Minha primeira vez

Um conto erótico de Karol
Categoria: Heterossexual
Contém 1201 palavras
Data: 31/03/2025 00:16:32

Olá, tudo bem com vcs espero que sim...

Eu sou Karol hoje uma menina que gosta muito de travessuras, tenho muitas histórias para. contar, mas resolvi começar a relatar um pouco das minhas histórias...

Meu corpo é consideravelmente bonito, sou moreninha de cabelos compridos que vai até o meio das costas, tenho seios médios e um bumbum chama atenção de muitos homens.

O conto que irei contar hoje aconteceu a alguns anos, mas foi a minha primeira vez e foi lá no sitio dos meus avós.

Na época eu morava em Dourados/MS e todo final de ano ia para o interior do Paraná onde meus avós moravam, e lá tinha um primo que desde criança papariquei pois ele era até gatinho, mas acho que por ser mais velho ele nunca me deu bola, pelo menos até então.

No final de 2020 meus pais assim como todos os anos me informaram de que iriamos para o Paraná e com isso já comecei pensar no que iria fazer, precisava pensar nas roupas e tudo que iria precisar levar e afinal queria estar bem linda para meu priminho Danilo. Sabe aquela ansiedade de adolescente de planejar as coisas mesmo de que tenham mínimas chances das coisas darem certo, então fiz isso kkkkk.

Depois de alguns dias chegou o dia da viagem, e me arrumei de uma forma bem safadinha, na época eu já tinha uns peitinhos pequenos e um bumbum bem avantajado para a idade, então usei isso a meu favor de colocar uma legging preta bem apertada e um topzinho pink, pois queria impressionar meu priminho.

Chegando lá no sitio lá estava ele todo receptivo, e fui tentar dar um beijo na boca dele mas ele desviou e pegou na bochecha mesmo. Logo ele já mostrou o quarto em que cada um ficaria e por minha surpresa eu acabei ficando ao quarto que ficava ao lado do dele, já fiquei bem animadinha.

Chegando de noite estavam preparando um churrasco para a janta e fui toma banho, não poderia desperdiçar a viagem e não tentar cantar o meu priminho a final sonhava com ele a anos. Então peguei um shortinho que eu vou treinar e um top menor do que eu cheguei e a ousadia falou mais alto e acabei deixando de usar a calcinha, pois estava para o crime.

Saindo do banho já chamaram para comer e logo fui procurando para sentar próximo a ele para tentar conversar e tentar tirar uma casquinha e para minha surpresa ele não tirava os olhos da minha bunda, mas fingi que não estava percebendo. O jantar foi assim e pouco a pouco o pessoal começaram a se recolher para o descanso pois haviam feito toda a programação para o dia seguinte. Até a hora que ficamos só eu e ele.

Ele veio puxar assunto perguntando como estava a vida e respondi prontamente que estava indo. para minha surpresa ele disse:

- Mas priminha como vc cresceu, deve estar treinando muito para ter um corpo tão lindo assim.

Respondi:

- Impressão sua primo, mas to pegando bastante ferro.

Ele respondeu:

- Só tá pegando ou tá levando?

Eu respondi:

- Só pegando mesmo, até pq estou me guardando para uma pessoa especial.

Ele brincando falou:

- Que sortudo é esse cara? kkkkkk

Eu sem graça respondi:

- É um carinha que paquero ele a anos.

Ele apenas respondeu:

- Cara de sorte, mas irei me recolher pois amanhã precisarei levar o seu pai para pescar.

Apenas respondi:

- Queria ir também para levar a vara.

Ele riu e me deu boa noite e saiu em direção aos quartos.

Eu fiquei toda assanhada e acabei ficando lá na sala assistindo TV até que me subiu um calor e comecei a assistir uns videos pormos no celular e fiquei concentrada assistindo e mexendo na minha bucetinha que estava ficando encharcada, até que do nada meu primo chega perto e fala:

- QUe isso priminha, vendo um porno aqui na sala?

Fiquei toda sem graça e fechei e falei que iria dormir.

Ele foi na cozinha para pegar agua e eu fui atrás disfarçando de que iria pegar também, mas tinha um plano na mente.

Ele pegou a agua no copo e estava saindo da cozinha e eu propositalmente fingi que tropecei e esbarrei nele derramando a agua em meu top. Ele todo sem graça pediu desculpas e foi pegar o pano para me secar.

Falei pra ele:

- Me ajuda a limpar aqui primo.

Ele todo sem jeito veio me ajudar ainda com receio passou o pano em meus peitinhos que foram ficando com os bicos durinhos e eu ainda com mais vontade de perder a virgindade com ele naquela hora. Mas ele limpou e disse que iria para o quarto, logo eu sai correndo e entrei no quarto dele e disse:

- Hoje vc ficou vendo a minha bunda é safado?

Ele todo sem graça respondeu:

- Eu fiquei mesmo, não tem como não ver como minha priminha está bunduda.

Logo respondi:

- Quer ver melhor?

Ele:

- Que isso prima, somos primos.

Eu:

- Somos primos mas não estamos mortos.

Logo que terminei de falar já fui em direção dele para dar um beijo e dessa vez ele não se esquivou e acabei beijando ele e ele retribuiu o beijo quente. Aquilo só foi o gatilho e fez o meu calor subir mais ainda. e comecei a ficar maluca e percebi que o pau dele estava ficando duro, estava sentindo o volume crescendo dentro do shorts de treino que ele estava usando e logo meti a mão no volumão. Ele sem reação só pegou na minha bunda e foi tentando tirar meu shorts.

Falei:

- Tá querendo ver né safado, então vou te mostrar o que vc quer ver.

Simplesmente tirei o shorts e fiquei com a minha bucetinha a amostra e peguei a mão dele e passei na minha buceta que estava molhadinha.

Ele:

- Vc é muito doida prima

Eu:

- Doida para te dar.

Ele entendeu o recado e caiu de boca na minha bucetinha e comecei a me contorcer como uma putinha. logo ele tirou o pau dele pra fora e me mandou mamar.

Eu:

- Primo eu não sei me ensina?

Ele:

- Claro priminha

Ele foi me guiando até a hora que estava toda molhada e mandou eu deitar para me comer. Ele foi um cavalheiro, e perguntou se era realmente o que eu queria e eu disse:

- Primo sonho com sua rola a anos e já espiei vc várias vezes vc no banho com rola dura.

Então ele pegou e começou a pincelar o pau em mim e começou a enfiar... Nossa que delicia só de relembrar to ficando molhadinha. Ele foi metendo bem devagar e perguntando se estava tudo bem, até a hora que ele começou a meter bem forte e rápido, e eu igual uma puta pedindo pra meter mais forte que queria sentir leitinho dele dentro de mim.

E assim ele fez ele me arrombou com aquela rola e me encheu de leitinho. Quando me dei conta estava escorrendo porra com sangue no lençol, fiquei toda desesperada e sai para meu quarto para tomar um banho e acabei dormindo logo na sequencia.

Vou contar em um próximo conto como foi o dia seguinte....

Beijoões da Kaka

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Karolzinha18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Primo sortudo! Ainda bem que o plano certo Karolzinha. Continue..

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre gostoso ler contos sobre a iniciação da galera... bate uma saudade de quando eu era novinho...kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia Karolzimha, também perdi minha virgindade comendo minha prima no sítio dos avós. Boas lembranças rs

0 0