Não vou me identificar, esse é o primeiro relato que escrevo, é uma história real que aconteceu no final de 2024. Tenho 37 anos, 1,85m, 95kg, loiro, porte atlético estilo urso e um tesão absurdo pela minha esposa, ela tem 33 anos, 1,75m 70kg morena de pele clara para escura com cabelos cacheados, seios médios e a bunda mais gostosa que já vi.
No final do ano passado, estávamos passando o natal e fim de ano na casa da minha sogra, minha esposa, eu, minha sogra, meu sobrinho e minha cunhada... Essa é uma morena estilo indiazinha de 1,60m e mais ou menos uns 55kg e 28 anos, não é tão linda como minha esposa, porém a cara de putinha e o seu corpinho pequeno e proporcional deixam meu pau feito uma pedra só de lembrar. Ela não é casada, se separou faz alguns anos e nunca mais quis saber de ninguém.
Em uma das noites, estava com minha esposa assistindo tv na sala, todos já haviam ido dormir, e minha esposa estava deitada de forma que sua bunda ficava muito exposta, com o bikini mal cobrindo seu cuzinho. Fiquei olhando aquele rabo e ficando de pau duro. Quando ela notou o volume no shorts, esticou o pé e começou a passar no meu pau... Avisei que se ela iniciasse algo, teria que terminar... A putinha pegou o cobertor, se ajoelhou na minha frente, puxou meu pau pra fora e começou a mamar, colocando o cobertor por cima da cabeça em uma tentativa inútil de impedir alguém de ver o que ocorria. Mamava como uma puta, as vezes tirava meu pau da boca, punhetava e batia a pica no rosto me pedindo porra. Certo momento, ouvi um barulho vindo do banheiro perto de onde estávamos, fiquei com um pouco de medo de ser pego e atrasou um pouco meu orgasmo, que logo depois decidi ignorar o medo e a situação e em seguida, vejo a putinha da minha cunhada observando no fundo do corredor... Sem reação fiquei olhando pra ela enquanto meu pau estava na garganta da minha mulher. Minha cunhada me fez um sinal com o dedo da boca pra me manter em silêncio e foi se aproximando, quando chegou mais perto vi que estava só de calcinha. Aquilo me deixou maluco e muito perto de gozar, ela ficou por volta de um minuto escorada na parede olhando o cobertor subir e descer na cabeça da minha esposa, quando enfiou a mão na calcinha e começou a mexer na bucetinha, não demorou e sentou no sofá oposto, bem devagar para minha esposa não ver, retirou a calcinha e se posicionou com as pernas abertas sentada no sofá com os pés em cima do assento, com a bucetinha completamente exposta começou a enfiar os dedos na bucetinha. Não tinha como segurar segurei a cabeça da minha esposa e soquei na garganta começando a despejar porra, a putinha da minha cunhada gozou, melecou o sofá e saiu milésimos antes de minha esposa ver. No que minha esposa levantou, escutou a porta do banheiro fechar e olhou pra mim desconfiada... Dei uma risada leve e falei que a irmã dela entrou no banheiro, ela deu uma risadinha sacana e foi até o banheiro, viu que a porta estava aberta e entrou.
Depois de uns 10 minutos, ouvi risadas das duas e saíram juntas, minha cunhada sem calcinha foi pro quarto e minha esposa voltou e sentou no sofá do meu lado... Pedi pra ela o que aconteceu e ela só respondeu com uma carinha de puta, "Essa putinha vai me pagar pelo showzinho que fizemos". Em seguida fomos dormir...
Na noite seguinte, mesma coisa, estávamos no sofá e minha esposa estava no whatsapp, vi de relance pela foto que estava falando com a minha cunhada, do nada ela desliga a tela do telefone e vem acariciando meu pau por cima do shorts... Me pediu pra tirar o shorts, obedeci e expus minha rola dura que nem pedra, ela veio no meu ouvido e pediu se eu queria seu cuzinho, que ela me dá com muita frequência... Obviamente respondi que sim e ela se abaixou e começou a lamber... Pedi sua bucetinha na minha boca, e acabamos em um 69 no sofá... Quando olho para o lado, minha cunhadinha está nos observando com a bucetinha toda melecada. Nem liguei pra ela e fiquei sugando minha esposa e enfiando meus dedos no cuzinho dela, estava ciente que minha esposa ia me dar o rabinho na frente da minha cunhada!
Em 14 anos de casados, nunca trai minha esposa e nem tive interesse nisso, mas olhando minha cunhada, senti uma vontade absurda de foder aquele corpinho pequeno dela como um brinquedo que abraça meu pau pra tirar porra das minhas bolas.
Minha esposa sai de cima de mim e monta no meu pau encaixando na sua buceta, após rebolar por uns 4 minutos, anunciou que iria gozar, nesse momento sua buceta quase arranca meu pau de tão apertada, me controlei muito para não gozar ali. Depois ainda com meu pau dentro dela, me abraçou e disse no meu ouvido "Fica bem quietinho que vamos cuidar de você, quando for gozar puxa meu cabelo pra avisar".
Ela sai de cima de mim, vira de costas e encaixa a cabeça do meu cacete na entrada do cuzinho e vai enterrado, quando acabou deitou por cima de mim expondo completamente meu pau enterrado na sua bunda para minha cunhada admirar... Minha cunhada olha a cena um pouco espantada por ver que está no cu e não na buceta e diz "sua cadela, como essa rola cabe na sua bunda?" Minha esposa responde pra ela com um gesto mandando ela se aproximar e ficar bem perto da sua buceta, quase esfregando a cara e em um movimento rápido, minha esposa pega sua irmã pelos cabelos e puxa seu rosto em direção a sua buceta, sinto as mãos da minha cunhada nas minhas pernas, em uma leve tentativa de se afastar, mas minha mulher segura forte sua cabeça impedindo, depois de uns 15 segundos assim ela aceita e começa a chupar a buceta e junto lamber minha bolas e a base da minha rola quando ia pra fora do cu da minha esposa no movimento de entra e sai.
Estava no meu limite, minha rola enterrada no cu da minha mulher, minha cunhada com minhas bolas dentro de sua boca e batendo uma siririca. Quando vejo que não vou mais aguentar, puxo o cabelo da minha mulher, avisando que vou gozar, ela em um movimento rápido, tira meu pau de seu rabo e puxa a cabeça da sua irmã que engole meu pau até a metade. Explodi dentro daquela boquinha enquanto minha mulher puxava forte sua cabeça para meu meu entrar mais na boca da minha cunhada, que já estava se afogando com porra e lágrimas nos olhos enquanto tremia por gozar junto com nós.
Passou um minuto e minha cunhada tira meu pau de sua boca, deixando um pouco de porra cair no chão, minha esposa segurou ela pelos cabelos e disse "cadela, te dei um presente, não desperdiça deixando cair no chão", minha cunhada com um olhar de puta olha pra minha mulher e diz que minha rola ainda está dura e ela com a buceta pegando fogo...
Ao mesmo tempo que eu estava adorando aquilo, estava imaginando como eu não sabia desse tratamento que elas tinham entre elas... Perguntei a respeito e minha esposa disse que sempre contava das nossas fodas para sua irmãzinha.
Minha mulher manda eu deitar e pede pra sua irmar deitar em cima de mim, em uma posição 69, que nem um maluco, chupo a sua bucetinha como uma criança chupando um sorvete derretendo, minha esposa sai da sala e nos deixa ali por uns minutos até retornar com algo na mão... Se posiciona acima da minha cabeça e começa a enfiar o dedo no cu da irmã... Minha cunhada se assunta e diz que é virgem ali, mas minha esposa ignora e continua com o dedo no cu dela respondendo "putinha, tu não vai dar a buceta pro meu macho, não viu como a porra dele é grossa? Vai engravidar, vc não toma anticoncepcional e não achei camisinha pela casa".
Nesse momento fiquei maluco! Ia comer o cuzinho dela! Não aguentei, me levantei puxei minha esposa e com um beijo prolongado avisei que iria arrombar o cuzinho da sua irmã. Ela respondeu que tudo bem dessa vez, mas só pq ela estava junto!
Disse que elas já haviam brincando bastante e agora eu iria assumir, mandei minha esposa deitar no sofá e ordenei que minha cunhada ficasse por cima. Uma lambendo a buceta da outra, me posicionei por trás da minha cunhada e comecei a forçar entrar no seu cu, que estava todo melado, mas não tinha jeito da cabeça da pica passar. Minha esposa apontou para o canto e me mostrou um lubrificante! A puta não achou camisinha e trouxe lubrificante pra mim comer o cuzinho da irmã dela!
Lambuzei meu pau e o cuzinho dela e iniciei a penetração, não demorou até só as bolas ficarem pra fora. Vejo que ela está com lágrimas no rosto, mas não para de chupar a buceta da minha esposa ou faz menção de me impedir de foder seu rabo. Minha esposa diz pra não ter pena e socar, sem hesitar, comecei a bombar no cu da minha cunhadinha.
Depois de uns 15 minutos, vejo minha esposa se contorcer gozando na boca da irmã, agarrei o cabelo da minha cunhada, inclinando o corpo dela pra cima e fazendo ela basicamente sentar no rosto da minha mulher. Disse no ouvido dela, "vou encher sua bundinha de leite!" Ela responde "acaba com meu rabo! Põe toda sua porra no meu cuzinho!"
Gozei como um cavalo no cu dela, seu cu não segurou toda porra e começou a pingar no rosto da minha mulher, que mal conseguia se mexer de tanto gozar.
Saímos dali e fomos tomar um banho a três, minha cunhada viu minha rola voltar a ficar dura mas foi alertada pela minha esposa que na terceira vez que eu gozo, posso ficar fodendo por mais de horas, isso assustou ela e disse que iri deixar pra outra hora. No que saímos do banho, minha sogra estava sentada no sofá (nem me lembrava dela em casa!), me olhou com cara de brava e disse pra mim não estragar o cu da filha delas. Eu dei risada mas elas morreram de vergonha!
Repetimos a dose no dia seguinte, dessa vez em um motel!
Voltamos pra casa no dia seguinte, minha cunhada disse que está ansiosa para nossa próxima visita.
Na volta, conversei com minha esposa a respeito do ocorrido, nunca nos relacionamos com outras pessoas e temos um relacionamento extremamente próximo. Ela me respondeu da seguinte forma: "Aquela putinha foi só um brinquedinho que usamos, como um vibrador ou coisa parecida, você é só meu e não vou deixar ocorrer com outras pessoas, minha irmã é uma excessão."
Sigo na expectativa do próximo fim de ano!