A vingança é um prato que se come frio, V, Alessandro Cavalcante e Rosângela

Um conto erótico de Ingedore
Categoria: Heterossexual
Contém 1450 palavras
Data: 29/03/2025 17:25:48

Meus pulmões estão ardendo, mas ainda faltam 3 quilômetros. Retiro toda a força da minha raiva contida nos últimos 6 meses pelo canalha do Fernando de Oliveira e continuo o meu pace com mais intensidade. Filho da puta, arrombado do caralho!!Quem ele pensa que é? De olho na minha mulher, na minha Rosângela...esse fudido tem ideia do quanto eu lutei pra conquistar essa mulher... não, óbvio que não.

Mas, enquanto ele sonha com a minha mulher, se esqueceu da dele e aí que eu entrei, entrei valendo e metendo na putinha da noiva dela. Ha, ha, ha, ha!!! Foi muito mais fácil do que eu pensava: flores, convites pra sair, um celular amplamente desejado, migalhas comparado com o meu patrimônio. Meu, sim! Há 12 anos estou casado com Rosângela, há 20 trabalho para o pai dela e há 19 anos e 11 meses me apaixonei pela minha mulher. Minha !! E esse arrombado, que não passa de um desocupado líder de uma torcida mixuruca de um time rival, não parava de babar por ela. Eu havia percebido os olhares e ,Deus me livre, suspiros, do idiota guri celeste desde que ele começou a estagiar na minha empresa há cerca de 10 anos atrás. Todas as vezes que a MINHA mulher chegava ele parava tudo e ficava vidrado nela, eu reconheci o rival e o despachei para longe, porque eu me identificava nas atitudes e nos gestos dele, afinal, eu também era apaixonado por ela.

E, ela , como sempre, apenas dedicada a carreira, ao marketing, ao futebol , nunca percebia os corações que deixava esmagados aos seus pés. Rosângela sempre foi assim, amorosa, dedicada, perfeccionista. Claro que foi difícil conquistá-la, mas eu me garanto, obviamente, e, após 5 anos de relacionamento, ela finalmente resolveu me aceitar como marido.

O que infelizmente a minha esposa, assim como a maioria das mulheres não entendem é que família é família e putaria é putaria. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, sou marido dedicado e procuro ser um pai exemplar, agora eu sou um homem, não um santo, com tanta buceta gostosa no mundo, claro que a minha fidelidade nunca ultrapassou sequer o período de conquista, quanto mais de casamento, com os partos complicados, viagens constantes a trabalho acompanhando o time de futebol que é a grande paixão da vida dela e a eterna rebeldia da minha amada esposa, que não abaixa a cabeça para ninguém. Não há santo que resista.

Chego em casa e entro pelos fundos, verifico o relógio e são 7h em ponto. Rosângela ainda deve estar dormindo, ontem quando cheguei em casa ela estava no quarto das crianças, dormindo entre eles, com a tv ligada em algum filme de super herói.

Eu fiquei consternado com a cena, mas também feliz, pois havia acabado de fuder a deliciosa noiva do idiota gurizinho. E ela é muito gostosa, chupa um pau deliciosamente, fico duro só de lembrar de uma das nossas fodas mais picas do universo, justamente no carro de Rosângela, pois o meu carro e o motorista estavam buscando as crianças na escola e a minha adorável esposa estava em uma das suas inúmeras viagens. A oportunidade surgiu, eu comi a Priscila, comi literalmente chupando a bucetinha de 25 aninhos dela enquanto ela se retorcia no banco traseiro.

Eu estava no fogo dos primeiros meses de relação e a princesinha já olhava apaixonada pra mim. E isso faz um alento danado no ego de um homem de 50 anos, que fez de corno um bombado imbecil que não sabe fuder uma menina de 25 anos direito. E imagina ele sonhando com a minha mulher.

Continua sonhando e babando por ela, pois enquanto isso eu estou metendo em todos os buracos da sua ex-noiva. Sim, ex, porque o corno descobriu uma de nossas conversas no telefone dela e terminou o noivado, ha, ha, ha, ha.

E aqui estou eu, pondo a minha gravata e descendo para tomar meu café, quando vejo a mala de Rosângela pronta no fim da escada.

- Que porra é essa, amor? Você já vai viajar de novo?

- Sim ,vou... assim como você , que tem viajado constantemente no últimos 2 meses, não é mesmo- ela me responde acidamente, colocando os óculos escuros e já se preparando para sair.

- Por que você vai viajar hoje, sexta-feira, às 7h35 , se o nosso time joga aqui no domingo, o clássico tão esperado.

-Porque eu quero e preciso viajar, não tem a ver com o time, tem a ver comigo! , ela responde aumentando o tom de voz.

- O que tá acontecendo, amor, por quê isso agora, a essa hora da manhã?

- Amor é a porra do caralho, Alessandro, vá se fuder!

-O que foi agora, o que fiz, que nem estou sabendo?

- Mas é muito cínico mesmo- ela retira os óculos e me mira furiosa, enquanto retira da bolsa várias camisinhas e arremessa na minha direção.

Eu desvio e falo.

- O que é isso, agora sou alvo de camisinhas antes de tomar meu café da manhã..

- Você , desgraçado, esqueceu 10 camisinhas que usa com a sua mais nova puta, escondidas no step do meu carro, MEU CARRO, Alessandro, eu não suporto mais, quando eu voltar da viagem, eu quero o divórcio e nem mesmo meu pai, o seu ou o papa me farão mudar de ideia.

- Para com isso amor, sei que deve haver uma razão plausível pra esse monte de camisinhas ter ido parar no seu carro- pensa rápido, Alessandro, pensa rápido, porra- Você está sendo precipitada.

- Precipitada, assim como eu fui com as 6 traições anteriores? Faça-me um favor, não insulte a minha inteligência, eu já decidi, quero o divórcio e agora, nesse momento, não quero nem mesmo olhar pra sua cara.

- Amor, vamos conversar, pára com isso - falo enquanto me aproximo, tentando tocá-la.

- Não chega perto de mim, Alessandro, não me toca!!!- ela fala com a voz alterada.

- Amor, senta aqui, vamos conversar...

- Não quero e não vou!!!

Após dizer isso ela vai em direção a mala e se prepara para sair.

-Eu volto para o clássico de domingo e na segunda feira, meu advogado entra em contato com você, aproveite esses 3 dias para sair da minha casa, MINHA , porque está no meu nome, assim com a empresa, os carros, os apartamentos, a casa na praia, o sítio em Campinense e etc.

_ Amor, usa essa viagem pra se acalmar e outra, não há 10 camisinhas ai, são apenas 8.

Ao ouvir minhas palavras ela fica parada e parece se acalmar desfocando a visão para a porta de saída.

- Os números exatos não tem a mínima importância, a não ser, obviamente, os números que vão restar do seu patrimônio quando nos separarmos, afinal , isso é o que sempre fui pra você, um monte de números, cédulas de dinheiro, não é mesmo?

- Para já com isso- foi a minha vez de falar alto- eu não admito que você fale isso.

- Foda-se o que você admite, estou saindo e , novamente, desapareça da min ha casa quando eu voltar- ela sai de casa após dizer isso me deixando completamente perplexo.

ROSÂNGELA

Saio de casa e vou em direção ao carro estacionado, coloco a minha mala no banco traseiro, ligo o carro e saio cantando os pneus.

Foda-se, Alessandro, foda-se!!!

Sim, só haviam 8 camisinhas porque duas foram muito bem usadas ontem com o Fernando, numa tarde/noite de 4 orgasmos incríveis.

Eu sorrio olhando para o retrovisor, enquanto ligo a seta. Pedi a Fernando que comprasse logo, 20 camisinhas, o dobro das que achei e pretendia usar nesses 3 dias cada uma delas!!!

Ele estava me esperando na rotatória de saída da cidade e juntos iríamos a Campinense, continuar o sexo mais incrível da minha vida. Isso me torna uma adúltera? Uma safada? Uma vadia?

FODA-SE a opinião de quem quer que seja, só eu sei o que passei nesses 12 anos de um casamento que só havia gerado dois momentos de felicidade, meus dois filhos, no restante do tempo somente raiva e dor pelas traições descobertas.

Se trair me torna uma safada, uma puta, como a sociedade brasileira machista costuma rotular as mulheres, mas nunca os putos dos homens, então que eu seja uma puta safada...mas uma mulher que teve em uma única tarde/noite mais paixão e bem querer do que em 19 anos de relacionamento.

Que um antes inimigo, havia me feito sorrir e me sentir a mulher mais desejado do mundo, um homem de 35 anos, que era mais adulto que um moleque de 50 anos, como o Alessandro.

Então TRAIREI, serão 3 dias de traição e que se foda o mundo!

Eu vou gozar, sorrir e ser feliz nesses 3 dias!

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Ingedore a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Encontrou a felicidade com o inimigo,kkk

O marido dela é muito burro,por que arriscar tudo em puladas de cerca ocasionais.

0 0
Foto de perfil genérica

É isso aí. A mulher tem o direito de se divertir TB. A mulher tem o direito de fazer o quê quiser Mas como disse no conto anterior: Não vá se apaixonar em uma foda recreativa kkk

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Se o idiota do Cavalcante estava se achando que transou com a noiva do Fernando, ele não sabe de nada KKK agora a Rosângela vai detonar com ele. Depois desses três dias ela vai voltar com tudo pra detonar com ele.

0 0