Olá pessoal!! Peço que vejam a parte 1 para entender o conto a seguir!
Meu nome é Maria, vou explicar o desfecho da história depois de ter ficado grávida daquele marginal...
Óbvio que com o tempo a barriga foi aparecendo, pois eu era bem magra, meus peito começaram aos pouco se desenvolver, minha cintura que até então era fina, depois da Gaspar me emprenhar, fiquei com a cintura mais larga.
Meus pais ao descobrirem, me deram 2 semana pra ir embora de casa, eu estava arrada, estava já no quinto mês de gestação, tive que trabalhar num mercado próximo, eu trabalhava no caixa, mas ganhava pouco, eu não tinha pra onde ir e eram mal tratada em casa, até meu ex namorado (Carlos) fazer compras e ir até meu caixa, ele conversou um pouco e disse que queria falar comigo na saída.
Eu expliquei a ele que estava grávida de Gaspar, expliquei como aconteceu e por isso não havia respondido mais, e que agora iria virar mais solteira!
Na hora ele falou que não se importava com isso, que me amava e que iria assumir eu e o filho do outro macho!
Disse que registrava e tudo, Carlos era um homem bom, meio nerde e magro, mas eu precisava de alguém pra assumir meu filho mesmo, e aceitei ir mora com ele, me demiti do emprego e fiquei na casa dele, ele me tratava bem, ele dizia ter orgulho de assumir o filho de outro homem, pois ele era estéril e não poderia gerar mesmo.
Depois de muita insistencia resolvi dar minha buceta pra ele, Gaspar já havia me ensinado tudo e eu sabia satisfazer bem um homem, sentava de frente, de costa, ficava de quatro pra ele meter, mas não sentia nada, pois o pau dele era muito mais fino, e ele chegou a falar que minha buceta estava um pouco mais aberta.
Expliquei que era por conta da gravidez (mas na verdade era por causa do Gaspar ter estourado tudo)
Eu pedia pra ele meter no meu cuzinho, que agora era um cuzāo largo, e ele dizia que era anti higiênico e que não curtia, eu sentia muita falta do Gaspar nessa parte, mas Carlos era o homem que me acolheu quando precisei e iria fazer da certo.
Até certo dia, ouço uma ligação, atendo é o Gaspar, explicando que havia sido preso, mandando eu levar comida e fazer visitas íntimas, supliquei a ele que estava grávida e que tive que me casar pois ele me deixo sozinha.
Ele não atendeu minhas súplica, completando
-Vem até o fim dessa semana me visitar e eu prometo não fazer nada pra esse corninho
E eu com medo que ele fosse fazer algo pro Carlos,fui ate lá levar comida e meu corpo. Quando meu marido foi trabalhar, peguei 2 ônibus e fui até a cadeia, levei bolachas e frutas, com o barrigão de quase 8 meses estava horrível chegar até lá, mas tudo bem.
Chegando na cadeia, passando pela revista, as guarda tudo me julgando com cara feia, entreguei as coisas no balcão e fui ao meu destino, ele ficou louco ao me ver, estava vestindo uma vestido comprido, cabelo soltos e sapatilhas,
Ele me vendo grávida e mais frágil, ficou com mais tesão ainda.
Pedi Gaspar ser mais delicado pois não queria perde o filho dele.
Ele sem nem me dar ouvido foi me beijando de língua e apertando minha bunda, alavantando meu vestido, passando a mão na minha barriga, eu fui deitando de barriga para cima, com medo de ser machucada, ele foi passando a língua na buceta que até então estava muito encharcada, chuapva grelo e mordiscava os beijo grande e enchado da ppk, decia com a língua até meu cu, ele cuspia e enfregava a cara, depois tiro todo a roupa e deitou na cama e mando eu dar uma caprichada na pica, eu subi por cima dele, fizemos um 69, e eu fui chupando a pica com vontade, chupava as bolas, lambia virilha, lambia toda a linha que ia perto do anus depois voltava pra cabeça e chupava até a garganta, estava com muita saudade!
Logo em seguida fui sentando e entrou facil dessa vez, ele metia até a entrada as bolas, ele socava com muita força e eu pedia pra diminuir por conta da barriga, e ele metia com mais raiva ainda, antes de gozar, ele mando eu ficar de joelhos e gozou em todo meu barrigão de gestante, eu já havia gosado 2 vezes com essa putaria, fui me levantando pra pegar a roupa e ele me falou:
- Negativo madame, estou a meses esperando esse botão rosa, pode trazer esse bundão cá.
Eu com medo da última vez, fui trêmula, ele mandou eu botar a mão no joelho e ficar com a bunda escancarada na cara dele, e começou a seção: mordia com força minha nádegas, enfia língua no cu, socava dele, cuspia nele, eu fiquei louca de vontade de dar pra ele.
Logo em seguida mando eu fica de quatro, e abrir a bunda e pra ele, foi colocando bem de vagar no início e depois socou tudo, ele gritava no quarto
-Vai puta vai, toma pau, vo termina de arromba esse cu, vo alarga esse cu pra ajudar aquele corno, vo te emprenha mais vezes pro corno cria filho de macho!!
Ele meteu no cu de tudo que é jeito, de lado, em pé, fez eu sentar de costa, chegou a sair sangue do coitado do meu cuzinho.
Eu urrava de dor e prazer, logo ele gozou, mas pro meu azar tinha mais 30 minutos ainda de visita, e foi mais 30 min de surra de rola na ppk e no cu, eu estava em brasa já, logo ele estava satisfeito e mandou eu ir embora.
Cheguei em casa toda dolorida e cheia de porra pingando, expliquei pro meu marido que estava assada, ele prontamente compro uma pomada e ajudou a passar, claro, depois de eu ter tomado banho kkk, enfim, tive meu parto tranquilo, hoje se mudamos do RJ e moramos numa região mais tranquilo, meu filho nasceu negro, dos cabelo cacheado e forte, a família do meu marido não aceito muito bem mas ficamos felizes assim. Espero que tenham gostado da minha história, até a próxima!!