Mesmo com a revelação de que minha esposa contou a Andrew sobre meu desejo de ter outro homem transando com ela, continuo comendo sua boceta quente e pingando. Esmago meus lábios e língua contra seu clitóris até que ela arqueie as costas e goze contra meu rosto. Faço uma pausa para dar algumas lambidas leves ao longo de sua fenda. Inclinando-me para trás, admiro a visão de sua fenda agora aberta.
Lynn apenas se deita com um olhar satisfeito e acaricia levemente o topo da minha cabeça. Eu me movo para cima entre suas pernas, apontando a cabeça do meu pau em direção à sua abertura distendida.
"Isso foi fantástico, ainda melhor do que antes. O meu sabor ficou melhor?"
"Você estava ótima. Sua boceta estava muito mais suculenta do que nunca."
"Era o esperma do Andrew misturado. Você não se importou com o gosto, não é?"
"Não, estava só um pouco salgado e tinha bastante."
Resisto à vontade de mergulhar de uma vez em sua boceta recém-fodida. Quero sentir a maciez aveludada de sua passagem. Então, lentamente, vou levantando meu pau até o punho. Lynn tem outras ideias enquanto agarra minha bunda e me puxa com força contra ela. Ela começa a esfregar seu clitóris contra meu pau duro. Enquanto sua boceta envolve meu pau, estou pensando na sensação que Andrew deve ter sentido quando fodeu minha esposa há pouco tempo.
"Você deve ter ficado bem esticada com Andrew entre suas pernas enfiando o pau em você. Como foi?"
"Fiquei realmente excitada sentindo um pau estranho esticando minha xoxota. Eu podia levantar minha cabeça da almofada e assistir seu pau desaparecendo na minha xoxota. Você fica excitada pensando nisso? Gostaria de me ver transando com ele?"
"Estou tentando imaginar como você era. Você sabe que eu gostaria de te observar."
Uma coisa era fantasiar sobre ela transando com outro homem, mas a sensação da sua boceta quente depois que ela realmente transou com Andrew era indescritível. Eu a fodo lentamente para prolongar a sensação o máximo que posso.
"É isso. Foda-me devagar e bem gostoso. Seu pau é tão gostoso e duro. Você deve gostar de seguir outro homem para dentro da minha boceta."
"Sim. Seu corpo inteiro está gostoso e quente."
Continuo a fodê-la o mais fundo que consigo. Quando ela goza, Lynn apenas solta um gemido baixo. Ela começa a brincar com meus mamilos enquanto eu acelero o ritmo.
"É isso, querida, deixa-me sentir você gozar."
Eu gozo com um orgasmo de abalar a terra. Eu desabo contra o encosto do sofá. Depois que nos acalmamos, Lynn e eu nos abraçamos.
"Então você não se importa que eu faça de você um corno? Você está com ciúmes?"
"Não, isso é melhor do que eu pensava que seria. Estou com um pouco de ciúmes. Quero dizer, um marido não deve ficar excitado quando sua esposa fode outro homem, mas a sensação geral é fantástica."
"Isso significa que você não se importa se eu transar com ele um pouco mais? Ou até com outros homens?"
Eu realmente não pensei em colocar minha esposa no caminho de ter múltiplos parceiros, mas o pensamento me faz mexer novamente. Lynn se abaixa e me acaricia levemente.
"Posso dizer que isso não te incomodaria nem um pouco. Estou feliz porque eu ia transar com ele de novo de qualquer jeito."
Nas próximas semanas, nossa vida sexual é fantástica. Lynn está ficando mais auto-assertiva sexualmente. Em vez de me levar para cima depois de seus encontros, ela recria o que ela e Andrew fazem um com o outro.
Uma tarde, quando entro na cozinha, ela me diz para me encostar no balcão. Lynn se ajoelha, desabotoa meu cinto, abre meu zíper e deixa minhas calças caírem até meus tornozelos. Ela se inclina para frente, pega meu pau na boca e começa a me fazer um boquete delicioso. Enquanto ela trabalha meu pau com a boca e a língua, estou imaginando a visão que Andrew teve mais cedo naquele dia.
