minha esposa safada minha paixão.05

Um conto erótico de bravo1
Categoria: Heterossexual
Contém 5139 palavras
Data: 30/03/2025 14:57:18

Demoro-me a pegar taças de vinho branco antes de subir as escadas. Quero prolongar a sensação de êxtase com a percepção de que minha esposa arranjou um novo amante. Entro em nosso quarto e encontro Lynn sentada na cama, reclinada contra os travesseiros. Ela parece radiante, vestindo apenas um breve robe de seda com o qual gosta de relaxar. As pernas estão dobradas sob ela. A faixa está frouxamente amarrada, revelando que ela está nua sob o robe. Estou relaxando com um par de calças de moletom e camiseta.

Entrego uma taça de vinho para Lynn e tiro minha camiseta antes de me juntar a ela na cama. Eu a encaro amorosamente, deixando meus olhos vagarem por seu corpo, sabendo que há pouco tempo ela estava no auge da paixão com outro homem.

"O que você está olhando? Na maioria das vezes você está em cima de mim."

"Gosto de como você fica sexy quando chega em casa assim."

"Como o que?"

"Como quando você está com outro homem."

"Você quer dizer quando eu estava transando com outro homem? Ou chupando o pau dele?"

Sua descrição explícita transmite aquela onda de choque familiar que os cornos sentem quando suas amadas começam a ficar safadas.

Eu me aproximo e acaricio levemente o topo de sua coxa nua, "Você tem uma sensação totalmente diferente quando transa com outro cara. Vai me contar uma história nova? Imagino que você tenha começado a decorar a casa de Michael."

"Sim, eu comecei esta tarde. Você gostaria de ouvir o que aconteceu?"

"Você sabe que sim. Suas histórias realmente me excitam. Como vocês se conheceram? O que vocês fizeram?"

Lynn começa a brincar com um dos meus mamilos, "Nós nos conhecemos na casa do Andrew algumas semanas atrás. Ele me disse que um dos vizinhos dele precisava de algumas ideias de decoração para sua casa. Ele disse que era bonito e que eu provavelmente gostaria dele. Eu disse que gostaria de conhecê-lo e dar uma olhada em sua casa para ver o que precisaria ser feito."

"Imagino que Andrew tinha mais do que decoração em mente?"

Lynn ri: "Sim, ele queria me arranjar outro cara."

Ela se inclina e com sua voz baixa e safada, "Você fica excitada quando Andrew me arruma outro cara para transar? Aposto que sim"

Não digo nada enquanto ela continua, "Eu estava fantasiando como esse cara seria. Alguns dias depois, eu estava arrumando algumas cortinas no quarto de hóspedes no andar de cima quando ouvi Andrew entrar pela porta da frente com outra pessoa. Desci as escadas para a sala de estar e o encontrei com um cara negro muito bonito. Andrew o apresentou como Michael."

"Você ficou surpreso ao saber que ele era negro?"

"Não era isso que eu esperava, mas como eu disse, ele era muito bonito. Descobri depois que ele é um executivo de uma empresa de software local. Ele disse que estava ansioso para me conhecer. Estendi a mão para apertar sua mão, mas Michael se inclinou para me dar um beijo leve na bochecha. Ele colocou a mão na minha cintura e quando me inclinei para seu beijo, meu seio roçou em seu braço. Ele demorou mais do que o necessário para sentir meu seio. Não me afastei, mas fiz contato visual para que Michael soubesse que eu gostava.

Eu estava usando uma das minhas blusas de malha com decote redondo e meu casaco desabotoado. Eu usava um sutiã feito para Andrew que empurrava meus seios para cima para mostrar mais decote, mas Michael conseguiu uma boa visão do topo dos meus seios também. Como Andrew provavelmente contou muito a ele sobre mim, não vi necessidade de ser ms. virginal."

"Então você já estava ficando excitado? O que mais você estava pensando?"

