Putinha de amigo em Natal - Parte 1

Um conto erótico de M@rIIk Sun
Categoria: Crossdresser
Contém 2125 palavras
Data: 29/03/2025 08:27:04

Olá pessoal. Depois de algum tempo volta pra narrar algumas de minhas aventuras quando ainda era solteiro.

Na época dessa história cursava o 3º ano da faculdade e tinha 20 anos. Quando entrei na faculdade logo enturmei com outras pessoas mais velhas e peguei amizade. Entre eles tinha um amigo mais velho que estava na segunda graduação e tinha 28 anos na época. Era alto, quase 2m, meio rato de academia e muito gente boa. Eu era já alto também (1,88m), como mencionei em outros contos era mais gordinho e emagreci, mas fiquei com uns peitinhos de menina moça...rss Gostava disso porque como vcs sabem eu gosto de uma putaria (leiam os outros contos pra entender..rs)

Esse meu amigo que chamava André acabou sendo transferido pela empresa para a filial na cidade de Natal e acabou abandonando a faculdade. Depois que ele se estabilizou lá ele chamou o pessoal mais próximo pra curtir o verão lá na casa dele em Natal que ficava próximo a praia. Eu era o único solteiro e acabou que fui o único a ir pra lá. Ia ficar o carnaval lá e voltaria na 4º feita de cinzas.

Pois bem. Fui na sexta-feira depois do estágio e corri para o aeroporto. A viagem em si foi uma desgraça. O meu voo que era direto foi cancelado, a cia aérea me colocou em outro com 2 escalas e acabei demorando quase 10 horas pra chegar em Natal e, como esperado, minha bagagem se perdeu no caminho. Só fiquei com minha bagagem de mão que tinha só uma muda de roupa da academia que tinha esquecido lá. Reclamei com a empresa, deixei meus contatos e o endereço que ficaria e fui para casa do meu amigo.

Já estava puto, mas chegando no AP do André quase esqueci do problema. Era demais, uma cobertura em um prédio a beira-mar enorme.

Eu: Caramba , que AP monstro esse hein. Como vc paga?

André: Empresa paga uma parte e eu pago a outra. Minha irmã veio comigo e divide as contas comigo. Então é quase o que eu pagava lá em SP na Faria Lima.

Eu: e cadê sua irmã?

André: Foi pular carnaval em Salvador. Mas vai lá se instalar cara... Pode ficar no quarto da minha irmã. O Quarto de hospedes eu converti pra escritório.

Fui e o quarto era enorme e mais de mulher impossível. Fui tomar um banho e coloquei a única muda de roupa que eu tinha lá. Chegando na sala troquei uma ideia com meu amigo perguntando do trabalho novo, como andavam as coisas se voltaria para São Paulo e outras besteiras sem muita importância. Nisso falei com ele que teria que ir em algum shopping lá pra pelo menos comprar algumas roupas se minha mala demorasse muito pra voltar, mas meu amigo disse pra eu usar alguma coisa da irmã dele. Que achava besteira comprar algo se a mala estava pra chegar e tudo mais. Até fui lá e tentei achar algo, mas a irmã do cara era bem mulherzinha e bem piriguete. Não tinha nada mais unissex lá.

Eu: Meu, não tem nada da sua irmã que não seja piriguete...não tem como...me vou precisar comprar mesmo!!

André: a cara!! já bebi umas, nem tem como pegar taxi. Velho...faz o seguinte. Usa as roupas dela hoje e amanhã levo você lá.

Eu: De jeito nenhum cara (estava doido pra usar, mas não podia dar bandeira pra ele e ele espalhar pro resto dos nossos amigos)

André: meu...faz assim...usa hoje e amanhã eu te levo.

Eu: pow..não da mano, não dá!!

André: ta bom...levo vc e PAGO!

Eu: porra...

André: Compro tudo que vc quiser e pago mano!!

Eu: Então vou escolher as paradas mais caras...rsss!

André: Se for assim então hoje vc vai usar as roupas que EU escolher!! Já que vou ter que pagar tudo quero dar umas risadas tb...rss!

Achei que ele estava zuando com questão da roupa e acabei aceitando. Pra minha surpresa ele já saiu correndo e quando voltou jogar pra mim umas roupas da irmã dele lá.

Comecei a ver e tinha uma calcinha preta fio-dental, um short de academia vermelho, sutiã preto que combinava com a calcinha e uma camiseta de academia dela que ficava mais justa.

Eu: Que porra é essa mano?

