Psiu, alguém por aí?
Vou me apresentar novamente para aqueles que não me conhecem. Meu nome é Bianca, tenho 27 aninhos, sou Personal Trainer, trabalho em uma academia, tenho 1,67 de altura, tenho cabelos longos lisos e não tão escuros, meus seios são médios e bem durinhos e minha bunda também é de médio tamanho, redondinha por causa dos exercícios.
Isso tudo foi no carnaval. Esse carnaval eu decidi que queria tentar curtir ao máximo, e foi o que fiz. Durante os quatro dias aproveitei com os meus amigos, fui em vários bloquinhos e em um deles, o conto aconteceu.
Tenho um casal de amigos que namoram há bastante tempo, sempre saímos juntos mas nada nunca aconteceu, até que esse dia, todos já estavam um pouco altos de bebida e ele veio conversar comigo em um momento que eu estava em um canto pra conseguir atender uma ligação. Quando desliguei o celular me surpreendi com ele ali perto, achei estranho mas continuei batendo um papinho com ele e eu via que de longe, a minha amiga ficava olhando a gente. Eu não entendi se ela estava brava ou não, então fiquei mais na minha. Mas para minha surpresa, ele me propõe um beijo triplo, e chama a namorada. Como recusar algo desse tipo, com uma gostosa e um gostoso daqueles? Parecem um casal de modelos esculturais pq gostam muito de se cuidar. Ela só me da um sorrisinho safado de lado e quando menos espero, nossas línguas já estão se enroscando em um beijo calmo mas intenso. Não preciso dizer que o tesão me subiu na hora né? A mão dele deslizava pela minha bunda com uma força que tive que me equilibrar no chão para não ir pra frente, ia pressionando bem a costura no meio da bunda pra enfiar cada vez mais.
Depois do beijo, descobri que eles estavam se aventurando com mais pessoas e recebi um convite para ir para a casa deles. Curtimos mais um pouco da festa, e pedimos um Uber pra ir pra casa dele, afinal todos nós tínhamos bebido, então sem chance de dirigir. Como já estava de noite, dentro do carro estava escuro, então ele sentou no meio e nós duas, uma de cada lado. Pra nossa sorte, o motorista estava distraído, então nós duas aproveitamos e fomos alisando o pau dele o caminho todo por cima da calça, as duas juntas e ele se contorcia no banco, era uma delícia ver! Se o motorista viu, eu não sei, mas não me importaria se tivesse visto.
Assim que entramos em casa, fomos colocadas de joelho e me surpreendi com o que vi na minha frente, um cacete duro igual pedra, de um tamanho bom mas mais grosso e só ouvi um:
“Já que eu fui provocado o caminho inteiro, agora vocês vão ter que dar conta do recado, quero sentir essa boquinha nova junto com a da minha mulher no meu caralho, anda”
Nós não pensamos duas vezes. Cada uma de um lado deslizava a boca pela lateral do pau dele toda, deixando babado e deslizando a língua alternando com apenas os lábios. A gente revezava, cada vez uma chupava o pau todo e dava claramente pra ver o quanto ele se contorcia com duas bocas gostosas nele. Nossas línguas deslizavam uma na outra dependendo do jeito que chupávamos juntas. Depois de um bom tempo ali ajoelhadas no chão, ele manda a gente levantar e ir pro quarto. A roupa ele já foi tirando pelo caminho e nós fazíamos o mesmo. Chegando no quarto, fui jogada na cama e quando abriram minhas pernas viram o quanto eu estava encharcada. Eu mal podia acreditar no que estava acontecendo ali, duas línguas de um casal lambendo minha buceta toda sem frescura nenhuma, eu me lambuzava mais ainda. Eles se beijavam e me chupavam, meu tesão foi nas alturas ao imaginar que meu gosto estava ali no meio do beijo deles.
Fiquei de quatro na cama como me pediram. Ele foi por trás me lambendo enquanto ela engolia minha língua em um beijo desesperado. Só que o que eu mais estava maluca de vontade de sentir, era o caralho dele entrando em mim, e foi exatamente isso que aconteceu. Ele montou em mim e foi pincelando e enfiando devagar quando viu que estava apertado pra grossura dele, até enfiar tudinho. Enfiou e começou a deslizar deliciosamente dentro de mim, ele fodia minha buceta com uma vontade enorme, a cama balançava enquanto eu só conseguia fechar os olhos e gemer alto, não conseguia me controlar, ele ma alargava de um jeito viciante. A namorada alisava a buceta enquanto via aquela cena. Eu queria ter caído de boca nela na minha frente, mas estava impossível, eu só conseguia sentir aquele mastro deslizando em mim. Depois de um tempo trocamos de posição, era a vez dela. Ela deitou na cama e abriu as pernas pra ele entrar. Enquanto ele entrava com vontade, eu lambia e chupava os peitos dela deixando bem babados, bem brilhantes e eu só sentia ela empurrando minha cabeça pra baixo pra não parar. Safada né?
Como ela tinha aquele macho todo os dias pra ela, eu queria aproveitar mais um pouco dele, então enquanto ele fodia ela, me aproximei e sussurrei no ouvido dele:
“Ela você tem todos os dias, aproveita a buceta da sua putinha nova. Deita que eu quero sentar no teu pau”
Não preciso dizer que ele foi obediente né? Parou na hora, e deitou pra mim na minha frente com aquele pau pra cima, todinho pra mim. Me aproximei e abocanhei o pau dele antes de qualquer coisa, deslizava a boca com vontade e sentia o gosto das duas bucetas naquele cacete. Enquanto eu me acabava no pau dele, ele ordenou que a namorada sentasse com as pernas abertas no sofá, e se masturbasse até gozar enquanto assistia nós dois. E foi o que ela fez, obedeceu do jeito que ele pediu. Parei de chupar e logo fui sentando naquele pau que dessa vez foi entrando com mais facilidade, mesmo com uma leve pressão ainda. Apoiei no peito dele e eu comecei rebolando devagar, mas não aguentei, ia quicando forte naquele pau, ouvindo os estalos pelo quarto junto com o gemidos de nós três, cada vez mais altos. Quando percebi já estava sem controle nenhum, rebolava e esfregava minha buceta nele com desespero querendo gozar, e foi o que aconteceu, soltei um gemido muito alto e caí em cima dele. O pau escapou por estar muito molhada e ele soltou o jato de porra dele assim que saiu, desse jeito caindo na minha bunda toda.
Ficamos mais um pouco na cama nos beijando, os três, tomamos um banho e depois acabei ganhando mais um carinho ou outro dela enquanto ele resolvia algumas coisas. Depois desse dia, já encontrei com ele e acabamos nos pegando mais um pouco dentro do carro. Quero muito aproveitar mais esse casal. E que casal!!
Acredito que eles vão querer um bis né? rs
Beijinhos