Meu nome é Marco, sou personal e prof de ed física em Floripa, não sou um cara de se jogar fora, 1m82, corpo de alguém que praticou natação a vida toda, apaixonado por tênis e esportes digamos não convencionais. Se tem algo que nunca fugiu à regra em minha vida foi só me envolver com mulher saudáveis, que se cuidam, curiosamente, raras vezes me envolvi com uma aluna, mas não estava esperando a surpresa que a vida preparar para mim.
Meses atrás, conheci Rebeca, uma mulher que era diferente de todas que eu poderia vir a sentir algo, não tinha aquele corpo de quem sempre se cuidava, mas buscava melhorar, Rebeca era baixa 1m55, aquela cinturinha de quem descuidou um pouco (zero julgamentos) seios fartos e simplesmente o rosto mais lindo que eu vi na vida, aquela cor de bronzeado natural contrastando com uma franja lateral de um cabelo castanho, sua legging cinza com uma camiseta de banda de heavy metal combinavam com algumas tatuagens, simplesmente fora do padrão, a voz doce, quase angelical era um contraste e logo me intrigou. Me apresente, comecei a aula experimental, mas algo me chamou atenção, usava uma generosa aliança dourada. Voltei ao meu mundo real e esqueço qualquer pensamento errado.
O tempo foi passando e nos aproximamos falando da vida, ela notou que eu não era casado, consequentemente passei a dar uma atenção maior a ela já que ia treinar em horários mais tranquilos, estava ficando cada dia mais difícil e seu perfume marcante estava acabando comigo, algumas vezes em uma ou outra orientação o aroma do perfume era mais intenso e fazia eu recordar dela até mesmo em casa, junto com a admiração pela beleza, o tesao começou a vir junto, suas roupas, seu decote, ela suada me faziam ficar com pau duro só de ver e vontade de me esfregar nela, o que um dia ocorreu sem querer na academia .
Rebeca pediu ajuda para treinar tríceps, ela estava em pé e por instinto eu cheguei por trás orientando a trazer a barra até altura do pescoço, não me dei conta mas encostei meu corpo no dela fazendo ela sentir o pau duro no tecido da calça, noite que ela afastou, mas do nada voltou e mexeu como que recebe e quer encaixar, notei como sinal mas preferi evitar. Ao término da aula, ela pediu o WhatsApp, pois queria agendar para que eu fosse personal particular, como ela era casada até esqueci daquilo tudo, a noite recebo uma mensagem perto das 20hrs.
“ eu não esqueci o que aconteceu hoje, a tempos não me sentia tão desejada, vi em seus olhar, e depois de muito tempo voltei a me senti uma mulher bonita e não um objeto como me sinto em casa em um casamento falido com alguém que eu sei que me trai com as novinhas, na vejo a hora de me separar, você é educado, atraente e se você quiser eu quero, chega de respeitar quem não me respeita”.
Foi um choque, esperei um pouco, tomei um banho, pensei e respondi dizendo “ esperei por isso, mas não dessa maneira só saiba que sim, você é linda, inteligente, cheirosa, e é a coisa que mais quero, te desejo, te acho linda e gostosa, aceito”
Ela disse: posso te ligar? Estou sozinha ele foi beber com amigos ou me trair. Preciso de colo e matar meu tesao que você deixou hoje a tarde, estou só de pijaminha pronta para ter uma conversa cheia de tesao e claro, sobre nós e te conhecer melhor.
Ela me ligou e ficamos duas horas conversando sobre a vida, ouvi seu desabafo, dei colo, e principalmente gozamos muito gemendo, imaginando e querendo mais, tudo por telefone, meu pau banquinho, cabeça grande sem nada de pelo pulsava de tesao gozando duas vezes com ela com sua bucéfalo ensopada com lábios grandes, perfeitos para serem chupados e arregaçados. Ela teve que desligar, mas combinamos de no outro dia, começando as provocações na academia de transar como merecemos, com pegada, desejo, é muito, muito tesao…
Continua!
Se você quer ler a continuação, comente ou escreva para mim e vamos conversar melhor
marconeto1982@yahoo.com