Lena e Oscar.

Um conto erótico de Frankyaba
Categoria: Heterossexual
Contém 1591 palavras
Data: 24/03/2025 14:55:31
Assuntos: Heterossexual, Sexo.

Tudo aconteceu quando Lena me falou que no trabalho avia um homem de idade a assediando.

Nesse tempo o assédio era apenas alguém tentando comer alguém pela cantada.

Como bom amigo fiquei indignado mas procurei saber mais sobre o assunto pois ninguém chega de paraquedas falando quero te comer, Sempre tem algo que não é falado.

Lena, morena 1,49 m, seios tipo mamão papaia, cintura fina, 51kg e uma bunda estilo africana.

Enorme para suas medidas e isso chamava a atenção de algumas pessoas.

Lena tinha 20 anos na época, era zeladora de um hospital, primeiro emprego.

Tinha contato com muita gente tanto da mesma empresa quanto de outras que prestava serviços lá.

Após uma boa conversa Lena falou que lá tinha um homem aproximadamente 60 anos, que presenteava muitas amigas dela e ela curiosa indagou sobre isso a uma amiga da limpeza.

A outra falou é que o velho é safado, as meninas que ele dá presente é porque mete a rola nelas.

Então a amiga perguntou pra Lena se ele ainda não tinha tentado com ela, pois as outras comentavam que ele era louco pra comer o bundão dela.

Imediatamente Lena falou, tá louca, disseram que ele e imundo e eu não gosto de presente não.

Então a amiga respondeu, acho que não é por isso não eu já fiquei com ele e te garanto que ele e bem limpo, mas só fiquei uma vez.

Lena curiosa pergunta porque a amiga só tinha ficado com o coroa só uma vez, sorrindo a amiga respondeu, tu vai ver quando chegar tua vez.

Isso fez Lena ficar curiosa e confidenciou comigo, eu e Lena somos amigos de infância sempre conversamos sobre tudo!

Então falei que se ela tava curiosa ou queria ganhar um presente, sorrindo ela respondeu, os dois então disse a ela que era só ela criar uma oportunidade de conversar com o homem.

Passou uma semana e Lena me chamou entusiasmada dizendo que tinha falado com o coroa e que ele tinha convidado ela pra almoçar com ele no domingo.

Perguntei sobre os detalhes da conversa então ela falou que foi fácil pois como já sabia que o coroa era afim de comer ela.

Inventou que sua amiga de trabalho tinha pedido pra ela ir pegar o presente que ele ia dar a outra.

E assim a resposta do homem foi que já tinha mandado por outra pessoa, o cara era safado mesmo pois recebeu a mentira e devolveu com outra.

Então ele comentou e você sempre tão séria faz o que pra se divertir Lena respondeu que saia pra casa da mãe e ia pra dançar.

Então já recebeu logo a intimação do Coroa que imediatamente a convidou para um aniversário e logo falou que se o problema fosse roupa que ela não se preocupasse que era km aniversário simples mas que como era de gente de igreja era bom ela ir de vestido, para não se sentir deslocada..

Lena aceitou porém como estava com medo pediu que eu a acompanhasse, no dia marcado Lena e eu fomos ao endereço.

Era do outro lado da cidade um bairro novo daqueles que as casas ficam longe umas das outras, era uma casa de madeira antiga não havia sinal de festa, então Lena falou talvez a festa seja em outro lugar.

O terreno tinha uma casa em construção nos fundos e uma de madeira na frente.

Já era umas seis da tarde já escurecia rapidamente chamamos e em pouco tempo ele apareceu, seu nome era Oscar mandou que entrássemos pois seu amigo não demoraria vir buscá-lo pois o aniversário era em outro lugar e seu amigo tinha carro, mas ele não sabia se daria pra eu ir junto pois ele falou pro amigo que seriam apenas duas pessoas e o carro já estava lotado que inclusive uma mulher se prontificou a ir no colo do marido para nós ceder a vaga.

Foi a minha deixa.

Falei que não precisava se preocupar pois eu só tinha ido deixar ela pois como era longe eu era amigo de Lena e fiquei preocupado dela ir sozinha pois não conhecia aquele bairro.

Despedimento e sai andando pra parada do ônibus e eles ficaram me olhando andei uns cem metros ou mais e vi quando entraram .

Andei até a parada então como não vi nenhum carro chegar resolvi voltar pois suspeitava que a festa seria lá mesmo, porém era outro tipo de festa e não aniversário.

Esperei mais ou menos meia hora então voltei, chegando lá de pé em pé aproximei da casa.

Como já estava escuro e não tinha cachorro no terreno ninguém poderia me notar.

,rodei a casa e nada.

