Pauzudo português me comeu e depois pegou minha esposa de jeito

Um conto erótico de Corninhomansinho
Categoria: Grupal
Contém 1264 palavras
Data: 21/04/2025 09:14:51
Última revisão: 21/04/2025 09:35:41

Eu moro em Portugal e sou massagista e atendo várias pessoas . Entre tantos , Duarte é um cliente assíduo .

Nas massagens sempre percebi ele excitado .

Ele é um homem comunicativo , 47 anos , peludinho , cheiroso , um corpo magro mas com músculos rijos de quem trabalha duro .

Na última massagem que fiz nele, percebi o pau dele duro feito pedra. Eu como um bom profissional , percebendo a excitação dele encostava no pau e sentia aquele membro grosso , cabeçudo e grande.

Não me segurei e agarrei aquela ferramenta . Ele nem pareceu ficar espantado . Pelo contrário . Gemia gostoso enquanto eu bem lentamente punhetava . Foi quando ele me pediu para mamar .

Não resisti e fiz . Ele inundou minha boca com seu leite farto .

Pagou o dobro e me confidenciou que a maior fantasia dele era pegar um casal . Mesmo já tendo esporrado na minha boca , enquanto falava da sua vontade o pau deu sinal de vida novamente.

Percebi que ele queria mesmo aquilo.

Eu para provocar , disse que falaria com minha mulher . E se ela aceitasse faríamos uma brincadeira a três .

Ele ficou louco .

O pau dele endureceu novamente ,

Ele disse que só de imaginar já estava teso novamente.

Para não desperdiçar , agarrei novamente aquele cacetão e fiz menção de mamar novamente, ele me olhou fundo nos olhos e disse que queria meu cuzinho .

Eu respondi que não sabia se aguentava tudo aquilo . Ele com aquele sotaque português gostoso , disse que seria cuidadoso .

Na realidade eu estava me fazendo de desentendido , porque desde a primeira vez que fiz massagem nele e vi aquele membro delicioso , já fiquei com muita vontade .

Então ele disse que queria que eu fosse vestir uma calcinha da minha esposa. Eu como um bom viadinho submisso , fui e vesti uma calcinha fio dental . Quando fiquei de costas pra ele com a calcinha toda enfiada no rabo , ele enlouqueceu .

Começou a esfregar o pau no meu rabinho guloso e a morder minha nuca .

Ele afastou a calcinha e começou a colocar a cabeça do pau dele no meu cuzinho . Fiquei louco e afastei meu rabo para trás , fazendo a cabeçona daquele cacete sumir dentro do meu cuzinho . Ele começou a meter . Num gesto bruto, ele meteu todo. Fui a loucura. E comecei a rebolar feito uma puta . Depois ele tirou o pau do meu cu e sentou no sofá e mandou que eu sentasse de frente para ele . Obedeci , claro!

Ainda com a calcinha de lado, ajeitei o mastro dele na portinha do meu cuzinho e com as pernas abertas fui sentando devagar.

Ele soltada uns gemidos graves , de macho comedor e eu sentei , fazendo ele ficar todo dentro de mim.

Olhava fixo nos olhos dele e ele me agarrava pela cintura , tentando meter gostoso. Eu sem pudor dei um beijo demorado na boca dele . Ele enfiou a língua grossa dele toda na minha boca , me fazendo chupar .

Fique mamando a língua dele por um tempo enquanto o pau dele estava todo dentro do meu cuzinho. Sentia a barba por fazer dele no meus lábios …. Ai que delícia.

Depois ele abocanhou os bicos do meu peitinho. Que delícia .

Adoro o jeito que ele fazia. Mordia e mamava na minha tetinha , enquanto eu rebolava no pau dele . Me segurava pelos cabelos e me dava tapas ardidos na cara , me chamando de puta é que faria a minha mulher de puta também .

Eu dizia que queria ser corno e que ia adorar ver minha esposinha sendo devotada por ele .

Quando falei isso , ele ficou louco e senti o pau dele inchar dentro do meu cuzinho. Era o leite dele inundando meu rabinho.

Depois ele se vestiu e foi embora.

Adorei aquele jeito dele de tarado de macho português comedor .

