O RELATO A SEGUIR É VERÍDICO.
Meu objetivo é levar o gozo até a boca das pessoas.
Nos últimos dias, eu estava no Facebook e fiz uma postagem um pouco estranha. Acontece que eu postei uma cabeça de manequim feminina com os olhos vendados com a seguinte legenda: “quero te convidar para viver algo inusitado”. Era por volta das 20:00h. Eu estava cansado, o dia no trabalho havia sido puxado, então desliguei a tela do celular e fui dormir.
Mais tarde, fui acordado com o meu celular tocando, peguei e vi que havia uma notícia, alguém havia respondido minha postagem, a pessoa que respondeu havia dito que aceitava viver algo inusitado.
Então eu a chamei para conversar no PV. Lá, ela se identificou como Isabela, ela não tinha foto de perfil. Nós começamos a conversar, foi aí que eu disse o que realmente eu queria, falei que estava afim de uma mulher para realizar meus desejos. Antes de tudo, expliquei a ela que se ela quisesse era só desistir, mas se ela decidisse concordar, ela viveria algo único. Como já estava tarde, eu mandei ela pensar e me mandar a resposta no dia seguinte às 20:00h.
No dia seguinte, ela mandou mensagem dizendo que topava, então eu pedi uma foto dela. Ela enviou. Isabela era baixa, com coxas e bunda grande e peitos grandes, pele clara e cabelos longos e negros. Então eu fiz uma pergunta a ela, se ela aceitaria me encontrar no domingo para um jantar à noite. Ela aceitou, então eu falei que tinha uma condição para nosso encontro, mandei ela ir de saia curta e sem calcinha. Ela ficou nervosa, mas aceitou. Eu peguei o endereço dela e mandei ela esperar até nosso encontro e disse para não me mandar mensagens até lá.
Quando chegou o domingo, me arrumei, peguei o carro e fui até a casa dela. Cheguei por volta das 19:00h. Ela estava usando um vestido azul bem curto. Eu sinalizei e ela entrou no carro. Eu a cumprimentei e dei um beijo no rosto dela e agradeci por ela aceitar. Ela correspondeu com um sorriso. Então eu perguntei se ela estava sem calcinha, como eu havia dito. Ela respondeu que sim. Eu mandei ela levantar a saia e mostrar a buceta. Ela lentamente levantou a saia e revelou sua buceta grande, que chegava a ser inchada, estava completamente lisa. Fiquei com o pau duro só de olhar.
Não resisti e passei a mão na buceta dela. Ela ficou quieta, me olhando. Quando parei, ela me perguntou se eu havia gostado da buceta dela. Eu falei que havia adorado. Então eu liguei o carro e levei ela até um restaurante. Chegamos e nos acomodamos, pedimos o jantar. O prato foi um bife acebolado e um vinho.
Nós jantamos e conversamos um pouco, ela contou um pouco sobre ela. Ela tinha 29 anos, era desempregada e morava com os pais “rsrsrs”. Quando acabamos, eu a levei para casa, fomos conversando. Ela estava bastante empolgada durante o caminho. Quando chegamos, na hora de nos despedirmos, eu então falei para ela esperar que eu iria dar um beijo nela. Na hora, ela ficou toda assanhada, sorrindo, dizendo que pensou que eu não fosse querer beijá-la.
Então eu falei que era nosso primeira beijo e eu queria que fosse inesquecível, ela então falou que queria ganhar logo esse beijo, foi aí que eu mandei ela levantar a saia na hora ela perguntou pra que, eu então disse só para obedecer, ela levantou a saia e mostrou novamente sua buceta linda e toda lisa, eu mandei ela virar ficar de quatro e empinar a bunda, na hora ela ficou nervosa, e perguntou o que eu iria fazer, então eu disse que o nosso primeiro beijo iria ser no cu dela “rsrsrs” eu falei que o primeiro beijo de um casal é o mais mais marcante o nosso seria inesquecível, foi aí que ela ficou de quatro no banco do carona e empinou bem a bunda deixando o cu bem exposto, então eu me aproximei bem daquele buraco lindo e não perdi tempo dei logo uma chupada naquele cu, fiz questão de enfiar a língua, na hora que ela sentiu ela chega deu um pulo e fez um ui!, eu fiquei saboreando o gosto daquele cu e ela gemeu bastante, depois de um tempo eu larguei o cu dela, e mandei ela se ajeitar, ela ainda estava meio eufórica, mas se recompôs, então eu dei tchau a ela, e disse que ela me enviasse mensagem no dia seguinte me contando o que achou do nosso primeiro beijo, ela saiu do carro e eu fui embora.
No dia seguinte ela me mandou várias mensagens dizendo que havia adorado nosso beijo e que esse foi o beijo mais inesquecível que ela havia ganhado na vida, então eu falei que já que ela havia gostado eu iria buscar ela a noite, ela disse que iria me esperar ansiosa, quando cheguei liguei para ela e avisei que estava esperando ela, ela desceu correndo as escadas, eu novamente dei um beijo no rosto dela, e liguei o carro e segue caminho, ela foi toda empolgada falando que queria ganhar outra chupada no cu e que passou o dia inteiro batendo siririca pensando em mim, foi que eu parei o carro e mandei ela tirar a roupa, ela me olhou logo com cara de puta e nem pensou, tirou logo a roupa, ela usava uma calça jeans e uma blusa sem sutiã, logo ela estava pelada dentro do carro, eu então peguei as roupas dela e joguei fora “rsrsrs” na hora ela perguntou porque eu havia jogados as roupas dela fora e ficou um pouco chateada até chorou um pouco, eu então falei para ela que ela não iria precisar de roupas que iria levar para minha casa e ela iria ficar nua lá, ela sorriu de novo um pouco nervosa.
Quando chegamos já tarde da noite eu saí do caro abri a porta e mandei ela entrar, ela saiu do carro pelada e entrou na casa, quando ela entrou eu agarrei ele é dei um beijo na boca, quando terminei mandei ela se ajoelhar e coloquei ela de quatro, fui arrastando ela de quatro até o quarto e mandei ela subir na cama, ela subiu, com ela de quatro não perdi tempo abri o zíper tirei a calça e enfiei o pau na buceta dela, comecei a socar na buceta dela que de quatro começou a gemer após um tempo nós gozamos e dormimos juntos, na manhã seguinte acordei e me arrumei para trabalhar, ela estava dormindo acordei ela com uma chupada na buceta, ela deu um pulo na cama quando sentiu a chupada na buceta, e me olhou com cara de puta, eu então disse a ela que eu iria trabalhar e de noite voltava para foder ela de novo, que ela iria passar a semana inteira assim, iria viver nua na minha casa sendo arrombada, ela sorriu e deitou de novo na cama, a noite eu voltei e fodi ela de novo, ela passou a semana inteira nua sendo fodida de todo que é jeito.