"Ah, sim, quando vi o quão bonito e sexy ele era, eu queria mais do que um beijo na bochecha e uma sensação no meu seio.

"Deus, você sabe que isso me excita. Desde que eu assisti você e Andrew, eu gosto de imaginar você com outros homens."

Deslizo minha mão pela coxa dela e seguro seu monte. Meu dedo mal coloca pressão em sua fenda e desliza direto para dentro. Começo um movimento circular contra seu clitóris. Sinto a mistura pegajosa familiar de seus sucos e esperma. Ela geme e abre as pernas enquanto as estica e afunda mais na cama.

"O que aconteceu depois?"

"Eu estava mostrando a Andrew o que eu estava fazendo. Conforme nos movíamos pela casa dele, eu estava consciente dos olhos dos dois no meu corpo. Quando eu apontava o que eu tinha feito, minha jaqueta se abria mostrando o contorno dos meus seios. Era mais excitante do que o normal ter os dois olhando para mim."

Minha esposa continua, "Depois que terminamos lá em cima, voltamos para a sala de estar. Sentei-me em um canto do sofá. Recusei uma taça de vinho e Michael se ofereceu para me trazer um copo de água."

"Deixe-me adivinhar. Quando ele lhe ofereceu um copo de água, você se inclinou para frente, dando a ele uma boa visão de seu top."

"Você me conhece muito bem", ela disse com uma risada, "E eu também dei uma boa olhada no nível da virilha. Claro que não pude deixar de pensar em como seria o pau dele."

Inclinando-se para mim novamente, ela disse: "Você se excita quando penso no pau de outro homem, não é? Você pensa em mim chupando-o? Você gostaria de me ver chupando um belo pau preto?"

"Depois de ver você chupar Andrew, você sabe que eu gostaria de ver você chupar Michael. E o aspecto do fruto proibido de ver você chupar um homem negro seria uma excitação extra."

"Você conseguiu mostrar mais alguma coisa a eles?"

"Depois de aceitar o copo de água, inclinei-me para trás no canto do sofá. Eu tinha uma das pernas no chão e a outra na almofada."

"Assim como a festa."

"Achei que você gostaria desse toque. Abri minhas pernas para esticar o tecido na minha boceta. Eu estava usando uma calça fina e branca. Como o material era tão fino, o contorno dos meus lábios estava claramente visível."

"Aposto que você realmente gosta de exibir sua buceta desse jeito?"

"Eu fiz. Eu estava consciente de me exibir para os dois. Comecei a ter pensamentos realmente safados."

Eu sabia muito bem o que estava por vir, mas perguntei mesmo assim: "Que tipo de pensamentos?"

"Eu estava pensando como seria foder os dois."

"Aposto que eles estavam pensando a mesma coisa. Aconteceu alguma coisa?"

"Não, mas a tensão sexual era tão espessa que você podia sentir. Eu os peguei olhando descaradamente para minha boceta e depois para meus seios. Foi especialmente excitante porque eu já estava transando com Andrew e era só uma questão de tempo até eu transar com Michael."

"Algo mais?"

"Não. Logo, Michael anunciou que tinha que ir embora. Quando se levantou, ele me disse para ficar no meu lugar. Ele se inclinou para me dar um beijo de despedida na conta. Em vez disso, ele me deu um beijo leve na orelha, me dizendo o quão feliz ele estava por finalmente me conhecer."

"Mas você deve ter ficado realmente excitado."

"Eu estava. Depois que Michael saiu, peguei Andrew pela mão e o levei para cima."

"Uau. Isso é muito quente. Então você fodeu com Andrew naquela tarde. Me conte sobre isso."

"Eu já fiz isso. Foi quando eu estava na cama de quatro enquanto você comia minha boceta pingando."

"Você tinha um gosto muito bom daquela vez. Quando você viu Michael de novo?"