"Isso foi ótimo. Andrew gostou tanto quanto eu? Como você gosta de chupar dois paus diferentes no mesmo dia?"
"Tenho certeza que ele fez. Ele adora que eu chupe seu pau. E eu adoro a sensação de seu eixo duro na minha boca. Ter dois paus diferentes é incrível."
Outra noite, depois de chegar em casa, Lynn se despe e fica de quatro na beirada da nossa cama.
"Rápido, ajoelhe-se e olhe o que eu trouxe para você."
A boceta dela está bagunçada, assim como na primeira vez com Andrew. Uma gota de seus sucos e o esperma dele começam a escorrer dos lábios inchados da boceta dela. Eu me inclino para frente e lambo seus sucos combinados antes que eles caiam nos lençóis.
"Ooohh, é isso. Limpe minha xoxota. Você está recebendo cada gota?"
Eu enfio minha língua o máximo que posso em sua boceta, pegando cada gota. Eu me levanto e mergulho meu pau em sua boceta gotejante. Para melhor alavancagem, agarro sua clavícula com uma mão e seu quadril com a outra.
"AAhhh...é isso aí, bate na minha boceta."
"Foi assim que Andrew te fodeu? Ele te fodeu com força assim?"
"Oh Deus, sim. Ele me bateu do mesmo jeito que você está fazendo. O pau dele estava bem fundo dentro de mim e as bolas dele estavam batendo no meu clitóris."
Continuo batendo o mais forte e rápido que posso. Acho que estou em uma competição subliminar com Andrew para foder ela o mais forte que posso. Lynn está gemendo e me dizendo para foder ela mais fundo. Nós dois gozamos ao mesmo tempo e simplesmente desabamos na cama.
Nós nos aconchegamos uma ao lado da outra com um dos meus braços em volta dela e a cabeça de Lynn no meu ombro, aproveitando o brilho do sol. Com a outra mão, acaricio levemente seus seios antes de descer para segurar seu monte. Ela afasta minha mão.
"Agora não. Estou um pouco dolorido aí embaixo. Entre vocês dois, minha bucetinha levou uma surra hoje."
Apesar de estar tão excitado pela experiência, é estranho ouvir minha esposa falar tão casualmente sobre fazer sexo com outro homem.
"Isso foi fantástico. Na verdade, as últimas semanas foram de outro mundo."
"Foi. Você ainda está bem comigo transando com Andrew? Eu simplesmente adoro chegar em casa com uma buceta gostosa, quente e fresca para você."
"Você fica muito mais sexual quando está com ele e depois volta para casa para mim. Fico excitada imaginando vocês dois juntos.
"Quero que você saiba que isso não vai ser algo de longo prazo com ele. Na verdade, meu amor por você cresceu. Acho que a maioria dos homens ficaria com ciúmes e mais possessivos."
"Eu sei que é estranho. Como eu disse, há o elemento do ciúme, mas seu corpo tem uma sensação diferente depois que você esteve com ele.
"Até comecei a olhar para os outros homens de forma diferente."
"Como assim?"
"Você sabe que eu gosto quando um homem bonito e sexy me olha de cima a baixo. Eu gosto de esticar meus seios um pouco enquanto eles examinam meu corpo até minha boceta. E eu sempre gosto de dar uma olhada em um homem para ver se ele é bem dotado. Mas agora estou começando a imaginar como ele seria na cama me fodendo ou como seria chupar seu pau."
"Eu sei. Eu fantasio sobre você conhecer outro cara e transar com ele como você faz com Andrew. Você acha que vai tentar outros caras?"
"Depois de como isso me faz sentir sexy e da sua reação, eu definitivamente vou foder outros homens. Você não se importa, não é?"
Eu respondo com um beijo profundo enquanto seguro seu seio e acaricio seu mamilo.
Na tarde do sábado seguinte, estou relaxando no deck depois de malhar no quintal. Lynn vem e senta-se ao meu lado.
"Andrew nos convidou para ir hoje à noite. Gostaríamos que você visse a decoração que tenho feito."
