Conhecendo mais uma rola nova

Um conto erótico de Jeh
Categoria: Heterossexual
Contém 667 palavras
Data: 17/02/2025 14:17:25

Férias, descanso, pé na areia e caipirinha (rsrsrs) na Praia da Pipa (RN) com o maridão. Viagens sempre me excitam e instigam. Eu sabia que esta teria muito prazer sexual por estar com o maridão.

Fizemos amizade com um casal de SP. Lógico que minha curiosidade foi aguçada pelo Gustavo, um cara de 38 anos, moreno bonitão. (para saber de minha curiosidade, leiam as histórias anteriores).

No entanto eu precisava de oportunidade, pois ele com a esposa e eu com marido. Estudei bem a personalidade dele, homem culto e educado (como gosto) e notei que se alguma coisa rolasse ele seria discreto que é o que importa. De óculos escuros na praia eu sempre ficava olhando porá sunga dele e cada vez mais minha curiosidade crescia.

Foi então que a Laura esposa dele me disse que na manhã seguinte iria a uma cidade próxima fazer umas compras determinadas que ela tinha visto no caminho, me convidou e eu disse que dormiria até tarde, então ela disse “O Gustavo vai ficar dormindo também”. Era a deixa, estávamos no mesmo hotel. Meu marido também dorme até tarde, na manhã seguinte eu precisava me certificar que ele estaria sozinho no seu quarto que ficava 3 andares pra cima do nosso. Eram 9 da manhã mandei um zap pra Laura e ela respondeu que tinha saído. Era a hora.

Maridão dormindo coloquei o biquíni e fui até lá. Bati na porta ele demorou e veio surpreso, estava dormindo pedi desculpas por acordar e perguntei se poderia entrar e ele respondeu que Laura e as crianças não estavam. Então eu disse que queria falar com ele e era rapidinho.Ele estava de short, pediu licença foi ao banheiro lavar o rosto, etc. Pensei em entrar no banheiro e já começar ali. Ele voltou, perguntou de meu marido e eu disse que estava dormindo. Ele então disse “em que posso ajudar?” Foi então que eu disse a ele “olha, vc pode me achar louca, mas eu tenho uma tara de ficar imaginando o .. dos caras e vc é uma dessas pessoas” ele riu e disse “sério?” Falei “sim, mas isso vai ficar só entre nós..”Ele ainda um tanto surpreso, falou que gosta do meu marido, etc...e eu disse “Gustavo, é só vc me mostrar ele” e rimos.

Resumindo, ele tirou o short e estava sem nada por baixo, um p.. bem bonito, com pelos ralos e ele ficou em pé na minha frente com as mãos a cintura e a rola pr abaixo. Então disse “posso pegar?” e ele claro a vontade. Comecei a acariciar, massagear as bolas e num instante ele ficou duro. Começou a elogiar meu trato com as mãos e eu disse “me avise quando for gozar”, ele tentou me abraçar e disse “quero meter em vc” eu respondi “não, Gustavo, é uma brincadeirinha aqui, eu deixo vc gozar com minha punheta” e ele não para, vai...quando senti que ele ia gozar coloquei seu p.. em cima da minha nadega e ele gozou gostoso, gemi com ele, ele sentou na cama mexendo no pau dizendo “vc é demais, pena que sou casado e vc é casada com meu amigo” (na verdade amizade de viagem, nos conhecemos no hotel).

Fui ao banheiro tirar o leite dele e saí do quarto dizendo a ele que era um segredo nosso e ele “pode deixar”. No entanto eu estava muito excitada e por pouco não deixei ele me pegar, mas meu marido estava 3 andares abaixo e eu “descarregaria” nele toda aquela energia. Como de fato foi. Cheguei em nosso quarto, tomei um banho e acordei ele com uma mamada deliciosa, acabei cavalgando nele sentindo todo o seu gozo dentro de mim, enquanto gozei no p.. do meu marido. Vimos Laura e Gustavo e convivemos com eles mais uns 3 dias, ele super discreto, mas com certeza foi uma grande experiência pra ele e pra mim, que conheci e matei a minha curiosidade de mais uma rola por este mundo afora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Jessicazinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Huuuum bem safadinha e putinha. O fato de não ter dado não te isenta de ser uma putinha muito gostosa. Amei o conto. O jeito como escreve e... A peraltice de menina

0 0
Foto de perfil de nices

🍓­­­­­A­­­q­­­­­u­­i­­ v­­­­o­c­­­­­ê­­­ p­o­­­d­­­­­e­­­ t­­­­i­­­­­r­­­­a­r­ a­­ r­­­o­u­­­­­p­­­­a­­­ d­­­­a­­­­­ g­­a­r­­­­­o­­t­a­­ e­­­­ v­­­­ê­­­­­l­a­­­­­ n­­u­­­­­a­­­­­)­­­ C­­o­n­­­f­i­­­­r­­­­a­­ ➤ https://da.gd/nuzis

0 0
Foto de perfil genérica

Vadia

3 0
Foto de perfil genérica

Quando quero sou mesmo, pena que vc e sua vida frustrada nunca terão prova disso. Beija o cotovelo que passa, fofo.

0 0