Mas foi tempo suficiente pra festa ter começado, passando por uma janela que aparentemente deveria ser a do quarto procurei uma fresta mas não consegui, acho que estavam nas preliminares pois ouço o homem falando vou apagar a luz pra você ficar mais a vontade.

Imediatamente a voz de Lena responde que não precisava ela preferia a luz acesa, então ouço a voz de Lena como se assustada, nossa não vou aguentar isso não é muito grande.

Fiquei mais curioso porém não encontrei fresta e tive de me contentar com os sons e os pernilongos.

Então ele fala para irem tomar um banho pois ele queria provar todo o corpo de Lena.

A porra do banheiro tinha vitro mas não estava aberto então mais uma vez fico só ouvindo.

Lena com a voz firme fala puta que pariu o bicho dobro de tamanho e duro tá parecendo um porrete, então o homem responde isso tudo era pra entrar na buceta dela, novamente ela responde acho que não vai rolar não pois e muito grande vai me machucar, então ele fala firme o que vai machucar você é minha mão se você continuar assim.

Então ouço um barulho que julguei ser um tapa e logo após um choro de Lena afirmando tá bom vou tentar mas se doer tu para.

Imediatamente corri para a janela do quarto, acho que a cama era colada a parede pois o som era ótimo.

Ouço gemer dos baixos e Lena falando chupa se velho safado chupa não era isso que tu queria fdp, então derrepente ouço tosses e a voz do homem falando engole tudo minha princesa engole e a resposta de Lena era que não dava.

Após algum tempo de chupadas ouço a voz de Lena bem baixinho, aaaaiiiii, devagar AAAAAIIII, então o floc, floc começa acelerado e os oi alimentam era aaaaaaiiiiii, tá machucando muito, aasaaiiiiii por favor devagar.

E dava pra ouvir os urros do homem parecendo um cavalo sobre uma égua nova, após muitos aasaaiiiiii e tira que tá doendo muito.

Lena começa a falar mais alto palavrões e palavras desconectadas e fala que está gozando e em um grito abafado ela goza.

Homem pede pra ela virar de costas pois agora iria comer aquela bunda tão desejada, Lena que não bunda não pois já tô toda doida, acho que mesmo assim ela vira porque começou novamente o aaaaiiiii, mete tudo não por favor, aaaaiiiii, tira um pouco, aaaaaaiiiiii. E o homem nada fala então a voz de Lena diz novamente já chega.

Aaaaaaiiiiii por favor e seriooo, não tô aguentando mais aaaaeeer por favor tiiirrraaaaa.

Então o barulho aumenta e da pra ouvir o som da virilha delo batendo contra a enorme bunda de Lena era o que eu ouvia a batida de carne com carne e o choro dos aaaaaiiii de Lena que após algum tempo já não pedia pra tirar mas só dizia aaaaaiiii goza vai goza pra mim, goza nessa bunda gostosa goooozaaaaaa, aaaaaa, aaaiiii, gozaaaaaa.

E finalmente o homem urrando goza enquanto Lena só gemia. Então descansaram ouço ele perguntar se ela queria comer algo e ela responde só se for pra sair na cabeça da tua rola pois parece que tua rola quase vara na minha boca.

E sei que tu vai querer comer meu currículo de novo não foi pra isso que tu mentiu pra mim, não foi só por causa do meu currículo.

Sorrindo ele responde kkkkkkkkkkkkk, quem sabe!

Fica tudo silêncio em a voz dele volta a soar e essa cerveja gelada vai regeitar?

Acho que após terminar a cerveja ela resolve medir a rola do homem com a garrafa então ela fala pra ele que era sério pois a rola dele era muito maior que a garrafa ele sorrindo responde que não era tão grande pois tinha entrado tudo no cu dela.

Espantada ela responde que não sabia como, então ele responde a ela que não é tão grossa.

Ela fala graças a Deus imagina se fosse grossa não e que seja grossa, mas não é fina também.

Mas é muito, mas muito grande por isso que às meninas não saem contigo mais de uma vez.

Acho que após mais algumas cervejas começa tudo de novo, os aaaaeeeree, não dá pra acostumar com esse tamanho doe muitoooo.

Aeeee. E foi assim por um bom tempo até que Lena já não reclamava mais só gemia e dizia nossa tá tudo dentro mesmo e como já era tarde fui embora e vi Lena só na segunda.

O resto fica pra outro conto só posso adiantar que não foi a última vez que esse coroa comeu Lena e viciou no rabinho dela e outra vez vi ao vivo a rola do cara era enorme era um pouco maior que uma garrafa de 600ml e não era tão fino assim não era mais grossa que o normal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Frankyaba original a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível