dentes, só comprei um Halls no caminho pra tentar dar uma disfarçada porque eu queria que o Rafa sentia o cheiro de quem chupou pica naquela noite.
O pior é que eu acabei sentando meio estranho no banco por causa de estar meio dolorido hahaha, busquei o Rafa com o cabelo molhado, sentando meio estranho no banco e ofereci pra ele o Halls, não sei se ele notou algo logo ali, mas ficou curioso pelo meu "lance" perguntando se eu tinha comido alguma mina, eu apenas desconversando, não dizendo nem que sim, nem que não.
Chegando no AP eu dei boa noite pra eles dizendo que estava destruído e precisava dormir. Fiquei sabendo depois que quando eu deitei ele foi falar com o Guh:
-Viu, aquilo que tu me falou, de pegar ele até o final de semana, rolou algo hoje foi?
-Rafa, tu não tá ligado, a gente se pegou hoje
-Nem fudendo, como assim cara, me conta tudo
-Ele chegou aqui, meio bolado, daí comecei a conversar com ele pedindo pra ele desabafar comigo e tal, e acabamos entrando nesse lance dele ser bi e tal, que tava sem ficar com homem faz tempo e tava com saudade de ser enrabado
-Dai você ofereceu a sua tora amiga pra ele foi?
-Nem precisei falar muita coisa, 5 minutos depois ele tava quicando no pai aqui e falando o quanto minha pica era gostosa.
-O porra, mas tu não falou que queria dar pra ele, hein?
-Pois bem, o fudido gozou primeiro e continuou dando, depois que eu gozei no cu dele, ele já tava duro de novo, me virou de costas, me apoiei aqui no sofá e ele começou a bombar no meu cu, ficou um bom tempo assim até eu gozar enquanto me punhetava, daí finalizamos com um boquete só pra sentir a porra um do outro. - o pior é que o Gustavo descreveu exatamente a nossa transa daquela hora, só esqueceu de falar que antes dela a gente já tinha transado umas 5 ou 6 vezes hahahahah
-Puta que pariu, e ele fode bem? O pau dele é grande?
-Fode bem pra caralho, o pau dele é normal, nem tão grande quanto o meu, nem tão pequeno quanto o seu
-Meus 15 cm é pequeno onde rapaz? Tô na média
-Quis dizer que ele é um meio termo entre o meu e o seu, calma lá rapazinho que esses seus 15 cm já me fizeram chorar de tesão
-Porra, pior que é verdade, aquele dia foi louco hahahhhaha. E falando nisso, tô todo duro aqui, vamos lá pro quarto fuder
-De jeito nenhum, meu cu tá ardido aqui já, vamos deixar pra outro dia vai
-Porra na moral nem uma chupadinha, se quiser você só me come mesmo
-Nao mano, não tô afim, foi mal, preciso ir dormir
E Guh foi deixando Rafa na mão só pra ele ficar com mais vontade.
No dia seguinte, eu e ele ficamos "mais próximos" e a noite trocamos algumas mensagens de mentira, só pra ele mostrar pro Rafa. Guh mandou um áudio falando:
-Mano mas falai, tu tem vontade de pegar o Rafa?
-Ue, do nada isso? Hahahahah. Sei lá mano, ele é muito gostoso mas acho que não curte não. Ah menos que você saiba de algo, vocês já se pegaram?
-Mano, aqui entre nós, ele que tirou a virgindade do meu cu num aniversário meu hahahahah
-Nem fudendo, como assim mano?
-Ah cara a gente bebeu, eu queria experimentar isso na época e rolou, quis comer ele também mas ele não teve coragem
-Tambem com esse monstro aí, se fosse meu primeiro não ia deixar me comer também. Mas eai? Se pegaram mais depois disso?
-Nao, nunca mais, acho que ele se arrependeu ou só não lembra, nunca mais comentamos nada. Daí eu segui pegando homens escondido e é isso.
O Rafa ficou doido ouvindo esses áudios:
-Como que tu fala que eu já te comi cara?
-Porra você quer dar uns pegas nele ou não? Já falei que se depender de você a gente nunca vai ter um a três, eu tô preparando o terreno.
-Que merda, você tá certo
-Ai quer essa merda hoje?
-O que?
-Eu atiço ele pra gente transar e você pega a gente no ato, o que acha?
-Ai cara não sei
-Deixa de ser medroso caralho, eu vou transar com ele hoje, se você quiser vir, você vem, se não fica lá no seu quarto só pensando que eu e ele estamos sentando um no outro no quarto ao lado.
E saiu de perto do Rafa deixando nosso amigo claramente desconcertado