Lena e Oscar 2

Um conto erótico de Frankyaba
Categoria: Heterossexual
Contém 1602 palavras
Data: 24/03/2025 17:35:43
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Continuando a história de Lena e Túlio.

Quem quiser saber que são, leia o primeiro conto, Lena e Túlio.

Na segunda feira após chegar do trabalho fui correndo ao apartamento de Lena para ouvir novamente o ocorrido mas com os detalhes descritos pela própria pessoa é lógico.

Eu e Lena somos como irmãos, amigos desde a infância.

Já fiquei com ela algumas vezes já aprontamos muito.

Lena e dessas mulheres com cara de menina, corpo de menina, mas a bunda e o peito esqueceram disso, então da no que dá isso gera contos.

Acho que ela nunca deu por dinheiro e dessas putinhas de bar quer curtir.

Bom voltando ao assunto, cheguei ao apartamento e ela estava deitada de bruços toda arreganhada a visão era muito mais que maravilhosa depois que parei de comer Lena, tenho que me contentar do com relatos e participar esporadicamente, sou muito ciumento e ela não gosta disso.

Bom então fui logo falando não me esconda nada porque eu, estava lá e ouvi tudo.

Lena respondeu ah então tu ouviu todos meu sofrimento né seuEntão ela falou que tinha descoberto o porquê que as colegas de trabalho só ficavam com ele uma vez, o pSu do velho e enorme, não é que seja grande e giga.

Mas aínda bem que não é muito grosso mas incomoda, acho que toda vez é como se fosse a primeira pois bate no fundo do útero e daqueles que a mulher tem medo que da só pra ver se.aguenta.

Cara daí uns dois ou mais do tamanho do teu só a grossura que é menor.

Só tu vendo, tu ia morrer de inveja com esse teu tronco de castanheira.

Ainda completou falando que quem mexe com Velho quebra a cara, pois tem uns por aí que nossa, dou mais pra um Velho desse não.

Sorrindo falei que ela era muito mentirosa então fiz uma aposta com ela, curiosa como ela é logo aceitou, mesmo ser saber o que era.

Eu tenho um amigo que faz vídeo pra Net, tipo aqueles da câmera escondida.

Então armei um esquema com esse meu amigo em um AP. Que ele fazia algumas locações, eram dois aps. Ligados porém um tinha a parede de espelho falso e você assistia ao vivo a foda mas quem estava tranzando sabia que do outro lado aviam câmeras e pessoas vendo tudo.

Porém no nosso esquema quem estivesse tranzando não saberia.

Só menos uma das pessoas depois de tudo feito voltei e contei o plano pra Lena mas em forma de aposta, apostei que era tudo mentira dela, que só acreditaria vendo e que filmaria pra ela ver e a aposta foi alta, pois meu amigo usaria o vídeo em seu site.

Então Lena falou que apostaria, mas precisava rolar um goró (álcool).

Pois na cara não dava não o cara é anormal dizia ela, não sei como existem pessoas assim, com uma rola tão grande e outras tão pequena.

Enquanto isso no trabalho Lena volta a ser a mulher séria que todos conheciam.

Pegou o Velho Oscar no contra pé e ameaçou que se ele espalhasse pra alguém denunciaria ele e como ela parecia jovem demais pra sua idade, todos acreditariam, más se ele ficasse calado ela, daria o presente pra ele de novo.

O velho Oscar admirado na hora costurou a boca só de imaginar que comeria novamente aquela bunda maravilhosa

Em contra partida exigi uma Dinha, Lena puta da vida pergunta, que porra é Dinha?

Respondi então a irmã da fo,, sorrindo ela se tocou então no intervalo do teste de silêncio que Lena inventou pra Oscar pra relaxar enrabei ela duas vezes então ela sempre falava agro lembro porque a gente parou de ficar, essa tua porra e pequena mas parece um tronco de grossa.

Gente, minha rola e pequena tem 16cm, mas e grossa tem quase 60mm, já medidos.

Mais um pouco seria uma bola com cabeça.

Passaram os dias e meu amigo perguntou quando seria o negócio pois queria postar pra gerar renda pra ele.

Marcámos pra dois dias, então Lena falou pra seu Oscar que não outra noite após saírem do trabalho ele ia ganhar o prêmio, passou o endereço e tudo.

No dia marcado o velho Oscar chega ao local e estranhou por ser uma bolha de aps, perguntando se ninguém iria notar, Lena respondeu que não se preocupasse pois o AP. Era de uma amiga exótica que estava viajando e deixou ela como responsável pela chave e falou que poderia usar.

Ainda reforçou que seja Oscar não se preocupasse pois devido ao barulho da rua o AP, era todo modificado tinha parede ante ruído, porém ele ia estranhar eram paredes espelhadas pois essa amiga como disse era meio exótica e gostava de se ver pelos espelhos.