"Semana passada. Eu estava na casa do Andrew, no quarto dele, colocando uma nova capa de poeira e outros acessórios, me preparando para você nos assistir. Andrew estava lá embaixo e eu ouvi a campainha. Ele ligou e disse que Michael estava lá."

"Você estava vestido?"

Lynn respondeu rindo: "Sim, eu estava naquela época."

Eu não sabia o que fazer com isso, mas deixei para outro dia.

"Quando desci, Michael estava delirando sobre o trabalho que eu tinha feito com Andrew e mal podia esperar para ver como eu iria decorar o dele. Eu disse a Andrew que estava encerrada por hoje e, a menos que houvesse mais alguma coisa que ele precisasse, poderíamos ir até a casa de Michael para que eu pudesse dar uma olhada. Andrew apenas me deu um sorriso enquanto me beijava nos lábios e disse para ir em frente."

"Saí com Michael e fui até a casa dele. Quando chegamos à entrada, fiquei ao lado dele enquanto ele destrancava a porta. Inclinei-me em seu cotovelo para que ele pudesse sentir meu peito."

"Isso ainda te excita? Você gosta que eu deixe outro homem saber que ele pode me foder se quiser?"

"Você sabe que é. Não acredito que você está ficando tão descarado em tão pouco tempo. Você estava olhando para o pau dele?"

Lynn riu, "Vocês, homens, e seus tamanhos de pau. Claro que eu estava. Vocês sabem que eu gosto de fantasiar sobre paus grandes. Eu podia dizer pela semana anterior que ele estava bem dotado. Desta vez ele estava usando um agasalho de corrida e eu podia ver o contorno de seu pau. Ele me pegou olhando para sua virilha algumas vezes. Isso estava me deixando ainda mais excitado do que eu já estava."

"Michael me deu um passeio pela casa e estava me contando algumas das melhorias que ele queria fazer. Eu estava dando a ele algumas das minhas recomendações sobre a direção que ele deveria tomar. Conforme nos movíamos por alguns corredores e entrávamos nos vários cômodos, isso me deu uma boa oportunidade de mostrar meu seio. Eu estava usando uma blusa com alguns dos botões de cima abertos. Quando ele ficou ao meu lado, ele podia ver a abertura nos meus seios. Eu podia sentir meus mamilos endurecendo contra o tecido sob seu olhar. Na entrada de um dos quartos de hóspedes, enquanto eu dizia a ele o que eu achava que deveríamos fazer, ele ficou atrás de mim e colocou as mãos nos meus quadris e inclinou seu pau na minha bunda."

"Eu me inclinei para trás para sentir seu pau e dar a ele uma boa visão dos meus seios. Ele abaixou a cabeça para acariciar meu pescoço e disse que Andrew lhe disse que eu era uma boa decoradora e que ele mal podia esperar para descobrir. Enquanto ele me acariciava, eu disse a ele que estava ansiosa para decorar para ele. Ele estendeu uma mão em volta da minha frente e desabotoou minha blusa o resto do caminho. Ele agora podia ver meus seios no sutiã fino que eu estava usando."

"Ele tirou as duas mãos da minha cintura para acariciar meus seios. O sutiã tinha um fecho frontal, então ele o desabotoou e deixou meus seios caírem em suas mãos. Eu usei a blusa e o sutiã para Andrew, mas fiquei feliz que Michael estava gostando de brincar com meus seios. O contraste de suas mãos morenas contra meus seios brancos estava realmente me excitando."

"Você fica excitada porque um homem que eu conheci há apenas uma semana agora está me acariciando e dizendo que quer me foder?"

"Não acredito que você foi tão rápida. Posso imaginar seus peitos expostos para ele. O que aconteceu?"