Coloquei meu braço em volta da cintura dela. "Isso significa o que eu acho que significa?" Enquanto digo isso, levo minha mão até um dos seus seios.
"Sim, é verdade. E não podemos começar nada esta tarde. Você tem que esperar", ela diz rindo enquanto move minha mão.
O resto da tarde, o mais difícil é não brincar com meu pau, pensando no que vai acontecer naquela noite. Mais tarde, estou no sofá esperando Lynn se vestir. Ela entra na sala usando a mesma roupa que usou na festa! Eu me levanto e coloco minhas mãos em volta da cintura dela e lhe dou um beijo profundo.
"Você gosta dessa roupa, não é? Estou usando isso por vocês dois. Sei que isso te excita."
Com isso eu começo a ficar excitado. Finalmente fica claro que ela vai continuar transando com outro homem enquanto eu assisto.
"Você sabe que sim", enquanto me abaixo para beijar o topo dos seus seios.
Chegamos na casa de Andrew e subimos até a porta de sua casa. Não consigo descrever as sensações que estou tendo ao perceber que estou aqui para entregar minha esposa a outro homem.
Andrew nos cumprimenta na porta. O amante da minha esposa coloca as mãos na cintura dela e aprecia sua beleza e sexualidade. Ele lhe dá um beijo comigo parado ali. Depois de beijar minha esposa, ele se vira e aperta minha mão. Não acredito que estou apertando a mão de um homem que vai transar com minha esposa em alguns minutos.
"Você usou minha roupa favorita." Virando-se para mim, ele diz: "Lynn está especialmente sexy esta noite, não está? Entre e sinta-se em casa."
Sento-me em uma cadeira enquanto Lynn se senta em um sofá do outro lado da sala. As luzes estão fracas. Andrew volta com um pouco de champanhe. Ele se senta ao lado de Lynn e levanta sua taça para um brinde, "Aqui está uma ótima decoração."
Todos nós brindamos, Lynn e Andrew tocando copos e eu levantando meu copo do meu assento. Falamos sobre o trabalho que Lynn fez com sua casa. O que eu pude ver até agora, ela fez seu trabalho geralmente excelente. Enquanto conversamos, Andrew observa o decote exposto da minha esposa da mesma forma que ele fez na noite da festa. Ele começa a acariciar levemente o topo dos seios dela.
"Você é um homem de sorte por ter uma esposa gostosa e sexy como Lynn."
Ele desabotoa casualmente a blusa da minha esposa, alternando olhares para ver minha reação e a plenitude dos seios de Lynn. A respiração dela aumenta com o efeito de empurrar os seios na mão dele.
"Sua esposa tem os peitos mais lindos que já tive em mãos. Você não se importa se eu brincar com eles, não é?"
Eu só consegui acenar enquanto ele coloca a mão no sutiã dela e segura a plenitude do seio na palma da mão. Lynn apenas geme e relaxa no sofá. Andrew se inclina e lhe dá um beijo profundo. Estou perto o suficiente para ver suas línguas se entrelaçando e sua mão no seio dela. A mão dela se move para o colo dele e acaricia seu pau através das calças.
Andrew move a mão entre as pernas dela. Minha esposa abre as pernas para dar ao amante acesso à sua boceta.
"É isso aí, brinque com a minha xoxota. Você está me deixando tão molhada."
Estou ficando extremamente excitada ouvindo Lynn encorajar outro homem a brincar com sua boceta. Eles interrompem o beijo e ele sussurra algo em seu ouvido. Lynn sai do sofá e com a blusa desabotoada vem até onde estou sentada.
Ela se inclina e dá uma lambida na minha orelha, "Espero que isso esteja te excitando, porque eu com certeza estou. Acho que você gosta de assistir."
Com isso ela se desculpa e sobe as escadas.
"Você está bem com isso? Lynn disse que te contou sobre me foder."
Com isso meu peito aperta e minha respiração fica difícil.
"Sei que pode parecer estranho, mas isso está realmente me excitando."
"Vamos subir e nos juntar a Lynn."
Sigo Andrew escada acima até seu quarto. Lynn fez um ótimo trabalho combinando as cores, tratamentos de janela e móveis em seu quarto para um efeito muito elegante. Lá no centro de sua cama king size está minha esposa sexy vestindo apenas sua calcinha transparente e robe curto de seda. É óbvio pelo seu comportamento que ela já esteve na cama dele antes.
"Lynn realmente deixa o ambiente animado, não é? Você está pronto para vê-la me foder?"
Eu não respondo. Estou ficando excitado com o quão sexy Lynn parece deitada na cama de outro homem.
"Oi, querida. Por que você não pega a cadeira no canto? Você se lembra quando eu estava procurando cadeiras? Eu escolhi esta especialmente para você. Eu queria que você ficasse confortável enquanto nos assiste."
Não acredito que estamos realmente passando por isso, mas, ao mesmo tempo, acho que nunca fiquei tão excitado.
Sento-me enquanto Andrew se aproxima da cama. Ele se dirige à minha esposa: "Venha aqui e me ajude a tirar essas roupas."
Lynn sai da cama e fica de pé diante dele. Andrew coloca as mãos dentro do robe dela, acariciando sua pele nua. A frente do robe dela se abre, expondo seus seios e mamilos nus. Ele passa as mãos até os seios dela, sacudindo os mamilos com os polegares. Suas auréolas endurecem e seus mamilos ficam eretos. Observo minha esposa beijá-lo enquanto desabotoa sua camisa. Enquanto Andrew tira a camisa dos ombros, ela beija e lambe seus mamilos. Ela desabotoa suas calças. Abrindo o zíper, ela coloca as mãos na cintura dele e empurra suas calças e boxers pelos quadris, onde deslizam para o chão.
Lynn olha faminta para seu pau exposto. Ele ainda está parcialmente flácido enquanto ela coloca sua mão esquerda em volta de seu pau grosso. Ela corre seus dedos em volta de sua coroa gorda. Ele tira a mão dela de seu pau e desliza sobre a cama.
"Por que você não se junta a mim para que possamos dar um bom show ao seu marido?"
Minha esposa desliza o robe de seda para fora dos ombros e sobe na cama. Seus corpos se fundem enquanto se encontram em um beijo profundo. Andrew acaricia as costas de Lynn enquanto move sua mão para baixo do elástico de sua calcinha para segurar sua bunda redonda e suculenta. Ele aplica pressão para mover seu pau com força contra sua barriga. Posso ver seus dedos se movendo em sua fenda e fazendo contato com o botão de rosa em sua bunda.
"Isso é tão bom, continue brincando com a minha bunda. Deus, você está duro esta noite."
Ele pega a mão para deslizar a calcinha de Lynn dos quadris até os joelhos. Ela rola de costas levantando as pernas para remover a calcinha. Agora ela abre totalmente as pernas, dando a nós dois uma boa visão de sua boceta inchada. Enquanto eles se beijavam, eu me despi e me recostei na cadeira. Tenho que admitir que ela fez um bom trabalho escolhendo uma cadeira confortável e agradável.
Andrew se inclina sobre ela beijando seu pescoço, enquanto move sua mão para segurar seu monte. Eu posso ver um de seus dedos deslizando em sua fenda.
"Ohh sim, brinque com minha xoxota. Use mais dedos. É isso, use três."
Andrew está deslizando três dedos para dentro e para fora da boceta da minha esposa enquanto eu tenho uma visão excelente. Ele move a cabeça para baixo em direção aos seios dela e beija e lambe seus mamilos. Ele chupa um dos mamilos dela profundamente em sua boca. Ela alcança entre eles e envolve sua mão em volta do pau dele.
"É isso. Eu adoro quando você brinca com meus peitos." Ela levanta a parte superior do corpo, "deita, eu quero chupar seu pau."
Ele rola de costas. Seu pau agora está bem ereto e suas bolas estão apertadas. Lynn se move para baixo na cama com a cabeça sobre seu pau. Eu a observo enquanto ela começa a lamber a cabeça, girando a língua em volta da coroa. Ela faz contato visual comigo.
"Eu não te disse que ele tinha um belo pau grande. Parece que você está gostando da vista."
Começo a me acariciar enquanto Lynn engole sua ereção em sua boca. Posso dizer que ela está usando a língua para envolvê-lo. A sensação de me acariciar enquanto assisto minha esposa chupar outro homem é incrível. É ainda melhor do que na noite da festa, pois ela sabe que estou assistindo.
Enquanto Andrew observa seu pau desaparecer na boca da minha esposa, ele diz: "Vire-se. Quero ver sua boceta enquanto você me chupa."
Ela muda de posição com a cabeça apontando para o pé da cama. Abrindo as pernas, Andrew começa a brincar com sua boceta.
"Deus, você está molhada. Ter seu marido assistindo deve realmente te excitar."
Lynn agora está chupando seu pau ritmicamente. Ela remove seu pau da boca para lamber e beijar suas bolas. Ela não está mais prestando atenção em mim, mas olha para cima para fazer contato com seu amante. Ela coloca sua boca de volta sobre seu pau e lentamente o desliza profundamente em sua boca. Ela é capaz de tomar quase tudo.
"Eu sabia que praticar daria resultado. Você pode quase me dominar por inteiro."
Ele aplica pressão na parte de trás da cabeça dela e ela engasga com seu pau. Levantando a cabeça, ela respira fundo. Ela lambe um pouco de esperma da fenda dele. Eu observo fascinado enquanto minha esposa esfrega a cabeça de seu pau sobre os lábios dela, cobrindo-os com seu esperma. Então ela se inclina e o esfrega em seus mamilos. Na luz fraca, posso ver o brilho de seu esperma enquanto ela cobre seus mamilos e seios. O tempo todo, Andrew está preguiçosamente brincando com sua boceta, observando-a chupar seu pau.
"Você acha que vai gostar de chupar o Michael?"
Michael? Quem é Michael? Ela nunca mencionou um Michael. Obviamente há muita coisa acontecendo que ela não me contou. Eles estão falando como se eu nem estivesse na sala.
"Se ele tiver um gosto tão bom quanto o seu, eu sei que vou gostar."
"Eu sei que ele vai gostar que você chupe o pau preto dele."
"Mal posso esperar para chupá-lo. Tenho que agradecer a você por nos apresentar. O que ele disse?"
"Ele disse que mal pode esperar para foder sua boceta branca e gostosa de casada. Eu disse a ele o quão gostosa e apertada você é."
Ouvindo essa nova revelação, já em um estado de grande excitação, vendo-a chupar outro cara, me faz tirar a mão do meu pau para não explodir.
Lynn tira o pau dele da boca e se ajoelha perto da cintura dele, de frente para ele, de costas para mim. Ela alcança entre as pernas dele e segura suas bolas apertadas e inchadas.
"Mmmm...esses são gostosos e cheios. Espero que isso signifique que você tenha muito esperma para encher minha boceta."
Levantando a perna direita, ela monta na cintura dele, apontando a cabeça do pau dele para sua boceta aberta. Agarrando-o, ela o conduz para sua abertura apertada e abaixa o corpo sobre o pau dele. Andrew agarra minha esposa pela cintura e em um movimento bate o corpo dela para baixo enquanto ele empurra os quadris para cima.
"Ohhh Deus, isso é tão bom. Estique minha boceta com esse pau grande."
Ela está balançando para frente e para trás sobre o pau dele enquanto ele continua a fazer estocadas poderosas para cima. Ela está gemendo e dizendo para ele foder com força. Ela se inclina, apertando os seios no peito dele e beija seu pescoço. Tenho um bom ângulo para vê-lo bater seu pau grande na buceta da minha esposa. Os sucos dela estão começando a escorrer da buceta dela para as bolas dele.
Lynn se senta de volta em seu pau para poder empurrar de volta contra ele. Ela solta um grito gemido. Posso dizer do meu ponto de vista que ela está tendo um orgasmo incrível.