André: Ah velho...pior que nem queria zuar não...mas realmente minha irmã só tem roupa de puta piriguete mano!! Essa foi uma das maiores que achei e essa bermuda de academia tb. Ela é alta também (1,80m) mas só essas roupas que são mais elásticas vão servir né...não tem jeito!

Acabei indo e me trocando. A calcinha ficou atolada e um tesão, do jeito que gosto, o sutiã acabou até destacando os peitinhos que eu tinha, a bermuda ficava 1 dedo abaixo da polpa da bunda e a camisetinha ficou justinha marcando o sutiã. Eu me sentia um tesão, mas fiquei com medo do que meu amigo ia pensar me vendo daquele jeito, mas quando cheguei o cara só me zuou muito, mas nem durou muito e ficamos vendo TV e tomando umas cervejas lá. Depois de tomar algumas (lembrando que ele já estava tomando antes de eu chegar) um ficava zuando o outro lá. Chegou uma hora que ele falou "Pega mais uma pra mim Mary". Não cheguei a pensar muito e acabei indo. Quando voltei ele estava rindo muito.

Eu: Que foi cara?

André: pow...te chamei de Mary e vc foi...rsss...foi mal...é que vc com esse cabelo comprido e com essas roupas ae acabei chamando o nome de uma mina que to pegando ae...rs...bêbado é uma merda...rss

Eu:..rsss...nem tinha reparado...rs...mas me confundir com sua mina é foda..rs

André: ah velho.. Altura, peitinho pequeno, roupa justa, cabelo comprido castanho, bunda grande....confundi ..rssss!

Eu: sua mina é feia pra carao tb??rss

André: ela é gata mano...se vc se maquiasse ae, ficaria tão gata quanto...rabão e peitinho vc já tem...até maior que o dela...rsss

Eu: ta maluco mano?? sem chance...rs!

André: Aposto o que vc quiser!!

Eu: fecho...amanhã vou atualizar meu guarda roupa inteiro pelo jeito e na FAIXA...rssssss

André: vc sabe se maquiar?

Eu: Claro que não né mano...rsss

André: amanhã a gente vê isso...agora vai lá e pega mais uma breja Mary... (e me deu um tapa na bunda)

André: opa...e bunda mais durinha que da minha mina...rsss

Eu: rsss....academia fazendo efeito então...rsss

Falei por falar e sem muita malícia mesmo e sai andando pra pegar as nossas cervejas na geladeira. Quando eu estava pra abrir a porta senti o André me empurrando e me prensando na geladeira. Ele me abraçou e colado em mim senti que ele estava de pau duro.

Eu: O que é isso André?

André: Eu de pau encoxando um rabão gostoso!

Eu: Sou meu amigo mano...está estranhando?

André: Hoje vc está mais pra "Mary" pra mim...rs...de sutiã, calcinha, shortinho e andando rebolando...não parece meu amigo não!!

Eu: rebolando?

André: e muito...rs..e reparou que nem está tentando sair do meu abraço?? Meu pau aqui cutucando sua bunda e vc paradinha...rsss

Eu: me pegou de surpresa!! Só isso!!

André: SurpresA??? se entregou em Mary...rs

Eu: não...calma...olha o que vc está fazendo?? sou seu amigo cara!

André: Agora é amiga...vai amiga...sei que vc gostou...olha...agora que reparei...cadê seu pau? Não to vendo nada? vc prendeu pra trás??

Eu: não sei..não consigo pensar!

André: (falando baixinho no meu ouvido) Sei que vc está gostando, eu estou com tesão doido, vc é mais gostosa que minha mina!! Não vai ajudar seu amigo?

Eu: ajudar como?

André: esse carnaval vc podia tomar o lugar da minha mina!! Só tem a gente aqui...ninguém vai saber, ninguém vai te ver!! Só tem a gente aqui!! Se fizer isso, se for minha mina esse carnaval ou fazer tudo que faço com ela!! Presentes, roupas, mimos...e vc só tem que retribuir!!

Eu: ai meu Deus...como isso está acontecendo?? humm...ta bom!! Mas promete que nunca vai falar disso pra NINGUÉM!!