"Eu simplesmente me virei e coloquei meus braços em volta do pescoço dele, apertando meus seios nus em seu peito. Eu podia sentir seu pau inchando na minha barriga. Eu dei a ele um beijo grande e profundo e enterrei meu monte em seu pau. Ele passou as mãos na minha pele nua da minha cintura até minhas costas. Uma de suas mãos acariciou minhas costas e a outra segurou minha bunda para me puxar para mais perto de seu corpo. Suas mãos eram muito suaves. Eu estava pensando em como seria bom tê-lo passando as mãos por todo o meu corpo. Eu disse a ele que queria transar com ele também, mas que eu tinha que ir."

"Você se excitou beijando um homem negro? Sentindo o pau dele?"

"Ohh sim, eu estava pensando que aqui eu era uma mulher branca e casada dizendo a um homem negro que eu queria transar com ele. Um que eu tinha acabado de conhecer. Michael beija muito bem. Enquanto nos beijávamos, ele continuou acariciando meus seios e deixando meus mamilos realmente duros. Ele deslizou uma mão para baixo para brincar com minha boceta."

"O que você fez então? Você estava se molhando?"

"Eu estava ficando realmente excitada. Os dedos dele eram muito bons sondando minha boceta através do tecido da minha calça. Naquele momento eu queria que ele as tirasse para que eu pudesse senti-lo me penetrando"

"Você fez?"

"Por mais que eu estivesse ficando excitada, eu queria prolongar o êxtase até que tivéssemos mais tempo. Peguei a mão dele e a movi de volta para meus seios. Eu queria terminar a casa de Andrew primeiro antes de fazer mais alguma coisa com Michael. Depois de alguns minutos, eu me afastei dele e reabotoei meu sutiã e abotoei minha blusa. Nós descemos para o primeiro andar e eu me preparei para sair. Antes de eu sair, ele me puxou para perto e me deu outro beijo profundo."

"Então, quando estávamos na casa do Andrew no sábado à noite, você deve ter pensado no que faria com o Michael. Você já transou com ele?"

"Eu comi ele agora há pouco. Você está excitado? Eu trouxe outra buceta recém-fodida para você?"

"Mmmm... você sabe que eu gosto das suas histórias."

"Faz sexo oral na minha boceta safada e eu te conto tudo."

Deslizo para baixo da cama e me movo entre suas pernas abertas. Sua boceta não está tão bagunçada quanto estava com Andrew, mas ainda está gostosa e pegajosa. Estendo minha língua e dou algumas leves lambidas. Em vez de puxar minha cabeça para dentro, minha esposa apenas se deita para aproveitar.

"É isso. Realmente me excita quando você me limpa depois que eu fodi outra pessoa. O gosto é diferente do Andrew?"

"O gosto é quase o mesmo. Gosto de imaginar o que você estava fazendo enquanto eu te comia fora. O que aconteceu quando você chegou na casa dele?"

"Ele me deu um beijo profundo assim que entrei e a porta foi fechada. Eu o empurrei rindo e disse que queria mostrar a ele as amostras de cores para pintar sua casa. Ele relutantemente sentou comigo no sofá para olhar minhas recomendações de cores de tinta. Eu estava usando uma blusa novamente, certificando-me de que os botões de cima estavam desabotoados, então quando eu me curvasse ele poderia desejar meus seios."

"Ele estava prestando atenção no que você queria fazer com a casa dele?"

Ela apenas riu, "Eu poderia ter recomendado listras e bolinhas, e ele teria concordado. Nós subimos para que eu pudesse mostrar a ele como a cor combinaria. Quando chegamos ao quarto dele, ele estava atrás de mim com as mãos em volta da minha cintura. As cobertas da cama estavam puxadas para trás e na cama havia uma camisola preta sexy com alças finas e calcinha de biquíni combinando"

"Coloquei minhas mãos sobre seus braços e, olhando para ele por cima do ombro, perguntei: 'Para quem são essas coisas?'

"Ele apenas respondeu: 'Essas são para você. Eu queria te dar algo sexy para nossa primeira vez juntos. Vista sua roupa nova e volte para baixo.'

"Ele voltou para a sala de estar, me deixando sozinha em seu quarto. Eu estava realmente ficando excitada olhando para sua cama e sabendo que eu estaria esticada nela com minhas pernas abertas com Michael em cima de mim em apenas alguns minutos. Tirei minha blusa e sutiã. Depois de tirar minhas calças e calcinhas, fiquei ali nua por alguns minutos contemplando o que estava prestes a acontecer. Coloquei a roupa curta e saí do quarto para me juntar a Michael. Você se excita quando outro homem me dá uma roupa sexy para usar para ele?"

Eu respondi cobrindo sua boceta com minha boca e aplicando mais pressão em seu clitóris e lábios. "Eu posso imaginar você ficando sexy para outro homem. Isso é mais quente do que as histórias com Andrew. Conte-me mais."

"Foi um pouco estranho descer as escadas com uma roupa fina na casa de outro homem. Mas foi excitante. Minha boceta estava ficando molhada de expectativa. Eu podia sentir meus mamilos ficando duros enquanto eles esfregavam contra a blusa da camisola. É exatamente como eu faço aqui em casa com você. Eu senti seus olhos no meu corpo quando entrei. Michael estava no sofá vestindo apenas suas calças de moletom. Ele tinha tirado a blusa. Ele parecia muito bem. Ele tem um corpo de corredor, bonito e magro. Eu me juntei a ele no sofá e ele imediatamente me pegou em seus braços."

Imagino minha linda esposa loira descendo as escadas, seus seios 36c descontrolados balançando sob sua blusa enquanto ela se oferece a outro homem. De certa forma, havia uma sensação de alívio por ela estar transando com um cara diferente em vez de apenas Andrew.

Minha esposa continuou sua história: "Eu disse que mal podia esperar para sentir suas mãos me tocando por todo o meu corpo. Foi ainda melhor do que eu havia fantasiado. Uma de suas mãos estava ao meu redor, me puxando para perto dele e sua outra mão estava me acariciando. Ele passou a mão por baixo da minha blusa, acariciando minhas costas. Eu tinha minha língua o mais fundo que pude em sua boca. Seu beijo foi ainda melhor do que da última vez. Eu estava acariciando seu peito nu e beliscando seu mamilo. Ele passou a mão por baixo do elástico da minha calcinha de biquíni e um de seus dedos deslizou direto para dentro da minha fenda. Eu abri minhas pernas para dar a ele melhor acesso."

"Comecei a lamber sua orelha e ficar realmente safada, assim como faço com você: 'O que você acha da minha boceta branca e gostosa de casada? Ela está molhada só para seu pau grande.'

'Ohh Deus, você é mais gostosa do que eu pensava que seria. Sua buceta é incrível.'

Lynn olhou para mim por entre as pernas abertas, "É isso, continue me limpando. Ohh, me faça gozar."

Acelero a ação da minha língua contra seu clitóris. Enquanto continuo a comê-la, imagino Lynn beijando e acariciando seu novo amante negro. Ela continua me contando sobre ele movendo as mãos para segurar e acariciar seus seios desimpedidos. Ela interrompe sua história e solta um gemido enquanto goza contra minha boca.

"Deus, isso foi ótimo! Você está cada vez melhor em comer minha boceta. Você realmente gosta de me comer depois que eu fui fodida na hora, não é?"

Eu saio de entre as pernas dela e deito ao lado dela, acariciando seu corpo preguiçosamente, e digo a ela: "Eu sempre gostei de te comer, mas é ainda melhor depois que outro cara te aquece. O que mais aconteceu? Você acariciou o pau dele?"

"Você gosta que eu brinque com outros paus, não é? Enquanto Michael brincava com meus peitos, interrompi nosso beijo e comecei a beijar seu pescoço. Enquanto eu o beijava e lambia, passei minha mão esquerda por seu estômago até o cós de seu agasalho. Tive uma surpresa."

"Uma surpresa. O que foi?"

"Ele não estava usando nenhuma cueca, então movi minha mão mais para baixo do cós, sentindo seu cabelo cacheado. Então senti seu pau."

"Você gostou?", eu disse enquanto me inclino para lamber o peito e o mamilo da minha esposa enquanto ela continua me contando sobre brincar com o pau do Michael. Ela tem o gosto salgado de suor e esperma.

"Ohhh sim. Não era tão grosso quanto o de Andrew, mas mais longo. Ainda era bom e macio, então eu pude sentir aquela sensação de borracha antes que ele ficasse duro. Enrolei minha mão em volta dele e comecei a acariciá-lo. O contraste entre minha mão branca e seu pau preto enquanto ele ficava ereto estava realmente me excitando. Comecei a beijar um de seus mamilos enquanto o acariciava. Então comecei a beijar seu abdômen até seu pau."

"Antes que eu descesse tanto, ele levantou minha cabeça e sugeriu que subíssemos para o quarto, onde poderíamos ficar confortáveis. Sentei-me novamente. Ele se levantou do sofá e pegou minha mão para me levar para cima. A cabeça de seu pau estava saindo do cós de seu agasalho de corrida. Eu estava me perguntando como ele iria caber na minha boceta."

"Mas você não estava preocupado, estava?"

Lynn rindo respondeu: "Não, eu estava pensando que ele poderia ter que ir devagar, mas tão molhada quanto eu estava, eu sabia que poderia aguentar tudo. Subi as escadas e ele me seguiu. Eu podia sentir seus olhos no meu corpo. Olhei para trás e perguntei: 'Você está gostando da vista? Pela aparência daquela barraca, posso dizer que sim.'"

"Michael estendeu a mão para segurar minha bunda seminua e disse: 'A vista parece boa e sei que vai melhorar.'

Eu estava ficando mais excitado do que nas vezes em que ela me contou sobre Andrew. Movi a mão dela para o meu pau. "Você gosta de me acariciar depois de ter comido outro pau? O que aconteceu quando você chegou no quarto?"

"Eu faço. Essa é uma das melhores partes de foder outro cara, é ficar excitado com você depois que eu voltar para casa. Ficamos ao lado da cama e nos beijamos novamente. Michael levantou minha blusa curta e a tirou. Coloquei minhas mãos sob sua cintura e deslizei seu traje de corrida para fora de seus quadris. Agora ele estava nu e eu só tinha uma tira de pano cobrindo minha boceta. Eu me movi na cama e deslizei para o meio para dar espaço a ele."

"Ele apenas ficou ali, acariciando levemente seu pau até deixá-lo totalmente duro. 'Tire sua calcinha e deixe-me ver você tocar sua boceta.'

"Fiz o que ele me instruiu, abri as pernas, coloquei dois dedos na minha boceta encharcada e olhei nos olhos dele,

'Era isso que você queria? Uma boceta branca, gostosa e casada?'

'Andrew estava certo. Você é gostosa.'

"Ele disse mais alguma coisa sobre mim?"

"Ele disse que você era uma boa chupadora de pica. Ele também disse que você tinha a buceta mais apertada que ele já fodeu."

"Ele se moveu na cama e me segurou firme contra ele. Eu lambi sua orelha novamente e perguntei se ele gostaria de descobrir o quão boa chupadora de pica eu era e se minha boceta era tão apertada quanto Andrew disse. Estava me excitando para começar a ficar tão safada."

Ouvi-la descrever o que Andrew disse sobre ela e sua sacanagem com outro homem quase me fez perder o controle. Tive que tirar a mão dela do meu pau.