Lynn cai contra o peito dele. Ela solta uma risada que geralmente acompanha a liberação.
"Deus, isso foi bom."
Lynn agora parece sentir minha presença.
"Você conseguiu ver bem? Isso está te excitando assistindo Andrew me foder?" Olhando para meu pau, "Eu posso dizer que você está excitado. Continue assistindo porque tem mais."
Ela diz a Andrew: "Quero sentir você me fodendo por trás".
Lynn sai do corpo dele e fica de quatro. Ela abaixa a cabeça na cama, empurrando a bunda para cima. Andrew se move atrás dela e abre as pernas dela para dar acesso à sua boceta. Com as mãos nos quadris dela, ele guia seu pau para dentro da boceta dela, agora esticada. Lentamente, ele desliza seu membro inchado até o fim. Lynn empurra a bunda contra ele até que todo o seu pau esteja em sua passagem apertada e escorregadia. Ele mantém o pau todo dentro e esfrega contra a bunda dela.
Minha esposa fica realmente vocal e está dizendo a ele como ela ama transar com ele e a sensação de seu grande pau fundo em sua boceta. Enquanto ele esfrega contra ela, Lynn alcança através de suas pernas e acaricia suas bolas com suas unhas. O tempo todo ela está dizendo a ele para transar com ela.
Enquanto a ouço gemer, estou usando toda a minha força de vontade para não chegar ao clímax. Mas quero sentir sua boceta escorregadia quando chegar.
Andrew desliza seu pau até que apenas a cabeça esteja penetrando a boceta da minha esposa. Ele começa a estocadas completas em sua boceta encharcada. Lynn agora está praticamente gritando de paixão.
"Oohh Deus, me foda fundo. Vou gozar de novo."
E com isso ela grita de paixão enquanto tem outro orgasmo. Ela cai para longe do pau dele e se esparrama de costas com as pernas abertas. Os lábios da boceta dela estão distendidos e eu posso ver a abertura. Ela está respirando com dificuldade e tem um olhar de luxúria que eu nunca vi antes. Andrew se ajoelha entre as pernas dela e observa a boceta molhada e aberta dela. Ele ainda está ereto.
Depois de alguns minutos de descanso, Lynn se dirige a mim. "Você consegue ver como minha boceta está molhada? Te excita me ver gozar assim com outra pessoa?" Então, olhando para Andrew, "Me fode mais um pouco. Quero sentir você gozar dentro de mim."
Andrew se inclina para frente e afunda seu pau intumescido de volta na boceta da minha esposa. Ela suspira e respira fundo enquanto ele bombeia sua boceta novamente.
Lynn se vira para mim: "Por que você não se junta a nós? A vista é melhor aqui na cama."
Não preciso de nenhum incentivo. Deito na cama e deito de lado, de frente para minha esposa, enquanto Andrew a fode. Ela tem as pernas abertas e os joelhos dobrados para dar a ele melhor acesso. Estendo a mão e acaricio seu seio e bato levemente em seu mamilo. Ela continua a encorajar Andrew a fodê-la.
Ela se aproxima de mim e brinca com um dos meus mamilos. "Você consegue ver o pau grande dele deslizando na minha boceta? Você gosta? Eu gosto de você me observando. O pau dele é tão bom me esticando. Ele está entrando fundo em mim como sempre faz."
"Isso é mais quente do que eu pensava que seria. Você está mais sexy do que eu já vi."
À medida que Andrew acelera o passo, coloco mais pressão em seu seio e aperto e belisco seu mamilo ereto.
"É isso, aperte com força. É tão quente sentir você apertando meu peito enquanto estou sendo fodida."
Ele começa a bater na buceta dela enquanto se aproxima do clímax. Lynn está brincando com seus mamilos e o encorajando a gozar na buceta dela. Seu corpo começa a ficar tenso e eu posso dizer que ele está prestes a ter um orgasmo. Ele empurra fundo na boceta da minha esposa quando a primeira contração da ejaculação começa. Ele puxa parcialmente para fora e atira um pouco mais para que ele não esteja tão fundo na boceta dela. Então ele puxa para fora e termina de gozar do lado de fora da boceta dela cobrindo seus lábios inferiores e deixando gotas de esperma em seus pelos pubianos. Ele cai contra Lynn com seu pau preso entre os dois corpos.
Ele se vira para mim, "Isso te excitou? Foi o melhor de todos. Eu amei foder sua esposa enquanto você assistia. Agora é sua vez."
Não consigo descrever as emoções depois de assistir Lynn foder tantas vezes. É realmente excitante ter outro homem oferecendo minha esposa de volta para mim para que eu possa fodê-la. Andrew se levanta do corpo de Lynn e deita na cama ao lado dela. Eu me movo entre suas pernas e admiro a vista. Nas outras vezes em que ela volta para casa, sua calcinha absorveu um pouco de seu esperma. Sua boceta está mais bagunçada do que nas outras vezes em que ela está fodendo. Seu esperma está por todo o lado de fora com um fino fio em sua coxa esquerda enquanto seu pau desliza contra ela.
Eu me movo para cima para inserir meu pau.
"Ainda não. Quero que você me prove primeiro."
Andrew acrescenta: "Vá em frente, ela me disse que você gosta de comer a buceta suja dela depois que ela me fode."
Estou surpreso que Lynn tenha contado a ele esse detalhe íntimo da nossa vida sexual. Sem saída, eu me inclino para frente e lambo as dobras de sua boceta. Essa é uma sensação diferente porque nunca houve gotas de esperma do lado de fora de sua boceta. Eu a lambo toda e até lambo seu esperma de seus pelos pubianos. Lynn agarra a parte de trás da minha cabeça do jeito que ela costuma fazer e me puxa com força contra sua boceta. Enquanto eu a como, Andrew se ajoelha perto de sua cabeça e alimenta minha esposa com seu pau para ela limpar.
"É isso. Me lambe bem. Me limpa enquanto eu cuido do Andrew. Isso está com um gosto melhor do que antes?" Ela aponta para o fluxo em sua coxa, "Não se esqueça disso."
Eu me inclino para lamber mais do seu esperma e volto a limpar a boceta dela.
"Acho que você pegou a maior parte. Agora você pode me foder."
Enquanto deslizo em sua boceta, não consigo acreditar o quão quente e molhada ela está.
"Minha boceta está melhor do que das outras vezes?"
"Isso é ótimo. Brinque com meus mamilos. É isso. Meu Deus, vou gozar."
Com isso, solto um gemido e adiciono meu esperma à mistura dentro de sua boceta bem fodida. Enquanto desmorono, dou-lhe um beijo profundo com meus lábios e língua cobertos de esperma.
"Você tem um gosto bom com todo esse esperma. Agora eu sei por que você gosta de me provar depois que eu chupei o pau do Andrew."
Nós três relaxamos na cama com Lynn no meio. Nós dois acariciamos levemente suas coxas. Não consigo resistir a sentir sua boceta encharcada.
Andrew se inclina para o lado e move a mão para o peito da minha esposa. "Isso foi fantástico. Eu sempre gostei de foder Lynn, mas com você assistindo foi melhor do que eu poderia imaginar. Quando quiser vir e assistir, me avise."
Ele continua: "Lynn já mencionou Michael?"
Lynn interrompe: "Eu não disse nada sobre ele."
"Michael é um dos meus vizinhos que precisa de decoração. Eu disse a ele o quão boa Lynn era em decoração. Espero que você não se importe."
Depois de um tempo, nos vestimos para sair. Andrew nos acompanha até a porta. Ele dá um beijo em Lynn e aperta minha mão.
"Volte quando quiser. Foi fantástico."
No carro, a caminho de casa, pergunto a Lynn: "Quem é Michael?"
"Não se preocupe, você vai descobrir."
Mais tarde naquela semana, Lynn chega em casa uma noite, me abraça e me dá um beijo profundo. Posso sentir o gosto salgado familiar de esperma em seus lábios e língua.
"Vamos lá em cima e eu vou te contar sobre meu novo cliente."