Olá meus amores, me chamo Luane, tenho 23 anos com 1,60m de altura e meus 62kg. Não malho com frequência, mas tenho um corpinho razoável com uma bunda arrendondada e uns peitinhos medianos. Adoro homens mais velhos e casados, tanto pela experiência como manter um bom sigilo. Amo fazer sexo, porem acredito gostar mais de fazer garganta profunda, isso me excita demais e dar meu cuzinho que é outra coisa que me deixa muito louca e que me faz uma mulher completa no sexo.
Bom hoje venho trazer um conto mais curto, porem acredito que vocês vão gostar dessa breve experiencia que eu tive. Eu estava em SP visitando uma tia e resolvi dar uma volta pela cidade, mas por não saber de como era e nem dos horários peguei um trem em horario de pico e aquela loucura toda. Nesse dia eu estava com um vestidinho simples, mas não muito curto bem discreto. Ao pegar o trem, não dava nem para andar direito para a porta. Já se passavam uns 20min e entrou uns 3 caras altos e mal encarados, dois deles ficaram conversando e um ficou do meu lado. E estavamos todos bem pertinho, eu me viro um pouco para poder passar minha bolsinha para frente e ficar com ela na mão por segurança ao fazer isso minha bolsa enroscou no meu vestido um pouco e deu uma leve levantadinha e o rapaz que estava atras de mim foi tentar ajudar e acabou pegando na minha bunda mas conseguiu tirar a bolsa.
E em seguida ele se ajeitou bem atras de mim, não precisou de muito tempo para eu começar a sentir algo diferente acontecer atrás de mim, começou a crescer e ele ficava meio que roçando para um lado e para o outro sutilmente. Quando passava alguem do lado ele fazia força para forçar contra minha bundinha, logo entendi o que estava acontecendo não era uma coencidência. E quando ele veio denovo para cima numa curva do trem, eu me segurei para não ir para frente e empinei meu rabo contra ele fazendo até o ir para trás. E de repende ele começou a passar a mão por baixo do meu vestido e aquilo foi me dando um tesão desgraçado, eu sutilmente coloquei uma mão para tras para tentar achar aquele volume, parecia ser bem volumoso. Eu olhei para tras meio que para cima pela altura do homem e dei um sorrisinho dizendo a ele que poderia fazer o que ele estava pensando ali sem problemas. Não sei como ele fez aquilo, mas conseguiu abrir seu zip da calça e passou aquela cabeça que ja estava bem melada de porra na minha bundinha, eu fiz o que podia naquela situação, apenas puxei minha calcinha de lado e empinei o maximo que eu conseguia, ele ficou alisando porém pelo momento e o local que estavamos, pela altura dele tambem as coisas não foram como ele planejou eu acredito kkk. Entretanto, ele apenas deixou a sua rola extremamente dura atolada nas minhas nadegas de qualquer forma, com o decorrer da viagem com os movimentos do trem uma hora ou outra eu sentia sua cabeça passar pelo meu clitóris que estava bem hûmido já naquele momento facilitando ainda mais aquele vai e vem por cima da minha bucetinha, em um determinado momento estava passando uma senhora no meio de nós para ir em direção as portas que foi nos expremendo um contra os outros, quase cai nessa hora nas pessoas que estavam sentadas deixando meu corpo meio inclinado e nesse momento foi meio que uma brecha para o meliante ter um angulo perfeito para seu plano maquiavélico e conseguir me penetrar de uma vez por todas, foi de uma vez pelomenos a metada daquela rola se introduziu em mim no mesmo instante que tomei até um susto delicioso rsrs. Logo me voltei a posição ereta novamente, com aquela rola ajeitada na minha bucetinha e olhei para tras o safado estava com um olhar assustador de pervertido tarado, já me virei rapidamente para a frente morrendo de medo e ao tentar sair para ir em direção a porta uma mão forte me segurou pela cintura e me puxando para perto discretamente e terminando de empurrar por completo aquela rola em mim e na mesma hora ejaculando todo aquele leito ali preso por la se sabe quanto tempo, ele deu uma respirada bem fundo e me soltou porém fiquei ali parada ainda mesmo assim, não estava acreditando naquilo.
Alguns segundos ou minutos, ele foi se amolecendo e saiu de dentro de mim. Logo ajeitei minha calcinha tentando segurar aquele liquido que acabara de ser depositado em mim e não me sujar toda naquele local publico, fico em um canto próximo a porta com as pernas meio que cruzadas, como fazemos para segurar a vontade de fazer xixi as vezes. Tento ir para casa o mais rapido possível, ao sair da estação peço um uber e vou para casa sentada de uma forma que ficasse tudo bem ali e não me sujasse. Mas aquele cheiro de sexo subia naquele uber que me deixou até meio desconfortada. Assim que cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi tirar minha calcinha, e foi apenas puxar a caclinha de lado e relaxar um pouco que começou a vazar o restante de porra que havia em mim. Não foi algo que planejei, não pensei que aconteceria isso dessa forma, só queria provocar um pouco e no máximo um carinho de leve e quem sabe me chamasse para sair mais tarde. Porém não foi nada disso, nunca mais o vi, o mais próximo que chegamos foi um litro de porra na minha buceta ao chegar em casa.
Bom meus queridos, esse foi um conto mais curto de uma coisa doida que me ocorreu há um tempo atrás mas espero que gostem. Caso queiram me ver e ver do que capaz em cores, meu insta e luaneliberada