"Comecei a beijar seus mamilos novamente enquanto me movia para seu pau. Eu o acariciava com uma mão guiando-o para minha boca. Eu estalei minha língua e lambi a cabeça de seu pau. Ele tinha sua mão acariciando meu ombro e arqueou suas costas para colocar seu pau em minha boca. Eu o peguei e girei minha língua ao redor dele, deixando-o agradável e escorregadio. Algumas gotas de pré-sêmen escorreram de sua fenda. Esfreguei a cabeça de seu pau contra meus lábios para que você pudesse sentir o gosto de seu esperma quando nos beijássemos. Então eu o coloquei de volta em minha boca. Mesmo com toda a prática que tive chupando Andrew, eu não conseguia colocar todo Michael em minha boca. Mas isso não me impediu de tentar. Continuei chupando-o enquanto ele se deitava para aproveitar a visão de seu pau desaparecendo em minha boca. Enquanto eu o chupava, eu o segurava e acariciava suas bolas. Você gostaria de me ver chupar um pau maior que o de Andrew? Que tal um preto?"

"Não acredito no quão safada você está agindo, mas isso está realmente me excitando. Sabe, depois da semana passada, eu gosto de ver você chupando outro cara."

Com isso, ajoelhei-me entre as pernas de Lynn e apontei meu pau duro para sua entrada escancarada.

Ela olhou surpresa: "Você não quer ouvir o resto da história?"

"Eu quero, mas não consigo mais segurar. Vou te foder devagar enquanto você me conta o que aconteceu."

Eu me acomodei em sua abertura aveludada. Não foi preciso nenhum esforço para deslizar até o punho. A sensação era requintada enquanto eu fodia minha esposa lentamente enquanto ela continuava, "Eu tinha que sentir o quão bom seu pau grande seria na minha boceta, então Michael ficou de costas e eu montei em sua cintura. Eu tive que levantar minha perna para posicionar seu pau para entrar na minha boceta. Eu me acomodei nele, mas eu estava tão molhada, que o tomei todo sem nenhum problema."

"Coloquei minhas mãos em seu peito, olhei para ele e perguntei: 'Andrew estava certo? Eu tenho uma boceta gostosa e apertada? Você gosta de boceta branca e gostosa de casada?'

"Ele começou a estocar em mim com mais força, 'Andrew estava certo. Eu já fodi outras bucetas brancas casadas, mas você é a mais gostosa e apertada. Vou te foder como você nunca foi fodida antes'. Comecei a balançar para frente e para trás em seu pau. Eu estava dizendo para ele me foder com mais força e eu gostava de seu grande pau preto bem fundo na minha buceta branca. Eu estava realmente me deixando levar, mas foi tão bom."

"Eu realmente comecei a fazer barulho quando gozei no pau dele. Meus sucos estavam escorrendo da minha boceta para as bolas dele. Só então ele agarrou minha cintura e me puxou com força para baixo em seu pau. Eu podia sentir os espasmos enquanto ele atirava seu esperma profundamente na minha boceta. Eu simplesmente desmoronei contra seu peito com meus seios pressionando contra ele."

Com isso, não consegui segurar mais e empurrei o mais fundo que pude e soltei um gemido enquanto adicionava meu esperma ao de Michael. Fiquei ali por alguns minutos enquanto meu pau amolecia na boceta de Lynn antes de rolar e deitar ao lado dela. Comecei a imaginar minha esposa relaxando ao lado de Michael depois que eles transaram.

"Então parece que você está interessado em me fazer conseguir um novo cliente."

"Eu achei suas histórias sobre foder Andrew boas, mas essa foi incrível. Foi quando você voltou para casa?"

"Ah, não. Depois de me vestir para ele e sentir seu grande pau preto, eu queria mais. Deitei em seu peito até que seu pau ficou mole na minha boceta. Meus sucos estavam pingando da minha boceta para suas bolas. Eu gostaria que você estivesse lá para lamber minha boceta. Eu me levantei dele e, enquanto fazia isso, seu pau caiu da minha boceta para seu estômago. Estava tudo gostoso e escorregadio com meu suco e seu esperma. Nós apenas deitamos lado a lado, respirando."

