MINHA ESPOSA SAFADINHA

Um conto erótico de Corno da Any
Categoria: Heterossexual
Contém 1206 palavras
Data: 07/03/2025 20:02:25

Havia já algum tempo que minha esposa não dava uma pulada de cerca, mas não perdia o ar de esposa safadinha. Outro dia chegou do trabalho e falou que havia acontecido algo estranho, um amigo de um antigo namoradinho carioca, que vamos chamar de Rodrigo, para quem minha esposa havia prestados alguns favores a quando de sua chegada para morar em nossa cidade, estava como se estivesse esperando por ela, pareceu ter bebido um pouco, puxou conversa, elogiou que ela estava muito bonita, perguntando se ainda estava casada ao que ela respondeu que sim. Falou que gostaria de conversar melhor com ela e se não poderia ir jantar com ele. Pega de surpresa, respondeu que não, pois tinha que ir ver seu filho pequeno. Então, ele pediu desculpas, falou que era bobagem dele, se despediu e deixou o número de seu telefone se ela precisasse de alguma coisa, era só chamar, pois se sentia grato por tudo que ela fez por ele.

Ao chegar em casa, relatou o fato e questionei se era mesmo um amigo ou seria o antigo namoradinho carioca que tentou atrapalhar nosso relacionamento no passado. Respondeu que não, que realmente era só um amigo, que esse era gente boa, que não concordava com o que o outro tinha feito, que esse discreto e teceu uma série de elogios, que logo imaginei ter pintado uma simpatia. Volta e meia tocava no assunto e certa hora joguei uma indireta falando que já que ele era tão gente boa assim, porque não tinha aceitado ir jantar com ele? Respondeu que na hora ficou até surpresa, já que ele sempre tinha sido respeitoso e coisa e tal.

Falei que se ela fosse jantar com ele, se estava disposta a servir de sobremesa. Então retrucou que eu já estava vendo coisa que não existia. Respondi que ele estava era querendo comer ela e que se ela estivesse disposta e já que segundo ela, ele era um cara discreto, quem sabe não poderia rolar algo.

Então, perguntou se eu estava falando sério? Respondi que sim. Falou então que se ele a convidasse novamente iria aceitar.

Uns três dias depois, me contou que criou coragem e que havia ligado para o Rodrigo e falado que queria conversa com ele a respeito da conversa dias atrás e disse que ele havia ficado nervoso e pedido desculpas, que havia bebido um pouco e não devia ter feito àquilo. Que ela respondeu que estava tudo bem, mas gostaria de vê-lo e marcaram no outro dia à noitinha quando saísse do trabalho. Perguntou se eu poderia tomar conta de nosso filho e prontamente respondi que sim. Então passo a narrar conforme ela me detalhou depois.

No outro dia, fez depilação, colocou uma calcinha minúscula e foi trabalhar à tarde, vestida para matar.

Ao sair do trabalho ele a estava a esperar, ela entrou em seu carro e ele todo nervoso perguntou onde iriam? Ela então, olhou nos olhos dele e falou que ele a levasse para o lugar o qual ele a queria levar naquele dia. Surpreso, perguntou se ela estava falando sério, Any retrucou dizendo que ele seguisse antes que ela desistisse, Rodrigo, então, seguiu direto para um motel, lá chegando ele foi dizendo que não estava acreditando naquilo, parecia um sonho e começou a beija-la, passando a mão em seus seios que já estavam todos arrepiados, foi tirando sua blusa e liberando seus seios gostosos e caindo de boca enquanto tirava o resto de suas roupas a deixando só com a calcinha minúscula que cobriam quase nada, ele enlouqueceu, a deitou na cama afastando a calcinha e caindo de boca em sua bucetinha deliciosa, chupando com maestria a levando há um primeiro orgasmo. Então Any retribuiu baixando a calça do Rodrigo de onde saltou um vigoroso cacete dos seus 18cm, duro e grosso, onde ela chupou da forma deliciosa que só ela sabe fazer, levando-o a loucura e em poucos minutos ele falou para ela parar que ele estava quase gozando, Any não deu atenção e intensificou a chupada e o inevitável aconteceu e Rodrigo despejou vários jatos de porra em sua boquinha que fez questão de engolir tudo.

Deram uma pequena pausa e logo recomeçaram os amassos, onde ele chupou, novamente, seus seios descendo por sua barriga até chegar em sua bucetinha. Depois voltou subindo até chegar em sua boca e ao mesmo tempo ajeitando a cabeça de seu pau na entrada de sua gruta apertada e foi enfiando lentamente agasalhando tudo dentro, aí começou a meter e tirar até a cabeça, tornando a enfiar de novo e foi acelerando, começando a fodê-la com força. Any começou a gemer e rebolar gostoso até gozar novamente. Ele deitou-se de costas e colocou Any para cavalgar em seu cacete duro, depois de algum tempo ele falou que iria gozar e ela acelerou e acabaram gozando juntos, com ela desabando sobre ele, totalmente extenuada.

Descansaram um pouco e depois foram tomar um banho e ele começou a beijá-la e acariciar seu corpo, Any agachou-se e começou um boquete de forma que o pau do Rodrigo subiu imediatamente, ele então a colocou apoiada na parede e meteu novamente em sua bucetinha por trás e passou a fodê-la violentamente até levá-la novamente a um novo orgasmo.

Saíram do banho e pediram uma refeição leve e deitaram na cama e começaram a conversar, onde ele confessava que havia desejado muito estar com ela ali antes, mas jamais acreditava que isso seria possível e recomeçaram as carícias onde ele voltou a chupá-la e ela fez im boquete num 69. Ele a colocou de quatro e enfiou seu cacete duro de uma vez em sua buceta e começou a meter suavemente e depois com força por alguns minutos até que ela gozou novamente, ele tirou seu pau e começou a chupar seu cuzinho forçando a língua para dentro levando minha esposa a loucura, ele então pediu pra comer seu cuzinho, e não havia como dizer não para um cara que tinha lhe proporcionado tanto prazer. Ele encostou a cabeça do seu pau em seu cuzinho e começou a forçar até que a cabeça passou e Any soltou um gemido de dor e prazer, ele ficou um pouco parado, para que ela se acostumasse e quando sentiu que ela relaxou, foi penetrando até encostar na bunda de Any, aí começou a meter segurando em suas ancas, levando Any a mais um orgasmo, dessa vez pelo cuzinho e Rodrigo não resistindo, despejou vários jatos de porra dentro do cuzinho dela.

Após descansarem im pouco, tornaram a tomar um banho, se arrumaram e ele veio deixar minha esposa próximo de casa.

Any entrou no quarto com àquela cara de mulher safada que foi muito bem fodida, deitando em nossa cama e falando que estava toda arrombadinha. Eu, como um bom corninho que tive que ir conferir, tirando sua calcinha para observar o estrago que o tal Rodrigo fez em minha esposa, não resisti e cai de boca, chupando sua buceta e seu cuzinho, a coloquei de quatro e meti em sua buceta e depois em seu cuzinho arrombado e não demorando muito gozei gostoso em minha esposa safadinha.

Falei que a amo muito, principalmente quando ela fica bem safada dessa forma.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Corno da Any a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Corno da AnyCorno da AnyContos: 4Seguidores: 17Seguindo: 1Mensagem Adoro deixar minha esposa sair sozinha e ficar em casa esperando seu retorno ou receber fotos suas no motel

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esposa bem putinha com os outros é TUDO de bom. Nada como cair de boca numa buceta abertinha e leitada por outros.

1 0
Foto de perfil de Corno da Any

É um tesão danado a expectativa do retorno da esposa com sua bucetinha toda laceada e recheada com leitinho, não tem como não cair de boca e aproveitar seu néctar de prazer.

1 0
Foto de perfil genérica

Muito louco seu conto as adoro tudo isto, me daria o prazer de ver fotos da sua putinha, vamos conversar? me lembre do conto por ler vários outros, segue o meu emil: euamoavida2020@gmail.com

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

O que é que você pode desejar mais? Tem a esposa certa, safada, liberada, e que gosta de variar de macho, e você se deleita com isso. Boa história. Ela sabe que deixa você mais tarado quando é safada. 3 estrlas.

1 1
Foto de perfil de Corno da Any

Verdade, a safadinha sabe o quanto me deixa louco quando começa manifestar seu desejo de estar com outro macho. Adoro minha esposa quando está bem safada.

2 0
Foto de perfil genérica

sou casado E me amarro nesses contos tbem curto ver outro macho comer minha namorada

acesse meu site +18 com garotos roludos, acesse pirocudos.com ou pesquise por SITE PIROCUDOS

1 0