Quando seu Oscar entra no AP. Vai logo verificar tudo pois era muito espelho e ele era metido a sabido.

Verificando tudo nada de anormal achou então relaxa.

Lena aproveita e fala relaxa velho safado a única coisa anormal aqui e essa rola velha que e velha mas e gostosa

Nisso eu já estava no outro apartamento vendo e ouvindo tudo pois o quarto era feito pra isso.

Lena foi só frigobar e pegou logo duas cervas tomou uma de uma vez só e a outra aos poucos, Oscar pergunta qual o motivo daquilo e Lena responde ele pergunta porque a rola não ia entrar no cu nem na buceta dele por isso ele tava tranquilo.

Rindo seu Oscar acompanha ela na cerveja e após terminarem vão tomar banho e no banheiro já constato que o Velho era anormal mesmo pois a rola do cara chegava perto do joelho se brincasse ele poderia comer o próprio cu.

Kkkkkk, também contatei que Lena só podia ser louca on masoquista.

Pois aguentar aquilo mais de uma vez era gostar de sofre ou loucura pura.

Dessa vez não teve preparativos após sair do banheiro Lena deita Oscar na cama e debruçada sobre ele chupa sua rola até que ela fique dura o suficiente para ela erguer o corpo e entre palavrões fale direto pro espelho.

Não é isso que você quer ver pois vou te mostrar muito mais seu fdp.

Ela baixa a boca no ouvido de Oscar e balbuciou algo, então Oscar deita sobre Lena enquanto trava seus ombros e sem parar vai enfiando a rola aos poucos na buceta dela.

Lena apenas trava o pescoço dele puxando para si e começa a tremer e gritar seu grito e cada vez mais alto que para o som vejo somente seus olhos arregalados sua boca aberta e suas unhas cravadas nas costas de Oscar que nesse momento começa a bombar forte pois já entraram até os últimos milímetros de sua rola na buceta de Lena.

Era espantoso ver aquela mulher jovem se tremer toda sob o corpo do homem que apenas socava sua rola como se quisesse varar do outro lado.

Cada vez mais forte Oscar socava e cada vez mais a intensidade do tremores de Lena almentavam até que urrando ele enche o útero dela com seu esperma e para enquanto o corpo dela continua tremendo e os dois braços dela abertos na cama enquanto os dele continuavam enlaçados em seu ombro. Aos poucos Lena vai ficando imóvel enquanto Oscar a beijavam questão de minutos Lena abraça o pescoço de Oscar e novamente balbuciou algo em seu ouvido.

Ele fica de pé na beirada da cama enquanto ela mesmo deitada arrebitou Mais a bunda e indo de encontro a Oscar que vai enfiando a rola no cu de Lena.

E vai sobre o colchão e ele cai sobre ela e novamente ela trinca os dentes enquanto ele sem parar enfia aos poucas mas sem parar aquela enorme rola no cu de Lena. Que a poucos minutos tremia como a enorme pica em sua buceta.

Então finalmente o pau de Oscar entra todo no cu de Lena que novamente olha para o espelho e fala tá ai seu filho da puta.

Come enfia tudo mata toda tua vontade em pouco tempo os dois enlouquecem cada um socando o corpo contra o do outro e gozam feito dois animais urrando

Exausto ele sem tirar sua rola de dentro vira ela de ladinho abraçando seu corpo com pernas mãos e assim ficam quietos por um bom tempo.

Após um bom tempo ela novamente pro espelho e fala comigo, tá vendo o que tu fez quase me mata, era isso que tu queria ver eu acabada ao lado dessa rola enorme tu sabe que me descontrolei quase perdi as forças mas tu viu o que queria né.

Como Oscar a abraçava por trás pensava que tais palavras eram pra ele simplesmente beija o pescoço de Lena com ternura agradecendo por aquilo dizendo que mulher alguma tinha feito com ele aquilo que ela acabou de fazer.

Com um olhar fuzilante ainda olhando para o espelho ela fala é isso que eu ganho mais um apaixonado, mais um carrapato.

Mas isso me faz bem.

E jogando os braços pra trás abraça o pescoço do velho Oscar perguntando se ele tinha realizado o sonho dele. Ele só afirmou com a cabeça.

E assim termina a história de Lena e Oscar uma jovem e um Coroa, cada um com suas vontades e seus segredos.

Espero que tenham gostado, pois esse conto realizou a mim, Lena e Oscar.

Porém Oscar nome fictício nunca soube que por uma aposta de outro realizou-se.

E quanto a Lena e eu somos apenas personagens desses contos.

E em breve nos encontraremos novamente aí te CONTO tudo de novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Frankyaba original a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível