Boa noite pessoal, peço que leiam o primeiro conto para entender melhor.
Pois bem, após eu limpar toda a casa, ainda me restava o tema mais difícil, preparar o cuzinho pro seu Osvaldo, eu não fazia ideia do que ele queria dizer.
Tive que ir até uma vizinha próxima, da qual ele alugava casa para ela, era uma senhora de 45 anos, bem vivida e com filhos criados, eu expliquei a situação e ele deu gargalhada.
-Ela: esse velho tarado quer come teu cu limpo guria, tem que fazer a chuca!
-Eu: Bah tchê, eu não nunca fiz isso, tenho medo que ele vá machucar pois sou virgem atrás!
Ela deu risada e me explicou o método pra deixar ele limpo!
Chegando em casa fui tratar de preparar ele, fiz bem a chuca, lavei bem com ducha higiênica e deixei ele cheiroso e pronto pra levar ferro!
Osvaldo chegou em casa, já me mandando por a mesa e servi ele, fui correndo preparar o prato e dei em suas mãos, enquanto ele jantava eu escaldava os pé dele com água morna.
Depois da janta ele mandou eu tirar a roupa e botar 1 par de botas e um chapéu de vaqueira, fiquei sem entender mas devia ser um fetiche dele, depois fui tirando a calça dele, a cueca e chupando aquela pica dura, fedia a suor e mijo pois passou a tarde trabalhando, mas eu já estava acostumada com cheiro de macho, e comecei a passar a língua em toda a cabeça, lambia tudo e descia pras bolas, chupa as duas ao mesmo tempo, depois descia para a virilha, e passava a língua em toda custura.
Na hora ele empurrou minha cabeça mais pra baixo, bem perto do anus, eu me assustei e fiquei sem entender, ele gritou:
-Vai começa a frescura tchê? Mulher minha não tem nojo de cu de macho não!!
Eu com medo da reação e decidir meter a língua, eu lambia toda a prega, passava a língua naquele cu preto, subia até o pau e descia no cu denovo, cheirava bem forte no cu dele e metia a língua, ele se contorcia de tesão!
Depois mandou eu fica de 4 no sofá, eu na hora gelei o coração mas fiz oque mandei, levei um tapa forte na bunda:
Ele: Levanta mais essa bunda, quero esse cu bem aberto hoje
Levantei o máximo que deu, ele comeceu a lamber todo meu cuzinho virgem, ele media a cara nele, chuapava e mordia minha bunda, depois pegou um pote de margarina e passou na pika, e depois nos dedo, ele enfiou um dedo com tudo que dei um berro de dor e sai da posição. Ele começou a gritar comigo:
-Eu mandei você sair da posição guria? Mulher minha da cu em silêncio, volta pra posição agora!!
Ele me entregou um mordedor e disse pra morde pois não queria barulho!
Eu voltei pra posição e ele socou 2 dedo de uma vez, eu fiquei paradinha pois meu marido sabia oque era melhor pra mim, ele metia sem dó até alarga meu cu inviolado até o momento.
Depois ele começou a encaixar, comecei a ver estrela, aquele pau torto estava me rasgando, eu tentei sair mas ele me segurou, começou a meter até entra as bolas, eu mordia aquela borracha e saia lágrima dos olhos, com o vai e vem fui me acostumando e comecei a me masturba enquanto levava geba no cu!
Ele metia e me xingava
- Ele: isso toma pau vagabunda, toma pica égua toma pica, tu vai acostuma a dar esse cu na marra!! Relincha égua relincha!!
Eu não sabia emitir esse som, mas ele comeceu a dar tapa forte na bunda e eu emprovisei
-Eu: Iiiiiriii iiiiriiii, isso soca na tua prenda, soca como macho, meta na tua égua, estoura esse cu!!
Ele metia com mais raiva, acabou n segurando e gozou no fundo!!
Eu curiosa, fui passar a mão no meu cuzinho, agora super arrombado, estava muito arregaçado, chegou a sair sangue do cu!
Seu Osvaldo viu e dava gargalhada. Ele mandou eu continuar na posição e cuspiu lá no fundo do meu rabo arrombado e sem pregas!
Depois ficou um tempo no chão desmaiado!!
Minha vida mudou completamente depois que casei com seu Osvaldo, ele ensinou a ser uma boa mulher e cuidar da casa, ele botou todas minhas calça de bombacha fora e me comprou vestidos longos, ele dizia:
Ele: Calça não é coisa de mulher não, quem usa calça é o macho da casa, aparti de hoje você usa só vestido que eu comprar!
Nunca gostei de vestido mais meu marido sabia oque era melhor.
Depois de algumas semanas descobri estar grávida, ele me tratou super bem, contratou empregada pra ajudar a eu não fazer força, comprava várias frutas e cuidou de mim na gestação, no 7 mês ele parou de meter na buceta e passou 2 mês socando só no coitado do meu cu!!
Tivemos um filho negro, forte e saudável, que foi motivo de orgulho pra ele,
Eu pedi pra tomar piluas pra não engravidado, pois não queria ter mais filhos e estragar o corpo, ele na hora deu risada e disse:
Ele: Negativo, na minha terra, cabra que tem menos de 4 filhos na mulher é frouxo!! Mulher serve pra isso mesmo, cuidar da casa e dos filhos.
E assim tivemos o total de 5 filhos, mal terminava de parir e pouco tempo depois já estava grávida denovo!! todos forte e bem de saúde, seu Osvaldo morreu com 67 anos de ataque cardíaco, me deixou tods sua fortuna, hoje tenho só a agravar ele por me ensinar o papel de fêmea na sociedade!