Prometi que falaria com minha esposa e foi o que eu fiz. Disse para ela que tinha um cliente que queria comer ela.

Ela aceitou pois ele disse que seria generoso em presentear ela , caso ela aceitasse .

Marquei o dia e ele veio na nossa casa.

Lógico que não disse que eu já tinha experimentado a virilidade aquele macho .

Ela vestiu uma lingerie bem sexy e apresentei ele a ela .

Ele meio ressabiado deu um abraço e um beijinho no rosto , mas já percebi o volume na calça dele .

Conversamos um pouco e logo ela disse que ia ao banheiro .

Enquanto ela foi ao banheiro , eu agarrei o pau dele que estava duro , abri o zíper da calça e dei uma mamada gostosa naquela piça boa. Depois peguei ele pela mão e levei para nossa cama . Ele ficou sentado enquanto ela veio e sentou ao lado .

Ele meio sem jeito começou a alisar as coxas dela . Ela ficou paradinha. Então ele começou a beijar a nuca dela . Ela começou a acariciar o peito forte dele , colocando a mão por baixo da camisa que tinha alguns botões abertos , deixando aparente os pêlos . Até que ele achou a boquinha dela com a boca faminta dele.

Eu de longe fiquei assistindo , aquele macho português gostoso beijar minha mulher.

Fiquei muito excitado .

Fui para perto, ele sentado na cama ao lado dela , a beijando , com fome . Enfiando a língua dele na boquinha dela . Eu me abaixei e comecei a abrir as calças dele . Tirei o pau dele e mamei, enquanto ele beijava e já tirava as tetas dela para fora e mamava também ….os peitos dela já com os bicos endurecidos .

Ele dizia : “minhas Putinhas brasileiras … ui”

Ela estava totalmente entregue .

Eu tirei as calças dele , desabotoei a camisa e deixei ele nu.

Ele sem cerimónias , deitou em cima dela na cama , roçando aquele corpo peludo na minha putinha.

Ele abriu as pernas dela e caiu de boca na bucetinha dela, arrancando gemidos . Ele subia , mamava os peitos , a beijava e voltava para lamber não somente a buceta mas também enfiava a língua no cuzinho da safada.

Ele deitou de barriga para cima e pediu que ela viesse em cima dele .

Ela logo obedeceu , mas ao invés de ficar de frente , ela subiu de costas .

O pau dele duro e pulsante, ficou no meio das pernas dela . Era grande e grosso . Eu não resisti. Vendo aquela cena eu me abaixei e mamei o pau dele e lambia a xota dela. Ela então gemeu gostoso e explodiu num gozo com minha língua no grelo e sentindo a espessura daquela pauzão roçando na bucetinha.

Eu , como um corninho bem safado , segurei o pau dele e forcei a entrada da buceta dela . Ela ergueu um pouquinho o corpo, como se pedindo aquele mastro dentro.

Eu mais do que depressa coloquei na portinha e ela sentou .

Foram poucas sentadas e vi o pau dele ficando mais grosso e despejando o leite todo , dentro da bucetinha da minha esposa , enquanto eu , embaixo lambia e chupava as bolas dele e subia para o grelo duro dela.

Ela permaneceu com o pau dentro e o leite começou a escorrer de dentro.

Mais do que depressa , comecei a lamber tudo . Depois o pau começou a amolecer e saiu de dentro dela todo melado. Eu também o lambi e deixei tudo limpinho.

Não desperdicei nenhuma gota.

Depois ela foi ao chuveiro. Ele ficou ali deitado , com o pau de lado , mole . Eu aproveitei para sentir o pau mole dele dentro da minha boca . Delícia . Fiz aquele membro de minha chupeta .

Ele acariciava meus cabelos enquanto eu chupava suavemente aquela rola gostosa.

Ele se vestiu e foi embora , mas disse que quer ser nosso comedor fixo . Eu adoro a ideia.

Depois desta vez, ele comeu mais uma vez minha esposa , no motel.

Mas isto eu conto , com detalhes , no próximo relato.

Obrigado por lerem .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Corninho mansinho 44 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que Delícia, pague um, coma dois. Faltou ele arrombar o rabinho dela. Jkassio99@gmail.com

0 0