André: prometo Mary, prometo!! Agora vem, minha mina adora me chupar!! Vem Mary, abaixa!

eu virei e olhei nos olhos dele, com aquele olhar de luxúria dele e fui abaixando. Quando abaixei a bermuda dele (que já estava sem cueca) saltou um pau enorme de mais de uns 22cm e grosso. Ai eu me entreguei e relembrei de aventuras do passado. Comecei a chupar aquele pau enorme e gostoso. Agachado como estava a calcinha entrava mais ainda no meu rabo, roçando bem na portinha e eu ficava mais excitada ainda. Eu chupava e ele gemia, me pegando pelo cabelo e forçando o pau dele sempre um pouco mais fundo. Já estava engolindo mais da metade quando ele gozou muito na minha garganta. Me prendendo me fazendo engolir tudo.

Mas o pau dele não amolecia. Olhei pra ele até assustada.

Eu: Não amolece esse monstro não?Rsss

André: éé...acabei não comentando, mas na academia entrei naquela onde de tomar Tadala pra melhor a malhação então..então acho vai vamos poder brincar bastante ainda...rsss!

Ele me pediu pra levantar e me virou de costas pra ele, ainda me prensando na geladeira. Ele foi beijando meu pescoço e abaixando beijando minhas costas enquanto apertava meus peitinhos no sutiã, até que ele chegou no meu short e foi abaixando junto com a calcinha. Ele abriu minha bunda e enfiou a língua bem no meu cuzinho. Nossa eu estava entregue. Comecei a gemer e empinar minha bunda querendo fazer aquela língua ir mais fundo. Depois de alguns minutos ele foi levantando e fazendo o caminho contrário de beijar até chegar no meu pescoço de novo. Quando ele chegou no meu ouvido senti o pau dele se encaixando no meio da minha bunda, ele apertando meus peitinhos de novo, a cabeça do pau dele tocando no meu cuzinho e ele começando a forçar.

André: que delicia de cuzinho Mary, que delicia de corpo. Agora quero possuir vc.

Eu: Ai meu Deus...estou sentindo seu pau.

André: vc vai ser minha namoradinha o carnaval todo?

Eu: ai....vou!!

André: vai ser minha putinha o carnaval todo?

Eu: Vou, vou...nossa...vou!!

André: Então putinha, me fala o que vc quer de mim AGORA!

Eu: quero que vc me coma!! Me come!

André: ahhh putinha...então toma!

E ele começou a pressionar mais e mais. Eu não tinha pra onde ir. Já estava prensado na geladeira, na ponta do pé, não tinha como escapar daquele cara e a cabeça começou a entrar.

Eu: Ai...meu Deus...está entrando...aiii!!

André: calma putinha...vc vai sentir meu tesão por vc!!

Eu: Ai...hum...que grande...pqp!!aahhh....entrou...ahhh!!

Quando a cabeça entrou eu gemi e minha perna ficou bamba e ele ia forçando e aquele pau ia engrossando quanto mais entrava e ele não parada, não desacelerava...ele foi enfiando tudo, devagar e sem parar até o corpo dele tocar no meu e eu sentir todos os 22cm dentro de mim.

Eu: PQP...humm...

André: Caralho...que tesão..minha mina nunca quis dar o cuzinho pra mim!!

Eu: Ela..hum...não sabe o que está perdendo!! Vai seu puto! Agora que começou , termina o serviço!

André: Ahh...putinha...vou te fuder até não aguentar mais!

E ele começou a acelerar e meter cada vez mais rápido socando tudo o mais forte que ele conseguia. Eu gemia sem parar sentindo aquele pau me arrombando!! Eu pedia pra meter, pedia pra me fuder, estava doida.

Eu: que...delicia...ai...ai...fode, fode...hummm...quero...tudo!!

André: ai. caralho...não vou aguentar...vou gozar!!..

Eu: Goza...goza...me dá seu leitinho!!

André:Ahh......aahhhh porraaaa!

E ele gozou, gozou muito, deu pra sentir o calor me inundando, aquela rola pulsando e ele respirando fundo no meu ouvido me deixando mais arrepiada ainda! Mesmo ofegantes, cansados e suados, ele não me soltava e o pau dele não amolecia. Eu não reclamada, não queria que ele saísse.

André: nossa...que tesão...nunca gozei assim no rabinho das minhas minas...nunca tinham coragem de fazer anal comigo!! vou viciar nisso!!

Eu: Não sabem o que estão perdendo...foi mto gostoso!! nossa!

André: Agora vc é minha putinha, vou comer tanto vc que nem vai aguentar sentar...rs

Eu: Eu duvido..rs...mas vc pode tentar quanto quiser!!

André: Mary, Mary...vai tomar mais rola que puta de bordel...rs!

Eu: Agora que vc me marcou com sua porra sou sua!!

André: Vou amar esse carnaval!!

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive M@rllk Sun a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários