A coroa gostosa do trabalho

Um conto erótico de Latrel
Categoria: Heterossexual
Contém 534 palavras
Data: 30/03/2025 01:35:03

Fala galera, tudo bem?! hoje contarei um relato que aconteceu de ontem pra hoje com a Pamela (fictício), 46M.

Eu sou um homem pardo, com cabelos cacheados e corpo atlético acima do peso pois faz um tempinho que não tenho. Meus cabelos e olhos são pretos e eu tenho 1,72 de altura. Confesso que me acho bonito diante das cantadas que recebo até dos gays e dos trans.

Já a Pamela, uma coroa bem gostosa. Ela é branca com luzes, uma boca bem carnuda, peitos grandes e uma bunda pequena. Nao deve ser tao alta, mas esta interona como dizem por ai. Além de ser gostosa, essa safada sabe ser!

Nos conhecemos casualmente por ligação quando ela precisava falar com o time financeiro de onde trabalho. Eu fazia parte do setor até novembro quando fui para o comercial. Ela me ligou e conversamos bem brevemente. Mas na chamada vi um DDD diferente de SP e uma loira bem exibida. Salvei o contato e para minha sorte eu iria precisar dela depois. Porém ela salvou meu número como se fosse de outra pessoa e era toda ríspida comigo pensando que eu fosse essa outra pessoa.

Na quinta liguei pra ela e ela tomou um susto, pediu desculpas e disse que iria alterar o contato e quando eu precisasse, ela iria me atender prontamente. Me chamando de meu lindo e coisas assim, já saquei a vida dessa piranha.

Como eu falava com ela pelo pessoal, decidi passar o meu para que ela me chamasse depois do expediente. E assim, ela fez e ficamos conversando por horas com ela dando em cima de mim. Até que eu investi dizendo que não tinha tempo ruim e aí ela começou a se abrir e me encaminhar fotos seminua e nua como incentivo pra terminar meu relacionamento e ficar com ela.

Na primeira foto, uma lingerie preta coberta por uma 3° peça de pijama azul torneava o corpo todo dessa coroa loira. Cheia de acessórios em ouro e uma corrente com pingente que até o meio dos seus enormes peitos. Só aquela foto tirada em outro momento no espelho foi o suficiente pra me deixar duro igual uma pedra e eu não perdi o tempo e logo mandei como estava. Claro que com shorts e tudo mais.

Ela curtiu e começou a falar umas besteiras dizendo que o novinho daria um caldo, mas não tinha certeza se eu iria aguentar uma coroa como ela. Como eu falei, ela sabia ser gostosa e safada e onde queria chegar.

Mais uma vez, tomado pela coragem coloquei metade do meu pau pra fora do shorts e tirei uma foto que ela curtiu. E aí me mandou mais algumas fotos nua e semi.

Ela enfatizou que quando voltar pra SP a trabalho, iremos apenas tomar um vinho pous sou comprometido. Vinho é o start das mulheres e ela só quer isso? Sou novo, mas não nasci ontem rs.

Essa piranha além de me querer, quer que eu seja só dela. E eu tô doido pra me aventurar nessa sacanagem.

Obrigado por quem leu até o final e pra tu tem um presentin! Me chama na DM se quiser ver essa coroa gostosa.

Valeu!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive De cria a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto. Parabéns. Seria maravilhoso poder ver essa coroa linda.

0 0