Paixão proibida 2

Um conto erótico de Frankyaba
Categoria: Heterossexual
Contém 850 palavras
Data: 25/03/2025 07:50:06
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Bem como todos sabem me amiguei com um prostituta para tomar ele de sua cafetina que era sua própria mãe.

Após Eunice concordar que a filha poderia ficar comigo imediatamente pegamos um táxi e fomos direto pra minha casa sentindo Tássia arredia chamei ela pra sair.

Percebi que ela já estava acostumada com a vida que levava então chamei ela pra ter uma conversa franca já que ela não beta mais menina.

Perguntei se tinha se arrependido de estar comigo ela afirmou com a cabeça que sim.

Isso foi um choque pois na verdade não sábia direito o que sentia por ela.

Pois a queria como amiga, como filha como mulher queria que ela fosse a mãe de meus filhos eu falei tudo pra ela abri meu coração e emocionado chorei aos pés dela.

Pedi que não me deixasse.

Mas a todo tempo ela falava que apesar de tudo gostava de sua mãe pois sabia que ela só fazia aquilo pra arrumar dinheiro.

Tentei convencer ela que poderíamos ajudar sua mãe sem precisar ela voltar, pois ela sabia que sua mãe a vendia para os homens que faziam o que queriam e depois iam embora .

Que poderíamos acabar com àquilo ela estudaria e eu ajudaria sua mãe.

Tássia me olha e fala em tom grosseiro, tu só me conheceu por causa dela comia minha mãe d na minha frente só pra eu ver e me apaixonar por você até conseguir me comer também, então traz ela pra cá e compra uma casa pra ela aí eu fico contigo, só contigo.

Nesse momento paro um pouco e penso em meu futuro sem saquei mulher e isso me dói muito foi realmente uma paixão fulminante.

Então pergunto se ela queria voltar pra mãe ela em tom de ataque responde tá vendo como tu não gosta de mim, não quer ajudar minha mãe e agora tá me mandando ir embora.

Tentou abraçar ela e sou repelido, novamente falo que não sei oque sinto por ela mais só em pensar que ela ficaria longe de mim me enlouquece .

Novamente ela responde que não acreditava mais em mim que eu só queria comer ela assim como os outros. Vendo que ela já tinha um discurso proto liguei para sua mãe informando que ela voltaria em dois dia Eunice pediu paciência pois sua filha nunca tinha ficado longe dela e principalmente com um homem.

Pediu pra falar com a filha mandei ela ligar direto pra ela. Após conversarem ela se acalmou um pouco e pediu que eu mandasse pra sua mãe um quantia razoável. Na hora falei que mandaria espliquei que iríamos sair e depois eu mandaria o dinheiro Tássia ficou o dia todo cobrando o dinheiro. Até que no outro dia vendo que aquilo era uma chantagem que ela nunca ficaria comigo levei ela pra passear pela rodoviária e lá perguntei o horário dos ônibus.

Voltamos pra casa então de metade do dinheiro que ela tinha pedido digamos nos valores de hoje de 600 reais em dinheiro vivo dei um beijão nela e chamei um táxi avisei a Eunice que sua filha estava voltando.

Pois não queria ficar. Depois que ela se foi quase entrou novamente em depressão hoje fazem quatro meses que não a vejo a última vez que falei por mensagem com ela foi em fevereiro ainda dói a ferida mas alguém me disse uma vez não se forçar ninguém a entrar em uma igreja e nem sair da prostituição, pois a pessoas só faz se quiser.

Mandei salário pra ela por dois meses e nunca era o suficiente.

Hoje antes de escrever esse relato novamente tentei entrar em contato com as duas somente Eunice respondeu.

Mandou que eu não perturbasse mais pois Tássia tinha adoecido e não tinha ninguém pra ajudar. Disse também que está morando com um antigo namorado que Tássia estava se dando bem com ele que não era pra eu atrapalhar pois ela tinha me conhecido me levado pra dentro de sua casa e eu tinha acabado com a filha dela pois agora o tempo tôdo e a Tássia pelos cantos triste.

Se não fosse o tal fulano ela não tinha saído do hospital. Sei que isso e só chantagem pois o negócio delas e dinheiro.

Mas existe um buraco no peito e lembranças na mentes que incomodam.

A última vez que conversei com Tássia ela me falou que os programas tinham voltado novamente pois a mãe voltou a namorar e agora trazia direto os namorados pra casa e como sempre ela tem que fazer sexo com os homens para sua mãe poder flagrar e chantagear.

Mas cada um escolhe seu futuro. Infelizmente não pude mudar a vida delas.

Mas conto os dias distante de meu amor proibido.

Desculpem se o conto mudou de rumo mas coma a realidade e assim os contos também.

Pra mim ficam as lembranças dos poucos e loucos momentos que tive com Tássia.

E mesmo sem querer agradeço por ter conhecido Eunice pois foi através dela que me abri para um amor após dez anos sozinho.

Abraço a todos e até o próximo relato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Frankyaba original a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível