Dou pro meu cunhado marido da minha irmã

Um conto erótico de Denar
Categoria: Gay
Contém 858 palavras
Data: 29/03/2025 13:40:01
Última revisão: 29/03/2025 22:08:52
Assuntos: Gay, traição dupla

Sou o Pedro 42 anos solteiro 1,75m 80 kg branco , minha família sempre soube que eu não curto mulher mas sou bem discreto tb não fico dando sopa com homens por aí.

Minha irmã tem 38 anos 1,67m 50 kg , cabelos aloirados aos ombros , seios e bumbum M , ela se casou com o Henrique de 35 anos 1,74m 78kg branco um marido bacana ele sabe que gosto de homem e aceita numa boa .

Fizemos uma festa onde tinha bastante pessoas da família e conforme o tempo foi passando eu estava em pé de frente para o Henrique e ele começou a passar a mão no cacete e olhando para mim e eu fiquei meio sem saber o que estava acontecendo mas fiquei de boa então foi rolando e a gente foi ficando lá e por fim ficou eu o Henrique minha irmã e mais o casal da casa.

Por fim eu precisei pegar uma carona com meu cunhado e ao invés de me deixar na minha casa ele passou e deixou minha irmã na casa dele porque era mais próxima e foi me levar na minha casa chegando lá eu desci , mas ele falou eu quero tomar um copo de água.

Eu achei estranho o meu cunhado querer tomar água ao invés de voltar mas falei tudo bem entramos e dei água para ele e ele começou a acariciar o cacete e eu falei Ah você quer é peguei encostei nele e segurei no volume por cima da calça, tava um ferro acariciei por cima da calça então eu tentava bater uma por cima da calça e ele enlouquecido pegando na minha bunda.

Pedi para ele tomar um banho rápido ele passou foi para o banheiro correu tomou um banho rápido eu fui tomei um banho também depois dele e quando eu voltei para o quarto ele estava deitado com um enorme ferro de 21 cm e eu na hora babei naquela vara enorme que a minha irmã tem.

Eu pelado meu pau também já duro eu deitei e comecei a chupar os mamilos dele desci pela barriga e cheguei no cacete chupei toda a virilha dele ao redor daquele membro e daquelas bolas cheguei perto do cuzinho ele não deixou eu chupar o cuzinho , voltei chupei as duas bolas chupei o cacete perguntei se ele queria comer e ele falou claro que eu quero.

Então falei outra hora você dá leite na minha boca e mamei bastante ele me coloquei de cócoras passei gel na varona dele e fui descendo e subindo no pau do macho da minha irmã .

Ele entrou gostoso eu não deixei entrar tudo para deixar ele com tesão e ele pedia para mim senta senta senta por favor senta e o meu cacete durinho eu fui sentando . Meu pau foi endurecendo ficou ereto para cima e ele olhava com tesão meu cacete duro e o pau dele entrando no meu cuzinho até o pé eu comecei a descer e subir descer e subir o homem foi ficando louco e de repente ele falou para mim você vai gozar eu já estava quase e gozei de repente eu esguichei no peito dele um jato de leite e gemi igual uma puta e ele falou para mim eu vou gozar eu vou gozar eu vou gozar eu sentei até o pé que senti as bolas na porta do meu rabinho e recebi os jatos de leite dentro do meu anel.

O homem gemeu enlouquecido tirei até a última gota subi com o anelzinho apertado para puxar tudo e ele correu no banheiro lavou o pau e falou eu vou indo se não sua irmã vai encher o saco pegou o carro e foi embora.

Desse dia para cá sempre ele vem aqui na minha casa quando ele vem eu já sei eu manmo tomo leite é rapidinho ele vai para o trabalho então ele dá uma passada rapidinha aqui não dá tempo da gente trepar Então eu só mamo ele e tomo leite mas agora eu tomo todo leite dele direto e quando ele tem um tempo maior ele vem e come o meu cuzinho direto ele é o meu macho então ele viciou agora toda semana ele passa aqui e traça meu rabinho.

Mas além dele eu tô dando para outro cara casado e esse outro cara me come no motel então para ninguém desconfiar nem saber a gente vai no motel esse é outro fixo meu então eu tenho os dois fixos o meu cunhado e esse vizinho.

Mas minha irmã nem sonha esse negócio nem ninguém da minha família sabe que eu sou uma mulher do meu cunhado meu cunhado fica todo feliz ele falando tenho a mulher e o cunhado minhas duas putas gostosas mas ele sempre fala para mim a sua mamada e o seu cuzinho são mais deliciosos que o dela então eu mamo melhor que minha irmã e meu cuzinho aperta mais a vara dele do que o cuzinho da minha irmã sem contar que eu gozo sentado na vara dele direto espirro porra no peito dele , tomo toda porra dele minha irmã não toma.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caramba Denar. Que língua é essa que vossa usa? Português é que não é de certeza absoluta. Até parece que você escreveu noutra língua e usou o Google Translater para esta tradução. Você não pode escrever os seus contos usando o word com corretor ortográfico e depois copiá-los para aqui? Dou-lhe a pontuação máxima porque este é um sítio erótico e o enredo do seu conto até é muito interessante pelo que a minha intenção é a de o incentivar a escrever.- Mas tente melhorar o seu português.

0 0