A vingança é um prato que se come frio, VI, A vingança nunca é plena, mata alma e envenena

Um conto erótico de Ingedore
Categoria: Heterossexual
Contém 1029 palavras
Data: 31/03/2025 20:33:03

Priscila Monteiro atravessa a academia para encher novamente a sua garrafa de água. Treino de perna hoje, puxado, doído, mas quando ela olha para suas nádegas firmes, sorri para o espelho. Ela é uma mulher linda, com um homem rico fazendo tudo o que ela quer, menos o principal: deixar a puta, vadia, filhinha de papai de merda da Rosângela Cavalcante.

-Meu Deus! Como eu odeio essa mulher, pensava Priscila enquanto se dirigia para o próximo aparelho.

Há cerca de 5 anos atrás, no auge de seus 20 anos, ela se apaixonou pelo homem mais lindo do mundo: Fernando, o atual presidente da torcida Gurizada Celeste, e ela fez de tudo para conquistá-lo. Ia a todos os jogos, participava das ações sociais, distribuía ovos de chocolate na Páscoa e até mesmo, chegou a doar sangue.

Priscila literalmente deu o sangue para conquistar o amor de Fernando e o que aconteceu após 2 anos de relacionamento, quando ela finalmente conseguir arrancar dele uma promessa e um anel de noivado: descobriu que ele era completamente obcecado pela puta vadia da corna da dona Rosa. Sim, dona, uma velha de 45 anos. Odiava essa mulher com a toda a força da sua alma e assim resolveu se vingar, no dia em que descobriu que Fernando era louco de paixão por ela, por Rosângela, a corna, Cavalcante.

Priscila desconfiava que ele nunca se declarava porque estava interessado em outra, então criou uma conta fake e passou a seguir os passos de Fernando em todas as redes sociais e assim descobriu as várias curtidas dele nos perfis da rosa espinhenta e vencida.

Mas o melhor eram os "embates " quando os dois se encontravam, ele com piadinhas sagazes, Rosângela com postura calma sempre se mantendo com respeito.

Priscila descobriu uma pasta só com fotos de Rosângela no computador de Fernando e então seu ódio aumentou mais. Havia fotos dela da juventude, não sabia como, pois quando ela era jovem as pirâmides estavam sendo construídas, mas assim percebeu a quem o foco do seu amor era dedicado: a uma mulher que não dava a mínima para Fernando, enquanto que ela, Priscila daria a vida por ele.

Resolveu seguir a rival nas redes e então descobriu Alessandro, bonito, atlético e rico, muito rico, o marido de sua rival.

Então, em uma noite após fazer um sexo maravilhoso com Fernando, Priscila foi comer algo na cozinha do apartamento dele, quando retornou a cama , ela estava sonhando e em seus devaneios disse: Eu te amo, dona Rosa, sempre amei.

Nessa noite, Priscila prometeu a si mesma destruir a dona Rosa, acabar com a vida dessa mulher maldita e assim iniciou seu projeto de vingança... Conquistar Alessandro foi fácil demais, ela se distraiu e tropeçou nele na saída de um restaurante que sabia que ele estava almoçando. Trocaram telefones e naquela mesma semana, estava com ele em um sítio em Campinense: o Recanto da Tranquilidade, onde foi com ele após um jantar romântico a luz de velas em que ganhou o celular mais novo e desejado da atualidade. Ficou tão feliz com o presente que começou a chupar o pau de Alessandro no carro mesmo.

Ao chegarem ao sítio, caíram na piscina com roupa e tudo e ela fez uma dança erótica pra ele enquanto se livrava das roupas molhadas. Ela foi chupada por vários minutos na beira da piscina e tinha que admitir, a língua de Alessandro era tão ou mais habilidosa do que a de Fernando, brincando, sugando e chupando seu clitóris.

Eles transaram loucamente por um fim de semana inteiro. Para a corna, Alessandro disse que estava em uma viagem de negócios e para Fernando, ela disse que estava com conjuntivite, na fase mais contagiosa. E, assim após 6 meses ela estava na academia pensando na sua mais recente cartada. Alessandro havia ido buscá-la na academia na segunda e ela começou a provocar, pois queria sexo, eles estavam no carro de Rosângela, que estava viajando então foram as pressas a um estacionamento perto da academia, ela gozou duas vezes, uma sendo chupada no banco de trás do carro da sua inimiga e outra sentando e cavalgando em Alessandro no banco da frente, do carona.

Quando Alessandro foi ao banheiro do prédio para se recompor ela agiu: colocou camisinhas que havia trago na mochila, junto com uma envelope de documentos que achou no porta luvas do carro, pensou que podiam ser importantes: parecia um pré-contrato de um jogador famoso e um acordo de patrocínio, sabia que dona Rosa ia procurar então colocou as camisinhas, o envelope com os documentos e mais um lado do brinco que estava usando. Então era só esperar o circo pegar fogo ...

Priscila só não esperava que Fernando descobrisse suas traições ao esquecer o telefone destravado com o Telegram aberto, ele terminou o noivado na hora, disse que não admitia traição e mandou ela sair de seu apartamento imediatamente.

Agora ela não queria mais se vingar de dona Rosa, não, ela queria destruir a rival, que sequer sabia da paixão secreta de Fernando. Se a vingança é um prato que se come frio, Priscila queria fazer dona Rosa provar a vingança quente, ardendo, em chamas....

Agora iria enviar para ela, um vídeo dela e Alessandro transando em uma cabana a beira mar no litoral gaúcho, sim , eles estavam viajando juntos direto, fazia uns 5 pra 6 meses e era só esperar o divórcio sair.

Ela ia casar com Alessandro e então iriam pedir a guarda dos filhos do casal, pois sabia do amor de Rosângela por eles. Não queria dona Rosa apenas divorciada, queria ela triste, infeliz, sem a companhia dos filhos, tão triste e com o coração negro quanto o dela, Priscila Ramos.

Parece que o plano estava dando certo, pois Alessandro estava ligando pra ela desesperado, havia passado várias mensagens e áudios perguntando sobre camisinhas no carro da mulher dele. Claro que ela ia negar e depois distrair o ardente empresário com um boquete.

- Tô saindo da academia, amor, vem me buscar!

Escreveu pra ele sem ligar para as mensagens anteriores de seu amante.

Ele ligou dizendo:

Faz as malas, Priscila, vamos passar o fim de semana em meu sitio, em Campinense.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Ingedore a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Como diz Priscila e muito idiota, ela não sacou até agora que o Alessandro não tem nada, e que o dinheiro e da família da Rosângela KKK, quando ela descobrir vai ser engraçado.

Mais agora vai ter um barraco daqueles, se eles se encontrarem no sítio, as é rivais finalmente vão se encontrar.

0 0
Foto de perfil genérica

Vai ser uma confusão das boas ou...uma deliciosa suruba? No aguardo

0 0
Foto de perfil genérica

Vixi irão se encontrar todos no sítio.

Vai rolar aquele barraco

0 0