"Depois de ficar ali deitado por alguns minutos, ele me disse: 'Deus foi tão bom assim. Eu sabia que ia gostar de te foder, mas isso foi mais do que incrível.'

"Comecei a acariciar preguiçosamente seu pau macio. Estava gostoso e escorregadio por causa dos nossos sucos, 'Ainda não terminei', eu disse a ele enquanto deslizava pela cama e passava minha língua por todo o comprimento dele. Espremi um pouco de esperma de sua fenda e esfreguei contra meus lábios. Engoli um pouco para sentir aquele gosto salgado na minha garganta."

"Michael apenas deitou-se, aproveitando a sensação enquanto eu o colocava de volta na minha boca. Ele começou a me dizer o quanto gostava que eu chupasse seu pau. Enquanto eu movia minha língua para lamber o suco da minha boceta e seu esperma de suas bolas, ele disse: 'Seu marido não vai se perguntar onde você está?'

"Não se preocupe com meu marido, ele não vai se importar com meu atraso."

'Andrew disse que você contou os detalhes a ele quando estava decorando. É verdade que seu marido assistiu?'

'Sim, é verdade. Meu marido ficou mais excitado do que eu já o vi quando contei a ele sobre foder Andrew. Quando ele assistiu, foi ainda melhor.'

"Você contou a ele o que fizemos?"

'Ainda não, mas eu vou. Você gostaria que eu contasse a ele tudo sobre chupar seu pau e sentir você dentro da minha boceta? E se ele nos observasse?'

"Isso o excitou porque ele começou a ficar duro de novo. Ele não estava tão duro quanto antes, mas bom o suficiente para caber de volta na minha boceta. Então eu deitei de volta na cama com minhas pernas abertas e disse a ele para me foder de novo. Ele se ajoelhou entre minhas pernas e esfregou seu pau contra meu clitóris. Eu estava tão excitada que quase gozei de novo."

Imaginar Lynn esparramada daquele jeito, se preparando para foder Michael pela segunda vez, estava me fazendo ter outra ereção.

Lynn descreveu a segunda foda, "Eu olhei para ele e guiei seu pau escorregadio de volta para minha boceta. Seu pau entrou completamente. Eu apenas coloquei minhas mãos em sua bunda para puxá-lo mais fundo. Sua bunda é boa e firme. Eu apenas brinquei com suas bochechas enquanto ele me fodia. Enquanto seu pau deslizava em mim, ele estava me beijando do meu pescoço até meus mamilos. Eu estava gemendo e ficando safada de novo, dizendo a ele para continuar me fodendo."

Enquanto ele me fodia, ele começou a ficar safado comigo, 'Deus, você é gostosa. Eu tenho uma amiga que eu quero que você foda.'

"Eu vou foder qualquer pessoa que você quiser, desde que eu tenha seu grande pau preto de volta na minha boceta."

"Ele foi bem devagar para fazer durar. Como ele já tinha gozado, ele conseguiu me foder por um bom tempo. "Deixei escapar um gemido quando gozei pela segunda vez."

Comecei a brincar com seus mamilos, 'É isso. Deixe-me sentir você gozar de novo. Você gosta da minha buceta gostosa de casada? Você gostaria de me foder quando eu voltar?'

"Ele começou a me foder mais rápido. Eu até gozei de novo quando senti seu corpo enrijecer enquanto ele me dava outra carga de esperma."

"Querida, isso foi muito quente. Olha o que você fez comigo", eu disse enquanto me movia de volta entre suas pernas. Enquanto eu a fodia novamente, eu perguntei: "Eu acho que isso não foi uma transa de uma noite. Você vai transar com ele de novo? Você quis dizer o que disse a Michael sobre transar com uma das amigas dele?"

"Você gostaria que eu o fodesse de novo, não é? Eu estava realmente excitada, mas você não se importaria se eu o fodesse e a uma amiga, não é?"

Minha resposta vem quando explodo novamente na boceta pingando da minha esposa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BRAVO1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários